Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanart de... Fanfics!

Eu não vou mostrar a minha, porque ficou muito pequena e tem as informações sobre ela no papel... amanhã mando-te a mensagem! Miko é aquela forma da Sailor Mars em que ela tem um fato tipo sacerdotiza, quando ela está no templo, sabes? Está aqui ela de miko:

http://mangastyle.net/book1/1-03.jpg

Eu preferia que tu a desenhasses de Sailor, como já disse amanhã mando a mensagem, agora vou nanar...

Silvermist. <3

Spoiler:

Ai, tantu jeituh k a nha tia Kasei tem pa desenhar... Surprised.o:

Alley Cat Silvia -> nome mafioso
são tão giros... tenho uma avó q é artista!!!! a sério, parabéns!!! tão mt giros! tens mt jeito Wink

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Obrigada meninas! Ai q feliz q fico com os vossos elogios!

qdo ha mais? Razz

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
vontade n me falta, mariakino, a sério... mas a minha dissertação de mestrado tb n se faz sozinha... Razz
ontem fiz dois, um deles até levei q tempos a pintar no pc, mas os donos das personagens pediram-me pra n postar por enquanto, pra n estragar a surpresa na fic...
Talvez ainda faça hoje outro da tua andrómeda, fiquei com vontade de fazer mais de perto!

oh q fofa...

pintas com o photodraw ( n m csg entender cm aquilo pah!)

uuuuh mestrado....Razz (em q mesmo? s n for indscriçao...)

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
pintei com o photoshop. Foi cá um trabalhão! :Lagrimas:

Mestrado em arquitectura! Tou quase a acabar (mas parece q nunca mais!)

uau...arquitectura...q nice O.O mas a licenciatura é noutra área né? tinha ideia q eras mais po lado das gestões..n sei pq =X

pois, o photshop é lixado...é com aquelas coisas das layers né?

Não, eu sou mm de arquitectura desde o princípio! Deves tar a confundir com outra pessoa! Very Happy

O problema nem é tanto as layers... é mais em escolher as áreas a pintar... Como eu desenho a lápis o risco n é mt preciso, então n posso fazer tipo paint e clicar no meio, tenho mm q desenhar os limites... quase q tenho q a desenhar de novo...

ahhhh...pois...eu como n sei mm funcionar com o raio do programa...looool. voces no curso tb trabalham com ele nao? eu tenho uma colega em arquitectura no porto q faz trabalhos com o photoshop...

pois, devo tar a confundir... lool gomen Falaste demais

espero q t corra tudo bem...Wink

Ola outra vez! Kasei desculpa ter-te dado trabalho com a minha Sailor Universe ontem no photoshop! :s
Mas agradeço-te mt, ela ficou perfeita dps de a ver pintada! tou mortinho por mostra-la ao pessoal! mas tudo a seu tempo! =P

Brigado Kasei!

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
De nada! Eu até gostei de fazer, mas n posso dizer q n tenha sido um trabalhão... OMG, tu vai mm mostrar na fic?? q honra!! Very Happy Fico à espera então (e já agora, estou ansiosa por um novo capítulo!)

Estão tão giros Surprised.o: mt talento...

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Claro k sim Kasei! e akredita ke te vou creditar!!! (n sei se a palavra existe!! Razz)
só tou a demorar mais tempo pk é um capítulo em k há revelaçoes da nova navegante, e como ela n á da minha autoria tive de pedir à sua autora algumas informações!!! (desculpem o off-topic, era so pa responder à Kasei!!!)
Mais uma vez brigado por tudo Kasei!!!! Smile

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
kasei gxtei muito dos teus desenhos! parabens!! =D
Sailor Andromeda, da fic "Sailor Andromeda: o nascimento da derradeira navegante", de mariakino

Fanart de... Fanfics! - Página 2 Andromeda2

Não foi fácil conseguir a posição q tinha imaginado para o corpo... mas gosto da expressão dela.

tá altamente!!!! tem um olhar fixe, não o consigo definir bem, é um ohar decidido e tá com cara de poucos amigos!

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
PERFEITA!!!!!

É MESMO A ANDRÓMEDA! Tal e qual...a expressão está perfeita! amei amei amei

ta fenooooomenal!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano