Fanart de... Fanfics!
Sammu escreveu:Já agora, aqui vai a minha Célimoon! xD xD xD
Esta sim, ficou exactamente como eu queria! Posso dizer que é assim mesmo que a Célimoon é na minha cabeça.
Versão maior- clica aqui
Kasei, este é o unico tipo de "sombras" que sei fazer ''
Tá linda! parece ter um olgar frio (pelo menos a mim) mas é basicamente com imaginava a internacionalmente famosa Célimoon xD!
rmmr111 escreveu:
Sieltenite, uma vilã da minha fic "a lágrima de prata" gotei do redultado final...
Ah e os olhos fechados foram sugestão da Chou e da Lunabranca, pelos vistos uma boa sugestão!
rmmr, está linda, maravilhosa, fantabulástica, adoro !

Sammu, não sabia que desenhavas tão bem Oo
Kasei, espectacular como sempre

Quem me dera desenhar assim!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
antes de mais os desenhos estao espectacuilares!!!
gostei muito mesmo!
mas preciso que me Ajudem por favor!
eu tambem queria por uns desenhitos na minha fic, mas nao sei como os meter!
ensinem-me please!
bjx
gostei muito mesmo!
mas preciso que me Ajudem por favor!
eu tambem queria por uns desenhitos na minha fic, mas nao sei como os meter!
ensinem-me please!
bjx
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
*me entra e limpa o pó com pronto*
Xiiiii ja faz mt tempo mesmo...
Bem eu no outro dia tive uma pancada (eram duas da manhã por isso foi mesmo uma pancada) e fui m por a desenhar a Celimoon... Sei q não sou o desenhista oficial cá do forum, mas prontes xDDDD
-começo ja por dizer que o cenário foi feito por causa da pose estranhíssima em que ela ficou, não foi por nada em especial.
-Pus um laço em vez de umas asinhas no peito pk sinceramente achei sp q era a imagem de marca das senshis, e pk para ser sincero eu sempre tive na minha cabeça que ela tem um laço (sorry sammu)
-As botas foram totalemnte inventadas na hora, pk sinceramente as descrições que captei na fic não especificavam esse pormenor
-Eu fiz duas saias, mas ao apagar os borrões apaguei a saia de baixo e já não me lembrava onde estava
-Quis dar um ar provocador mesmo sabendo q não é esta a natureza da personagem
-Não coloquei o cristal prateado, pk não fazia ideia de como o sammu imagina o cristal, se é em forma de flor ou mesmo em forma de cristal (como no manga) ou redondo como no anime.
-Adoraria saber se o criador tem muitas criticas sugestões ou ideias...
Xiiiii ja faz mt tempo mesmo...
Bem eu no outro dia tive uma pancada (eram duas da manhã por isso foi mesmo uma pancada) e fui m por a desenhar a Celimoon... Sei q não sou o desenhista oficial cá do forum, mas prontes xDDDD
Spoiler

-Pus um laço em vez de umas asinhas no peito pk sinceramente achei sp q era a imagem de marca das senshis, e pk para ser sincero eu sempre tive na minha cabeça que ela tem um laço (sorry sammu)
-As botas foram totalemnte inventadas na hora, pk sinceramente as descrições que captei na fic não especificavam esse pormenor
-Eu fiz duas saias, mas ao apagar os borrões apaguei a saia de baixo e já não me lembrava onde estava
-Quis dar um ar provocador mesmo sabendo q não é esta a natureza da personagem
-Não coloquei o cristal prateado, pk não fazia ideia de como o sammu imagina o cristal, se é em forma de flor ou mesmo em forma de cristal (como no manga) ou redondo como no anime.
-Adoraria saber se o criador tem muitas criticas sugestões ou ideias...
Uau rm!
.o:
Adorei, adorei mesmo!
Críticas, hmm... não tenho, só mesmo elogios!
O cristal Prateado imagino-o em forma de globo como nos primeiros episódios do anime.
Gostei muito da pose, apesar de não achar que estava provocadora como descreveste. Só lhe falta aquele arzinho de nojenta, mas está excelente.
Gostei especialmente de como os olhos estão desenhados, cheios de detalhe e realistas.
Enfim, quem me dera desenhar como tu...
'''
Obrigado por escolher desenhar Célimoon, volte sempre!
.o: Adorei, adorei mesmo!

Críticas, hmm... não tenho, só mesmo elogios!
O cristal Prateado imagino-o em forma de globo como nos primeiros episódios do anime.
Gostei muito da pose, apesar de não achar que estava provocadora como descreveste. Só lhe falta aquele arzinho de nojenta, mas está excelente.
Gostei especialmente de como os olhos estão desenhados, cheios de detalhe e realistas.
Enfim, quem me dera desenhar como tu...
'''Obrigado por escolher desenhar Célimoon, volte sempre!

Sammu, és fixe!
Usako aconselho te a fazer os contornos a Photoshop tambem e a pintar dentro deles, as pinturas assim tendem a ficar estranhas...
ate esta gira, só não gostei da boca... continua a praticar q hás de chegar lá!
Obrigado plo elogio sammu!
Fico super orgulhoso q tenhas gostado (visto teres sido tu a criá-la, até tinha medo q a minha pequena modificação do laço pudesse desagradar-te, mas ainda bem que não!)
eu so a referi como provocadora pk tda a gente a kem mostrei m disse o mesmo, eu até nem achei xDDDD.
Qualquer dia volto a fzer outra
ate esta gira, só não gostei da boca... continua a praticar q hás de chegar lá!
Obrigado plo elogio sammu!
Fico super orgulhoso q tenhas gostado (visto teres sido tu a criá-la, até tinha medo q a minha pequena modificação do laço pudesse desagradar-te, mas ainda bem que não!)
eu so a referi como provocadora pk tda a gente a kem mostrei m disse o mesmo, eu até nem achei xDDDD.
Qualquer dia volto a fzer outra

:g1: tao lindos!!
amei os desenhos da celimoon e da andromeda.. e os outros tbm =)
amei os desenhos da celimoon e da andromeda.. e os outros tbm =)
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Bem, aqui fica uma pequena amostra de algumas imagens que vou usar para ilustrar a capa de alguns capítulos da minha fanfic.
Baseei-me em imagens de uns cadernos de pintar e alterei a roupa, expressão e posição, além de alguns detalhes menores.
Pintei em lápis de cor (já não pintava nada desde os meus 10 anos
) e pus no scanner. O resultado no pc ficou horrível, mas enfim...
''

Baseei-me em imagens de uns cadernos de pintar e alterei a roupa, expressão e posição, além de alguns detalhes menores.
Pintei em lápis de cor (já não pintava nada desde os meus 10 anos
) e pus no scanner. O resultado no pc ficou horrível, mas enfim...
''Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Sammu, és fixe!
Voces têm tanto jeito para desenhar :='(: eu não tenho jeito nenhum
.o: Quem me dera conseguir desenhar a minha Navegante da Luz da minha fanfict. Sammu adorei os teus desenhos, especialmente o da tua guerreira navegante (eu ainda não li a tua fic, mas depois quero ler) Kasei, tens IIIIIImenso jeito para desenhar, Também quero
eu quero ver mais desenhos
força pessoal 
.o: Quem me dera conseguir desenhar a minha Navegante da Luz da minha fanfict. Sammu adorei os teus desenhos, especialmente o da tua guerreira navegante (eu ainda não li a tua fic, mas depois quero ler) Kasei, tens IIIIIImenso jeito para desenhar, Também quero
eu quero ver mais desenhos
força pessoal 
Sammu escreveu:Bem, aqui fica uma pequena amostra de algumas imagens que vou usar para ilustrar a capa de alguns capítulos da minha fanfic.
Pintei em lápis de cor (já não pintava nada desde os meus 10 anos) e pus no scanner. O resultado no pc ficou horrível, mas enfim...
''
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Sammu, please, manda'me a imagem original da Sailor Moon e da Sailor Marte pelo correio!! Oo
Estão magnificientíssimas!! Todas elas!! :g1:
Lindas, mesmo...
.o:
.o: Sammu adorei a bunny e a Marte.. claro que a Celimoon tbm ta espectaculas 

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Ô Sammu!
Deste uma melhorada! Mas quanto a pintura, procura sempre pintar no mesmo sentido ou em círculo que fica melhor! Eu queria ver é estes desenhos em vetor como ficariam
, gostei mais do da Célimoon
Parabéns 
(Também as braçadeiras estão meio murchas, dá jeito menino!
e no cabelo da Jupi que está cortado
)
Deste uma melhorada! Mas quanto a pintura, procura sempre pintar no mesmo sentido ou em círculo que fica melhor! Eu queria ver é estes desenhos em vetor como ficariam
, gostei mais do da Célimoon
Parabéns 
(Também as braçadeiras estão meio murchas, dá jeito menino!
e no cabelo da Jupi que está cortado
)
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Também prefiro a sôdona Célia
isto porque? Eu não gosto muito de ver sailors desenhadas à mão, só gosto quando estão mesmo quase perfeitas (nesse aspecto sou muito exigente). Além disso acho que a Celimoon está muito bem desenhada, apesar de ser uma sailor inventada por um fã foi bastante bem imaginada e enquadrada no meio. Adoro a doçura e ao mesmo tempo a classe que ela consegue mandar cá para fora
muito bêm sôtôr Sammu

isto porque? Eu não gosto muito de ver sailors desenhadas à mão, só gosto quando estão mesmo quase perfeitas (nesse aspecto sou muito exigente). Além disso acho que a Celimoon está muito bem desenhada, apesar de ser uma sailor inventada por um fã foi bastante bem imaginada e enquadrada no meio. Adoro a doçura e ao mesmo tempo a classe que ela consegue mandar cá para fora
muito bêm sôtôr Sammu

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Olá Kasei!
Tudo bem?
Epah vim aqi por curiosidade e ... ADOREI!
Acho q tens muito talento para os desenhos captas mesmo a essência das personagens o q as trona ainda mais reais... Espero q continues cm o teu optimo trabalho!
E tbm os outros todos por aqilo q vi nao so temos bons escritores como bons desenhistas
Tudo bem?
Epah vim aqi por curiosidade e ... ADOREI!
Acho q tens muito talento para os desenhos captas mesmo a essência das personagens o q as trona ainda mais reais... Espero q continues cm o teu optimo trabalho!
E tbm os outros todos por aqilo q vi nao so temos bons escritores como bons desenhistas

As imagens estão todas magnificas, continua assim, um dia que eu tenha mais permenores do meu sailor sun, da minha fan fic "O Sol e o Universo num navegante", gostaria que tu me a desenhasses, porque se fosse eu, já niguem ia ler a minha fan fic lool, mesmo que me já tenham dito que não desenho mal.
Pronto, mas mesmo assim dessidi tentar, aqui está:

Pronto, mas mesmo assim dessidi tentar, aqui está:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.