Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Exames

Vais faze exame?

Total de votos: 39

• Sim 67% 26 votos
  • Não 33% 13 votos

Esta sondagem está encerrada.

amanha vou fazer o exame de biologia e geologia k raiva, embora seja o unico exame k va fazer n me sinto nd confiante so me resta desejar boa sorte para tds os k vao fazer exames
Neo Queen Serenity escreveu:amanha vou fazer o exame de biologia e geologia k raiva, embora seja o unico exame k va fazer n me sinto nd confiante so me resta desejar boa sorte para tds os k vao fazer exames

Eu vou deixar pa 2º fase...não posso descer a nota e assim enho mais tempo pa estudar...
amanha é o de portugues... as minhas notas foram optimas e eu nao kero baixar por causa deste exame... ai, ai... mas se for parecido com os dos anos anteriores, é facil (espero eu!)
Nop, não vou fazer... so pr ano!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Lady BB escreveu:
Neo Queen Serenity escreveu:amanha vou fazer o exame de biologia e geologia k raiva, embora seja o unico exame k va fazer n me sinto nd confiante so me resta desejar boa sorte para tds os k vao fazer exames

Eu vou deixar pa 2º fase...não posso descer a nota e assim enho mais tempo pa estudar...

mas tens de apresentar uma justificaçao para faltares ao exame
Eu faço 4ª exame a GD pale

Dava-me jeito subir a nota, mas para isso tenho de tirar um 18, o que é practicamente impossível, portanto espero ao menos não descer o meu 16...

Mas po ano é que vai ser pale 3 exames pale

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lady BB escreveu:Que eu saiba não preciso de justificação :SS como sabes?? Agora fiquei aflita =/

o k eu sei é k para se faltar aos exames tens de ter uma justificaçao tipo medica ou coisa axim para ires a 2ª fase, axo k é axim
epah, s e necessaria justificaçao e so pos d 9
tive diversas pessoas k faltaram pura e simpelsmente ao exame, e dpx fieram no na 2 fase, sem justificaçao...
Seria necessária justificação para ir à 2ª chamada, se não estou em erro...

Mas no secundário ela não existe, portanto....

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Quem me dera a mim ser do tempo da 2ª chamada xDDD

Seria um exame com a mesma dificuldade da 1ª fase, mas depois o que me iria dar jeito com HCA po ano u.u

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

História e Cultura das Artes...

É suposto eu saber a matéria toda de 6 livros na ponta da língua para o exame >.<

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

axo k nao... axo k so pexoax que andam no 9º ano cm eu é k precisam de justificaçao...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano