Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Exames

Vais faze exame?

Total de votos: 39

• Sim 67% 26 votos
  • Não 33% 13 votos

Esta sondagem está encerrada.

Sailor Juh escreveu:looool xD

e o k eu diguh, ha kem bata mt mal da bola xD

Enfim... O que nós aturamos u.u

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eu nao vou fazer exame!! yupiiii!!! pelo menos este ano!!! lol pk po ano ja vou ter de fazer!!! seca!!!
Bem, eu vou fazer exame a FQ na 6ª e ainda não fiz exercicios nenhuns! x) só tenho andado a fazer resumos e tales... O que me lixa é que este exame é o que conta pra minha entrada na faculdade (ou o de bio. e geo.) e não me sinto nada preparada!... Parece que foi ainda ontem que tive a apresentação do 10.º ano e agora já tou aqui, neste estado...
Quanto ao exame de Bio. e geo. (que vai ser realizado hoje à tarde) decidi deixá-lo pra 2ª fase...Se tivesse começado a estudar nas férias da Pascoa (como eu queria) podia fazer os dois na 1ª fase (que era o melhor), mas a preguiça falou mais alto! Matreiro
Desejo boa sorte a quem vai fazer exames e, em especial, a quem vai fazer o de hoje a B.&G.... Depois contem-me coisas, oki? Razz (se bem que o exame sai quase logo na net, mas pronto! Matreiro)
Uffaaaa Embaracoso
O de portugues já lá vai Embaracoso até era facil Embaracoso
a parte da gramatica era mais dificil do que a dos exames anteriores e o resto era muito mais facil Embaracoso

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Hanon escreveu:Uffaaaa Embaracoso
O de portugues já lá vai Embaracoso até era facil Embaracoso
a parte da gramatica era mais dificil do que a dos exames anteriores e o resto era muito mais facil Embaracoso

eu axei a gramatica mais facil k a dos exames anteriores... melhor dixendo, axei k este dos tres exames foi o mais facil (ontem estive a faxer os exames de 2005 e 2006 pa ver cm me safava...)... espero k o de matematica seja axim!!!
O Exame de Biologia e Geologia é daqui a 3 horas!!!

*Sammu corre feito louco e enfia a cabeça na banheira*

Sammu, és fixe!
Eu tbm achei o exam mais facil qe o dos anos anteriores.. Mas cmpletamente. achei a gramatica e a intrepetaxao mais facil..

Pessoal na pergnta da analise sinatica havia uma em qe pus predicativo do sujeito. Era a 2ºpergnta. O qe voçes puseram ?
Meu forum: www.sarinha13-portugal.ativo-forum.com

*[Sarinha#13]*
Navegante de Saturno lololol

tas em k area sammu?

---------------

sarinha#13 escreveu:Eu tbm achei o exam mais facil qe o dos anos anteriores.. Mas cmpletamente. achei a gramatica e a intrepetaxao mais facil..

Pessoal na pergnta da analise sinatica havia uma em qe pus predicativo do sujeito. Era a 2ºpergnta. O qe voçes puseram ?

sei k pux exa resposta em algo... mas em kual... nao me perguntes... lol
Vou fazer um exame amanhã de biologia e na sexta de fisico-quimica :S

~O meu blog~
pudimOcho escreveu:ehh.. entao saiu camoes este ano?

Sammu respira fundo, estamos aqui a torcer por ti =D

nao... nem um bocadinho!!! ih, ih, ih...
o ano passado tb naum.. era bue basico.. e a gramatica tb era com palavras graves, agudas e esdruxulas... ?

eu fiz o ano passado, e aquilo era feito por um aluno de 5º ano...

pudimOcho escreveu:o ano passado tb naum.. era bue basico.. e a gramatica tb era com palavras graves, agudas e esdruxulas... ?

Nao tinha coisas sobre as subordinadas Embaracoso

XDDDDDDD Oh sammu eu estaria a reagir da mesma maneira se tivesse o exame hoje! xD ainda bem que deixei este pra 2ª fase... mas não me safo com o de 6ª a FQ! xDD ai, nem quero pensar, acho que não vou conseguir ir a andar pra escola! XDDDD

v_crazy_girl, peço desculpa em discordar, mas exame mais fácil que o de 2005 é impossível! XDDD Eu, que nem era muito boa aluna a português, tirei um 4 e sem ter estudado muito!... Aquilo era facílimo! xD
pudimOcho escreveu:o ano passado tb naum.. era bue basico.. e a gramatica tb era com palavras graves, agudas e esdruxulas... ?

a gramatica era: 1º haviam varias palavras e entre elas 4 eram conjunçoes e era para axinalar;
2º tinhamos uma parte de uma frase de um lado, e do outro tinhamos varias possibilidades e tres dexax poxibilidades eram o resto da frase (frase subordinada temporal, tinhamos de axinalar exax tres frases subordinantes temporais);
3º tres frases pa ver a funçao sintatica;
4º paxar da activa pa paxiva.

coixax mto baxicas...
Banana moon escreveu: v_crazy_girl, peço desculpa em discordar, mas exame mais fácil que o de 2005 é impossível! XDDD Eu, que nem era muito boa aluna a português, tirei um 4 e sem ter estudado muito!... Aquilo era facílimo! xD

nao fax mal nenhum discordar... opinioes sao opinioes... ha pexoax com + facilidade numas coisax k noutras...
como o texo era o vagabundo de manuel da fonseca, na composição tinhamos de relatar uma personagem ou pessoa nossa conheçida que para ti seja especial Embaracoso

Eu inventei xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano