Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Exames

Vais faze exame?

Total de votos: 39

• Sim 67% 26 votos
  • Não 33% 13 votos

Esta sondagem está encerrada.

OMG! xD
Byeeee ensino basicoo *-*

O exame ate era facilzinho...mas em comparaxao com os de 2005 e 2006 era super dificil o_O'
Ai meu deus ... *Hanon começa a rezar*

...

Ok recebi a correcção do teste... *reza novamente*
Naoooo acho que nao quero ver :/

...

Ok vou ver... *reza pela 1001 vez*

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Eu fiz hoje o meu de matemática A, e com ele, terminei o meu 12º ano/secundário Very Happy

A mniha prof d mat teve a resolvê-lo enquanto nos o estavamos a fazer qd xeguei cá fora fui ter c ela e pedi-lh pra ela me mostrar a rsolução e.... TENHO TUDO CERTO Very Happy

Agr é rezar k o prof corretor n seja mt mau, ou k pelo menos os critérios d avaliação não sejam excessivamente rigorosos, pk se ñ eles podem discontar-me alguns pontinhos em cenas como a composição ou outras justificações/resoluções por escrito (extenso, sem ser cálculos)......

Senti-me tão feliz qd tocou para a saída, pk tinha feito tudo e me tinha corrido tão bem Very Happy Very Happy Very Happy eu já axava k tinha bem, mas dps d confirmar... Enah... tou mesmo feliz Embaracoso

A ver k nota é k me vão dar.... lol Espero memso k ñ me descontem mt na composição e outras justificações pale affraid

VIVA O FIM DO SECUNDÁRIO!!! Embaracoso *S faz a festa, deita os foguetes e vai apanhar as canas*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
fogo pareces o meu irmao xDDD no exame do 12º a matematica tirou 100% Oo
Pois.. eu duvido mt k tenha os 100%, os 200 pontos, é mta fruta :p lololol

Era preciso mta sorte eles n implicarem em coisa nnha da composição ou assim Embaracoso' Fogo.. tirar 200s pontos... é ganda sonho mesmo lolol Embaracoso''''

Bigada pessoal Embaracoso' A ver s inda vou merecer os parabéns, qd sair a nota Matreiro lolol Smile

Lady BB, se o exame d FQ for como o do ano passado, faz-se bem Wink

Lady BB escreveu:Mesmo q n tenha estudado muitooo??

hmm.. .isso vai depender... Matreiro se sair matéria de 11º n há grande crise, se sair mta de 10º tb aí já é p complicado sem estudo..

Eu estudei bués o ano passado, e mesmo assim na patte de 10 ano tramei-m Matreiro *podia ter tido um belo de um 18 ou assim Sad e n tive por causa d um exercicio d matéria d 10º... Sad Sad

bemm, isuh e k e, sailorS Embaracoso
Eu tb axei facil, mas n fix um a e tenhuh noaxaum d ter algumas mal xD por mim, desd k venha o 15 k preciso xD
100 O.o?

Porra... eu tenho 99% e já é com sorte (a brincar, ainda n vi -.-)

ACABOU-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Era facil, mas era uma questão de pensar, envolvia muito raciocinio. Por exemplo, acho que era a 5.2, era só pensar, não tinha resposta directa que se veja nos livros..
Sailor Juh escreveu:bemm, isuh e k e, sailorS Embaracoso
Eu tb axei facil, mas n fix um a e tenhuh noaxaum d ter algumas mal Matreiro por mim, desd k venha o 15 k preciso Matreiro

ohh.. a sério? :O ... Bem, mas 15 tb é uma boa nota, pra um exame de matemática ñ é? Smile Bem, o ser boa nota ou não depende sempre um bocado da nota c k cada um vai pro exame...

P*** que pariu o raio do exame de FQ!!!! Dxp lá a linguagem, mas tou mesmo lixada... alguém percebeu a 4.1? piu maria, que raio de pergunta era aquela? Depois ainda dizem a física é divertida! Quem diz isso ou marra muito ou não sei... Tou mesmo enervada... 2ª fase, aqui vou eu! Bah! x.X
lololol!
Realmente a 4.1 era *lixada*. A resposta certa era 5 metros e du-me 4...:Sem paciencia:

Sammu, és fixe!
O de Fisico-Quimica nao correu mal =)

~O meu blog~
ja me avisaram k o exame era dificil, o k me espera para o ano minha nossa senhora

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco