Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanart de... Fanfics!

Obrigada, S. "Profissionais" ou n, os teus comentários pra mim valem muito. De facto tento trabalhar muito os olhares. é o "toque especial" do estilo manga/anime, as emoções através dos olhos, já q o resto da cara é muito pouco expressiva comparando com outros estilos.
Obrigada pelo desenho, Sammu, para a próxima baseio-me nesse pra ver se desta vez acerto. Very Happy N pressionaste nada, eu é q estou em falta, prometi e ainda n cumpri. Mas n me esqueço.
Obrigada a todos pelos elogios. Vou tentar postar mais desenhos assim q puder e conseguir.

Podes fazer a personagem má da minha fanfic "uma nova ameaça"?O cabelo dele e curto, é preto com madeixas verdes.Poe-lo com uma camisola vermelha e umas calças pretas.O corpo dele pode ser mais ou menos como o do Rubi.Se conseguires fazer agradeço-te muito mas se nao conseguires obrigado na mesma.
Ui, sou uma desgraça a desenhar homens. Além disso tenho já montes de pedidos em espera... Vamos ver qd sai.

feita por mim, pintada no photoshop mas desenhada à mão... foi a primeira... descontinho please...

Fanart de... Fanfics! - Página 3 Copia_10

Uma nova sailor... uma nova princesa
Na fic: A Nova Princesa da Lua e da Terra

https://sm-portugal.forumeiros.com/fanfics-f13/a-nova-princesa-da-lua-e-da-terra-t2786.htm#177417

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Prólogo [Novo]

Editado pela última vez em

Pra desenhado a rato, n tá nada mau.
N precisavas era de o postar duas vezes...

Oh Kaseizinha... Surprised.o: Surprised.o:
Eu sei que deves ter imenso trabalho...
e por isso mesmo só te vou pedir isto para quando não tiveres mais nada que fazer xDD não me importo de esperar Embaracoso
Gostava que desenhasses a Charlotte da minha fic de Sailor Moon, "Forgotten Dreams". A descrição dela aparece no 4º capítulo...
Se não quiseres desenhar, também tudo bem XD respeito isso Wink
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Haruhi, claro q quero. Nenhum dos pedidos nunca caem no esquecimento, juro. Qd muito posso n estar à altura das espectativas. Wink
Vou tentar "retomar actividade" o mais depressa possível.

"A última Estrela". Capítulo 23: O retorno, o fim de Esmeralda.

"- Somos as Guerreiras do Espaço Exterior - Anunciaram jubilantemente"

Antes de mais, descontinho, foi o meu primeiro trabalho no tablet.
Erros q eu sei:

- O fato da Uranus tá em super e o da Neptune não. Foram as imagens nas posições mais adequadas q encontrei, pq eu queria desenhar só a Celimoon e n essas tb.
- As sombras estão fraquinhas, tenho noção disso
- O fundo tá ranhoso, tenho noção disso. Era só pa preencher com alguma coisa.

Baseei-me no desenho do Sammu. Espero q esteja bem.
N sei se ainda o vou melhorar, talvez sim talvez não. Mas acho q prefiro "perder tempo" com trabalhos novos do q a remoer nos antigos... logo se vê.

Fanart de... Fanfics! - Página 3 Outerscolor

*Sammu baba-se*

Kasei está UM ESPECTÁCULO! Captaste o olhar, a pose, tudo de uma maneira perfeita! A serio, bolas, tens montes de talento!
Por mais que eu tente não consigo desenhar as sombras de uma maneira correcta, não me queres dar umas aulinhas? Surprised.o:

A sério tá perfeito, sem palavras...

Sammu, és fixe!
uau Surprised está muito fixe Smile
gostei da forma como puseste as cores na cara e cabelo da Celimoon. Também gostei do pormenor das "joias" dela (os brincos e o colar).

E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Obrigada Hikari, foi tudo ideias do Sammu, só segui o desenho dele!

Sammu, receio q n haja fórmula... É mm só pelo "trabalho escravo" de desenhar horas e horas na faculdade q aprendi... A única coisa q pode ser transmitida por palavras q se perceba é q a "espessura" da sombra varia consoante a parte do corpo, mas pra perceber onde é maior ou menos, só mm com experiência!
Agradeço-te imenso o elogio, quem fica babada sou eu! Surprised.o:

(agora vou acabar de ler o capítulo novo Wink )

Só uma observaçãozita pequena, a cor do cabelo não é aquela, vou colocar aqui em spoiler para não ofuscar a arte do teu xD xD
Spoiler
Fanart de... Fanfics! - Página 3 Montagens

Sammu, és fixe!
É mesmo verde Shocked Matreiro

Kasei... ta mesmo linda...

Posso só dar uma opiniao?? Acho q a saia da Célimoon devia ter mais volume. Assim faz os ombros dela parecerem demasiado largos.
Ahhhh!!! OK!! Very Happy
Eu peguei na cor do da neptuno e "esverdeei" um pouco mais... embora o resultado final esteja mt parecido.
OK, então já aí está corrigido! Very Happy

From_Mars, talvez tenhas razão. Inicialmente era mais volumosa, mas depois cortei do lado esquerdo pra ficar coerente com o cabelo e as fitas q estão a voar para a direita, e acabou por ficar "murchinha". Mas os ombros tb é parcialmente culpa daquelas armaduras transparentes... De qq maneira, obrigada pela dica.

Pois, eu percebo, pa ficar no sentido do "vento"

Se calhar pa reverter este efeito, em vez de mexer na saia, podias fazer os braços mais rectos, ou melhor, menos redondos nos ombros...

Ou se calhar ja' tou a ser chata demais com isto xD
N és nada chata. Agradeço todas as opiniões. Wink
Como disse, n sei se ainda vou mexer nele ou não, mas obrigada de qq forma.

no geral tá mt giro Kasei , fico mt contente por saber k voltas-t a desenhar

Gostava so de saber sechegas te a ir ver a discrição da minha rainha,é k eu gostava de saber se achas k vale a pena tu a fazeres Embarassed

É so mm pa saber isso pk sei k a lista d espera ta grande lol por isso em relação a desenha la demora o tempo k kiseres

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Omg, a Célia está fantástica! Shocked
*Haruhi ajoelha-se aos pés de Kasei* Brilhante! Adorei mesmo! Matreiro

Omg, Sammu, tinha lido na fanfic que o cabelo era verde, mas por acaso pensei numa cor parecida com aquela que a Kasei usou... nunca pensei que fosse mesmo mesmo mesmo verde xDD
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)

Tens de entrar para responderes neste tópico.