Fanart de... Fanfics!

Tens alguma cena preferencial em mente, Sammu? Tava a pensar reler o capítulo e desenhar a q me fosse mais... visual. Por acaso já tinha pensado desenhar a cena em q a Celimoon surge com a Uranus e a Neptune, mas o tempo era escasso nessa altura. Mas se houver uma em especial q queiras ver posso tentar! N prometo nada, muitas vezes saem grandes desilusões, principalmente pra mim! Mas só mostro se gostar!

ta lindo simplismete adorei todos os desenhos!!!!!!!

continua que tens muito geito!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Pode ser uma cena qualquer que gostes Kasei, essa que dizes, uma de acção, mais dramática, qualquer coisa, não sou esquisito! ^^

Assinatura Sammu

eu vou explorar um pouquinho a Kasei também^^
tem uma cena que vai vir daqui a pouquinho na minha fic, talvez daqui a dois capitulo,
que eu adoraria ver desenhada, e como a Kasei desenha maravilhosamente bem...
eu pensei... sabe...
mas, como eu disse a cena ainda nao apareceu, e eu já tenho ela toda na mente,
como queria que os outros vissem tambem, e nao sei desenhar nada, nem pela minha propria vida,
entende? Embarassed
mas claro, só se quiser...
Very Happy

Fic: O Sonho não Acabou - Capitulo XV- Amor e Beleza
Very Happy Claro q quero, tety! Gosto mt q me façam pedidos, só mostra q o meu trabalho é apreciado!
Fico então à espera dessa cena para a desenhar!

A minha parceira (termo bonito!! =D) desenha mt bem! Eu k o diga! Os desenhos da minha fic estão tão giros!! *.*
Mas p'ra ja ficam no segredo dos Deuses! Sempre k puderes Kasei desenha pk os teus desenhos são espectaculares! =)

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Adorei os teus desenho!!! pricipalmentye akele da andromeda e da celimoon!!!! e akele k pintaste tb fikou mt lindo.... kem me dera ter tanto jeito....
kaseizinha....não queres desenhar a nha navegante pa fic do black Rolar
tu desenhas tão bem Esperancoso
tenho que te dar os meus parabens ^^
oi.Antes de mais muitos parabéns tou espantada desenhas mesmo muito bem Surprised.o: .Já vi que até agora só tens feito o desenho de navegantes e queria pedir t uma coisa, será que podes desenhar a Rainha da minha fic?é que eu gostava mt de pôr lá um desenho dela mas não tenho geito nenhum para desenhar e como tu tens imenso.....Acho que ela tá bem discrita mas se resolveres desenha-la e precisares de mais pormenores é só dizeres.

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito

espero que não se importem :: mas aqui fica o desenho da personagem principal da minha fic:

Fanart de... Fanfics! - Página 3 Sailorvega

já há mais de um ano que não pegava num lápis para desenhar Embarassed mas também nunca desenhei grande coisa :^^':
E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Olá pessoal, fico contente por se lembrarem de mim (sorry, sammu, só vi o post agora!)
N me esqueci de nenhuma das coisas q fiquei de fazer. Mas como expliquei na sala check in /check out, n tenho andado muito bem, e falta-me a vontade até para as coisas q mais gostava de fazer, como desenhar. A minha vida n anda um mar de rosas.
Tá tudo registadinho. Agora a minha irmã tem um belo de um tablet, por isso espero em breve vir a aprender a usar aquilo com a perícia dela e fazer umas coisinhas mais bonitinhas para apresentar, já q o scanner destrói sempre tudo.
Hikari, n me importo nada. Quer dizer, eu vejo um tópico de fanart tal como um tópico de fanfics em q cada autor tem o seu, mas como uma vez falei disso com a sailor S, q é moderadora, e ela n concorda... Por mim é na boa.

oi

Em primeiro lugar eu não tinha lido isso no check in por isso não sabia :^^':

Espero que consigas superar isso e que fiques bem, eu já tive mt embaixo e sei o que é não ter vontade para nada

Muito boa sorte.

E se um dia tiveres vontade de fazer o que te pedi diz,senão eu compreendo.

Beijinhos

Obrigada, mercurio.
Eu gosto sempre de satisfazer pedidos, tento sempre fazê-los o melhor possível. Quando puder e me sentir capaz, vou então ler a tua fic e tentar desenhar a rainha.

Ah claro Kasei, fazes quando puderes e quando bem te apetecer, puxa isto não é uma obrigação, desculpa se te pressionei... :^^':

Anyway, aqui está uma versão beta que eu desenhei enquanto estava a tomar conta de putos como trabalho de Verão (affff...).

Fanart de... Fanfics! - Página 3 Celimoon

Já desenho ligeiramente melhor que isto, mas pronto, não nasci para ser artista. Ainda é a versão beta, o retrato oficial ainda tá para vir Matreiro

Assinatura Sammu

Tá muito gira sammu( e não tou a dizer isto para dar graxa :Lagrimas: lol)

Eu infelizmente embora a minha mãe seja pintora só consigo fazer uns rabiscos horriveis lol

Eu gosto Esperancoso E gosto mesmo do fato dela =)

Mas Kasei... As tuas fanarts batem tudo.. A sério. Adoro-as =)
Eu só não comento assim + profissionalmente porque não sou muito ligada a desenho, não tenho jeito nem percebo do assunto ^^'
Mas gosto muito de como desenhas, especialmente, os olhos... Tens imenso jeito para desenhar as sensações (isto pode parecer muito parvo ou poético) através dos olhares... Pelo menos é o que eu sinto nos teus desenhos ^^' Peço desculpa se tiver a dizer asneiras artísticas eheh Razz

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
hei, ta bem fixe sammu Wink

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade