Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Exames

Vais faze exame?

Total de votos: 39

• Sim 67% 26 votos
  • Não 33% 13 votos

Esta sondagem está encerrada.

Lady BB escreveu:Pois...cambada de incompetentes xD

Realmente O.o
Enganaram-se no de Historia, Fisica e Quimica.. mais valia estarem parados... so fazem porcaria -_____-

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Hanon escreveu:Agora nas noticias dizeram que na prova de Fisica e Quimica anularam uma pergunta.. deve ter cido essa Embaracoso
Acredita que com esta raiva toda vou descarregar tudo em BG na 2ª! xD Acho que vou conseguir melhor nota a BG do que a FQ, pois FQ é uma chatice estudar... Vou tentar estudar ao máximo, o que vai ser dificil visto que ando viciada em animes! *-* lol... tenho que me consentrar mesmo neste dois exames!

A pergunta que foi anulada não foi esta, foi uma alinea da 4., isto porque eram 4 graficos e nenhum estava correcto! xD Os profs que fazem os exames de FQ devem tar todos xexes! xDDD mas acho que também vai haver polémica por causa desta. Pois acho que havia duas opçoes correctas! x)
Olhem.. ñ sei kem é k pos aki o exame, mas akela de escolha multipla, eu fui ver na correcção do ministério e tá lá k é a B, ptt axu k a pessoa acertou Wink *eu errava s tivesse feito o exame Matreiro eheh*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
naaaaaooo cancelarem-nos nããoo!!! :'S *S desesperada pk precisa MT do de matemática xD*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco