Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanart de... Fanfics!

Sammu escreveu:
*Sammu cai pro lado*

Está óptimo chousenshi! Enquadraste muito bem os desenhos da Kasei, "welcome to my world" Matreiro
Obrigado por escolher Célimoon, esperamos que tenha gostado de estar connosco Matreiro!

Obrigada Sammu! (agora eu vi que tem uma seção só de wallpapers, coloquei no lugar errado Mad ) Acompanhando a discussão, vi que a personagem é amada por uns e odiada por outros, penso que a frase é um convite a adentrar seu universo, bem poética... hehehe

Kasei escreveu:Uau, chousenshi, espectacular! Adorei! E obrigada por pôres créditos do desenhos! Very Happy

Que bom que gostaste, Kasei! Olhei os seus lá no tópico também e são muito bonitos.

Fiz uma usebar também, para por como assinatura: https://2img.net/h/i267.photobucket.com/albums/ii290/chousenshi/usebarport.jpg

Abraços!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Continua :Mongloide: (um sorriso vale mais do que 1.000 palavras)

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Prólogo [Novo]
arika escreveu:Continua :Mongloide: (um sorriso vale mais do que 1.000 palavras)

Pode deixar, arika, vou pensar em uma nova idéia para a Celimoon.
Enquanto isso, sei que não é o tópico certo, mas tenho alguns trabalhos, que já publiquei também no site brasileiro. https://s267.photobucket.com/albums/ii290/chousenshi/

Espero que goste!

Kasei: queria uma contribuição tua (sei que és muito atarefada, pois estou "na mesma barca que tu"), mas pode fazer a Celimoon com algum ataque? Penso que daria um resultado interessante (mas não tenha pressa e se quiseres também)

Kasei escreveu:ehehe! Ficou bem gira!
Gira= legal? Laughing

Sammu escreveu:Já cá está Matreiro
Quanta honra!!!!Navegante de Saturno
Abraços!

Gira é bonita! Very Happy

Bem, eu tenho muitos pedidos em espera! Mas vou juntar esse à lista (se o Sammu n me matar por chateá-lo outra vez! ) Ainda por cima esse fica mais difícil, raramente fico contente com os meus desenhos de cenas de acção...

Eu não me importo (nada mesmo xD) mas duvido que a Kasei tenha a disponibilidade para atender a todos os requests Embaracoso
Sammu, és fixe!
Kasei escreveu:Gira é bonita! Very Happy

Bem, eu tenho muitos pedidos em espera! Mas vou juntar esse à lista (se o Sammu n me matar por chateá-lo outra vez! ) Ainda por cima esse fica mais difícil, raramente fico contente com os meus desenhos de cenas de acção...

Obrigada, Kasei! Sei que tens bastante trabalho pela frente...

Sammu escreveu:Eu não me importo (nada mesmo Matreiro) mas duvido que a Kasei tenha a disponibilidade para atender a todos os requests Embaracoso

E eu adicionei mais um, eu e a minha boca silent

Fiz mais um wall, com uma técnica diferente. Usei o fundo do fórum, achei que ia dar uma boa combinação com os pensamentos da Usagi (quem é esta "rapariga" de cabelo verde, afinal?)

https://2img.net/h/i267.photobucket.com/albums/ii290/chousenshi/chou12.jpg

Créditos
Fundo: Google e Fórum SM Portugal
Letra da Música: Dystopia (Midnight Juggernauts)
Imagem Usagi: Site Sailor Moon Portugal
Imagem Celimoon: Kasei

Espero que gostem! Ah, eu pintei mal e porcamente o cabelo da Celimoon pra não destoar do útimo desenho, embora ela parece que alisou (ou fez permanente, se considerarmos o outro desenho)Rolar brincaderinha...

Abraços
* Desculpem o post no lugar errado novamente, prometo que os meus próximos vou colocar direto nos wallpapers. :jupimgood:

Ai, mim estar envergonhada... acabei mesmo agora de fazer um desenho da Célimoon. Vi as coisas de um desenho da Kasei, pois não leio a fic assiduamente... Está meio para o chibi, e ainda levou umas boas apagadelas nos braços. Amanhã digitalizo-o Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

(gomenasai o double-post)

Ora então aqui vai...

Fanart de... Fanfics! - Página 4 Digita10

- Ficou meio Chibi.
- Qualquer crítica é bem-vinda.
- Se tiver tempo, pinto.
- Espero que gostem.

