Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dobragem portuguesa no seu esplendôr!

Talvez seja verdade, pois nunca vi o anime na versão original, mas o que achei realmente cómico foi a entoação dada pelos actores portugueses, tanto a Sra. Tsukino como o Olho de Falcão.
lol eu amo a da loja dos 300 faz me lembrar de kando era pekenina e ia lá xD
Eu tenho duas, mas não sei se é considerado tal xD

Eu ouvi no episódio em que o Jedite é destruido, isto:
Foi o Luna que disse:

- Se Nero incendiou Roma, o Jedite pode incendiar Tóquio.

E noutro episódio que a Bunny trocou a Rita pela Ami, penso que foi o 11 ou o 12
Sammu escreveu:Apresentando BERTA TSUKINO!

https://www.youtube.com/watch?v=v9rDxMAubcA

ahah! eu sabia...outro dia tive a ler um diario que tinha quando era pequena e ja era fa da sailor moon e realmente tinha la esse discurso dela..em que ela dizia que se chamava berta tsukino!! eu pensei que tinha sido imaginaçao minha!lol! afinal nao... enfim.. realmente os nossos dobradores tem muiiiiiita imaginaçao!!

desculpem so agora e que me apercebi que vim comentar uma coisa que foi escrita p ai na 5 pagina!lol! ja devem ter falado de montes de assuntos mas eu so comecei agora a ler o topico! ja me fartei de rir foi o que foi! Laughing

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
Mais algumas gafes,bacoras e situações engraçadas de sailor moon.
Uma delas creio que já foi apontada pelo Jedite num dos seus videos de colectâneas xD

Ep. 16 - Mãe da Bunny: Bunny! Não estás a pensar fazer um vestido com a minha cortina favorita que custou um dinheirão na loja dos 300!

Ep.17 - Rita: Só porque é um artista famoso perto de casa, ficas toda excitada e andas só à procura dele!

Ep.19 - Mascarado: Tem coragem Bunny! (ora bem se o mascarado não sabia quem era a bunny como pode ter chamado bunny à navegante da lua?)

Ep.19 - Sailor Moon: Qual é o teu hobbie mascarado? Tu gostas de feijoada por exemplo? (lindo hobbie xD)
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Ep.19 - Sailor Moon: Qual é o teu hobbie mascarado? Tu gostas de feijoada por exemplo? (lindo hobbie Matreiro)

LOL essa está demais!
Grande hobbie, sim senhora :Matreiro:
Jujumoon escreveu:
Manon escreveu:Ep.19 - Sailor Moon: Qual é o teu hobbie mascarado? Tu gostas de feijoada por exemplo? (lindo hobbie Matreiro)

LOL essa está demais!
Grande hobbie, sim senhora :Matreiro:

*dies* OMG, q coisas interessantes o Mascarado faz!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Manon escreveu:
Ep.19 - Sailor Moon: Qual é o teu hobbie mascarado? Tu gostas de feijoada por exemplo? (lindo hobbie Matreiro)

Ai minha Nossa Senhora... XD Rolar

se o hobbie do mascarado é feijoada ninguem se pode aproximar dele
xDD

Obrigado Amigo Secreto
Surprised
este joão baião até na sailor moon é falado
hahahah
Dobragens á portugues Matreiro

Clica, nao custa nada.
Por Acaso Ontem também vi o João Baião.. Mas n foi no Big Show Sic.. xD

Obrigado Lili Moon ^^

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco