Fanart de... Fanfics!
Nossa, quantos desenhos! Vou começar pelo primeiro... :
':
Makoto, muito fofinha tua Sailor Light... (só não vou fazer sign com ela pois não sei ainda fazer arte final e sou péssima desenhista...), mas tenho que apontar o que observei:
- A tiara torta
(observar proporções e métrica)
- Os olhos não estão de acordo com os do estilo de mangá :
':
- O corpo devia ser um pouco mais afinado (ela parece eu :
:) e a cabeça deve ter mobilidade, ela retinha assim parece rígida, não lhe dá feminilidade.
Eu uso este site pra dicas: http://www.nj.com.br/manga/index.php
Embora não desenhe nada :
:
From_Mars, eu gostei do desenho, pena são os olhos da personagem não me remeterem ao estilo... Mas em si, tem
um bom traço.
Sammu
.o:, gostei dos dois desenhos, desenhas muito bem! Mas não achei a Ami "má", acho que dá pra "maleficá-la" mais um pouco (isso que ela é a minha senshi preferida, imagina as outras 
A Célimoon amamentou... :
:, concordo com a Bane. Mas ela me parece mais terna do que eu imaginei pelos desenhos, eu sabia que ela era um doce...
.o:
Bem, se vão levar o que eu disse adiante... :
:
Era isso
':Makoto, muito fofinha tua Sailor Light... (só não vou fazer sign com ela pois não sei ainda fazer arte final e sou péssima desenhista...), mas tenho que apontar o que observei:
- A tiara torta
(observar proporções e métrica)- Os olhos não estão de acordo com os do estilo de mangá :
':- O corpo devia ser um pouco mais afinado (ela parece eu :
:) e a cabeça deve ter mobilidade, ela retinha assim parece rígida, não lhe dá feminilidade.Eu uso este site pra dicas: http://www.nj.com.br/manga/index.php
Embora não desenhe nada :
:From_Mars, eu gostei do desenho, pena são os olhos da personagem não me remeterem ao estilo... Mas em si, tem
um bom traço.
Sammu
.o:, gostei dos dois desenhos, desenhas muito bem! Mas não achei a Ami "má", acho que dá pra "maleficá-la" mais um pouco (isso que ela é a minha senshi preferida, imagina as outras 
A Célimoon amamentou... :
:, concordo com a Bane. Mas ela me parece mais terna do que eu imaginei pelos desenhos, eu sabia que ela era um doce...
.o:Bem, se vão levar o que eu disse adiante... :
:Era isso

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Editado pela última vez em
From_Mars escreveu:Fico à espera de indicaçõesinhas da mestra Kasei ou de quem quiser
Oh God, ganhei o dia. XD
Olha, a forma do rosto não está a corresponder à sua posição. Fizeste o rosto oval, quando pelos olhos, nariz e boca se percebe q deveria ser a 3/4... N te sei explicar por escrito como fazer, mas observa desenhos com a cara nessa posição e o truque apanha-se bem... Basicamente é desenhar a reentrância do olho e o maxilar junto à orelha. Os olhos não correspondem muito eo estilo manga (mas tb n sei se era isso q querias) e o oho da esquerda, q está mais longe, deveria ser mais pequeno, e ter a íris/pupila mais para o meio, estão afastados demais...
Sobre o corpo já n tenho nada a dizer, está muito bom!
Sammu, not bad, not bad at all! Muito melhor q aquele colorido q tinhas posto há uns meses, devo dizer! Concordo q a Ami n parece lá muito má... A expressão dos olhos é q deveria revelar a maldade, e n se vê isso. Mas gostei do cabelo.
A Celimoon tb está mesmo gira, embora continues a n conseguir desenhar os lábios na posição certa...

blackmagic escreveu:Sammu escreveu:Obrigado pelo trabalho from mars! Por acaso essa imagem fez-me lembrar a Minerva, um demónio da mitologia grega com serpentes no cabelo
Ahm... Sammu.... O nome n é Minerva.... É Medusa!! Acho eu! xDD Pelo menos a Medusa tinha serpentes em vez de cabelos!!
Sim, é a Medusa :
:, Minerva é a deusa da justiça e a marca de um sabão em pó... :
:

Semi-ausente até março

chousenshi escreveu:blackmagic escreveu:Sammu escreveu:Obrigado pelo trabalho from mars! Por acaso essa imagem fez-me lembrar a Minerva, um demónio da mitologia grega com serpentes no cabelo
Ahm... Sammu.... O nome n é Minerva.... É Medusa!! Acho eu! xDD Pelo menos a Medusa tinha serpentes em vez de cabelos!!
Sim, é a Medusa ::, Minerva é a deusa da justiça e a marca de um sabão em pó... :
:
xDD
Por acaso não conhecia nenhuma dessas.... As coisas que aprendo aqui

Obrigada plas dicas Kasei

Dianuxka escreveu:A ami não foi feita pa ser vilã'''''Mas tenho que dar-te os meus parabens Sammu
Sim, mas ela já foi vilã no Live Action (começo a suspeitar que Sammu assistiu o Live... já é a segunda que ele acerta :

Acho que ela tem algumas expressões sérias no anime que dá pra dar uma noção de como ela seria, o ruim é dar stop e desenhar :
: (se bem que hj temos o print screen, mas a qualidade do youtube... :

Semi-ausente até março

chousenshi escreveu:Dianuxka escreveu:A ami não foi feita pa ser vilã'''''Mas tenho que dar-te os meus parabens Sammu
Sim, mas ela já foi vilã no Live Action (começo a suspeitar que Sammu assistiu o Live... já é a segunda que ele acerta :
Acho que ela tem algumas expressões sérias no anime que dá pra dar uma noção de como ela seria, o ruim é dar stop e desenhar :: (se bem que hj temos o print screen, mas a qualidade do youtube... :
Eu não assisti o live mas sei muita coisa da história
Para te ser sincero não tirei daí a ideia, desde o inicio que comecei a escrever a fic (Dezembro de 2006) que ja tinha decidido a vilã, e nessa altura nem conhecia o live action...
Sammu, és fixe!
Bem, já n punha nada há montes de tempo e sinceramente nem tencionava voltar a pôr. Mas fiquei tão contente com este q teve mesmo q ser.
Tava a começar a ler o novo capítulo da tety, e ao fim de 2 parágrafos a imagem surgiu tão forte na minha cabeça q tive q parar para desenhar. E adorei o resultado. Primeiro pq geralmente n sou nada de jeito a desenhar poses fora do habitual (i.e., de pé, a 3/4 ou de frente). Mas desta vez visualizei o resultado e consegui cumprir o q tinha imaginado. E apesar de tar assim com um ar mt "sketchy", eu gostei. E acima de tudo, a expressão do rosto. Tá mesmo mesmo como eu queria, sem tirar nem pôr. A única coisa q tive mesmo pena foi de tê-lo feito tão pequeno...

Tava a começar a ler o novo capítulo da tety, e ao fim de 2 parágrafos a imagem surgiu tão forte na minha cabeça q tive q parar para desenhar. E adorei o resultado. Primeiro pq geralmente n sou nada de jeito a desenhar poses fora do habitual (i.e., de pé, a 3/4 ou de frente). Mas desta vez visualizei o resultado e consegui cumprir o q tinha imaginado. E apesar de tar assim com um ar mt "sketchy", eu gostei. E acima de tudo, a expressão do rosto. Tá mesmo mesmo como eu queria, sem tirar nem pôr. A única coisa q tive mesmo pena foi de tê-lo feito tão pequeno...

Kasei, que linda!
Concordo com a arika, ela parece bem magrinha com relação ao rosto cheinho :
':, mas isto é só mero detalhe :
':, gostei muito! Quero vé-lo finalizado, deve ficar estupendo...
Concordo com a arika, ela parece bem magrinha com relação ao rosto cheinho :
':, mas isto é só mero detalhe :
':, gostei muito! Quero vé-lo finalizado, deve ficar estupendo...

Semi-ausente até março

oh Kasei, eu vi só agora o desenho e sinceramente
EU ADOREI
ta completamente igual ao que eu imaginava tambem...
dizer que sabes desenhar é me repetir, mas é verdade
parabens, tá perfeito, mesmo com a cintura fina.
A gente diz que ela emagreceu mais, neh?
EU ADOREI
ta completamente igual ao que eu imaginava tambem...
dizer que sabes desenhar é me repetir, mas é verdade
parabens, tá perfeito, mesmo com a cintura fina.
A gente diz que ela emagreceu mais, neh?

Bem esta é a Sieltenite, uma vilã da minha fic "a lágrima de prata" gotei do redultado final...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.