Exames
Vais faze exame?
Total de votos: 39
-
Sim 67% 26 votos
-
Não 33% 13 votos
Esta sondagem está encerrada.
Lady BB escreveu:Neo Queen Serenity escreveu:amanha vou fazer o exame de biologia e geologia k raiva, embora seja o unico exame k va fazer n me sinto nd confiante so me resta desejar boa sorte para tds os k vao fazer exames
Eu vou deixar pa 2º fase...não posso descer a nota e assim enho mais tempo pa estudar...
mas tens de apresentar uma justificaçao para faltares ao exame
Eu faço 4ª exame a GD
Dava-me jeito subir a nota, mas para isso tenho de tirar um 18, o que é practicamente impossível, portanto espero ao menos não descer o meu 16...
Mas po ano é que vai ser
3 exames 
Dava-me jeito subir a nota, mas para isso tenho de tirar um 18, o que é practicamente impossível, portanto espero ao menos não descer o meu 16...
Mas po ano é que vai ser
3 exames 

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Seria necessária justificação para ir à 2ª chamada, se não estou em erro...
Mas no secundário ela não existe, portanto....
Mas no secundário ela não existe, portanto....

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Quem me dera a mim ser do tempo da 2ª chamada xDDD
Seria um exame com a mesma dificuldade da 1ª fase, mas depois o que me iria dar jeito com HCA po ano u.u
Seria um exame com a mesma dificuldade da 1ª fase, mas depois o que me iria dar jeito com HCA po ano u.u

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
História e Cultura das Artes...
É suposto eu saber a matéria toda de 6 livros na ponta da língua para o exame >.<
É suposto eu saber a matéria toda de 6 livros na ponta da língua para o exame >.<

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.