Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Exames

Vais faze exame?

Total de votos: 39

• Sim 67% 26 votos
  • Não 33% 13 votos

Esta sondagem está encerrada.

Sammu escreveu:É só mesmo a Biologia e Geologia Banana Moon pk gosto mt das matérias, já a Quimica e Fisica no ano passado foi um desastre Falaste demais
Espero que este ano me corra beeeeeeem melhor!

Foi mt bom mesmo sammu! eu ja m arrependi d n ter reptido o exame este ano Matreiro *so tive 149 pontos o nao passado...*

mas pronto, n faz mal.. tb n o faço tensões d usar Embaracoso' só é pena pk assim so tnh mesmo o d Fq pra usar, k tb é so um 156... vamos lá ver agr como corre o d matemática amanhã Smile

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
acabou!!!! ox exames acabaram!!!!

adeux exame de portugues!!!!

adeus exame de matemática!!!!

ola ferias!!!!

yupiiiii!!!! aleluia!!!!

Very Happy
---------------------------------------

eles este ano fixeram o exame d matematica mais complicadinho... na minha opiniao foi acexivel, e ate era facil, era mais de raciocinio... o mais complicado foi o exercicio 5.2, um com uma piramide dentro do cubo e tal...

agora vamos ver mas é se continuo com os meus 5s a matematica e portugues ou deixo... espero manter!!!
sim... demorou os 90 minutos a faxe.lo, mas correu ate mto bem (menos exe k referi, o 5.2)
axo k nao... vou ver...

nao... tb acabamos agora mesmo de o faxer...
A esta hora o pessoal deve tar todo em exame xD (visto k os contactos do sm-portugal no msn tão às moscas, não tá lá practicamente ninguém xD)
Pois é devem estar em exame Embaracoso

Bahh este exame foi lixado.. aqueles caraças meteram uma estrutura completamente diferente dos exames anteriores -____-
Fériasssssssssssss Very HappyDVery Happy

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Hanon escreveu:Pois é devem estar em exame Embaracoso

Bahh este exame foi lixado.. aqueles caraças meteram uma estrutura completamente diferente dos exames anteriores -____-
Fériasssssssssssss Very HappyDVery Happy

poix foi!!! apoiado!!! mas ate correu mto bem... era mas é um exame mto diferente dos anteriores... alem dixo agora estamos oficialmente de ferias!!!
xDDD a mim correu-me bueh bem *.*

ahhhhh jah acabamos o basicoooo X) ADEUS TITIA CRISANTA!!! graças a Deus ela deixou de dar aulas ao secundario *.* tou tao feliz *o*

feriaaaas que bom *.*
oh até vos fizeram um favor.. s vos meteram pergunats dificeis no principio é pq tiveram mais tempo para pensar nessas..e dps as outras q demoravam menos tempo coiso..

TITA CRISANTA????=O
Sailor_Di escreveu:xDDD a mim correu-me bueh bem *.*

ahhhhh jah acabamos o basicoooo X) ADEUS TITIA CRISANTA!!! graças a Deus ela deixou de dar aulas ao secundario *.* tou tao feliz *o*

feriaaaas que bom *.*

Pois é agora é so ferias Embaracoso

Di vais para que área/curso?

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
ya coiso Pudim xDD

vou para onde Deus quiser *.* xDDD naaah vou para ciencias acho eu X)
Ke raio de exame -__- Axei mais dificil k os outros!! Aos menos em 17 so nao fiz tres Sem paciencia ..

Pois é, FÉRIAS Surprised.o:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco