Fanart de... Fanfics!
blackmagic escreveu:Oh mariakino... Como keres k as pessoas tenham conhecimento da tua maravilhosa fic da andrómeda se n fazes publicidade na tua sig???
Vá toca a fazer publicidade!
Desculpem o off! Eheh!!
Enquanto não achava uma para enfeitar a sain da sarrah, aproveitei a imagem da Kasei e fiz uma, para sugestão... (metiiiiiiida!)

https://2img.net/h/i267.photobucket.com/albums/ii290/chousenshi/useandromeda.jpg
(claro que é só sugestão, mas como a Kasei me nomeou a oficial usebar das fics... hehehe, taí!)
Abraços!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Kasei escreveu:Eheheh, já anda por aí uma variação da "minha" Célimoon, tou a ver! A montagem tá fixe, chousenshi!
Haruhi, desculpa n ter cumprido o teu pedido a tempo...Tenho q ir dar uma volta pelo tópico e recapitular todos os pedidos q me fizeram, q já andao perdida... Tenho pena, desculpa...
Eheh, black, prá nossa inda vai demorar um cadito, mas já ando aqui a pensar...
(ah, mariakino, tou a pensar dar um look colorido à tua Andrómeda, qq coisa como fiz com a Celimoon!)
Oh Kasei, não faz mal rapariga!

OMG, amei a sailor andromeda
.o:
.o:Tens mesmo jeito!
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)

Sei lá, talvez Dark Green Senshi
Baaah, depende de muitas coisas o nome de uma personagem... ela é da tua fanfic? Ela é do bem ou do mal? Qual a história dela e a personalidade?
Mas está bem desenhada... embora as perninhas parecem um pouco tortas, os braços muito afastados e este tridente é um pouco estranho... talvez falta um toque de Sailor Saturn vele (mas vale a pena lembrar, não sou desenhista, só escrevo o que vejo)
Parabéns!
Edit: Não sei, mas acho que há regras para desenhar espadas e tridentes, acredito que falta comprimento no tridente, talvez me dá a sensação de esquisitice...
Baaah, depende de muitas coisas o nome de uma personagem... ela é da tua fanfic? Ela é do bem ou do mal? Qual a história dela e a personalidade?
Mas está bem desenhada... embora as perninhas parecem um pouco tortas, os braços muito afastados e este tridente é um pouco estranho... talvez falta um toque de Sailor Saturn vele (mas vale a pena lembrar, não sou desenhista, só escrevo o que vejo)
Parabéns!
Edit: Não sei, mas acho que há regras para desenhar espadas e tridentes, acredito que falta comprimento no tridente, talvez me dá a sensação de esquisitice...

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Sim o tridente está realmente um puco estranho, o cabo ficou demasiado fino!! :
':
Tinha pensado nela como uma senshi de fora do sistema solar, por isso o fato tão diferente.
O seu ataque é "venom tears" ou lágrimas venenosas.
Ela é muito isolada, porque o seu planeta de origem foi destruido :='(: .
Como fiz este desenho totalmente no pc (geralmente primeiro faço o desenho á mão e só depois é que lhe dou cores) ainda não tenho bem a noçao de proporçoes mas obrigado por comentares!
':Tinha pensado nela como uma senshi de fora do sistema solar, por isso o fato tão diferente.
O seu ataque é "venom tears" ou lágrimas venenosas.
Ela é muito isolada, porque o seu planeta de origem foi destruido :='(: .
Como fiz este desenho totalmente no pc (geralmente primeiro faço o desenho á mão e só depois é que lhe dou cores) ainda não tenho bem a noçao de proporçoes mas obrigado por comentares!

Bem, este desenho foi feito por uma grande amiga minha, e é a Ayumi da minha fic "Sombras do passado" (link na assinatura).
https://2img.net/r/ihimizer/img186/3605/ayumichanwd4.jpg
Obrigada por desenhares isto Nayomira
Fico-te mesmo muito muito agradecida!
.o:
.o:
https://2img.net/r/ihimizer/img186/3605/ayumichanwd4.jpg
Obrigada por desenhares isto Nayomira

Fico-te mesmo muito muito agradecida!
.o:
.o:Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?

Ehehe, ela vai gostar de ler isso 
Estou anciosa para ver o proximo que ela está a fazer da minha fic também, mas desta vez tem 2 personagens: A Ayumi e o Darkeen
.o: É uma cena de um capítulo 
mal posso esperar

Estou anciosa para ver o proximo que ela está a fazer da minha fic também, mas desta vez tem 2 personagens: A Ayumi e o Darkeen
.o: É uma cena de um capítulo 
mal posso esperar

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?

Venho aqui postar a minha Sailor Light que vai entrar numa fic minha brevemente :xd2:
Notas:
- A boca está horrivel, eu sei, mas não tenho jeito para desenhar bocas;
- Se alguém quiser usar em alguma sign (o que é improvável, mas a chou costuma fazer com fanarts signs para ela) está á vontade :xd2:
- Não tenho jeito nenhum para desenho, por isso não estranhem XD
- Comentem!
Spoiler

- A boca está horrivel, eu sei, mas não tenho jeito para desenhar bocas;
- Se alguém quiser usar em alguma sign (o que é improvável, mas a chou costuma fazer com fanarts signs para ela) está á vontade :xd2:
- Não tenho jeito nenhum para desenho, por isso não estranhem XD
- Comentem!

Ora bem...
Depois de ler o último cap da fic do Sammu, em que adorei (*.*) a revelação acerca da Ami... deu-me uma vontade enorme de a desenhar com ares de má, cm está referido na fic. E tive de desenhar. E ficou assim:
[Esta imagem já não existe]
Sinto-me frustrada.
Fico à espera de indicaçõesinhas da mestra Kasei ou de quem quiser
Depois de ler o último cap da fic do Sammu, em que adorei (*.*) a revelação acerca da Ami... deu-me uma vontade enorme de a desenhar com ares de má, cm está referido na fic. E tive de desenhar. E ficou assim:
[Esta imagem já não existe]
Sinto-me frustrada.
Fico à espera de indicaçõesinhas da mestra Kasei ou de quem quiser

From_Mars escreveu:Ora bem...
Depois de ler o último cap da fic do Sammu, em que adorei (*.*) a revelação acerca da Ami... deu-me uma vontade enorme de a desenhar com ares de má, cm está referido na fic. E tive de desenhar.
Obrigado pelo trabalho from mars! Por acaso essa imagem fez-me lembrar a Minerva, um demónio da mitologia grega com serpentes no cabelo xD
Bolas, tou a ver que as pessoas estão a desenhar alguns personagens da minha fic e eu nunc me dei ao trabalho de fazer algo mais sério!
Por isso peguei no teu exemplo da Mercúrio e desenhei à lá mano como ela estará na minha cabecita:
Mestre Mercúrio-Caos:

Versão maior clicar aqui
Não está é colorida... Gostava de um dia poder colorir como a Kasei... *.*
Sammu, és fixe! Já agora, aqui vai a minha Célimoon! xD xD xD
Esta sim, ficou exactamente como eu queria! Posso dizer que é assim mesmo que a Célimoon é na minha cabeça.

Versão maior- clica aqui
Kasei, este é o unico tipo de "sombras" que sei fazer ''
Esta sim, ficou exactamente como eu queria! Posso dizer que é assim mesmo que a Célimoon é na minha cabeça.

Versão maior- clica aqui
Kasei, este é o unico tipo de "sombras" que sei fazer ''

Sammu, és fixe! Olha eu tão linda
tem umas mamitas maiores que as minhas pah
mas pronto...um pouquito de cilicone e vou ao sitio
mas agora a serio...ela tem um ar muito simpático 
tem umas mamitas maiores que as minhas pah
mas pronto...um pouquito de cilicone e vou ao sitio
mas agora a serio...ela tem um ar muito simpático 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Quem diria que o nosso venerado mestre desenhava desta maneira? Gostei imenso, especialmente pela expressão do rosto dela, para mim que sempre a admirei fiquei
nunca imaginei que desenhasses tão bem.
Mas ouve lá porque tem ela uma das mamas mais pequena? por acaso já amamentou? Talvez seja isso.
Depois deste comentário... acho que vou sofrer umas quantas consequências... mas pronto
nunca imaginei que desenhasses tão bem.Mas ouve lá porque tem ela uma das mamas mais pequena? por acaso já amamentou? Talvez seja isso.
Depois deste comentário... acho que vou sofrer umas quantas consequências... mas pronto
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Tenho q ir dar uma volta pelo tópico e recapitular todos os pedidos q me fizeram, q já andao perdida... Tenho pena, desculpa...

:!
:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.