Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanart de... Fanfics!

Haruhi escreveu:Omg, a Célia está fantástica! Shocked
*Haruhi ajoelha-se aos pés de Kasei* Brilhante! Adorei mesmo! Matreiro

Omg, Sammu, tinha lido na fanfic que o cabelo era verde, mas por acaso pensei numa cor parecida com aquela que a Kasei usou... nunca pensei que fosse mesmo mesmo mesmo verde xDD

Eehehhe, é verde verde!
Na altura em que a idealizei (2001) não conhecia a série S (por isso não foi mesmo inspirada na Mariana), inspirei-me na Esmeralda, com o cabelo verde forte Wink
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:
Haruhi escreveu:Omg, a Célia está fantástica! Shocked
*Haruhi ajoelha-se aos pés de Kasei* Brilhante! Adorei mesmo! Matreiro

Omg, Sammu, tinha lido na fanfic que o cabelo era verde, mas por acaso pensei numa cor parecida com aquela que a Kasei usou... nunca pensei que fosse mesmo mesmo mesmo verde xDD

Eehehhe, é verde verde!
Na altura em que a idealizei (2001) não conhecia a série S (por isso não foi mesmo inspirada na Mariana), inspirei-me na Esmeralda, com o cabelo verde forte Wink

Ahhh Matreiro
Ok, fiquei esclarecida! Razz Isso elimina o meu *pensamento* sobre a Célia e a Mariana. Bem, também era só impressão mesmo. (ps: isto é sobre o comment que deixei na tua fic...).
Pensava mesmo que te tinhas inspirado na Mariana Matreiro
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Bem... Este diverti-me MESMO a desenhar... Foi só uma brincadeira de uma noite de insónia (quer dizer, brincadeira são todos, n faço dinheiro com eles, mas este saiu assim espontâneo sem cuidar mt de proporções nem nada), mas foi mm divertido.

Bem, a minha fic com o black n tem tantos leitores como a do Sammu, mas sei de um ou dois em comum. Provavelmente nunca repararam, mas eu, à medida q ia lendo "A Última Estrela", e q o Sammu ia dando a conhecer a Celimoon, ia-me rindo por ter IMENSAS parecenças com a sailor q inventei já vão mais de 10 anos, a Sailor Sun, e q pela primeira vez "entrou em acção" numa fic, qd comecei a participar n'"A Batalha final de Sailor Moon" com o blackmagic.

QUALQUER SEMELHANÇA NÃO É PURA COINCIDÊNCIA!!!

O q é q eu quero dizer com isto? Q um de nós copiou pelo outro? Duh. Óbvio q n. A minha sailor, como disse, já foi inventada lá para os idos de 95 ou 96, e a fic do Sammu, como toda a gente sabe, começou a ser escrita quinquillhões de tempo antes de eu estar cá registada.

Então de q parvoíce tá esta gaja a falar, perguntam vocês?

Simples. Depois de usadas e abusadas todas as cores primárias e secundárias para todas as sailors, algumas em mais de uma tonalidade qd apareceram as outers, parece q a "evolução natural" é... o branco. Com dourado, obviamente, pra dar "sinais de poder". E n é por acaso. Seja por já termos visto outros animes ou n, na simbologia japonesa, o branco é mm a cor q simboliza o maior poder. E isso vê-se várias vezes, seja noutras séries (o power ranger mais poderoso é o branco, por exemplo) como em sailor moon (o estado de maior poder da sailor moon é o de princesa, q tem vestido... branco).

Por isso, aí têm. Qd inventámos uma sailor q supostamente é mais poderosa, criámo-la em vestes brancas, independentemente e sem nunca termos falado. Depois os enfeites dourados... parecem próprios do universo sailor moon, e são usados pra dar ideia de poder.

Depois deste palavreado todo, aqui tá o desenho. Pronto, ok, inda n tá pintado por isso n se percebe tanto as parecenças. Mas hei-de dar-lhe uma "limpeza digital" e pintá-lo com o tablet, qd tiver tempo.

Fanart de... Fanfics! - Página 3 Suneceli

Eia que espectáculo...
Sailor Sun ao lado de Célimoon, ehehe! *Aonde é que ela tá a por a mão, hã? ;P*

Fantástico, como sempre Kasei.
De resto tenho que agradecer pelo tempo que dispendes com a minha criação.

P.S- A S.Sun tá com uma cara de quem diz "tirem-me do lado desta!" xD
Sammu, és fixe!
Loool ainda me tou a rir do comentário do Sammu (aí em cima).

Mt fixe a imagem da Célimoon! O fato dela é bué cool e n sabia dessa história do branco. Continuo na minha, aquelas coisas nos ombros como as da super sailor moon é k estragam td... XD Mas pronto isso são opiniões e eu kero é fazer critica ao desenho.

Tá mt gira a imagem do capitulo (agora n me lembro do nº), notam-se as parecenças entre a Célia e a Michiru. Kasei tens um geitão!!
Este segundo da Sailor Sun e da Célimoon tb tá mt fixe, sobretudo a Sailor Sun, adorei o cabelo dela. Já o da Célimoon achei k ficou meio esquisito. Mas de resto tá td mt lindo! Eu keria tanto saber desenhar como tu! Nem k fosse só metade!! XD

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
LOOOL! Tb me fartei de rir com o comentário, Sammu! eheh, o desenho em original é mt mais pequeno do q tá aqui, nos pormenores da cara é difícil controlar o lápis, nem sabes o trabalho q tive pa fazer olhos decentes! A cara dela é suposto ser um "sorriso maroto" assim de lado como o da Celimoon... Mas olha, saiu aquilo! XD

Obrigada, SEA! Bem, eu ao início tb odiava aquelas coisas nos ombros, mas n sei pq comecei a gostar, dá um certo estilo. O cabelo da Celimoon eu costumava fazer menos ondulado, mas depois o Sammu teve mm q alterar um desenho meu pa me mandar pa eu ver como era... Tava difícil de interiorizar, fazia sempre parecido com o da Michiru! Agora já percebi q é mm assim "enroladito"!

Lol XD, pois deve ter dado um trabalhão. Eu n acho que estejam mal o sorriso da Sun! Razz Razz
Eu continuo a dar-lhe... N gosto das coisas dos ombros XD XD

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Kasei escreveu:eheh, óptimo!
Então aqui vai a sailor sedna!

N sei pq, todas as outras eu desenho sempre com um ar agressivo ou desafiador... mas o facto de esta ser criada pela Jujumoon deu-me vontade de a desenhar a sorrir!

Fanart de... Fanfics! - Página 3 Sedna2

o fato, no geral e na minha opinião tá perfeito.. meu deus...

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Prólogo [Novo]
Obrigada, arika.

Ora essa, ainda me falta postar o meu mais recente. O fanart da Celimoon q fiz para o concurso de walls. Cá está ele. Os meus sinceros agradecimentos ao Sammu por me ter ajudado a fazê-la correctamente.

(fica com o controlo de cor à esquerda pq tou com preguiça de cortar :Embaracoso': )

Fanart de... Fanfics! - Página 3 Celiwallcolorfinal

ai kasei es mm uma artista *.* (mas o desenho q eu gosto mais d toooodos os que tens aqui é o segundo da minha andromeda *.* looool que parcial q eu sou XD)
pintas no photoshop? grrrr..como eu queria saber fazer estas coisas baah.

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
obrigada, mariakino! Sim, tb me orgulho particularmente daquele da andromeda! Very Happy

Sim, pinto no photoshop, mas desta vez usei o tablet da minha irmã. Com o rato é uma carga de trabalhos e deixa-me toda enervada por n sair bem...

Kasei escreveu:Os meus sinceros agradecimentos ao Sammu por me ter ajudado a fazê-la correctamente.

E os meu sincero obrigado por dares vida à minha criação!
Não me vou pôr com elogios porque já disse tudo o que achava desta espectacular artista!
Sammu, és fixe!
Está lindo Kasei! Agora já consigo imaginar perfeitamente a Célia na minha cabeça!!!
Kem me dera saber fazer coisas assim e pintar no photoshop, mas nem photoshop tenho! XD XD
Tá lindo Kasei, és msm uma artista (vi o teu wallpaper por curiosidade, tb tá mt fixe, as cores combinam mt bem). Wink

Oi pessoas!

Caí feito uma borboleta que levou um tapão neste tópico... que legal o pessoal (principalmente a Kasei) desenhando pro povo as personagens das fanfics. Realmente é invejável o trabalho.
Como eu não sou feita só de críticas e perguntas ao Sammu affraid, fiz um wallpaper da Célimoon, através dos desenhos da Kasei.
Espero que gostem!

https://2img.net/h/i267.photobucket.com/albums/ii290/chousenshi/chou11.jpg

Sei que ainda não tenho jeito no Photoshop, mas estou tentando.

Abraços, espero que pelo menos agrade aos autores! Rolar

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:Oi pessoas!

Caí feito uma borboleta que levou um tapão neste tópico... que legal o pessoal (principalmente a Kasei) desenhando pro povo as personagens das fanfics. Realmente é invejável o trabalho.
Como eu não sou feita só de críticas e perguntas ao Sammu affraid, fiz um wallpaper da Célimoon, através dos desenhos da Kasei.
Espero que gostem!

Está muito fixe, chousenshi
chousenshi escreveu:Oi pessoas!

Espero que gostem!

*Sammu cai pro lado*

Está óptimo chousenshi! Enquadraste muito bem os desenhos da Kasei, "welcome to my world" Matreiro
Obrigado por escolher Célimoon, esperamos que tenha gostado de estar connosco Matreiro!
Sammu, és fixe!
OMFG!!!!!
Kasei!!!! Estão lindos!!!! *.*
Lindos mesmo!!!
Em relação ao k disseste da simbologia do branco... É irónico.... A Sailor k idealizei tem um fato onde reina o preto!! Irónico!! xDD (acho k só a Kasei é k vai entender! Ou então nao! =) Eheh)

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Uau, chousenshi, espectacular! Adorei! E obrigada por pôres créditos do desenhos! Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco