Fanart de... Fanfics!
Eu não vou mostrar a minha, porque ficou muito pequena e tem as informações sobre ela no papel... amanhã mando-te a mensagem! Miko é aquela forma da Sailor Mars em que ela tem um fato tipo sacerdotiza, quando ela está no templo, sabes? Está aqui ela de miko:
http://mangastyle.net/book1/1-03.jpg
Eu preferia que tu a desenhasses de Sailor, como já disse amanhã mando a mensagem, agora vou nanar...
http://mangastyle.net/book1/1-03.jpg
Eu preferia que tu a desenhasses de Sailor, como já disse amanhã mando a mensagem, agora vou nanar...

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
vontade n me falta, mariakino, a sério... mas a minha dissertação de mestrado tb n se faz sozinha... 
ontem fiz dois, um deles até levei q tempos a pintar no pc, mas os donos das personagens pediram-me pra n postar por enquanto, pra n estragar a surpresa na fic...
Talvez ainda faça hoje outro da tua andrómeda, fiquei com vontade de fazer mais de perto!

ontem fiz dois, um deles até levei q tempos a pintar no pc, mas os donos das personagens pediram-me pra n postar por enquanto, pra n estragar a surpresa na fic...
Talvez ainda faça hoje outro da tua andrómeda, fiquei com vontade de fazer mais de perto!
Não, eu sou mm de arquitectura desde o princípio! Deves tar a confundir com outra pessoa! 
O problema nem é tanto as layers... é mais em escolher as áreas a pintar... Como eu desenho a lápis o risco n é mt preciso, então n posso fazer tipo paint e clicar no meio, tenho mm q desenhar os limites... quase q tenho q a desenhar de novo...

O problema nem é tanto as layers... é mais em escolher as áreas a pintar... Como eu desenho a lápis o risco n é mt preciso, então n posso fazer tipo paint e clicar no meio, tenho mm q desenhar os limites... quase q tenho q a desenhar de novo...
ahhhh...pois...eu como n sei mm funcionar com o raio do programa...looool. voces no curso tb trabalham com ele nao? eu tenho uma colega em arquitectura no porto q faz trabalhos com o photoshop...
pois, devo tar a confundir... lool gomen
espero q t corra tudo bem...
pois, devo tar a confundir... lool gomen

espero q t corra tudo bem...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Claro k sim Kasei! e akredita ke te vou creditar!!! (n sei se a palavra existe!!
)
só tou a demorar mais tempo pk é um capítulo em k há revelaçoes da nova navegante, e como ela n á da minha autoria tive de pedir à sua autora algumas informações!!! (desculpem o off-topic, era so pa responder à Kasei!!!)
Mais uma vez brigado por tudo Kasei!!!!
)só tou a demorar mais tempo pk é um capítulo em k há revelaçoes da nova navegante, e como ela n á da minha autoria tive de pedir à sua autora algumas informações!!! (desculpem o off-topic, era so pa responder à Kasei!!!)
Mais uma vez brigado por tudo Kasei!!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.