Dobragem portuguesa no seu esplendôr!
Sammu escreveu:Apresentando BERTA TSUKINO!
https://www.youtube.com/watch?v=v9rDxMAubcA
ahah! eu sabia...outro dia tive a ler um diario que tinha quando era pequena e ja era fa da sailor moon e realmente tinha la esse discurso dela..em que ela dizia que se chamava berta tsukino!! eu pensei que tinha sido imaginaçao minha!lol! afinal nao... enfim.. realmente os nossos dobradores tem muiiiiiita imaginaçao!!
desculpem so agora e que me apercebi que vim comentar uma coisa que foi escrita p ai na 5 pagina!lol! ja devem ter falado de montes de assuntos mas eu so comecei agora a ler o topico! ja me fartei de rir foi o que foi!
Mais algumas gafes,bacoras e situações engraçadas de sailor moon.
Uma delas creio que já foi apontada pelo Jedite num dos seus videos de colectâneas xD
Ep. 16 - Mãe da Bunny: Bunny! Não estás a pensar fazer um vestido com a minha cortina favorita que custou um dinheirão na loja dos 300!
Ep.17 - Rita: Só porque é um artista famoso perto de casa, ficas toda excitada e andas só à procura dele!
Ep.19 - Mascarado: Tem coragem Bunny! (ora bem se o mascarado não sabia quem era a bunny como pode ter chamado bunny à navegante da lua?)
Ep.19 - Sailor Moon: Qual é o teu hobbie mascarado? Tu gostas de feijoada por exemplo? (lindo hobbie xD)
Uma delas creio que já foi apontada pelo Jedite num dos seus videos de colectâneas xD
Ep. 16 - Mãe da Bunny: Bunny! Não estás a pensar fazer um vestido com a minha cortina favorita que custou um dinheirão na loja dos 300!
Ep.17 - Rita: Só porque é um artista famoso perto de casa, ficas toda excitada e andas só à procura dele!
Ep.19 - Mascarado: Tem coragem Bunny! (ora bem se o mascarado não sabia quem era a bunny como pode ter chamado bunny à navegante da lua?)
Ep.19 - Sailor Moon: Qual é o teu hobbie mascarado? Tu gostas de feijoada por exemplo? (lindo hobbie xD)
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Sammu escreveu:
Edit:
Apresentando BERTA TSUKINO!
https://www.youtube.com/watch?v=v9rDxMAubcA
oh céus, não posso!
berta????? não me lembro disto! coitada, quem tera tido a infeliz ideia de berta, ainda se fosse bruna, ou coisa que o valha, sempre era mais parecido
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.