Fanart de... Fanfics!
Olha, aprendi treinando, basicamente... Reparava nos pormenores e tentava reproduzir. Às vezes punha "pause" no vídeo pa desenhar uma imagem qq q gostava, mas n fazia mtas vezes isso pq depois o vídeo desligava-se antes do fim do desenho, qd eu n desenhava mt rápido...
Já vi montes de sites com aquelas dicas pa aprender a desenhar em estilo manga, mas nem sigo com medo de descobrir q faço tudo mal...
Já vi montes de sites com aquelas dicas pa aprender a desenhar em estilo manga, mas nem sigo com medo de descobrir q faço tudo mal...

wow!
Parabéns Kasei... Os desenhos tão simplesmente fantásticos
Fico à espera de ver mais obras de arte! 
Parabéns Kasei... Os desenhos tão simplesmente fantásticos
Fico à espera de ver mais obras de arte! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sailor Dreams, da Cathy, da sua fic "Sailor Dreams" e presente também na nova fic "O combate final de Sailor Moon: a luta pelo universo"

As botas não sei se estão bem, pq eu só vi a descrição na nova fic do blackmagic, mas depois fui à procura da descrição na "Sailor Dreams" e n era igual... Mas desenhei com o mesmo estilo de botas, semelhante à Saturn.
Cathy, espero q n te importes, e já agora comenta, please!
(origada Ju! vcs deixam-me viciada em elogios...
)

As botas não sei se estão bem, pq eu só vi a descrição na nova fic do blackmagic, mas depois fui à procura da descrição na "Sailor Dreams" e n era igual... Mas desenhei com o mesmo estilo de botas, semelhante à Saturn.
Cathy, espero q n te importes, e já agora comenta, please!

(origada Ju! vcs deixam-me viciada em elogios...
)Ola! Bem os teus desenhos estão lindos! Antes de mais queria pedir desculpa à Cathy se disse algo na fic que ela n tenha gostado, uma vez que como voces dizem, a descrição das botas era diferente e tem tambem o pormenor do batom preto! Eu imaginei assim mas esqueci-me que a sailor é da Cathy! Por isso desculpa Cathy!
Kasei não queres desenhar a minha sailor Universe? Mas para já mostras só a mim ok? Pra manter o suspense!
SE estiveres interessada eu digo-te como ela é por MP! 
Kasei não queres desenhar a minha sailor Universe? Mas para já mostras só a mim ok? Pra manter o suspense!
SE estiveres interessada eu digo-te como ela é por MP! 
Eu já desenhei a minha Sailor Sedna e a forma dela em princesa, Kasei se quiseres desenhá-la, manda-me uma MP com a forma de que queres desenhá-la (civil, estudante, miko, sailor, princesa) que eu dou as informações! Mas preferia só que a mostrasses aqui depois de ela aparecer na fic, para não estragar surpresas a ninguém 

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Juju, se a desenhaste podias mostrar tb! Mas gostava de desenhar a tua tb!
Manda-me por mensagem a forma q mais gostares q eu desenhe! A q mais gosto é a de sailor, mas tb posso tentar a de princesa, gostava mt, espero n te desiludir! N sei o q é miko, perdoa a minha ignorância, mas vai ter q explicar à vóvó...
Manda-me por mensagem a forma q mais gostares q eu desenhe! A q mais gosto é a de sailor, mas tb posso tentar a de princesa, gostava mt, espero n te desiludir! N sei o q é miko, perdoa a minha ignorância, mas vai ter q explicar à vóvó...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.