Silvermist. <3

Spoiler:

Que bonita (gira), Jujumoon!
Não sou desenhista, mas teu desenho está bom, mas precisa te atentar a alguns detalhezinhos com relação a proporções do corpo e perspectivas, mas com o tempo estarás craque no desenho!
Acho que falei grego... bem... olhe o tamanho das perninhas com relação ao corpo e compara com o desenho da Kasei, parece que ela fica achatada (levou uma porrada na cabeça). Mas claro, isto só com a prática. Observa você mesma no espelho de corpo inteiro e veja a posição das mãos e pés, e veja outras pessoas.
Uma dica que aprendi via internet: antes de desenhar faça um bonequinho do palito com a pose desejada e de forma que ocupe a folha a desenhar. Depois faça os detalhes a partir do desenho. :jupimgood:
Claro que desenhos de mangá, pelo que estudei, seguem muitas regras, se entendes o português do Brasil tem um site com dicas: http://www.nj.com.br/manga/index.php é só navegar pelas aulas.
Continue desenhando, você é bem detalhista, só precisa trabalhar isso.
Um grande abraço! :(chibi4):

*Claro que um bom desenhista pode te dar mais dicas, certo Kasei? Rolar

ahaha, obrigada chousenshi!

Juju, o q a chousenshi disse é verdade, as proporções do corpo não estão bem...
Vamos lá a começar com calma, a ver se te ajudo a melhorar...
A cabeça de uma pessoa n é redonda. Aproxima-se mais da forma oval. Faz-se um círculo pra servir de referância, q ocupa desde o topo da cabeça até ao maxilar superior, e depois acrescenta-se o maxilar inferior (qq tutorial te ensina isto com desenho, o q é mt mais fácil do q explicar por palavras.)
A proporção do corpo, pra te guiares, é a seguinte: um corpo tem a altura de 7 cabeças. No entanto, como por vezes, dependendo da posição em q se desenha n fica bem este tamanho rigoroso, eu faço com 6 a 8, dependendo dos casos. O resto tb tem proporções, mas aí prefiro guiar-me pelo bom senso: as mãos, qd os braços estão caídos, devem ir até meio da coxa, por exemplo.
Os braços e as pernas n devem ser desenhados como se fossem inteiriços. Isto é, existem articulações, nos braços tens os cotovelos e nas pernas os joelhos, e eles devem ser visíveis mesmo qd não estão dobrados (principalmente no caso das pernas).
Faltam as maminhas na tua boneca... Mt importante se queremos dar a ideia imediata de q é uma mulher Wink E também a cintura e ancas... o corpo n é direito de cima a baixo, se for um homem a parte mais larga deve ser os ombros, se for uma mulher são as ancas...

Bem, isto foi uma ajuda mt simplista, mas é só pra começares a tomar atenção a certos aspectos! Espero q tenha ajudado!

Obrigada pelos conselhos Embaracoso Vou tentar melhorar... Obrigada mesmo muito. Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

chousenshi escreveu:
Kasei escreveu:Gira é bonita! Very Happy

Obrigada, Kasei! Sei que tens bastante trabalho pela frente...

Sammu escreveu:Eu não me importo (nada mesmo Matreiro) mas duvido que a Kasei tenha a disponibilidade para atender a todos os requests Embaracoso

E eu adicionei mais um, eu e a minha boca silent

Fiz mais um wall, com uma técnica diferente. Usei o fundo do fórum, achei que ia dar uma boa combinação com os pensamentos da Usagi (quem é esta "rapariga" de cabelo verde, afinal?)

https://2img.net/h/i267.photobucket.com/albums/ii290/chousenshi/chou12.jpg

Créditos
Fundo: Google e Fórum SM Portugal
Letra da Música: Dystopia (Midnight Juggernauts)
Imagem Usagi: Site Sailor Moon Portugal
Imagem Celimoon: Kasei

Espero que gostem! Ah, eu pintei mal e porcamente o cabelo da Celimoon pra não destoar do útimo desenho, embora ela parece que alisou (ou fez permanente, se considerarmos o outro desenho)Rolar brincaderinha...

Abraços
* Desculpem o post no lugar errado novamente, prometo que os meus próximos vou colocar direto nos wallpapers. :jupimgood:

chousenshi adorei! Surprised.o:

Jujumoon escreveu:(gomenasai o double-post)

Ora então aqui vai...

Fanart de... Fanfics! - Página 4 Digita10

- Ficou meio Chibi.
- Qualquer crítica é bem-vinda.
- Se tiver tempo, pinto.
- Espero que gostem.

Jujumoon estás no bom caminho, também gostei muito!! Mongloide

Sniff** obrigado a todos por desenharem a minha personagem, vocês são d+ cyclops
Sammu, és fixe!
Já que andam a desenhar a Célimoon, eu também a desenhei Embaracoso
Espero que não te importe Sammu Embaracoso

Fanart de... Fanfics! - Página 4 Climooneu4
ta mesmo linda mamã ice

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco