Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanart de... Fanfics!

Eu é que fico lisongeado por aceitares!

Sammu, és fixe!
Tens alguma cena preferencial em mente, Sammu? Tava a pensar reler o capítulo e desenhar a q me fosse mais... visual. Por acaso já tinha pensado desenhar a cena em q a Celimoon surge com a Uranus e a Neptune, mas o tempo era escasso nessa altura. Mas se houver uma em especial q queiras ver posso tentar! N prometo nada, muitas vezes saem grandes desilusões, principalmente pra mim! Mas só mostro se gostar!

ta lindo simplismete adorei todos os desenhos!!!!!!!

continua que tens muito geito!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Pode ser uma cena qualquer que gostes Kasei, essa que dizes, uma de acção, mais dramática, qualquer coisa, não sou esquisito! Embaracoso

Sammu, és fixe!
eu vou explorar um pouquinho a Kasei tambémEmbaracoso
tem uma cena que vai vir daqui a pouquinho na minha fic, talvez daqui a dois capitulo,
que eu adoraria ver desenhada, e como a Kasei desenha maravilhosamente bem...
eu pensei... sabe...
mas, como eu disse a cena ainda nao apareceu, e eu já tenho ela toda na mente,
como queria que os outros vissem tambem, e nao sei desenhar nada, nem pela minha propria vida,
entende? Embarassed
mas claro, só se quiser...
Very Happy

Fic: O Sonho não Acabou - Capitulo XV- Amor e Beleza
Very Happy Claro q quero, tety! Gosto mt q me façam pedidos, só mostra q o meu trabalho é apreciado!
Fico então à espera dessa cena para a desenhar!

A minha parceira (termo bonito!! =D) desenha mt bem! Eu k o diga! Os desenhos da minha fic estão tão giros!! *.*
Mas p'ra ja ficam no segredo dos Deuses! Sempre k puderes Kasei desenha pk os teus desenhos são espectaculares! =)

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Kassseiiii..... Não me esqueci! Atão esse desenho que te encomendei?

Sammu, és fixe!
Adorei os teus desenho!!! pricipalmentye akele da andromeda e da celimoon!!!! e akele k pintaste tb fikou mt lindo.... kem me dera ter tanto jeito....
kaseizinha....não queres desenhar a nha navegante pa fic do black Rolar
tu desenhas tão bem Esperancoso
tenho que te dar os meus parabens Embaracoso
oi.Antes de mais muitos parabéns tou espantada desenhas mesmo muito bem Surprised.o: .Já vi que até agora só tens feito o desenho de navegantes e queria pedir t uma coisa, será que podes desenhar a Rainha da minha fic?é que eu gostava mt de pôr lá um desenho dela mas não tenho geito nenhum para desenhar e como tu tens imenso.....Acho que ela tá bem discrita mas se resolveres desenha-la e precisares de mais pormenores é só dizeres.

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
espero que não se importem :: mas aqui fica o desenho da personagem principal da minha fic:

Fanart de... Fanfics! - Página 3 Sailorvega

já há mais de um ano que não pegava num lápis para desenhar Embarassed mas também nunca desenhei grande coisa :Embaracoso':

E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Olá pessoal, fico contente por se lembrarem de mim (sorry, sammu, só vi o post agora!)
N me esqueci de nenhuma das coisas q fiquei de fazer. Mas como expliquei na sala check in /check out, n tenho andado muito bem, e falta-me a vontade até para as coisas q mais gostava de fazer, como desenhar. A minha vida n anda um mar de rosas.
Tá tudo registadinho. Agora a minha irmã tem um belo de um tablet, por isso espero em breve vir a aprender a usar aquilo com a perícia dela e fazer umas coisinhas mais bonitinhas para apresentar, já q o scanner destrói sempre tudo.
Hikari, n me importo nada. Quer dizer, eu vejo um tópico de fanart tal como um tópico de fanfics em q cada autor tem o seu, mas como uma vez falei disso com a sailor S, q é moderadora, e ela n concorda... Por mim é na boa.

oi

Em primeiro lugar eu não tinha lido isso no check in por isso não sabia :Embaracoso':

Espero que consigas superar isso e que fiques bem, eu já tive mt embaixo e sei o que é não ter vontade para nada

Muito boa sorte.

E se um dia tiveres vontade de fazer o que te pedi diz,senão eu compreendo.

Beijinhos

Obrigada, mercurio.
Eu gosto sempre de satisfazer pedidos, tento sempre fazê-los o melhor possível. Quando puder e me sentir capaz, vou então ler a tua fic e tentar desenhar a rainha.

Ah claro Kasei, fazes quando puderes e quando bem te apetecer, puxa isto não é uma obrigação, desculpa se te pressionei... :Embaracoso':

Anyway, aqui está uma versão beta que eu desenhei enquanto estava a tomar conta de putos como trabalho de Verão (affff...).

Fanart de... Fanfics! - Página 3 Celimoon

Já desenho ligeiramente melhor que isto, mas pronto, não nasci para ser artista. Ainda é a versão beta, o retrato oficial ainda tá para vir Matreiro

Sammu, és fixe!
Tá muito gira sammu( e não tou a dizer isto para dar graxa :Lagrimas: lol)

Eu infelizmente embora a minha mãe seja pintora só consigo fazer uns rabiscos horriveis lol

Eu gosto Esperancoso E gosto mesmo do fato dela =)

Mas Kasei... As tuas fanarts batem tudo.. A sério. Adoro-as =)
Eu só não comento assim + profissionalmente porque não sou muito ligada a desenho, não tenho jeito nem percebo do assunto Embaracoso'
Mas gosto muito de como desenhas, especialmente, os olhos... Tens imenso jeito para desenhar as sensações (isto pode parecer muito parvo ou poético) através dos olhares... Pelo menos é o que eu sinto nos teus desenhos Embaracoso' Peço desculpa se tiver a dizer asneiras artísticas eheh Razz

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
hei, ta bem fixe sammu Wink

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77