Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanart de... Fanfics!

Kasei escreveu:Chousenshi, n é preciso pedir calma, como vês, eu falei, ela falou, e pronto, ficamos esclarecidas do q pensa uma e a outra, mais nada... Eu n estava a repreender, nem sequer gosto de "discussões interneticas"... muito cansativo... LOL!

Gostei aí da firma da dimensão B! Agora vais ser criadora oficial das assinaturas das fics!!! Very Happy

Ai ai ai... que honra para apenas uma novata! :(moon2):
Vamos ver no que isso sai... agora preciso pesquisar e fazer uma nova assinatura, vamos ver o que vou bolar.
Abraços!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Oh Kasei! Surprised.o:
Tens mesmo jeito para isto mulher! XD Adorei o teu wall, com a Célia que desenhaste e com os efeitos!
Simplesmente fantástico! Razz

Olha, queria cancelar o desenho que pedi.
É que eu não tenho tempo para actualizar aquela fic, e por isso começei a postar uma que já tinha acabado à uns tempos atrás (link por baixo da sign), e por isso basta-me actualizar, pois já tenho todos os capítulos...
E como não sei quando vou voltar à fic antiga, achei que era melhor não te dares ao trabalho de desenhar a personagem :Embaracoso':
chousenshi escreveu:
Kasei escreveu:Chousenshi, n é preciso pedir calma, como vês, eu falei, ela falou, e pronto, ficamos esclarecidas do q pensa uma e a outra, mais nada... Eu n estava a repreender, nem sequer gosto de "discussões interneticas"... muito cansativo... LOL!

Gostei aí da firma da dimensão B! Agora vais ser criadora oficial das assinaturas das fics!!! Very Happy

Ai ai ai... que honra para apenas uma novata! :(moon2):
Vamos ver no que isso sai... agora preciso pesquisar e fazer uma nova assinatura, vamos ver o que vou bolar.
Abraços!

a minha dimB teve direito a uma firma..sinto-me tão honrada:o.o:

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Ice Moon!!!
Ainda não tinha visto a tua fanart!
TÃO fixe! Surprised.o:
A minha Célia pode ser odiada de morte, mas está pelos lápis do povo, eeheheheheheheh!! :Blaaargh!:
Sammu, és fixe!
From_Mars escreveu:É mesmo verdade Matreiro

Eu tb a desenhei Lagrimas

Escapou-me então, não encontro Shocked
Sammu, és fixe!
Eu?? Não sou nada xD Nem vale a pena ver =S
[Resultado de uma aula de Portugues xD]
mariakino escreveu:
a minha dimB teve direito a uma firma..sinto-me tão honrada:o.o:

Que é isso... é que eu gostei mesmo!
Quanto às outras, lerei e farei, se me pedirem (preciso treinar ainda, pois tem saído cada coisa que eu mesmo não gosto). Espero ter tempo para isso. Laughing

Eheheh, já anda por aí uma variação da "minha" Célimoon, tou a ver! A montagem tá fixe, chousenshi!

Haruhi, desculpa n ter cumprido o teu pedido a tempo... Sad Tenho q ir dar uma volta pelo tópico e recapitular todos os pedidos q me fizeram, q já andao perdida... Tenho pena, desculpa...

Eheh, black, prá nossa inda vai demorar um cadito, mas já ando aqui a pensar...

(ah, mariakino, tou a pensar dar um look colorido à tua Andrómeda, qq coisa como fiz com a Celimoon! Very Happy )

ai ai ai q tou ansiosa pa ver como sai isso!!! eheheh

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
é a coisa mai linda deste mundo *.* ihihih

a kasei é a maior!

Uau uau uau uau...
Mil vezes UAU!

Mais um excelente trabalho! Só fico babando nestes desenhos e nestes acabamentos...

Como prometido, não publico aqui. Mas fiz mais 2 walls, postarei amanhã, porém já estão no meu endereço do photobucket.

Abraços!

eheh... obrigada!

chousenshi, assim fico sem saber o q dizer!!! Obrigado pelos rasgados elogios! Very Happy

Aaaah k linda Kasei! Tens mesmo geito... mas já te disse isto umas 500 vezes e não fui só eu XD

HUm... tenho de ir espreitar essa fic. Razz

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Vai vai k vale muito a pena!! =D =D =D

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco