Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Exames

Vais faze exame?

Total de votos: 39

• Sim 67% 26 votos
  • Não 33% 13 votos

Esta sondagem está encerrada.

Realmente! xDDD eu sou mesmo anormal, quero ir pra MV, mas não gosto de sangue, de seringas e isso! xD é o que dá ter de tomar decisoes tao cedo, eu sei que quero lidar com animais, mas que profissão hei-de seguir? eis o problemo... é uma seca isto! xD
Banana moon escreveu:Realmente! xDDD eu sou mesmo anormal, quero ir pra MV, mas não gosto de sangue, de seringas e isso! xD é o que dá ter de tomar decisoes tao cedo, eu sei que quero lidar com animais, mas que profissão hei-de seguir? eis o problemo... é uma seca isto! xD

olha.. eu qero ir para advocacia, mas qnd é para flr pa gandes multidoes (nao foram assim taum grandes, vá), da.m uma vontade de vomitar...
pudimOcho escreveu:
Banana moon escreveu:Realmente! xDDD eu sou mesmo anormal, quero ir pra MV, mas não gosto de sangue, de seringas e isso! xD é o que dá ter de tomar decisoes tao cedo, eu sei que quero lidar com animais, mas que profissão hei-de seguir? eis o problemo... é uma seca isto! xD

olha.. eu qero ir para advicacia, mas qnd é para flr pa gandes multidoes (nao foram assim taum grandes, vá), da.m uma vontade de vomitar...

ai nao! isso é mil vezes pior que ver sangue! falar em publico não é mesmo comigo! pareço um vibrador! xDD
...e dps começo a pensar q vou gaguejar... mas qnd la chego (dps de remoer aqilo montes de vezes9 até m corre mt bem devo dizer.. mas antes... fg q nó no estomago.
xD Lol....omg...Eu gosto de falar em publico...comunicados para a minha turma é comigo xD...Agora com os exames tens de ver o que queres...
tb nao tenho problemas de falar em publico... e o mesmo se sucede com sangue, nao tenho problema nenhum em ver sangue, ou feridas...

ja xabem k area seguir? eu ja sei a area, mas o curso... gosto de tanta coisa!!! deste biologia (especialmente a genetica e marinha) até pxicologia... ai ai...
hmmm tão o exame d Fq deste ano, foi + dificil k o do ano passado?

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:hmmm tão o exame d Fq deste ano, foi + dificil k o do ano passado?
eu axei este mais dificil, mas parece que sou uma excepção... Mas mesmo assim o do ano passado tinha algumas perguntas lixadas.

Acho que eles deviam equilibrar a dificuldade das perguntas. Por ex, a 1.2, a 2.5.1, a 2.5.3, eram de caras, demasiado fáceis. Já outras como a maldita 4.1 eram muito dificeis para a generalidade dos alunos (não nos podemos esquecer que nem todos os alunos são bons a FQ, por muito que estudem... é da natureza de cada um!). Podiam fazer as perguntas com grau intermédio e 1 ou 2 com um bocado mais de desenvolvimento... mas não, poem-se a criar exames sem nexo com estes... -.-'
hmmm... é originado no ministério e basta xDlol

Sailor S escreveu:hmmm... é originado no ministério e basta xDlol

xD aí está a explicação! xD

Olhem, no forum do exames.org está a haver uma grande polemica relativamente à 6.1; é que há duas certas! xD OMG... como se já não bastasse o erro da 4.2.1 ainda tem este! x) o que é que aqueles gajos andam a fazer durante o ano todo??? epa, há sempre erros!

--> eu daqui a pouco já ponho aqui o ex pra que quem não fez o exame possa ver o exercicio

vejam lá a 6.1 e digam-me qualquer coisa...

Exames - Página 6 Examepk4.th
Mt sinceramente eu já ñ faço a minima ideia do k tão lai a faalr, ja n me lembro mesmo nada de quimica xD nem de fisica lolol

MAs de acordo com a pergunta k diz "Com base na informação dada pelo gráfico', eu responderia a opção (C) *smiley pensativo do msn*

.. qual é a resposta mesmo já agr? xD lol

Sailor S escreveu:Mt sinceramente eu já ñ faço a minima ideia do k tão lai a faalr, ja n me lembro mesmo nada de quimica xD nem de fisica lolol

MAs de acordo com a pergunta k diz "Com base na informação dada pelo gráfico', eu responderia a opção (C) *smiley pensativo do msn*

.. qual é a resposta mesmo já agr? xD lol

já toda a gente me disse que a (B) e a (C) estão certas... e eu concordo, mesmo tendo posto a B...

também me disseram que a correcção ta a demorar a sair porque os senhores fisicos e quimicos estão-se a reunir por causa das questoes erradas! xD
pois.. eu puria a C, pelo simples motivo k assim respondo mesm d acordo com o gráfico, nada + Embaracoso

Sailor S escreveu:pois.. eu puria a C, pelo simples motivo k assim respondo mesm d acordo com o gráfico, nada + Embaracoso

Eu estava indecisa entre a B e a C, só que como sou pessima a interpretar graficos e estava confiante que a B estava certa, pus a B. Mas depois de ver melhor o grafico e de me explicarem também acho que a C é verdadeira...
Raios partam isto já!!! tive a ver a correcção e vou tirar por volta de 113!!! que m****.... tou mesmo enervada. na 2ª fase vou ter que dar tudo por tudo... -.-'
Sad tem calma... Vais ver k na 2ª fase vais tirar ganda nota Wink

E dps inda tens a 1ª fase do proximo ano... Smile

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano