Fanart de... Fanfics!
Obrigada, S. "Profissionais" ou n, os teus comentários pra mim valem muito. De facto tento trabalhar muito os olhares. é o "toque especial" do estilo manga/anime, as emoções através dos olhos, já q o resto da cara é muito pouco expressiva comparando com outros estilos.
Obrigada pelo desenho, Sammu, para a próxima baseio-me nesse pra ver se desta vez acerto.
N pressionaste nada, eu é q estou em falta, prometi e ainda n cumpri. Mas n me esqueço.
Obrigada a todos pelos elogios. Vou tentar postar mais desenhos assim q puder e conseguir.
Obrigada pelo desenho, Sammu, para a próxima baseio-me nesse pra ver se desta vez acerto.
N pressionaste nada, eu é q estou em falta, prometi e ainda n cumpri. Mas n me esqueço.Obrigada a todos pelos elogios. Vou tentar postar mais desenhos assim q puder e conseguir.
Podes fazer a personagem má da minha fanfic "uma nova ameaça"?O cabelo dele e curto, é preto com madeixas verdes.Poe-lo com uma camisola vermelha e umas calças pretas.O corpo dele pode ser mais ou menos como o do Rubi.Se conseguires fazer agradeço-te muito mas se nao conseguires obrigado na mesma.
feita por mim, pintada no photoshop mas desenhada à mão... foi a primeira... descontinho please...

Uma nova sailor... uma nova princesa
Na fic: A Nova Princesa da Lua e da Terra
https://sm-portugal.forumeiros.com/fanfics-f13/a-nova-princesa-da-lua-e-da-terra-t2786.htm#177417

Uma nova sailor... uma nova princesa
Na fic: A Nova Princesa da Lua e da Terra
https://sm-portugal.forumeiros.com/fanfics-f13/a-nova-princesa-da-lua-e-da-terra-t2786.htm#177417

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Prólogo [Novo]
Editado pela última vez em
Oh Kaseizinha...
.o:
.o:
Eu sei que deves ter imenso trabalho...
e por isso mesmo só te vou pedir isto para quando não tiveres mais nada que fazer xDD não me importo de esperar
Gostava que desenhasses a Charlotte da minha fic de Sailor Moon, "Forgotten Dreams". A descrição dela aparece no 4º capítulo...
Se não quiseres desenhar, também tudo bem XD respeito isso
.o:
.o: Eu sei que deves ter imenso trabalho...
e por isso mesmo só te vou pedir isto para quando não tiveres mais nada que fazer xDD não me importo de esperar

Gostava que desenhasses a Charlotte da minha fic de Sailor Moon, "Forgotten Dreams". A descrição dela aparece no 4º capítulo...
Se não quiseres desenhar, também tudo bem XD respeito isso

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)

"A última Estrela". Capítulo 23: O retorno, o fim de Esmeralda.
"- Somos as Guerreiras do Espaço Exterior - Anunciaram jubilantemente"
Antes de mais, descontinho, foi o meu primeiro trabalho no tablet.
Erros q eu sei:
- O fato da Uranus tá em super e o da Neptune não. Foram as imagens nas posições mais adequadas q encontrei, pq eu queria desenhar só a Celimoon e n essas tb.
- As sombras estão fraquinhas, tenho noção disso
- O fundo tá ranhoso, tenho noção disso. Era só pa preencher com alguma coisa.
Baseei-me no desenho do Sammu. Espero q esteja bem.
N sei se ainda o vou melhorar, talvez sim talvez não. Mas acho q prefiro "perder tempo" com trabalhos novos do q a remoer nos antigos... logo se vê.

"- Somos as Guerreiras do Espaço Exterior - Anunciaram jubilantemente"
Antes de mais, descontinho, foi o meu primeiro trabalho no tablet.
Erros q eu sei:
- O fato da Uranus tá em super e o da Neptune não. Foram as imagens nas posições mais adequadas q encontrei, pq eu queria desenhar só a Celimoon e n essas tb.
- As sombras estão fraquinhas, tenho noção disso
- O fundo tá ranhoso, tenho noção disso. Era só pa preencher com alguma coisa.
Baseei-me no desenho do Sammu. Espero q esteja bem.
N sei se ainda o vou melhorar, talvez sim talvez não. Mas acho q prefiro "perder tempo" com trabalhos novos do q a remoer nos antigos... logo se vê.

*Sammu baba-se*
Kasei está UM ESPECTÁCULO! Captaste o olhar, a pose, tudo de uma maneira perfeita! A serio, bolas, tens montes de talento!
Por mais que eu tente não consigo desenhar as sombras de uma maneira correcta, não me queres dar umas aulinhas?
.o:
A sério tá perfeito, sem palavras...
Kasei está UM ESPECTÁCULO! Captaste o olhar, a pose, tudo de uma maneira perfeita! A serio, bolas, tens montes de talento!
Por mais que eu tente não consigo desenhar as sombras de uma maneira correcta, não me queres dar umas aulinhas?
.o: A sério tá perfeito, sem palavras...

Sammu, és fixe!
Olha a Celimoon
muuuuuuito bom
muuuuuuitos parabéns Kasei
muuuuuuito bom
muuuuuuitos parabéns Kasei
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Obrigada Hikari, foi tudo ideias do Sammu, só segui o desenho dele!
Sammu, receio q n haja fórmula... É mm só pelo "trabalho escravo" de desenhar horas e horas na faculdade q aprendi... A única coisa q pode ser transmitida por palavras q se perceba é q a "espessura" da sombra varia consoante a parte do corpo, mas pra perceber onde é maior ou menos, só mm com experiência!
Agradeço-te imenso o elogio, quem fica babada sou eu!
.o:
(agora vou acabar de ler o capítulo novo
)
Sammu, receio q n haja fórmula... É mm só pelo "trabalho escravo" de desenhar horas e horas na faculdade q aprendi... A única coisa q pode ser transmitida por palavras q se perceba é q a "espessura" da sombra varia consoante a parte do corpo, mas pra perceber onde é maior ou menos, só mm com experiência!
Agradeço-te imenso o elogio, quem fica babada sou eu!
.o: (agora vou acabar de ler o capítulo novo
)Ahhhh!!! OK!! 
Eu peguei na cor do da neptuno e "esverdeei" um pouco mais... embora o resultado final esteja mt parecido.
OK, então já aí está corrigido!
From_Mars, talvez tenhas razão. Inicialmente era mais volumosa, mas depois cortei do lado esquerdo pra ficar coerente com o cabelo e as fitas q estão a voar para a direita, e acabou por ficar "murchinha". Mas os ombros tb é parcialmente culpa daquelas armaduras transparentes... De qq maneira, obrigada pela dica.

Eu peguei na cor do da neptuno e "esverdeei" um pouco mais... embora o resultado final esteja mt parecido.
OK, então já aí está corrigido!

From_Mars, talvez tenhas razão. Inicialmente era mais volumosa, mas depois cortei do lado esquerdo pra ficar coerente com o cabelo e as fitas q estão a voar para a direita, e acabou por ficar "murchinha". Mas os ombros tb é parcialmente culpa daquelas armaduras transparentes... De qq maneira, obrigada pela dica.
no geral tá mt giro Kasei , fico mt contente por saber k voltas-t a desenhar
Gostava so de saber sechegas te a ir ver a discrição da minha rainha,é k eu gostava de saber se achas k vale a pena tu a fazeres
É so mm pa saber isso pk sei k a lista d espera ta grande lol por isso em relação a desenha la demora o tempo k kiseres
Gostava so de saber sechegas te a ir ver a discrição da minha rainha,é k eu gostava de saber se achas k vale a pena tu a fazeres
É so mm pa saber isso pk sei k a lista d espera ta grande lol por isso em relação a desenha la demora o tempo k kiseres

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Omg, a Célia está fantástica!
*Haruhi ajoelha-se aos pés de Kasei* Brilhante! Adorei mesmo!
Omg, Sammu, tinha lido na fanfic que o cabelo era verde, mas por acaso pensei numa cor parecida com aquela que a Kasei usou... nunca pensei que fosse mesmo mesmo mesmo verde xDD
*Haruhi ajoelha-se aos pés de Kasei* Brilhante! Adorei mesmo!

Omg, Sammu, tinha lido na fanfic que o cabelo era verde, mas por acaso pensei numa cor parecida com aquela que a Kasei usou... nunca pensei que fosse mesmo mesmo mesmo verde xDD
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.