Fanart de... Fanfics!
Kasei escreveu:Sailor Dreams, da Cathy, da sua fic "Sailor Dreams" e presente também na nova fic "O combate final de Sailor Moon: a luta pelo universo"
As botas não sei se estão bem, pq eu só vi a descrição na nova fic do blackmagic, mas depois fui à procura da descrição na "Sailor Dreams" e n era igual... Mas desenhei com o mesmo estilo de botas, semelhante à Saturn.
Cathy, espero q n te importes, e já agora comenta, please!
(origada Ju! vcs deixam-me viciada em elogios...)
ESTA OPTIMA!
JUro-te!
Olha ainda nao tinha visto (sou dah deixa la)
Epah sem palavras..esta excelente!
Exactamente como eu imaginava!
.o:
.o:
.o:
.o:As botas da Saturn combinam na perfeição e a trança e um sucesso!
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Desculpa lá so ter visto agora..a serio escapou-me a segunda pagina tipo vi os primeiros desenhos e dpeois fugi para a terceira pagina...(sou DAH!)

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Kasei escreveu:"A Última Estrela", Cap.23, "O retorno, o fim de Esmeralda".
"Atirar-me pela janela não resolve os teus problemas, Navegante da Lua... disse Celimoon visivelmente ressentida"
Espero que desta vez tenha acertado, ou pelo menos esteja mais próxima! (desculpem a falta de firmeza no traço, mas estou mal do pulso hoje... logo agora, q tinha pensado fazer este com sombras...)
Uau Kasei! Nem que seja um dos meus últimos comentários tinha que vir aqui dar-te os meus parabéns está praticamente perfeita! Ainda não tinha visto (oops!). Ambas as imagens já estão gardadas nos meus documentos *preciosidades ehehe*
Continua, tens talento!
Adeuzinho!

Sammu, és fixe!
off topic:ate um dia????me nao estar a perceber!
mts parabens kasei,estao todos lindos
ainda nao me esqueci da minha usagi
pleaseeeeeeeeeeeeeeee

mts parabens kasei,estao todos lindos
ainda nao me esqueci da minha usagi
pleaseeeeeeeeeeeeeeee

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
sailorsun escreveu:*no canto escuro*
desenhas tao bem kasei<3
quem me dera ter o teu talento
tu por acaso nao te importavas de desenhar a sailor sun?'
nao faz mal se queres desenhar em classic,eternal,super,tanto faz
Eu sailor sun tenho váááááriassss... Carradas mesmo... Daquela q eu inventei.
Comecei a desenhá-la por volta de 1995 ou 1996, qd me tornei fã de sailor moon, qd dava na Sic. Desenhei várias versões dela, até encontrar uma que me agradasse. Como na altura passava a fase Classic na TV e nem sabia q haveria outras séries, inventei tb as Outers, sem saber q elas existiriam mesmo, que seriam as guardiãs da sailor sun. Agora q voltei a ver os episódios e li o manga voltei a desenhá-la... Vou aperfeiçoando aos poucos, mas como é a minha, parece q nunca estou contente. Espero que pela altura q ela apareça na fic do blackmagic já tenha um desenho q me agrade ao ponto de o mostrar! :
': sailorsun, qt ao teu pedido, eu gosto de desenhar todas as sailors de fics... Se tiveres uma boa descrição na tua fic eu posso ir ver e tentar, mas n garanto q saia bem... Por acaso ultimamente tenho gostado de todos os desenhos q tenho feito, e tenho postado aqui, mas antes destes q vocês vêem sairam pilhas de coisas q até me envergonham...
Se quiseres dar uma descrição pormenorizada da sailor sun, podes postar aqui ou mandar-me MP, se quiseres!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Gostaste? Odiaste? Queres-me bater com muita força???

)
Obrigada Cathy! Gostei mt de a desenhar, adoro desenhar as novas navegantes q criam nas fics! Hei-de fazer outros qd puder!

<3
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.