[Filme / Livro] - Eragon, Eldest, etc.
Lumi-chan escreveu:Eu aconselho só a lerem o 2º, o 1º aconselho mais depressa a verem o filme xDDDD
O livro do 1º é horrível, com falta de descrições, muito simples e etc
Lol então e o filmE? ñ se percebe nada lumi!!! Se ñ fosse o livro, nnuca se conseguiria entender dps a 2ª parte da historia, seja em filme ou em livro

Eu gostei do 1º livro.. Apesar do 2º ser outra coisa, mas ianda bm, demosntra k houve uma evolução no escritor
Mas o 1º tb ñ tá nada nada mau...Kk coisa é mlh k o filme, tb

Mas é so a mniha opinião... ^-^'
Eu adorei os livros.. assim cm amo harry potter e o senhor dos aneis, por ai fora... mas qd me falam do filme... torço o nariz.. lol.. n o vi, confesso, era p o ir ver mas n fui. mas o meu vizinho (q nao leu) foi e dps contou-m cm foi. ele adorou... mas qd eu lhe comecei a perguntar cm foram certas partes que aparecem no livro, ele ficou a olhar pa mim, cm "O que??? od acontecia isso?" Perdi lg o animo.. Ah! e para mais n gostei da imagem da saphira... tinha uma ideia completamente diferente (tlz n completamente;P)... asas de anjo??? lol
Sailor S escreveu:Lumi-chan escreveu:Eu aconselho só a lerem o 2º, o 1º aconselho mais depressa a verem o filme xDDDD
O livro do 1º é horrível, com falta de descrições, muito simples e etc
Lol então e o filmE? ñ se percebe nada lumi!!! Se ñ fosse o livro, nnuca se conseguiria entender dps a 2ª parte da historia, seja em filme ou em livro
Eu gostei do 1º livro.. Apesar do 2º ser outra coisa, mas ianda bm, demosntra k houve uma evolução no escritorMas o 1º tb ñ tá nada nada mau...
Kk coisa é mlh k o filme, tb
Mas é so a mniha opinião... ^-^'
Eu acho o filme do 1º mais interesante que o que o livro, enfim, são opiniões

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Bem..sobre esta triologia há muito que se lhe diga..eu comprei o Eragon por acaso, naquelas alturas que nao temos nada para ler e compramos qq coisa por acharmos que deve ser interessante...
Conclusão, 1 semana depois fui de novo à loja e comprei o Eldest...LoL.. Que digamos de passagem está ESPECTACULAR!!Eu amei o 2 livro, e quando o ano passado vi que tinham feito o filme do Eragon parecia uma criança de 2 anos!! Adorei o filme, acho que a historia está mt bem contada, apesar de no filme cortarem algumas partes, que eu acho essenciais para depois se perceber o filme do Eldest... Eu comprei o dvd do Eragon assim que ele saiu, e essas cenas vem lá todas extras..muito bom..Agora ando feita doida à espera que o Senhor Christopher se lembre de publicar o 3 livro da triologia!!!
E pronto, é a minha humilde opinião sobre estes livritos!!
P.S - O munino que faz de Eragon no filme..upa upa
Conclusão, 1 semana depois fui de novo à loja e comprei o Eldest...LoL.. Que digamos de passagem está ESPECTACULAR!!Eu amei o 2 livro, e quando o ano passado vi que tinham feito o filme do Eragon parecia uma criança de 2 anos!! Adorei o filme, acho que a historia está mt bem contada, apesar de no filme cortarem algumas partes, que eu acho essenciais para depois se perceber o filme do Eldest... Eu comprei o dvd do Eragon assim que ele saiu, e essas cenas vem lá todas extras..muito bom..Agora ando feita doida à espera que o Senhor Christopher se lembre de publicar o 3 livro da triologia!!!
E pronto, é a minha humilde opinião sobre estes livritos!!
P.S - O munino que faz de Eragon no filme..upa upa

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
pois, eu n concordo mesmo nada com a tua opinião lumi xD lolololol o filme foi tão decepcionante.. falha em tantos pormenores fulcrais (e onde já se viu elfos sem orelhas de elfos!? e uma personagem de cabelas negros como corvo aparecer ruiva ou loira ou k raio é akilu? xD
E dps é como ja dixeram, todos os pormenores importantes para a historia k simplesmente dizeram "delete"....
E apesar de apanhares secas na parte do primo xD lololol Tens d ver k são importantes, ajudam a k todo o livro faça sentido.. Pk era importante escrever o k aocnteceu qd o rapaz voltou do trabalho e encontrou a vila e o pai no estado em k encontrou...
Mas pronto.. eu ADORO ler.. presto atenção a todos os pormenorzinhos..
E dps é como ja dixeram, todos os pormenores importantes para a historia k simplesmente dizeram "delete"....
E apesar de apanhares secas na parte do primo xD lololol Tens d ver k são importantes, ajudam a k todo o livro faça sentido.. Pk era importante escrever o k aocnteceu qd o rapaz voltou do trabalho e encontrou a vila e o pai no estado em k encontrou...
Mas pronto.. eu ADORO ler.. presto atenção a todos os pormenorzinhos..

O filme não foi feito para o público que leu o livro... e olha que se precisaram de mudar a cor de cabelos da miúda para ter uma actriz +/- decente no papel, prefiro isso a voltarem a por uma "Emma Watson" ;P
Eu tou super curiosa sobre como é que eles vão dar a volta ao livro para adaptarem ao filme e sinceramente foi das coisas que mais me prendeu no filme...
Eu tou super curiosa sobre como é que eles vão dar a volta ao livro para adaptarem ao filme e sinceramente foi das coisas que mais me prendeu no filme...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
oohh... eu ñ acredito k n cnseguissem encontrar uma actriz decente, com as caracteristicas pretendidas.... Além disso, Pintavam-lh o cabelo.. Qualquer actor k se preze sujeita-se a mudanças d visual para estar de acordo com a personagem....
Eu ach que o filme foi simplesmente o pior filme de sempre
E pelo k ouvi até há algumas pessoas k nunca leram o livro e k tb não gostaram lá mt do filme... E das k leram o livro és a 1ª k ouço dizer k prefere o filme, por isso até tou meio espantada...
mas as pessoas são todas diferentes, se todos axassemos as mesmas coisas e tivessemos os mesmos gostos o mundo perdia a sua graça
Eu ach que o filme foi simplesmente o pior filme de sempre
E pelo k ouvi até há algumas pessoas k nunca leram o livro e k tb não gostaram lá mt do filme... E das k leram o livro és a 1ª k ouço dizer k prefere o filme, por isso até tou meio espantada...mas as pessoas são todas diferentes, se todos axassemos as mesmas coisas e tivessemos os mesmos gostos o mundo perdia a sua graça

Eu odiei completamente o livro.. Tava a lê-lo do género "Esta porcaria nunca mais acaba?!? TT_TT" Só acabei aquilo porque não tinha mesmo mais nada para ler... u.u
Mas também ler "As Brumas de Avalon" antes daquilo fez-me achar aquilo ainda pior do que é ;P
Mas também ler "As Brumas de Avalon" antes daquilo fez-me achar aquilo ainda pior do que é ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
voces tao.me a axuxtar!!! eu xeia de curiosidade pa ver o filme...
eu em relaçao ao 1º livro sou meio meio... axei k no inicio o livro estava muito xato... pk era a descrever sempre a mesma coisa... o dia a dia de eragon com saphira... fikei sem vontade de o ler... Mas mais à frente, na parte da aventura emoçao, comecei a absorver.me de tal maneira plo livro k nao o consegui largar...
o segundo livro foi melhor, o k é bom sinal, ker dixer k o excritor esta a melhorar... espero k o terceiro seja ainda melhor!!!
eu em relaçao ao 1º livro sou meio meio... axei k no inicio o livro estava muito xato... pk era a descrever sempre a mesma coisa... o dia a dia de eragon com saphira... fikei sem vontade de o ler... Mas mais à frente, na parte da aventura emoçao, comecei a absorver.me de tal maneira plo livro k nao o consegui largar...
o segundo livro foi melhor, o k é bom sinal, ker dixer k o excritor esta a melhorar... espero k o terceiro seja ainda melhor!!!
"Marion Zimmer Bradley" - Ela rula <3 Ando a ler outro livro dela, também sobre Avalon e é magnífico... Quero os outros todos que ela tenha escrito *.*
Pois, por isso é que eu sou capaz de ter odiado tanto o livro ;P
Tinha lido 4 livros com aquela escrita magnífica e super envolvente e depois vou ler isto... No fundo a culpa é minha, eu sei xDDDD
Pois, por isso é que eu sou capaz de ter odiado tanto o livro ;P
Tinha lido 4 livros com aquela escrita magnífica e super envolvente e depois vou ler isto... No fundo a culpa é minha, eu sei xDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Hmm..ha tantos anos que ja li esses livros da Marion Zimmer Bradley...ui... acho que andava no 10 ano...lol
Agora infelizmente nao tenho muito tempo para ler... isto de estar no ultimo ano de faculdade, nao deixa tempo para nada..Ofereceram-me um livro chamado ' O segredo do Anel' em Dezembro ainda nem o começei :S
Agora infelizmente nao tenho muito tempo para ler... isto de estar no ultimo ano de faculdade, nao deixa tempo para nada..Ofereceram-me um livro chamado ' O segredo do Anel' em Dezembro ainda nem o começei :S
v_crazy_girl, tens livros como :O Salto Mortal, a Filha da Noite, A Chegada em Darkover, Estrela do Perigo, OS Heideiros de Hammerfel, A Rainha da Tempestade, A Dama do Falcão,
A Casa de Thendara, o Incendio de TRoia, a Aqueda de Atlantica, OS Ancestrais de Avalon, A casa da Floresta, A senhora de Avalon, A saceordotisa de Avalon, As Brumas de Avalon (que são 4 volumes), A colina das Bruxas..e muitos outros!! Tens muito que ler no verão :P
A Casa de Thendara, o Incendio de TRoia, a Aqueda de Atlantica, OS Ancestrais de Avalon, A casa da Floresta, A senhora de Avalon, A saceordotisa de Avalon, As Brumas de Avalon (que são 4 volumes), A colina das Bruxas..e muitos outros!! Tens muito que ler no verão :P
Editado pela última vez em
Celebri14, andei onde a pesquisar sobre o 3..mas ainda nao há data de lançamento 

moonzitah escreveu:v_crazy_girl, tens livros como :O Salto Mortal, a Filha da Noite, A Chegada em Darkover, Estrela do Perigo, OS Heideiros de Hammerfel, A Rainha da Tempestade, A Dama do Falcão,
A Casa de Thendara, o Incendio de TRoia, a Aqueda de Atlantica, OS Ancestrais de Avalon, A casa da Floresta, A senhora de Avalon, A saceordotisa de Avalon, As Brumas de Avalon (que são 4 volumes), A colina das Bruxas..e muitos outros!! Tens muito que ler no verão
bigado!!!!!

Editado pela última vez em
bem..eu vi o filme e só dps li o livro..
em relação ao filme até gostei..apesar de ter 'algumas' falhas graves..e a parte em que desgostei mesmo..foi terem posto a Saphira a apresentar-se ao Eragon..isso ficou mesmo.. 'no comments'..e dps pronto o cabelo de uma é preto..e dps já é ruivo..mas enfim..até aparecem partes onde assim de relance parece preto..
em relação ao segundo livro..já li e achei muito mais interessante e com mais acção que o primeiro..e em relação ao filme..estou curiosa para ver a adaptação que irão fazer ^^u
em relação ao filme até gostei..apesar de ter 'algumas' falhas graves..e a parte em que desgostei mesmo..foi terem posto a Saphira a apresentar-se ao Eragon..isso ficou mesmo.. 'no comments'..e dps pronto o cabelo de uma é preto..e dps já é ruivo..mas enfim..até aparecem partes onde assim de relance parece preto..
em relação ao segundo livro..já li e achei muito mais interessante e com mais acção que o primeiro..e em relação ao filme..estou curiosa para ver a adaptação que irão fazer ^^u

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Eu gostei dos livros em si, porque a escrita tambem acho que não é da melhor...
Tambem não suporto nem um bocado a parte do roran (ou lá como se chama...)! Achei uma secaa! Qyuando chegava a essas partes a vontade que tinha era de passar á frente, mas lia... Quem é que no seu perfeito juizo vai andar com uma aldeia atrás apenas com um martelo na mão?!?! Lutar contra dois (ou quatro) seres muito magicos com um martelo... Não mesmo!!
Tambem não suporto nem um bocado a parte do roran (ou lá como se chama...)! Achei uma secaa! Qyuando chegava a essas partes a vontade que tinha era de passar á frente, mas lia... Quem é que no seu perfeito juizo vai andar com uma aldeia atrás apenas com um martelo na mão?!?! Lutar contra dois (ou quatro) seres muito magicos com um martelo... Não mesmo!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.