Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dobragem portuguesa no seu esplendôr!

Por acaso ninguém tem a cena do epi do baile daquele inglês amigo do Mamoru (se não estou em erro) em que fazem uma referência kk à Lili Caneças por causa do monstro??

Opah, essa aí ficou na minha memória xDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Por acaso ninguém tem a cena do epi do baile daquele inglês amigo do Mamoru (se não estou em erro) em que fazem uma referência kk à Lili Caneças por causa do monstro??

Serio ?! Shocked
wooow ..

Epah, as dobragens pt sauh brutalissimas, msmo ! Matreiro

Familia dos 4 Elementos rulaa ! @@
Lumi-chan escreveu:Por acaso ninguém tem a cena do epi do baile daquele inglês amigo do Mamoru (se não estou em erro) em que fazem uma referência kk à Lili Caneças por causa do monstro??

Essa cena não me é estranha, mas não me consigo recordar bem disso. Lembro-me bem,sim, no episódio 114, em que a Minako e a Mimete concorrem para um papel num filme (em que a Mimete se farta de dizer que gosta de omeletes... o.O) em que a monstra se farta de dizer "Lili CaneCas" (não "CaneÇas"). Não sei se a monstra se chamava assim, mas estava sempre a dizer isso...

Aqui está a daimon:
Dobragem portuguesa no seu esplendôr! Daimon_114

Temos de mandar esses vídeos para a Lili, acho que ela tinha logo de ir fazer uma plástica porque ia ficar cheia de rugas de tanto rir... lol!

O episódio do baile na casa do Edwards é onde aparece esse demónio, e chamava-se mesmo Lili Canecas (e não Caneças lol). E quando usou um dos seus poderes, que era tocar um instrumento, cantava dizendo "Ora Zumba na Caneca, Ora na Caneca Zumba..."

Para mim o melhor de todos foi o episódio da primeira season do emagrecimento, onde o Gonçalo apanha a Bunny a comer pastéis, e diz que se ela continuar a comer assim tantos "pastelinhos de belém" vai ficar como a Margarida Martins do Frou-Frou (um programa mais para o público femenino, apresentado pela Alexandra Lencastre).

Impagável..lol!
Poseidon escreveu:O episódio do baile na casa do Edwards é onde aparece esse demónio, e chamava-se mesmo Lili Canecas (e não Caneças lol). E quando usou um dos seus poderes, que era tocar um instrumento, cantava dizendo "Ora Zumba na Caneca, Ora na Caneca Zumba..."

Para mim o melhor de todos foi o episódio da primeira season do emagrecimento, onde o Gonçalo apanha a Bunny a comer pastéis, e diz que se ela continuar a comer assim tantos "pastelinhos de belém" vai ficar como a Margarida Martins do Frou-Frou (um programa mais para o público femenino, apresentado pela Alexandra Lencastre).

Impagável..lol!

Rolling Eyes eh,isso não se compara á escova de dentes.

Vão pro inferno e não se esqueçam da escova de dentes!

Conhecem os contos de fadas?esqueçam,o avô Jedite é que sabe:

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-gerais-f23/as-historias-do-avo-jedite-t2213.htm

Se gostam de animação visitem:

http://goldtuganime.site-forums.com/
LOl adorei estas referencias ( eu acho ke devia tar a dormir nesses episodios, ou então ainda era parva e na gostava da sailor moon...)
hahaha lindaa gandas perolas dos nossos preciosos conterraneos XD

* elemento 4elements family ... a familia que cresce a olhos vistos!*
... just fine ... just being carolina XD
Loool adorei este tópico usa_laug.gif

O vídeo da escova de dentes está demais, aquela voz do Jedite lá no vídeo tá uma coisa... eu nem me lembrava!

Xiiiii o Big Show Sic!!! Já foi há tanto tempo! A Tvi nem reparou que fez publicidade à concorrência!

Silvermist. <3

Spoiler:

Poseidon escreveu:O episódio do baile na casa do Edwards é onde aparece esse demónio, e chamava-se mesmo Lili Canecas (e não Caneças lol). E quando usou um dos seus poderes, que era tocar um instrumento, cantava dizendo "Ora Zumba na Caneca, Ora na Caneca Zumba..."

De certeza? Só se deram o mesmo nome a mais que um monstro...
É que o episódio damonstra que eu pus ali em cima tenho a certeza que era o 114, porque estive por aí à procura... E eu tenho esse episódio em português, por isso é que me lembro dessa cena da Lili Canecas... lol!
Nesse episódio a Minako e a Mimete até estavam todas excitadas para conseguir um papel no filme de um tal de "Juca Junior" (no original não sei como é que se chama...). Elas até ficam todas muito amigas e a Mimete até fica indecisa entre a carreira de actriz e a de Bruxa... E no fim a Mimete tem quase a pontuação máxima, mas aquilo depois desce, ela possui-se toda e lá vem monstra que comessa a aquecer a voz e, entretanto esquece-se da letra e a SM dá-lhe com o bastão e pronto, morre... lol!

loool esse resumo do episodio hahaha XD adorei Embaracoso

looool ena ena hihihi Embaracoso bem apanhada XD

sem dúvida mt engraçado, até o joao baiao... entra no assunto!! tou morta pa começar a rever de novo os episodios da fase classic... bigada sammu!

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
yaaa =) ohh sammu nao sabia k tinham sido retirados do site tb!! n sejas axim Sad

se calhar o tio jedite tb nao sabia!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco