Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanart de... Fanfics!

Bem mana... nem te digo nem te conto.. esta espectacular mesmo! Parabens! Smile
ai maezinha kasei q es tao fofa... vai la ler q eu ja a descrevi Razz

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
WoW *-*
Ta taaoo lindu!
Eu no outro dia tentei desenhar a Sailor Dream Moon, mas akilo ficou mais parecido km a Luna Rolar

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
Obrigada, Chibi-Star! Tenho q confessar q temia um bocado a tua opinião... Como a Sailor Dream Moon veio mt da minha imaginação ao ler a fic, n sabia se n ias "mandar vir" cmg...

OMG!
Mas eu sou um anjinho, nao faço mal a uma mosca! *pega spray anti-mosquitos* xD

---

Mas a seriu, ta mesmo lindo *-* Por acasu nnk tinha pensado no promenor d se ver u umbigo mas fica super bem *_*

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
"Sailor Andromeda: o nascimento da derradeira navegante!, capítulo 8, "A Guerreira Mercenária"

As 4 outers afastaram-se para que a misteriosa guerreira avançasse...

OK, desenhei pequenina, por isso n tem mt pormenor... Mas espero q gostes, mariakino!

Fanart de... Fanfics! Fan5

ahhhhhhhhhhh esta linda =)))))) ameiiii. brigada mama kasei...simplesmente optima

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Aiiii, obrigada, fico tão feliz de saber q gostas! Very Happy
Pra próxima desenho mais de perto... o meu cadernito é pequenino...

looool
onde aprendeste a desenhar assim?
eu so csg desenhar a olhar pa outros desenhos, e so mm caras...corpos n csgo=(

Olha, aprendi treinando, basicamente... Reparava nos pormenores e tentava reproduzir. Às vezes punha "pause" no vídeo pa desenhar uma imagem qq q gostava, mas n fazia mtas vezes isso pq depois o vídeo desligava-se antes do fim do desenho, qd eu n desenhava mt rápido... Mad
Já vi montes de sites com aquelas dicas pa aprender a desenhar em estilo manga, mas nem sigo com medo de descobrir q faço tudo mal... Razz

eu ate aprendi qqr coisa com esses sites..so q n corpos, n e comigo..lool, um dia digitalizo alguns desenhos q fiz e posto por aqui...so pa veres a falta d jeito XD

Falta de jeito nada!!! Se visses alguns dos meus primeiros, qd comecei a desenhar a sailor moon, é de rebolar a rir... Eu fui melhorando mm com o treino... Claro q n são nenhumas obras de arte, mas já dá pa ir mostrando qq coisa sem me envergonhar... Very Happy

wow! Shocked Parabéns Kasei... Os desenhos tão simplesmente fantásticosEmbaracoso Fico à espera de ver mais obras de arte! Wink

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sailor Dreams, da Cathy, da sua fic "Sailor Dreams" e presente também na nova fic "O combate final de Sailor Moon: a luta pelo universo"

Fanart de... Fanfics! Fan6

As botas não sei se estão bem, pq eu só vi a descrição na nova fic do blackmagic, mas depois fui à procura da descrição na "Sailor Dreams" e n era igual... Mas desenhei com o mesmo estilo de botas, semelhante à Saturn.
Cathy, espero q n te importes, e já agora comenta, please! Smile

(origada Ju! vcs deixam-me viciada em elogios... Very Happy )

Estão todas lindas, mas na descrição que eu vi da Sailor Dreams, ela tinha os lábios pintados com baton preto, mas é só um promenor Embaracoso'

Silvermist. <3

Spoiler:

Pois foi, juju, tens razão, eu só me lembrei disso depois de digitalizar... Se calhar acrescento, mas n tenho q certeza, pq sempre q ponho lábios nos meus desenhos, fica esquisito... Razz

Ola! Bem os teus desenhos estão lindos! Antes de mais queria pedir desculpa à Cathy se disse algo na fic que ela n tenha gostado, uma vez que como voces dizem, a descrição das botas era diferente e tem tambem o pormenor do batom preto! Eu imaginei assim mas esqueci-me que a sailor é da Cathy! Por isso desculpa Cathy!

Kasei não queres desenhar a minha sailor Universe? Mas para já mostras só a mim ok? Pra manter o suspense! Very Happy SE estiveres interessada eu digo-te como ela é por MP! Wink

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
blackmagic, CLARO q tou interessada! Acho q me viciei em desenhar as personagens das fanfics! É mais giro do q desenhar as existentes, pq não têm q ficar parecidas com nada, só tem q obedecer à descrição!
Manda mensagem, claro!

Eu já desenhei a minha Sailor Sedna e a forma dela em princesa, Kasei se quiseres desenhá-la, manda-me uma MP com a forma de que queres desenhá-la (civil, estudante, miko, sailor, princesa) que eu dou as informações! Mas preferia só que a mostrasses aqui depois de ela aparecer na fic, para não estragar surpresas a ninguém Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

Juju, se a desenhaste podias mostrar tb! Mas gostava de desenhar a tua tb!
Manda-me por mensagem a forma q mais gostares q eu desenhe! A q mais gosto é a de sailor, mas tb posso tentar a de princesa, gostava mt, espero n te desiludir! N sei o q é miko, perdoa a minha ignorância, mas vai ter q explicar à vóvó...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano