Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dobragem portuguesa no seu esplendôr!

loool
estranho, eu lembro-me dessa cena, mas sempre tive a impreção k ela dizia: "sou a Biatris, mas todos me tratam por Bunny" 0.o;

lol Berta, esta tah boa xD
Erh... Não têm nada de mais esses vídeos, são só clips cortados dos nossos episodios... =X
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Erh... Não têm nada de mais esses vídeos, são só clips cortados dos nossos episodios... =X

estás a dizer que é comum dizer ás raparigas que têm olhos melancólicosRolling Eyes ?
Quero dizer que isso não são pérolas é uma simples tradução... Chamar-lhe pérolas já é forçar um bocado.
Sammu, és fixe!
bom,tudo bem,tens a tua opinião.mas enfim,o user do youtube que começou isto das pérolas gostoucheers .
Sammu escreveu:Apresentando BERTA TSUKINO!

https://www.youtube.com/watch?v=v9rDxMAubcA

OMG, acho q vou ter pesadelos...
Acharam q tinham q arranjar algum nome português por força, foi? E a Ami, será o quê? "Sou Almerinda, mas todos me tratam por Ami"?....
Realmente, o q é q passa pela cabeça daquela gente qd escreve estas coisas...

pelo poder do riso vou postar uma pérola.ACÇÃO: https://www.youtube.com/watch?v=SJB4i-0Pa6M

desculpa sammu se não achas fixe,mas não resisti.

Vão pro inferno e não se esqueçam da escova de dentes!

Conhecem os contos de fadas?esqueçam,o avô Jedite é que sabe:

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-gerais-f23/as-historias-do-avo-jedite-t2213.htm

Se gostam de animação visitem:

http://goldtuganime.site-forums.com/
É o q dá fazerem as dobragens assim em cima do joelho... Notava-se q muitas vezes eles falavam depressa demais e depois tinham q dizer qq coisa pra encher enqt a boca do boneco falava. Na Bunny era costume o "não percebo nada disto". Ou então diziam as falas cedo demais e depois repetiam, também... Enfim... Duvido muito q alguma vez tenham repetido a dobragem de algum episódio por causa de erros, remendavam assim e pronto.

Olha Jedite, vou ser muito sincero contigo.
Quando vi os teus videos no Youtube, vi logo que eram do nosso site (bendito logotipo, não me posso esquecer de o por senão...).

Agora repara, as tuas "pérolas" são fruto do meu trabalho. Gostavas de ter o trabalho de tirar o audios das tuas K7's, arranjar o video, sincronizar, codificar, codificar em RM, fazer o upload e colocar no site, só para vir uma pessoa qualquer, cortar os videos todos e colocá-los na sua própria conta do Youtube? Tudo bem poões os créditos:
"www.sailormoon-portugal.pt.vu
visitem-no,se quiserem."

Colocares realmente coisas engraçadas tudo bem, não tenho qualquer problema com isso, até sou o primeiro a gostar e a aplaudir até porque gostei da maneira como tu ouviste bem as falas, mas a questão é que agora pões coisas sem nexo nenhum tiradas novamente dos episódios feitos com o meu trabalho.
Mas claro que se alguem kiser fazer AMV's, montagens com a dobragem portuguesa, tudo bem não há crise!
Mas qualquer dia passas a por excertos dos episódios todos. Sinceramente, se isto continuar assim passo a por o logotipo tamanho do episodio com o endereço incluído...
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Olha Jedite, vou ser muito sincero contigo.
Quando vi os teus videos no Youtube, vi logo que eram do nosso site (bendito logotipo, não me posso esquecer de o por senão...).

Agora repara, as tuas "pérolas" são fruto do meu trabalho. Gostavas de ter o trabalho de tirar o audios das tuas K7's, arranjar o video, sincronizar, codificar, codificar em RM, fazer o upload e colocar no site, só para vir uma pessoa qualquer, cortar os videos todos e colocá-los na sua própria conta do Youtube? Tudo bem poões os créditos:
"www.sailormoon-portugal.pt.vu
visitem-no,se quiserem."

Colocares realmente coisas engraçadas tudo bem, não tenho qualquer problema com isso, até sou o primeiro a gostar e a aplaudir até porque gostei da maneira como tu ouviste bem as falas, mas a questão é que agora pões coisas sem nexo nenhum tiradas novamente dos episódios feitos com o meu trabalho.
Mas claro que se alguem kiser fazer AMV's, montagens com a dobragem portuguesa, tudo bem não há crise!
Mas qualquer dia passas a por excertos dos episódios todos. Sinceramente, se isto continuar assim passo a por o logotipo tamanho do episodio com o endereço incluído...

bom tá bem,eu paro de pôr pérolas,vou pondo de outros animes,ok?Embarassed
Não precisas de parar Jedite, podes é ser mais moderado no que pões, porque se colocares coisas com nexo eu não me importo nada Wink
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Não precisas de parar Jedite, podes é ser mais moderado no que pões, porque se colocares coisas com nexo eu não me importo nada Wink

Shocked eh,desculpa tar a contrariar-te,sammu,mas o único que acha estas pérolas sem nexo(o que quer esta palavra seja) és tu.bom que tal assim?quando eu encontar um momento que acho que vale a pena pôr,falo-te do momento e tu vês se tem nexo(que raio quer isto dizer?),que achas?
Eu achoq ue não sou o único não senhor... É só alguem ver o teu canal com vídeos e vê logo umas tantas sem pés nem cabeça.
Não vale apena estares sempre a perguntar-me, com todo o respeito tenho mais k fazer lol, basta seres mais moderado com o nosso material.
Sammu, és fixe!
ah,já percebi,queres que não ponha tantos clips dos eps de seguida,que agora ponha outras coisas de outros animes,certo?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco