Fanart de... Fanfics!
Tens alguma cena preferencial em mente, Sammu? Tava a pensar reler o capítulo e desenhar a q me fosse mais... visual. Por acaso já tinha pensado desenhar a cena em q a Celimoon surge com a Uranus e a Neptune, mas o tempo era escasso nessa altura. Mas se houver uma em especial q queiras ver posso tentar! N prometo nada, muitas vezes saem grandes desilusões, principalmente pra mim! Mas só mostro se gostar!
eu vou explorar um pouquinho a Kasei também^^
tem uma cena que vai vir daqui a pouquinho na minha fic, talvez daqui a dois capitulo,
que eu adoraria ver desenhada, e como a Kasei desenha maravilhosamente bem...
eu pensei... sabe...
mas, como eu disse a cena ainda nao apareceu, e eu já tenho ela toda na mente,
como queria que os outros vissem tambem, e nao sei desenhar nada, nem pela minha propria vida,
entende?
mas claro, só se quiser...

tem uma cena que vai vir daqui a pouquinho na minha fic, talvez daqui a dois capitulo,
que eu adoraria ver desenhada, e como a Kasei desenha maravilhosamente bem...
eu pensei... sabe...
mas, como eu disse a cena ainda nao apareceu, e eu já tenho ela toda na mente,
como queria que os outros vissem tambem, e nao sei desenhar nada, nem pela minha propria vida,
entende?
mas claro, só se quiser...

.o: .Já vi que até agora só tens feito o desenho de navegantes e queria pedir t uma coisa, será que podes desenhar a Rainha da minha fic?é que eu gostava mt de pôr lá um desenho dela mas não tenho geito nenhum para desenhar e como tu tens imenso.....Acho que ela tá bem discrita mas se resolveres desenha-la e precisares de mais pormenores é só dizeres.
.o: .Já vi que até agora só tens feito o desenho de navegantes e queria pedir t uma coisa, será que podes desenhar a Rainha da minha fic?é que eu gostava mt de pôr lá um desenho dela mas não tenho geito nenhum para desenhar e como tu tens imenso.....Acho que ela tá bem discrita mas se resolveres desenha-la e precisares de mais pormenores é só dizeres.
O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
Olá pessoal, fico contente por se lembrarem de mim (sorry, sammu, só vi o post agora!)
N me esqueci de nenhuma das coisas q fiquei de fazer. Mas como expliquei na sala check in /check out, n tenho andado muito bem, e falta-me a vontade até para as coisas q mais gostava de fazer, como desenhar. A minha vida n anda um mar de rosas.
Tá tudo registadinho. Agora a minha irmã tem um belo de um tablet, por isso espero em breve vir a aprender a usar aquilo com a perícia dela e fazer umas coisinhas mais bonitinhas para apresentar, já q o scanner destrói sempre tudo.
Hikari, n me importo nada. Quer dizer, eu vejo um tópico de fanart tal como um tópico de fanfics em q cada autor tem o seu, mas como uma vez falei disso com a sailor S, q é moderadora, e ela n concorda... Por mim é na boa.
N me esqueci de nenhuma das coisas q fiquei de fazer. Mas como expliquei na sala check in /check out, n tenho andado muito bem, e falta-me a vontade até para as coisas q mais gostava de fazer, como desenhar. A minha vida n anda um mar de rosas.
Tá tudo registadinho. Agora a minha irmã tem um belo de um tablet, por isso espero em breve vir a aprender a usar aquilo com a perícia dela e fazer umas coisinhas mais bonitinhas para apresentar, já q o scanner destrói sempre tudo.
Hikari, n me importo nada. Quer dizer, eu vejo um tópico de fanart tal como um tópico de fanfics em q cada autor tem o seu, mas como uma vez falei disso com a sailor S, q é moderadora, e ela n concorda... Por mim é na boa.
oi
Em primeiro lugar eu não tinha lido isso no check in por isso não sabia :^^':
Espero que consigas superar isso e que fiques bem, eu já tive mt embaixo e sei o que é não ter vontade para nada
Muito boa sorte.
E se um dia tiveres vontade de fazer o que te pedi diz,senão eu compreendo.
Beijinhos
Em primeiro lugar eu não tinha lido isso no check in por isso não sabia :^^':
Espero que consigas superar isso e que fiques bem, eu já tive mt embaixo e sei o que é não ter vontade para nada
Muito boa sorte.
E se um dia tiveres vontade de fazer o que te pedi diz,senão eu compreendo.
Beijinhos

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
Ah claro Kasei, fazes quando puderes e quando bem te apetecer, puxa isto não é uma obrigação, desculpa se te pressionei... :^^':
Anyway, aqui está uma versão beta que eu desenhei enquanto estava a tomar conta de putos como trabalho de Verão (affff...).

Já desenho ligeiramente melhor que isto, mas pronto, não nasci para ser artista. Ainda é a versão beta, o retrato oficial ainda tá para vir
Anyway, aqui está uma versão beta que eu desenhei enquanto estava a tomar conta de putos como trabalho de Verão (affff...).

Já desenho ligeiramente melhor que isto, mas pronto, não nasci para ser artista. Ainda é a versão beta, o retrato oficial ainda tá para vir

Eu gosto
E gosto mesmo do fato dela =)
Mas Kasei... As tuas fanarts batem tudo.. A sério. Adoro-as =)
Eu só não comento assim + profissionalmente porque não sou muito ligada a desenho, não tenho jeito nem percebo do assunto ^^'
Mas gosto muito de como desenhas, especialmente, os olhos... Tens imenso jeito para desenhar as sensações (isto pode parecer muito parvo ou poético) através dos olhares... Pelo menos é o que eu sinto nos teus desenhos ^^' Peço desculpa se tiver a dizer asneiras artísticas eheh
E gosto mesmo do fato dela =)Mas Kasei... As tuas fanarts batem tudo.. A sério. Adoro-as =)
Eu só não comento assim + profissionalmente porque não sou muito ligada a desenho, não tenho jeito nem percebo do assunto ^^'
Mas gosto muito de como desenhas, especialmente, os olhos... Tens imenso jeito para desenhar as sensações (isto pode parecer muito parvo ou poético) através dos olhares... Pelo menos é o que eu sinto nos teus desenhos ^^' Peço desculpa se tiver a dizer asneiras artísticas eheh

Tens de entrar para responderes neste tópico.

: mas aqui fica o desenho da personagem principal da minha fic:
: lol)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.