Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Exames

Vais faze exame?

Total de votos: 39

• Sim 67% 26 votos
  • Não 33% 13 votos

Esta sondagem está encerrada.

Pois :S....de certeza q vou descer a minha nota...mas vou tentar estudar mt mt mt e praticar isso dos textos
akilo parecia mais um exame de portugues sobre a ciencia e k tinha mtas perguntas de escolha multipla lol!
Mas se era de portugues era so dizer o q o texto dizia :S eles apostam na intrepetação de textos e problemas :S
ya xD e as perguntas eram bem confusas :S tipo é mxm lixado...
lembro-me desta:

A- semelhantes [...]agranular
B- semelhantes[...]granular
C- diferentes [...] agranular
D- diferentes [...] granular~

olha caraças!! imaginem que a resposta certa era a B... nos sabemos que sao semelhantes, mas prontos, nao sabiamos a outra e escolhiamos a A... nao levamos ponto nenhum... nao admira de sairem as belas notas que tem saido :S

~O meu blog~
O EXAME DE PORTUGUES ERA FACILLLLLLLL!!!!Embaracoso
A gramatica e k me lixou mas ok....so vale 20 ponto! Wink
FÁCIL!!! WEEE!
Misatu escreveu:Olha se tivesse estudado ou nao tivesse era o mesmo,
porque eles mettem la textos e nos temos de interpretar... o pior sao
as perguntas de desenvolvimento porque biologia nao e facil Desiludido

lol o ano passado tb foi assim XD E além dixu ao invés de ser 50-50 o peso d biologia-geologia, foi tipo 80% geologia e 20% d biologia, o keu considero mt mt injusto.. mas pronto, ja passou, já lá vai, tb tou a ter atenção às faculs, pra n ter d o usar como especificaEmbaracoso lol

*Me ter passado o dia todo, desde as 11 e tal, até à pouco, às 19:45, a estudar feita marrona autêntica, matemática Embaracoso Só tive intervalo pra almoçar :p lol*

Desejo a melhor sorte nas notas nos exames, ao ppl todo, de 9º, 11º e 12º Wink

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Nao foi biologia e geologia mas cm a neo queen serenyti disse... akilo era um teste de portugues mas de biologia xD

~O meu blog~
Sailor S escreveu:
lol o ano passado tb foi assim XD E além dixu ao invés de ser 50-50 o peso d biologia-geologia, foi tipo 80% geologia e 20% d biologia

axim é k eu gostava, apesar de a geoloia ser uma seca é mais facil
é mais seca e menos interessante... biologia rulezzzz xD

~O meu blog~
chibimoon escreveu:Exames de 9ºano, eu Mal disposto

O de portugues foi tão fácil Embaracoso Very Happy

Olha que o de mat é bem mais difícil Desiludido

Eu lembro-me que quando tava no 9º ano fiz o de pt e achei super fácil, pensei que o de mat ia ser assim e não Sem paciencia

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:

Eu lembro-me que quando tava no 9º ano fiz o de pt e achei super fácil, pensei que o de mat ia ser assim e não Sem paciencia

Hum... obrigada pela informação, por acaso já estava a pensar que o de mat seria fácil. É que eu fiz os do ano passado para treinar, e o de mat pareceu-me mais fácil... Rolling Eyes
chibimoon escreveu:
Lumi-chan escreveu:

Hum... obrigada pela informação, por acaso já estava a pensar que o de mat seria fácil. É que eu fiz os do ano passado para treinar, e o de mat pareceu-me mais fácil... Rolling Eyes

tb ja fix o de matematica do outros anos e pareceu.me faxil... vamos la ver o k calha este ano...
eu kando fiz esses exames tive 4 no de portugues (axei facil) e no de matematica tive 3 (n fiz uns kantos exercicios xD)

~O meu blog~
pudimOcho escreveu:isso é pq fora do exame é td facil.. cm os nervos as coisas mudam um bocado.

poix, ixo é verdade... mas eu tenho a sorte que kuando tou a faxer textex nunca fico enervada... cm os meus colegas dixem eu "sou mt calma, por vexex calma de mais", lol...
eu os exames axei super facies principalmente o de port k parecia da primaria XD
Este ano é fácil...eu matemática deem me as formulas que eu faço!! Como dao as formulas!! LOOL...
loool nao a serio nao precisam de entrar em panico pk é uma coisa super facil de fazer =)

~O meu blog~

Tens de entrar para responderes neste tópico.