Fanart de... Fanfics!
Bem, deixei o tópico quase um mês inactivo... Sorry pelo double post, mas o outro já foi há mt tempo, depois ninguém via...
Bem, maluquinha como eu sou claro q n parei de desenhar este tempo todo. Pronto, a quantidade de trabalho q tenho tido tb n tem permitido passar mt tempo a desenhar, mas aqueles q tenho feito têm estado no "segredo dos deuses", pq fazem parte do q vai acontecer na fic do blackmagic... Sou uma espécie de ilustradora...
Mas agora q a minha (magnífica, cof cof, LOL!) sailor já apareceu, posso postá-la aqui.
Esta é a minha Sailor Sun!

Bem, maluquinha como eu sou claro q n parei de desenhar este tempo todo. Pronto, a quantidade de trabalho q tenho tido tb n tem permitido passar mt tempo a desenhar, mas aqueles q tenho feito têm estado no "segredo dos deuses", pq fazem parte do q vai acontecer na fic do blackmagic... Sou uma espécie de ilustradora...
Mas agora q a minha (magnífica, cof cof, LOL!) sailor já apareceu, posso postá-la aqui.
Esta é a minha Sailor Sun!

Viciadíssima como sempre, fiz mais um desenho. Desta vez tentei imaginar a Usagi da fic da tety, "O sonho não acabou". Como a fic dela é mt real, a primeira imagem q me veio à cabeça foi de um registo de desenho um pouco mais realista, e n o típico estilo manga q costumo postar aqui. Aqui vai então, está um pouco clarinho mas espero q se veja bem.

adoreeeeeeeeeeeiiiiiiiiii
eu nao to cabendo nem em casa de tanta felicidade,
primeiro elogia a minha fic, depois faz um desenho lindo desses,
nao tenho mais o que dizer, to aqui rindo atoa
hahahahahahahahahahaha
lindo mesmo, muito obrigada
desenhas muito bem, de verdade!!!!!!!!!
eu nao to cabendo nem em casa de tanta felicidade,
primeiro elogia a minha fic, depois faz um desenho lindo desses,
nao tenho mais o que dizer, to aqui rindo atoa
hahahahahahahahahahaha

lindo mesmo, muito obrigada
desenhas muito bem, de verdade!!!!!!!!!
.o:
.o:
Adorei todos os desenhos, parabéns!
.o:
.o: Adorei todos os desenhos, parabéns!
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

*

Tenho o MAIOR prazer em desenhar uma cena da tua fic... fico lisongeada com o pedido!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.