Exames
Vais faze exame?
Total de votos: 39
-
Sim 67% 26 votos
-
Não 33% 13 votos
Esta sondagem está encerrada.
Banana moon escreveu:Realmente! xDDD eu sou mesmo anormal, quero ir pra MV, mas não gosto de sangue, de seringas e isso! xD é o que dá ter de tomar decisoes tao cedo, eu sei que quero lidar com animais, mas que profissão hei-de seguir? eis o problemo... é uma seca isto! xD
olha.. eu qero ir para advocacia, mas qnd é para flr pa gandes multidoes (nao foram assim taum grandes, vá), da.m uma vontade de vomitar...
pudimOcho escreveu:Banana moon escreveu:Realmente! xDDD eu sou mesmo anormal, quero ir pra MV, mas não gosto de sangue, de seringas e isso! xD é o que dá ter de tomar decisoes tao cedo, eu sei que quero lidar com animais, mas que profissão hei-de seguir? eis o problemo... é uma seca isto! xD
olha.. eu qero ir para advicacia, mas qnd é para flr pa gandes multidoes (nao foram assim taum grandes, vá), da.m uma vontade de vomitar...
ai nao! isso é mil vezes pior que ver sangue! falar em publico não é mesmo comigo! pareço um vibrador! xDD
Sailor S escreveu:hmmm tão o exame d Fq deste ano, foi + dificil k o do ano passado?eu axei este mais dificil, mas parece que sou uma excepção... Mas mesmo assim o do ano passado tinha algumas perguntas lixadas.
Acho que eles deviam equilibrar a dificuldade das perguntas. Por ex, a 1.2, a 2.5.1, a 2.5.3, eram de caras, demasiado fáceis. Já outras como a maldita 4.1 eram muito dificeis para a generalidade dos alunos (não nos podemos esquecer que nem todos os alunos são bons a FQ, por muito que estudem... é da natureza de cada um!). Podiam fazer as perguntas com grau intermédio e 1 ou 2 com um bocado mais de desenvolvimento... mas não, poem-se a criar exames sem nexo com estes... -.-'
Sailor S escreveu:hmmm... é originado no ministério e basta xDlol
xD aí está a explicação! xD
Olhem, no forum do exames.org está a haver uma grande polemica relativamente à 6.1; é que há duas certas! xD OMG... como se já não bastasse o erro da 4.2.1 ainda tem este! x) o que é que aqueles gajos andam a fazer durante o ano todo??? epa, há sempre erros!
--> eu daqui a pouco já ponho aqui o ex pra que quem não fez o exame possa ver o exercicio
vejam lá a 6.1 e digam-me qualquer coisa...

Mt sinceramente eu já ñ faço a minima ideia do k tão lai a faalr, ja n me lembro mesmo nada de quimica xD nem de fisica lolol
MAs de acordo com a pergunta k diz "Com base na informação dada pelo gráfico', eu responderia a opção (C) *smiley pensativo do msn*
.. qual é a resposta mesmo já agr? xD lol
MAs de acordo com a pergunta k diz "Com base na informação dada pelo gráfico', eu responderia a opção (C) *smiley pensativo do msn*
Sailor S escreveu:Mt sinceramente eu já ñ faço a minima ideia do k tão lai a faalr, ja n me lembro mesmo nada de quimica xD nem de fisica lolol
já toda a gente me disse que a (B) e a (C) estão certas... e eu concordo, mesmo tendo posto a B...
também me disseram que a correcção ta a demorar a sair porque os senhores fisicos e quimicos estão-se a reunir por causa das questoes erradas! xD
Sailor S escreveu:pois.. eu puria a C, pelo simples motivo k assim respondo mesm d acordo com o gráfico, nada +
Eu estava indecisa entre a B e a C, só que como sou pessima a interpretar graficos e estava confiante que a B estava certa, pus a B. Mas depois de ver melhor o grafico e de me explicarem também acho que a C é verdadeira...
Agora nas noticias dizeram que na prova de Fisica e Quimica anularam uma pergunta.. deve ter cido essa 

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

tem calma... Vais ver k na 2ª fase vais tirar ganda nota 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.