Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Exames

Vais faze exame?

Total de votos: 39

• Sim 67% 26 votos
  • Não 33% 13 votos

Esta sondagem está encerrada.

ok, ou eu não estudei nada, ou voces são super inteligentes... Não houve ninguém que ouvisse na minha escola a dizer que lhe tinha corrido bem. Mas a verdade é que não estava nada incentivada pra este exame... Poucos exercícios fiz e só li os resumos ontem à noite e hoje de manha :s... é bem feito! vamos lá ver se desta vez eu aprendo! xDDD

mas isto até pode ser bom porque na segunda fase vou saber TUDO a bio e geo (ai, quem me dera! Matreiro) e vou-me aplicar mais a FQ!!! vai ter que ser!... adeus animes, adeus forum, adeus net! xDDDD

EDIT: Ah, olhem pra este comunicado da GAVE:

"Prova de Física e Química A
Comunicado

Na prova de Física e Química A – 715, no item 4.2.1, na alínea D da versão 1 e na alínea B da versão 2, a figura apresenta uma incorrecção que inviabiliza a concretização de uma resposta correcta.
Por essa razão, o referido item é anulado, sendo a cotação total das provas dos examinandos majorada com o factor 1,0417, de modo a que a situação apontada não afecte negativamente a respectiva classificação final.

Carlos Pinto Ferreira
(Director do GAVE)"

Francamente... :mariaenfim:
Francamente... Tanta porcaria por causa do exame e fazem-no mal? :Sem paciencia:

*Sammu salta de felicidade porque tinha essa mal!*

Sammu, és fixe!
xD...
Realmente, um grupo de profs passa o ano todo a fazer dois exames pra lixar toda a gente e ainda têm as coisas mal? epa, aonda este pais vai.... xD
Pronto, chequei à conclusão que sou burra... LOL

Mas também não tive sorte. A matéria do grupo 3 tinha sido dada à pressa no 10º ano e a do grupo 4 foi dada sem atenção nenhuma (minha culpa, mas aquilo era uma seca...).

Só uma pergunta, como é que vocês estudaram pro exame? Fizeram resumos? resolveram muitos exercicios? eu não faço a minima como hei-de estudar pra exames... é por isso que depois não me lembro de nada! Bah! sou uma infeliz esquecida! xDDD
Eu quase não estudei...não quero fq pa minha media xDD

Mas bio já vai ser a serio...não faço resumos...os exercicios são o segredo Razz comecei a tirar melhores notas desde q faço exs em vez de resumos
Lady BB escreveu:Eu quase não estudei...não quero fq pa minha media xDD

Mas bio já vai ser a serio...não faço resumos...os exercicios são o segredo Razz comecei a tirar melhores notas desde q faço exs em vez de resumos

nao estudas te pra FQ???? Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Ok, temos que te levar pra um laboratorio e testar o teu QI! Matreiro Olha, so por curiosidade, qual é a tua media do 10º/11º?
Eu tenho aqueles livros grossos da porto editora que têm resumos e exercicios! Se os fizerem e lerem os resumos é sucesso (quase) garantido!

Sammu, és fixe!
Banana moon escreveu:
Lady BB escreveu:Eu quase não estudei...não quero fq pa minha media xDD

nao estudas te pra FQ???? Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Ok, temos que te levar pra um laboratorio e testar o teu QI! Matreiro Olha, so por curiosidade, qual é a tua media do 10º/11º?

10º 15
11º 15.6 acho eu...mas tenho q conferir acho q a de 10º está mal Matreiro

Tipo...eu não estudei porque não quero fq porque estraga a média...Pensativo

O Sammu tem razão...eu tmb uso da porto editora e da Areal pa biologia
Pois, eu não comprei esses porque a minha stora disse que não valia a pena... Mas pelos vistos vale! xD Eu só tenho um livro de exercicios da Presença...

Já pra bio tenho o preparar os testes do 11º e o preparar pro exame... Mas já me disseram pra não me guiar só por eles! x) não sei o que fazer! xD

EDIT: é o que eu digo BB, és muito inteligente! x) tas em ciencias e tecnol não é?
Pois, eu não comprei esses porque a minha stora disse que não valia a pena... Mas pelos vistos vale! xD Eu só tenho um livro de exercicios da Presença...quote]

os meus stors tb disseram k n valia apena mas comprei a msm axo k sao mto bons com td resumido e os exercicios, mas aki a je é tao burra k n adiantou de nd:Embaracoso':
Usa o teu manual também...

Se eu sou inteligente como se chama aqueles q tem 18-20's?? Eu disse a minha média com fq...pq depois de tirar fq e marrar pa economia espero q suba -.-
Banana moon escreveu:Pois, eu não comprei esses porque a minha stora disse que não valia a pena... Mas pelos vistos vale! xD Eu só tenho um livro de exercicios da Presença...quote]

os meus stors tb disseram k n valia apena mas comprei a msm axo k sao mto bons com td resumido e os exercicios, mas aki a je é tao burra k n adiantou de nd:Embaracoso':

A minha prof diz o contrario...diz qntos mais exs tivermos pa fazer melhor DesiludidoS burros são uma especie de animais...por isso NÃO te chames de burra
Lady BB escreveu:Usa o teu manual também...

Se eu sou inteligente como se chama aqueles q tem 18-20's?? Eu disse a minha média com fq...pq depois de tirar fq e marrar pa economia espero q suba -.-

olha a minha irma acabou (com exames e tudo) o secundário com média de 183,3 , e não a acho muuuuuito inteligente! xD Imagina que ela tirou um 20 redondo no exame de Quimica e um 18,6 a Biologia (isto há tres anos com o programa antigo). Tipo, ela é inteligente, mas acho que o que ela tem é a capacidade de associar as coisas e de não esquece-las... É isso que ela tem de bom e a safa. Já eu... xD o oposto mesmo! x'D
juntando as medias dos dois anos (com as disciplinas bienais: ingles, filosofia, bio e geo e FQ) dá 16.2, só acho que os exames vão desce-la! :sss
E chamas-me inteligente Oo

Se tirarmos fq e juntarmos a biologia, a area projecto e a economia do proximo ano pode ser q chegue aos 16 ponto tal xD
Lady BB escreveu:E chamas-me inteligente Oo

Se tirarmos fq e juntarmos a biologia, a area projecto e a economia do proximo ano pode ser q chegue aos 16 ponto tal Matreiro

epa, sinceramente não me acho inteligente. Prova disso é que depois de um teste já não me lembro da matéria! Matreiro Eu não marro, mas esqueço-me muito facilmente das coisas... Mas também pro que eu quero, Med Vet, esta media não serve de nada... Rolling Eyes Tenho que me começar a informar mais sobre cursos relacionados com animais/ambiente, ou entao sobre postos em caixas do supermercado! xDDD Quem tiver informações diga! Rolar
Lady BB escreveu:Enfermeira veterinaria Razz
cyclops pois, é a 1ª opçao que me salta a cabeça... mas acho que não me ia dar bem porque sao elas que lidam com as seringas e isso não é? pois é, eu não gosto de espetar coisas! xDDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu