Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Exames

Vais faze exame?

Total de votos: 39

• Sim 67% 26 votos
  • Não 33% 13 votos

Esta sondagem está encerrada.

Bem isto é pra sabermos kem ek daki faz exames esta semana? Sem paciencia ( tanto ensino básico como secundario >_<' )
E ja agra pra desejar boa sorte Very Happy
lool..xD eu votaria não..xD se for só secundário e básico..xDu
mas tb vou fazer..xD
Por isso boa sorte a todos os que tb vão fazer Embaracoso!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
eu...ir...lol tou a lutar pala minha nota de portugues visto ke a stora me deu nega e eu mercia positiva....por isso kero ter um 4 no exame nacional do 9ºano....Razz
Eu tambem vou fazer exame -_- .. 9 ano bah -_-

Boa sorte tbm aos k vao fazer =)
Eu tenho de subir a minha nota a matemática (números)-.-, também vou fazer do 9ºano.
Boa sorte aos que vão fazer! XD
Eu felizment, tive 3 a LPO e MAT , logo so desco com um 1 no Exame Esperancoso coisa pratikamente impossivel :p ( so pessoas mesmo burras ek tiram Mad só s tiver prai um atake d nervos [ tbm n axo mto possivel ] é k tiro um 1 portanto )
boa sorte a td a gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!Very Happy ( tou com vcs em espirito malta...vcs estam um espetáculo)...
Mais uma a se juntar ao grupo de exames do 9ºano... Rolling Eyes
Ainda nao existem votos negativos Matreiro
Para mim tenha 2, 3, 4 ou 5 como proposta o que interessa é ter possitiva no exame Embaracoso minha opinião.. Embaracoso

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Eu faço..neste preciso momento (preciso nao...se estou aqui Embaracoso''') estou a preparar me para Português!!! ~~
só para o ano xD felizmente ufaaa >.<
Muahaha, não!!! Pela primeira vez em 6 anos!!! Pronto, os últimos 5 foram de faculdade, não básicos nem secundários... Mas este ano é o projecto final de curso... Shocked Voltem exames, estão perdoados! Era mil vezes melhor...

loool, eu parexuh ser a primeira a por s noutro grupo Matreiro
Exames do sec: 11 (fq) e 12 (port - ja foi Matreiro- mat) ano Matreiro

Ja agr, boa sorte pa todos (sejam basico, sec ou faculdd Razz)
Eu cá vou a exames do 9º..

Tipo a matemática já sei a minha nota (se não for 0) ou é 1 ou é 2 Matreiro
A Cláudia também sabe da minha nota, espero tirar o 2 pelo menos Matreiro

Enfim..Embaracoso

Desejo boa sorte a todas!
Não estejam nervosas (olha quem fala Matreiro), que tudo vai correr bem..Tenham calma, relaxem, leiam bem as perguntas que os exames vão vos correr bem =)

Ah uma pequena declaração pós da minha turma:

-Apesar de não ser amiga da maior parte nem querer ter nada a ver com vocês espero que passem todos!
-Que vão pa secundária! Mas que não fiquem nem na turma da Cláudia, nem na do Manel, nem na da Patricia!

Agora pás únicas pessoas das quais vou ter saudades duma turma de 29 alunos Matreiro :

Cláudia, Manel e Patricia, desejo-vos muita sorte no futuro e que fiquem numa turma pequenina e boa lá na secundária..
Onde quer que eu esteja vou tar sempre a torcer por vocês!!!!!

* momento de nostalgia..vou chorar Sad *
SofiaFlower escreveu:Eu cá vou a exames do 9º..

Tipo a matemática já sei a minha nota (se não for 0) ou é 1 ou é 2 Matreiro
A Cláudia também sabe da minha nota, espero tirar o 2 pelo menos Matreiro

Enfim..Embaracoso

Desejo boa sorte a todas!
Não estejam nervosas (olha quem fala Matreiro), que tudo vai correr bem..Tenham calma, relaxem, leiam bem as perguntas que os exames vão vos correr bem =)

Ah uma pequena declaração pós da minha turma:

-Apesar de não ser amiga da maior parte nem querer ter nada a ver com vocês espero que passem todos!
-Que vão pa secundária! Mas que não fiquem nem na turma da Cláudia, nem na do Manel, nem na da Patricia!

Agora pás únicas pessoas das quais vou ter saudades duma turma de 29 alunos Matreiro :

Cláudia, Manel e Patricia, desejo-vos muita sorte no futuro e que fiquem numa turma pequenina e boa lá na secundária..
Onde quer que eu esteja vou tar sempre a torcer por vocês!!!!!

* momento de nostalgia..vou chorar Sad *

tu konsegues...eu vou estar lá para te apoiar.... ( é para te dar as cabulas)...Suspect Wink
Obigada por todo o apoio Cláudia =)

Tu vais tirar o 4!!! Inda vais ser a melhor da turma!!!

Bem a parte das cábulas é que não vai ser muito boa Razz
Se nos apanham Matreiro Ai..Ai..

* eu sei que tavas a brincar *

HeHe Matreiro
SofiaFlower escreveu:Obigada por todo o apoio Cláudia =)

Tu vais tirar o 4!!! Inda vais ser a melhor da turma!!!

Bem a parte das cábulas é que não vai ser muito boa Razz
Se nos apanham Matreiro Ai..Ai..

* eu sei que tavas a brincar *

HeHe Matreiro

Thanks fikei emocionada......Crying or Very sad
Vou fazer de bio e de fq...mas so estudo pa bio pq vou trocar fq por economia po proximo ano...as minhas notas são todas a cima de 15 e a procaria da disciplina de fq estraga a média...e c exame e isso vai descer a minha media d certeza

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano