Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanart de... Fanfics!

Nossa, quantos desenhos! Vou começar pelo primeiro... :Embaracoso':

Makoto, muito fofinha tua Sailor Light... (só não vou fazer sign com ela pois não sei ainda fazer arte final e sou péssima desenhista...), mas tenho que apontar o que observei:
- A tiara torta Razz (observar proporções e métrica)
- Os olhos não estão de acordo com os do estilo de mangá :Embaracoso':
- O corpo devia ser um pouco mais afinado (ela parece eu :Matreiro:) e a cabeça deve ter mobilidade, ela retinha assim parece rígida, não lhe dá feminilidade.

Eu uso este site pra dicas: http://www.nj.com.br/manga/index.php

Embora não desenhe nada :Matreiro:

From_Mars, eu gostei do desenho, pena são os olhos da personagem não me remeterem ao estilo... Mas em si, tem
um bom traço.

Sammu Surprised.o:, gostei dos dois desenhos, desenhas muito bem! Mas não achei a Ami "má", acho que dá pra "maleficá-la" mais um pouco (isso que ela é a minha senshi preferida, imagina as outras Rolar
A Célimoon amamentou... :Matreiro:, concordo com a Bane. Mas ela me parece mais terna do que eu imaginei pelos desenhos, eu sabia que ela era um doce... Surprised.o:

Bem, se vão levar o que eu disse adiante... :Matreiro:

Era isso Wink

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01

Editado pela última vez em

Obrigada Chou Embaracoso

chousenshi escreveu:
Mas não achei a Ami "má", acho que dá pra "maleficá-la" mais um pouco

Foi o q eu pensei tb. Mas o autor e q sabe. lol
Obrigada chou, mas eu sou péssima a desenhar sailors XDD
Não sei desenhar olhos e bocas.. e muito menos a forma das caras XDD

Tenho de treinaar!! XDD
From_Mars escreveu:Fico à espera de indicaçõesinhas da mestra Kasei ou de quem quiser Embaracoso

Oh God, ganhei o dia. XD
Olha, a forma do rosto não está a corresponder à sua posição. Fizeste o rosto oval, quando pelos olhos, nariz e boca se percebe q deveria ser a 3/4... N te sei explicar por escrito como fazer, mas observa desenhos com a cara nessa posição e o truque apanha-se bem... Basicamente é desenhar a reentrância do olho e o maxilar junto à orelha. Os olhos não correspondem muito eo estilo manga (mas tb n sei se era isso q querias) e o oho da esquerda, q está mais longe, deveria ser mais pequeno, e ter a íris/pupila mais para o meio, estão afastados demais...
Sobre o corpo já n tenho nada a dizer, está muito bom!

Sammu, not bad, not bad at all! Muito melhor q aquele colorido q tinhas posto há uns meses, devo dizer! Concordo q a Ami n parece lá muito má... A expressão dos olhos é q deveria revelar a maldade, e n se vê isso. Mas gostei do cabelo.
A Celimoon tb está mesmo gira, embora continues a n conseguir desenhar os lábios na posição certa... Wink Very Happy

Sammu escreveu:Obrigado pelo trabalho from mars! Por acaso essa imagem fez-me lembrar a Minerva, um demónio da mitologia grega com serpentes no cabelo xD

Ahm... Sammu.... O nome n é Minerva.... É Medusa!! Acho eu! xDD Pelo menos a Medusa tinha serpentes em vez de cabelos!! =P

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
blackmagic escreveu:
Sammu escreveu:Obrigado pelo trabalho from mars! Por acaso essa imagem fez-me lembrar a Minerva, um demónio da mitologia grega com serpentes no cabelo Matreiro

Ahm... Sammu.... O nome n é Minerva.... É Medusa!! Acho eu! xDD Pelo menos a Medusa tinha serpentes em vez de cabelos!!

Sim, é a Medusa :Matreiro:, Minerva é a deusa da justiça e a marca de um sabão em pó... :Matreiro:

chousenshi escreveu:
blackmagic escreveu:
Sammu escreveu:Obrigado pelo trabalho from mars! Por acaso essa imagem fez-me lembrar a Minerva, um demónio da mitologia grega com serpentes no cabelo Matreiro

Ahm... Sammu.... O nome n é Minerva.... É Medusa!! Acho eu! xDD Pelo menos a Medusa tinha serpentes em vez de cabelos!!

Sim, é a Medusa :Matreiro:, Minerva é a deusa da justiça e a marca de um sabão em pó... :Matreiro:

xDD

Por acaso não conhecia nenhuma dessas.... As coisas que aprendo aqui Embaracoso

Obrigada plas dicas Kasei Wink

Jobens jobens, logico que eu desenhei a cara da mercúrio a olhar para uma imagem, não sou tão pro... U.u Mas na imagem ela tava bem simpatica, "malifiquei-a" o mais que consegui xD

Sammu, és fixe!
A ami não foi feita pa ser vilã Embaracoso'''''Mas tenho que dar-te os meus parabens Sammu Very Happy
Dianuxka escreveu:A ami não foi feita pa ser vilã Embaracoso'''''Mas tenho que dar-te os meus parabens Sammu Very Happy

Sim, mas ela já foi vilã no Live Action (começo a suspeitar que Sammu assistiu o Live... já é a segunda que ele acerta :MatreiroSmile
Acho que ela tem algumas expressões sérias no anime que dá pra dar uma noção de como ela seria, o ruim é dar stop e desenhar :Matreiro: (se bem que hj temos o print screen, mas a qualidade do youtube... :Sem pacienciaSmile

mas no live action ela tem feições que dão para vilã..no anime e no manga já não, principalmente no anime :S
chousenshi escreveu:
Dianuxka escreveu:A ami não foi feita pa ser vilã Embaracoso'''''Mas tenho que dar-te os meus parabens Sammu Very Happy

Sim, mas ela já foi vilã no Live Action (começo a suspeitar que Sammu assistiu o Live... já é a segunda que ele acerta :MatreiroSmile
Acho que ela tem algumas expressões sérias no anime que dá pra dar uma noção de como ela seria, o ruim é dar stop e desenhar :Matreiro: (se bem que hj temos o print screen, mas a qualidade do youtube... :Sem pacienciaSmile

Eu não assisti o live mas sei muita coisa da história Embaracoso Para te ser sincero não tirei daí a ideia, desde o inicio que comecei a escrever a fic (Dezembro de 2006) que ja tinha decidido a vilã, e nessa altura nem conhecia o live action...

Sammu, és fixe!

Hummmm... Eu acho q a conseguia transformar em má, ehehe... Mas só tentando, também.

Mas claro q usando uma imagem do anime como base n dá. Tem q ser um desenho original.

A Kasei é um espectáculo! =D
Eu k o diga! =)

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Bem, já n punha nada há montes de tempo e sinceramente nem tencionava voltar a pôr. Mas fiquei tão contente com este q teve mesmo q ser.

Tava a começar a ler o novo capítulo da tety, e ao fim de 2 parágrafos a imagem surgiu tão forte na minha cabeça q tive q parar para desenhar. E adorei o resultado. Primeiro pq geralmente n sou nada de jeito a desenhar poses fora do habitual (i.e., de pé, a 3/4 ou de frente). Mas desta vez visualizei o resultado e consegui cumprir o q tinha imaginado. E apesar de tar assim com um ar mt "sketchy", eu gostei. E acima de tudo, a expressão do rosto. Tá mesmo mesmo como eu queria, sem tirar nem pôr. A única coisa q tive mesmo pena foi de tê-lo feito tão pequeno...

Fanart de... Fanfics! - Página 6 Mercury

parabéns Ksei!! tá fantástico!!!
só tenho uma criticazinha, posso???
é k ela tá mt magrinha na cintura.
mas de resto, mts parabéns!!!

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Prólogo [Novo]
Eheh, sim, eu puxei bem no perfil de vespa característico das sailors :Embaracoso':
Nem sei se este vai ser "finalizado" chou, gostei tanto q até tenho medo de estragar... Razz Mas obrigado às duas pelos elogios!

Está muito bonito Kasei... gostei do olhar dela...
oh não estragas nada... adoraria vê-la finalizada!
Fanart de... Fanfics! - Página 6 F_Sieltenitem_64baf37 Bem esta é a Sieltenite, uma vilã da minha fic "a lágrima de prata" gotei do redultado final...
Ah e os olhos fechados foram sugestão da Chou e da Lunabranca, pelos vistos uma boa sugestão!
oh Kasei, eu vi só agora o desenho e sinceramente
EU ADOREI
ta completamente igual ao que eu imaginava tambem...
dizer que sabes desenhar é me repetir, mas é verdade
parabens, tá perfeito, mesmo com a cintura fina.
A gente diz que ela emagreceu mais, neh? Laughing

Fic: O Sonho não Acabou - Capitulo XV- Amor e Beleza

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu