Exames
Vais faze exame?
Total de votos: 39
-
Sim 67% 26 votos
-
Não 33% 13 votos
Esta sondagem está encerrada.
Pois os que tenho feito até sao razoáveis agora so espero chegar ao exame e fazer alguma coisa xD

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
pudimOcho escreveu:e a parte escrita?
um texto mto ximplex (gostei mto da parte final!!!)
1ª era pa tranxcrever
2ª/3ª fazer com baxe no texto
4ª dixer o k keria dixer uma exprexao de la, dixer pk é k akel avixo era posto em estabelecimentos publicos (nao me lembro da frase mas era k as pexoax do estabelecimento podem mandar alguem embora se estiver a causar mal ambiente... era +- axim)
5ª tranxcrever + algumas coisas
----->outro texto
6ª verdadeiro/falso
7ª/8ª axinalar com crux
9ª faxer um slogan
e paxava.se pa gramatica
Hanon escreveu:como o texo era o vagabundo de manuel da fonseca, na composição tinhamos de relatar uma personagem ou pessoa nossa conheçida que para ti seja especial
Eu inventei xD
tb eu... lol
Banana moon escreveu:Bem, eu vou fazer exame a FQ na 6ª e ainda não fiz exercicios nenhuns! x) só tenho andado a fazer resumos e tales... O que me lixa é que este exame é o que conta pra minha entrada na faculdade (ou o de bio. e geo.) e não me sinto nada preparada!... Parece que foi ainda ontem que tive a apresentação do 10.º ano e agora já tou aqui, neste estado...
Quanto ao exame de Bio. e geo. (que vai ser realizado hoje à tarde) decidi deixá-lo pra 2ª fase...Se tivesse começado a estudar nas férias da Pascoa (como eu queria) podia fazer os dois na 1ª fase (que era o melhor), mas a preguiça falou mais alto!
Desejo boa sorte a quem vai fazer exames e, em especial, a quem vai fazer o de hoje a B.&G.... Depois contem-me coisas, oki?(se bem que o exame sai quase logo na net, mas pronto!
)
Também vou deixar o de bio pa 2ªfase...não podia fazer os dois na 1ª fase porque estava muito cansada, nem estudei direito pa fisica e quimica quanto mais pa bio q n posso descer o meu 17...o de fisica e quimica se correr bem tudo bem se correr mal paciencia...não estou pa me chatiar...economia po ano!!!
Lady BB escreveu: Também vou deixar o de bio pa 2ªfase...não podia fazer os dois na 1ª fase porque estava muito cansada, nem estudei direito pa fisica e quimica quanto mais pa bio q n posso descer o meu 17...o de fisica e quimica se correr bem tudo bem se correr mal paciencia...não estou pa me chatiar...economia po ano!!!
Eu também não consegui começar a estudar logo na 2ª feira... bem que tentei, fui pra uma biblioteca e tudo, mas foi, como eu digo, uma tentativa falhada!
Tu tens FQ, Bio&geo e economia? estranho...
Olha, nem me fales em 17's a Bio...
tou com uma raiva ainda! Aquela mulher (a minha stora
) podia-me ter dado o 17, mas não deu! Ou seja, com o 16 do ano passado e o 16 deste ano, fico com média de 16 na mesma... a não ser que o raio do exame desça ainda mais! Aí é que eu matava alguém mesmo! x)... OK, tou stressada demais... nem ligues, é dos nervos! 
Não é por isso...
A 2ª fase costuma ser mais difícil porque é a fase das melhorias...
Portanto é preciso não fazer exames demasiado fáceis para quem quer melhorar a nota :S
A 2ª fase costuma ser mais difícil porque é a fase das melhorias...
Portanto é preciso não fazer exames demasiado fáceis para quem quer melhorar a nota :S

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

(se bem que o exame sai quase logo na net, mas pronto! 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.