Fanart de... Fanfics!
Tens alguma cena preferencial em mente, Sammu? Tava a pensar reler o capítulo e desenhar a q me fosse mais... visual. Por acaso já tinha pensado desenhar a cena em q a Celimoon surge com a Uranus e a Neptune, mas o tempo era escasso nessa altura. Mas se houver uma em especial q queiras ver posso tentar! N prometo nada, muitas vezes saem grandes desilusões, principalmente pra mim! Mas só mostro se gostar!
eu vou explorar um pouquinho a Kasei também
tem uma cena que vai vir daqui a pouquinho na minha fic, talvez daqui a dois capitulo,
que eu adoraria ver desenhada, e como a Kasei desenha maravilhosamente bem...
eu pensei... sabe...
mas, como eu disse a cena ainda nao apareceu, e eu já tenho ela toda na mente,
como queria que os outros vissem tambem, e nao sei desenhar nada, nem pela minha propria vida,
entende?
mas claro, só se quiser...

tem uma cena que vai vir daqui a pouquinho na minha fic, talvez daqui a dois capitulo,
que eu adoraria ver desenhada, e como a Kasei desenha maravilhosamente bem...
eu pensei... sabe...
mas, como eu disse a cena ainda nao apareceu, e eu já tenho ela toda na mente,
como queria que os outros vissem tambem, e nao sei desenhar nada, nem pela minha propria vida,
entende?
mas claro, só se quiser...

.o: .Já vi que até agora só tens feito o desenho de navegantes e queria pedir t uma coisa, será que podes desenhar a Rainha da minha fic?é que eu gostava mt de pôr lá um desenho dela mas não tenho geito nenhum para desenhar e como tu tens imenso.....Acho que ela tá bem discrita mas se resolveres desenha-la e precisares de mais pormenores é só dizeres.
.o: .Já vi que até agora só tens feito o desenho de navegantes e queria pedir t uma coisa, será que podes desenhar a Rainha da minha fic?é que eu gostava mt de pôr lá um desenho dela mas não tenho geito nenhum para desenhar e como tu tens imenso.....Acho que ela tá bem discrita mas se resolveres desenha-la e precisares de mais pormenores é só dizeres.
O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Olá pessoal, fico contente por se lembrarem de mim (sorry, sammu, só vi o post agora!)
N me esqueci de nenhuma das coisas q fiquei de fazer. Mas como expliquei na sala check in /check out, n tenho andado muito bem, e falta-me a vontade até para as coisas q mais gostava de fazer, como desenhar. A minha vida n anda um mar de rosas.
Tá tudo registadinho. Agora a minha irmã tem um belo de um tablet, por isso espero em breve vir a aprender a usar aquilo com a perícia dela e fazer umas coisinhas mais bonitinhas para apresentar, já q o scanner destrói sempre tudo.
Hikari, n me importo nada. Quer dizer, eu vejo um tópico de fanart tal como um tópico de fanfics em q cada autor tem o seu, mas como uma vez falei disso com a sailor S, q é moderadora, e ela n concorda... Por mim é na boa.
N me esqueci de nenhuma das coisas q fiquei de fazer. Mas como expliquei na sala check in /check out, n tenho andado muito bem, e falta-me a vontade até para as coisas q mais gostava de fazer, como desenhar. A minha vida n anda um mar de rosas.
Tá tudo registadinho. Agora a minha irmã tem um belo de um tablet, por isso espero em breve vir a aprender a usar aquilo com a perícia dela e fazer umas coisinhas mais bonitinhas para apresentar, já q o scanner destrói sempre tudo.
Hikari, n me importo nada. Quer dizer, eu vejo um tópico de fanart tal como um tópico de fanfics em q cada autor tem o seu, mas como uma vez falei disso com a sailor S, q é moderadora, e ela n concorda... Por mim é na boa.
oi
Em primeiro lugar eu não tinha lido isso no check in por isso não sabia :
':
Espero que consigas superar isso e que fiques bem, eu já tive mt embaixo e sei o que é não ter vontade para nada
Muito boa sorte.
E se um dia tiveres vontade de fazer o que te pedi diz,senão eu compreendo.
Beijinhos
Em primeiro lugar eu não tinha lido isso no check in por isso não sabia :
': Espero que consigas superar isso e que fiques bem, eu já tive mt embaixo e sei o que é não ter vontade para nada
Muito boa sorte.
E se um dia tiveres vontade de fazer o que te pedi diz,senão eu compreendo.
Beijinhos

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Ah claro Kasei, fazes quando puderes e quando bem te apetecer, puxa isto não é uma obrigação, desculpa se te pressionei... :
':
Anyway, aqui está uma versão beta que eu desenhei enquanto estava a tomar conta de putos como trabalho de Verão (affff...).

Já desenho ligeiramente melhor que isto, mas pronto, não nasci para ser artista. Ainda é a versão beta, o retrato oficial ainda tá para vir
': Anyway, aqui está uma versão beta que eu desenhei enquanto estava a tomar conta de putos como trabalho de Verão (affff...).

Já desenho ligeiramente melhor que isto, mas pronto, não nasci para ser artista. Ainda é a versão beta, o retrato oficial ainda tá para vir

Sammu, és fixe!
Eu gosto
E gosto mesmo do fato dela =)
Mas Kasei... As tuas fanarts batem tudo.. A sério. Adoro-as =)
Eu só não comento assim + profissionalmente porque não sou muito ligada a desenho, não tenho jeito nem percebo do assunto
'
Mas gosto muito de como desenhas, especialmente, os olhos... Tens imenso jeito para desenhar as sensações (isto pode parecer muito parvo ou poético) através dos olhares... Pelo menos é o que eu sinto nos teus desenhos
' Peço desculpa se tiver a dizer asneiras artísticas eheh 
E gosto mesmo do fato dela =)Mas Kasei... As tuas fanarts batem tudo.. A sério. Adoro-as =)
Eu só não comento assim + profissionalmente porque não sou muito ligada a desenho, não tenho jeito nem percebo do assunto
'Mas gosto muito de como desenhas, especialmente, os olhos... Tens imenso jeito para desenhar as sensações (isto pode parecer muito parvo ou poético) através dos olhares... Pelo menos é o que eu sinto nos teus desenhos
' Peço desculpa se tiver a dizer asneiras artísticas eheh 
Tens de entrar para responderes neste tópico.

: mas aqui fica o desenho da personagem principal da minha fic:
: lol)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.