Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanart de... Fanfics!

ya...a expressão dela sem dúvida está aterradoramente bem, foi sem dúvida o que mais gostei!

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Perfeito! Surprised.o:

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
é a minha andrómeda ahahahahaha XD e a mummy kasei desenhou-a super hiper mega ri bem XDXDXDXD

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Cathy, n disseste nada da Sailor Dreams! Sad Gostaste? Odiaste? Queres-me bater com muita força???

Kasei escreveu:Sailor Dreams, da Cathy, da sua fic "Sailor Dreams" e presente também na nova fic "O combate final de Sailor Moon: a luta pelo universo"

Fanart de... Fanfics! - Página 2 Fan6

As botas não sei se estão bem, pq eu só vi a descrição na nova fic do blackmagic, mas depois fui à procura da descrição na "Sailor Dreams" e n era igual... Mas desenhei com o mesmo estilo de botas, semelhante à Saturn.
Cathy, espero q n te importes, e já agora comenta, please! Smile

(origada Ju! vcs deixam-me viciada em elogios... Very Happy )

ESTA OPTIMA!
JUro-te!
Olha ainda nao tinha visto (sou dah deixa la)
Epah sem palavras..esta excelente!
Exactamente como eu imaginava! Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
As botas da Saturn combinam na perfeição e a trança e um sucesso!
Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

cheers Obrigada Cathy! Gostei mt de a desenhar, adoro desenhar as novas navegantes q criam nas fics! Hei-de fazer outros qd puder!

Desculpa lá so ter visto agora..a serio escapou-me a segunda pagina tipo vi os primeiros desenhos e dpeois fugi para a terceira pagina...(sou DAH!)

Very Happy Não há problema nenhum...
(o próximo desenho dela q gostava de fazer é da parte final da fic nova, em q ela tem q decidir entre a Sailor Moon e o Alexander. acho q encontrar a expressão dela deve ser um desafio... n sei se ficará bom...)

De certeza que deve ficar!
Os teus desenhos estao optimos! Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Kasei posso dar uma sugestão? :p após leres o 4º capítulo da minha fic, e de leres mesmo o final, talvez imagines a cara da sailor dreams e consigas desenhar. pk adorava mesmo ver a expressão dela depois de.... pronto depois de aquilo acontecer!!! (é um kado off-topic, desculpem!!)

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Acabei de ler agora... :='(: É mt triste, n sei se consigo fazer isso!!!

Kasei escreveu:"A Última Estrela", Cap.23, "O retorno, o fim de Esmeralda".

"Atirar-me pela janela não resolve os teus problemas, Navegante da Lua... disse Celimoon visivelmente ressentida"

Espero que desta vez tenha acertado, ou pelo menos esteja mais próxima! (desculpem a falta de firmeza no traço, mas estou mal do pulso hoje... logo agora, q tinha pensado fazer este com sombras...)

Fanart de... Fanfics! - Página 2 Fan3

Uau Kasei! Nem que seja um dos meus últimos comentários tinha que vir aqui dar-te os meus parabéns está praticamente perfeita! Ainda não tinha visto (oops!). Ambas as imagens já estão gardadas nos meus documentos *preciosidades ehehe*
Continua, tens talento!
Adeuzinho! Embaracoso

Sammu, és fixe!
Obrigada!
Tenho pena q esses parabéns venham nas circunstâncias q vieram. Se alguma vez precisares de alguma coisa, tens o meu mail. Estou à disposição.
Até um dia!

off topic:ate um dia????me nao estar a perceber!

mts parabens kasei,estao todos lindos
ainda nao me esqueci da minha usagi
pleaseeeeeeeeeeeeeeee
lol!

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
tão todos lindos filhota......parabens.....

beijihnos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
*no canto escuro*
desenhas tao bem kasei *.* <3
quem me dera ter o teu talento *.*
tu por acaso nao te importavas de desenhar a sailor sun? Embaracoso'
nao faz mal se queres desenhar em classic,eternal,super,tanto faz Embaracoso
Vóvó a Sailor Andrómeda que tu desenhaste mais de perto é sem dúvida o teu melhor desenho =) Ficou parecida com a Saturn, estilo de poucos amigos =)

Silvermist. <3

Spoiler:

sailorsun escreveu:*no canto escuro*
desenhas tao bem kasei Esperancoso <3
quem me dera ter o teu talento Esperancoso
tu por acaso nao te importavas de desenhar a sailor sun? Embaracoso'
nao faz mal se queres desenhar em classic,eternal,super,tanto faz Embaracoso

Eu sailor sun tenho váááááriassss... Carradas mesmo... Daquela q eu inventei.
Comecei a desenhá-la por volta de 1995 ou 1996, qd me tornei fã de sailor moon, qd dava na Sic. Desenhei várias versões dela, até encontrar uma que me agradasse. Como na altura passava a fase Classic na TV e nem sabia q haveria outras séries, inventei tb as Outers, sem saber q elas existiriam mesmo, que seriam as guardiãs da sailor sun. Agora q voltei a ver os episódios e li o manga voltei a desenhá-la... Vou aperfeiçoando aos poucos, mas como é a minha, parece q nunca estou contente. Espero que pela altura q ela apareça na fic do blackmagic já tenha um desenho q me agrade ao ponto de o mostrar! :Embaracoso':
sailorsun, qt ao teu pedido, eu gosto de desenhar todas as sailors de fics... Se tiveres uma boa descrição na tua fic eu posso ir ver e tentar, mas n garanto q saia bem... Por acaso ultimamente tenho gostado de todos os desenhos q tenho feito, e tenho postado aqui, mas antes destes q vocês vêem sairam pilhas de coisas q até me envergonham...
Se quiseres dar uma descrição pormenorizada da sailor sun, podes postar aqui ou mandar-me MP, se quiseres!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano