Exames
Vais faze exame?
Total de votos: 39
-
Sim 67% 26 votos
-
Não 33% 13 votos
Esta sondagem está encerrada.
Ai meu deus ... *Hanon começa a rezar*
...
Ok recebi a correcção do teste... *reza novamente*
Naoooo acho que nao quero ver :/
...
Ok vou ver... *reza pela 1001 vez*
...
Ok recebi a correcção do teste... *reza novamente*
Naoooo acho que nao quero ver :/
...
Ok vou ver... *reza pela 1001 vez*

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Eu fiz hoje o meu de matemática A, e com ele, terminei o meu 12º ano/secundário 
A mniha prof d mat teve a resolvê-lo enquanto nos o estavamos a fazer qd xeguei cá fora fui ter c ela e pedi-lh pra ela me mostrar a rsolução e.... TENHO TUDO CERTO
Agr é rezar k o prof corretor n seja mt mau, ou k pelo menos os critérios d avaliação não sejam excessivamente rigorosos, pk se ñ eles podem discontar-me alguns pontinhos em cenas como a composição ou outras justificações/resoluções por escrito (extenso, sem ser cálculos)......
Senti-me tão feliz qd tocou para a saída, pk tinha feito tudo e me tinha corrido tão bem
eu já axava k tinha bem, mas dps d confirmar... Enah... tou mesmo feliz 
A ver k nota é k me vão dar.... lol Espero memso k ñ me descontem mt na composição e outras justificações

VIVA O FIM DO SECUNDÁRIO!!!
*S faz a festa, deita os foguetes e vai apanhar as canas*

A mniha prof d mat teve a resolvê-lo enquanto nos o estavamos a fazer qd xeguei cá fora fui ter c ela e pedi-lh pra ela me mostrar a rsolução e.... TENHO TUDO CERTO

Agr é rezar k o prof corretor n seja mt mau, ou k pelo menos os critérios d avaliação não sejam excessivamente rigorosos, pk se ñ eles podem discontar-me alguns pontinhos em cenas como a composição ou outras justificações/resoluções por escrito (extenso, sem ser cálculos)......
Senti-me tão feliz qd tocou para a saída, pk tinha feito tudo e me tinha corrido tão bem
eu já axava k tinha bem, mas dps d confirmar... Enah... tou mesmo feliz 
A ver k nota é k me vão dar.... lol Espero memso k ñ me descontem mt na composição e outras justificações

VIVA O FIM DO SECUNDÁRIO!!!
*S faz a festa, deita os foguetes e vai apanhar as canas*Pois.. eu duvido mt k tenha os 100%, os 200 pontos, é mta fruta :p lololol
Era preciso mta sorte eles n implicarem em coisa nnha da composição ou assim
' Fogo.. tirar 200s pontos... é ganda sonho mesmo lolol
''''
Bigada pessoal
' A ver s inda vou merecer os parabéns, qd sair a nota
lolol 
Lady BB, se o exame d FQ for como o do ano passado, faz-se bem
Era preciso mta sorte eles n implicarem em coisa nnha da composição ou assim
' Fogo.. tirar 200s pontos... é ganda sonho mesmo lolol
''''Bigada pessoal
' A ver s inda vou merecer os parabéns, qd sair a nota
lolol 
Lady BB, se o exame d FQ for como o do ano passado, faz-se bem

Lady BB escreveu:Mesmo q n tenha estudado muitooo??
hmm.. .isso vai depender...
se sair matéria de 11º n há grande crise, se sair mta de 10º tb aí já é p complicado sem estudo..Eu estudei bués o ano passado, e mesmo assim na patte de 10 ano tramei-m
*podia ter tido um belo de um 18 ou assim
e n tive por causa d um exercicio d matéria d 10º...

Sailor Juh escreveu:bemm, isuh e k e, sailorS
Eu tb axei facil, mas n fix um a e tenhuh noaxaum d ter algumas malpor mim, desd k venha o 15 k preciso
ohh.. a sério? :O ... Bem, mas 15 tb é uma boa nota, pra um exame de matemática ñ é?
Bem, o ser boa nota ou não depende sempre um bocado da nota c k cada um vai pro exame...Tens de entrar para responderes neste tópico.

:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.