Fanart de... Fanfics!
Antes de mais, sim, tenho pancada. Só pa n acharem e fizeram alguma descoberta impressionante. XD Mas felizmente as minhas pancadas n costumam chatear muito as pessoas...
Bem, eu n sou grande coisa a escrever fanfics. Na verdade nunca tentei, mas as minhas histórias nunca têm detalhes suficientes para fazer uma fanfic decente. Não quer com isso dizer, claro, q n imagine aventuras e crie até novos personagens, como deve acontecer com quase todos os fãs de Sailor Moon. Só que a minha cabeça não produz escrita; produz imagens. Tenho pilhas de desenhos q fiz de aventuras q criei, com as Sailors e personagens por mim inventados.
O mesmo efeito se produziu quando comecei a ler algumas fics aqui do fórum. algumas conseguem ser mesmo muito visuais, e eu, tal como aconteceu com as aventuras q imaginava, conseguia mesmo "congelar" imagens na minha cabeça para as desenhar. E comecei a pensar: as histórias nem são minhas... q graça tem guardar os desenhos para mim? E então resolvi criar um tópico pra mostrar alguns dos desenhos.
Se algum autor aqui visado disser "WTF?.." e me ameaçar de porrada, eu tiro.
É provável q amanhã bata na testa e pense "o q é q fui fazer?...", mas as ideias loucas são pra ser cumpridas antes q o juízo volte a aparecer! XD
Não são nenhumas obras de arte pessoal... São só esboços. Não é q tenha conta no deviantart ou assim (embora já tenha lá visto contas q n tenham nada de jeito). É só mm uma coisa q gosto de fazer de vez em qd, qd me dá pra isso.
Então, dos vários desenhos q tenho, estes são os melhorzinhos. O primeiro é da Sailor Dream Moon, da fic da Chibi-Star.

Não tem o aspecto típico das sailors, pq, pela descrição do fato fiquei com a ideia q tinha um ar mais... rebelde.
Agora este é o q dá medo... A Célimoon do Sammu.

Não é fácil desenhar uma personagem com tantos fãs, é um peso muito grande de responsabilidade... Embora tenha usado uma imagem base da Neptuno, uma vez q é suposto ser parecida, n gostei lá mt do resultado, n ficou bem como imaginava, embora tb n me envergonhe dele. Não a desenhei de corpo inteiro por duas razões: da descrição, n percebi mt bem como são as botas, e também pq tem mt pormenor, e eu tou a desenhar num caderninho A5...
Espero n ofender ninguém! Desculpas de avanço se o fizer, se puderem digam o q acham!
Bem, eu n sou grande coisa a escrever fanfics. Na verdade nunca tentei, mas as minhas histórias nunca têm detalhes suficientes para fazer uma fanfic decente. Não quer com isso dizer, claro, q n imagine aventuras e crie até novos personagens, como deve acontecer com quase todos os fãs de Sailor Moon. Só que a minha cabeça não produz escrita; produz imagens. Tenho pilhas de desenhos q fiz de aventuras q criei, com as Sailors e personagens por mim inventados.
O mesmo efeito se produziu quando comecei a ler algumas fics aqui do fórum. algumas conseguem ser mesmo muito visuais, e eu, tal como aconteceu com as aventuras q imaginava, conseguia mesmo "congelar" imagens na minha cabeça para as desenhar. E comecei a pensar: as histórias nem são minhas... q graça tem guardar os desenhos para mim? E então resolvi criar um tópico pra mostrar alguns dos desenhos.
Se algum autor aqui visado disser "WTF?.." e me ameaçar de porrada, eu tiro.
É provável q amanhã bata na testa e pense "o q é q fui fazer?...", mas as ideias loucas são pra ser cumpridas antes q o juízo volte a aparecer! XDNão são nenhumas obras de arte pessoal... São só esboços. Não é q tenha conta no deviantart ou assim (embora já tenha lá visto contas q n tenham nada de jeito). É só mm uma coisa q gosto de fazer de vez em qd, qd me dá pra isso.
Então, dos vários desenhos q tenho, estes são os melhorzinhos. O primeiro é da Sailor Dream Moon, da fic da Chibi-Star.

Não tem o aspecto típico das sailors, pq, pela descrição do fato fiquei com a ideia q tinha um ar mais... rebelde.
Agora este é o q dá medo... A Célimoon do Sammu.

Não é fácil desenhar uma personagem com tantos fãs, é um peso muito grande de responsabilidade... Embora tenha usado uma imagem base da Neptuno, uma vez q é suposto ser parecida, n gostei lá mt do resultado, n ficou bem como imaginava, embora tb n me envergonhe dele. Não a desenhei de corpo inteiro por duas razões: da descrição, n percebi mt bem como são as botas, e também pq tem mt pormenor, e eu tou a desenhar num caderninho A5...
Espero n ofender ninguém! Desculpas de avanço se o fizer, se puderem digam o q acham!
muito giro mesmo
parabens
quem me dera ter um pouco de jeito para o desenho
continua
parabens
quem me dera ter um pouco de jeito para o desenho
continua

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
"A Última Estrela", Cap.23, "O retorno, o fim de Esmeralda".
"Atirar-me pela janela não resolve os teus problemas, Navegante da Lua... disse Celimoon visivelmente ressentida"
Espero que desta vez tenha acertado, ou pelo menos esteja mais próxima! (desculpem a falta de firmeza no traço, mas estou mal do pulso hoje... logo agora, q tinha pensado fazer este com sombras...)

"Atirar-me pela janela não resolve os teus problemas, Navegante da Lua... disse Celimoon visivelmente ressentida"
Espero que desta vez tenha acertado, ou pelo menos esteja mais próxima! (desculpem a falta de firmeza no traço, mas estou mal do pulso hoje... logo agora, q tinha pensado fazer este com sombras...)

Que lindo *-*
Amo esses olhares *-*
Acho que o unico defeito do ultimo desenho da Celimoon deve ser o cabelo comprido...
Aff fanarts de fanfic nao tenho acho eu xD Mas aqui á tempos fiz uma Saturno e uma Putão chibi
Amo esses olhares *-*
Acho que o unico defeito do ultimo desenho da Celimoon deve ser o cabelo comprido...

Aff fanarts de fanfic nao tenho acho eu xD Mas aqui á tempos fiz uma Saturno e uma Putão chibi

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Kasei escreveu:Bolas, nunca mais acerto... No primeiro desenho da Celimoon q postei o Sammu disse q o cabelo devia ser mais comprido... Agora fiz mais comprido e tá comprido demais???
Nao sei o Sammu é que pode confirmar mas está lindo!
Parabens
O olhar dela está perfeito *-*
Maston escreveu:Por acaso ao ver o comentário do Hanon, lembrei-me que ela tinha o cabelo mais curto pelo menos até ao pescoço, mas acho que havia outras alturas em que ela tinha o cabelo muito comprido como está no desenho.
cof...cof.... é A hanon

So o Sammu pode confirmar o tamanho do cabelo

oh kaseizinha....demais mesmo.... eu ate tentava fazer uns desenhositos, mas n csgo fazer corpos...so caras...falho sempre nas proporções no corpo =(
amei simplesmentes estao fantasticos ( no proximo cap de sailor andromeda vou descrever a aparencia dela tal e qual, n quererás um dia mais tarde desenhá-la? looooool)
és uma berdadeira artista!
amei simplesmentes estao fantasticos ( no proximo cap de sailor andromeda vou descrever a aparencia dela tal e qual, n quererás um dia mais tarde desenhá-la? looooool)
és uma berdadeira artista!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.