Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanart de... Fanfics!

Antes de mais, sim, tenho pancada. Só pa n acharem e fizeram alguma descoberta impressionante. XD Mas felizmente as minhas pancadas n costumam chatear muito as pessoas...

Bem, eu n sou grande coisa a escrever fanfics. Na verdade nunca tentei, mas as minhas histórias nunca têm detalhes suficientes para fazer uma fanfic decente. Não quer com isso dizer, claro, q n imagine aventuras e crie até novos personagens, como deve acontecer com quase todos os fãs de Sailor Moon. Só que a minha cabeça não produz escrita; produz imagens. Tenho pilhas de desenhos q fiz de aventuras q criei, com as Sailors e personagens por mim inventados.

O mesmo efeito se produziu quando comecei a ler algumas fics aqui do fórum. algumas conseguem ser mesmo muito visuais, e eu, tal como aconteceu com as aventuras q imaginava, conseguia mesmo "congelar" imagens na minha cabeça para as desenhar. E comecei a pensar: as histórias nem são minhas... q graça tem guardar os desenhos para mim? E então resolvi criar um tópico pra mostrar alguns dos desenhos.

Se algum autor aqui visado disser "WTF?.." e me ameaçar de porrada, eu tiro. Razz É provável q amanhã bata na testa e pense "o q é q fui fazer?...", mas as ideias loucas são pra ser cumpridas antes q o juízo volte a aparecer! XD

Não são nenhumas obras de arte pessoal... São só esboços. Não é q tenha conta no deviantart ou assim (embora já tenha lá visto contas q n tenham nada de jeito). É só mm uma coisa q gosto de fazer de vez em qd, qd me dá pra isso.

Então, dos vários desenhos q tenho, estes são os melhorzinhos. O primeiro é da Sailor Dream Moon, da fic da Chibi-Star.

Fanart de... Fanfics! Fan1

Não tem o aspecto típico das sailors, pq, pela descrição do fato fiquei com a ideia q tinha um ar mais... rebelde.

Agora este é o q dá medo... A Célimoon do Sammu.

Fanart de... Fanfics! Fan2

Não é fácil desenhar uma personagem com tantos fãs, é um peso muito grande de responsabilidade... Embora tenha usado uma imagem base da Neptuno, uma vez q é suposto ser parecida, n gostei lá mt do resultado, n ficou bem como imaginava, embora tb n me envergonhe dele. Não a desenhei de corpo inteiro por duas razões: da descrição, n percebi mt bem como são as botas, e também pq tem mt pormenor, e eu tou a desenhar num caderninho A5...

Espero n ofender ninguém! Desculpas de avanço se o fizer, se puderem digam o q acham!

*Snif snif*
Tou lisonjeado Kasei! Nunca ninguem tinha feito isso antes!
O fato está tal e qual (menos aquilo do pescoço e a pedra da tiara, que é uma lua) e acertaste em cheio no medalhão!
Só o cabelo é que é bastante mais ondulado e comprido, mas de resto... Uau a sério parabens!

Sammu, és fixe!
Ok, vou tentar corrigir no próximo desenho! Obrigada pelas dicas, e pelo elogio! É sempre bom saber q o trabalho é apreciado! Very Happy Surprised.o:

adorei os desenhos kasei tens mt jeito ( ao contrario de mim ke pareço uma criança de 5 ou 6 anos a desenhar ) lol Rolar
avó...os teu desenhos eatão tao kidos mim kerer ver mais

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
tao giros!!!

ixo é k é xeito po desenho (eu tenho mas é xeito pa escrever, mas agora desenho... ate axuxta lol)
tão lindo os desenhos filhota......espero ver mais......

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
"A Última Estrela", Cap.23, "O retorno, o fim de Esmeralda".

"Atirar-me pela janela não resolve os teus problemas, Navegante da Lua... disse Celimoon visivelmente ressentida"

Espero que desta vez tenha acertado, ou pelo menos esteja mais próxima! (desculpem a falta de firmeza no traço, mas estou mal do pulso hoje... logo agora, q tinha pensado fazer este com sombras...)

Fanart de... Fanfics! Fan3

Que lindo *-*
Amo esses olhares *-*

Acho que o unico defeito do ultimo desenho da Celimoon deve ser o cabelo comprido... Embaracoso

Aff fanarts de fanfic nao tenho acho eu xD Mas aqui á tempos fiz uma Saturno e uma Putão chibi Embaracoso

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Bolas, nunca mais acerto... No primeiro desenho da Celimoon q postei o Sammu disse q o cabelo devia ser mais comprido... Agora fiz mais comprido e tá comprido demais???

Kasei escreveu:Bolas, nunca mais acerto... No primeiro desenho da Celimoon q postei o Sammu disse q o cabelo devia ser mais comprido... Agora fiz mais comprido e tá comprido demais???

Nao sei o Sammu é que pode confirmar mas está lindo!
Parabens Embaracoso O olhar dela está perfeito *-*

Adorei os desenhos, tao lindos ;D
Grande ideia qe tiveste Smile
I ♥ Di .
She is my ★ .
Por acaso ao ver o comentário da Hanon, lembrei-me que ela tinha o cabelo mais curto pelo menos até ao pescoço, mas acho que havia outras alturas em que ela tinha o cabelo muito comprido como está no desenho.
http://ocantinhuo-da-dianuxka.blogspot.com/ ««««« Dianuxka blogspot.

Maston escreveu:Por acaso ao ver o comentário do Hanon, lembrei-me que ela tinha o cabelo mais curto pelo menos até ao pescoço, mas acho que havia outras alturas em que ela tinha o cabelo muito comprido como está no desenho.

cof...cof.... é A hanon Wink

So o Sammu pode confirmar o tamanho do cabelo

Maston, eu acho qe estas a falar da navegante de neptuno nao é?
O desenho qe ela fez foi da Celimoon, da fic do Sammu.. =)
I ♥ Di .
She is my ★ .
oh kaseizinha....demais mesmo.... eu ate tentava fazer uns desenhositos, mas n csgo fazer corpos...so caras...falho sempre nas proporções no corpo =(

amei simplesmentes estao fantasticos ( no proximo cap de sailor andromeda vou descrever a aparencia dela tal e qual, n quererás um dia mais tarde desenhá-la? looooool)

és uma berdadeira artista!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
mariakino, por acaso já tentei fazer a tua sailor andromeda!! Peguei mais ou menos no desenho q tens no primeiro post, mas como n saiu grande coisa e tb n a descreveste por escrito ainda, q é a partir disso q gosto de as desenhar, n postei... Mas com certeza q qd vir a descrição a vou desenhar!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77