Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dobragem portuguesa no seu esplendôr!

LOl...as nossas traduçoes tem dessas coisas... e existem mais dessas ao logo do anime..
No dragon ball tb havia mts, e a falar do big shiw sic pk era o programa do momento LOL

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
lolololol

axei mta graça!!! Laughing

iupi!!! episodios da faxe classic!!! tou mmtttooo contente!!! Very Happy
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL altamente XD já lá comentei no video mas posso dizer o k lá disse aqui...
essa até bate aquele episódio da série stars em k o taxista se vira para a bunny e diz que não é o pedro Lamy XDDDDDDDDDDDDDD
LOOOL, de vez em quando lá vinha uma pérola destas...

LOL, nada que me surpreenda! Mas sao estas pequenas, dobragens livres que os torna divertidos. A SIC nessa altura aproveitava os desenhos animados e animes para promover a programaçao da altura e o Big Show Sic nao fugia a regra. xD
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
"Dona Albertina já fez o seu chichizinho?"
"Olha o macaco Adrianoooo!"

Sammu, és fixe!
lol!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
"É Verão, é calor, é emoção!
É o Big Show SIC no seu coração!"
LOOOL!

lol que giro!!! tá fixe!!!! XD o joão baião ate ele é lá falado lol!!!!
LOL omg

Essa faz-me lembrar uma dos Three Light --'

K falaram em irem dar um concerto a Aveiro ou wtf o.o
realmente as nossas dobragens conseguem smp ter destas coisas xD

Alley Cat Silvia -> nome mafioso
Kohta escreveu:LOL omg

Era a Almada eles a dizerem k "aquele é o patrocinador do nosso próximo concerto em Almada" O_o XDDDD ahahahaha k risota total XD só por estas partes assim até vale apena ver Very Happy (eu não sou fan da dobragem mas gosto de me rir XD Very Happy)
omg xDDD eu lembro-me disto! xDD

entao o dragon ball? OO que horror xD eh tao cómico *.*
Ayame escreveu:

Era a Almada eles a dizerem k "aquele é o patrocinador do nosso próximo concerto em Almada" O_o XDDDD ahahahaha k risota total XD só por estas partes assim até vale apena ver Very Happy (eu não sou fan da dobragem mas gosto de me rir XD Very Happy)

É mesmo isso XD

N me tava a lembrar ;__;

K tem o Dragon Ball di? o.O
tambem fizeram o mesmo xD omg eh tao estupido xD quando vejo aquilo na Sic Radical... xDDD
Ayame escreveu:

Almada é um bom sitio para virem Razz ate se fala na Sailor Moon

Sailor_Di escreveu:omg xDDD eu lembro-me disto! xDD

entao o dragon ball? OO que horror Matreiro eh tao cómico Esperancoso

o Dragon Ball esta xeio xeio xeio de comentarios do big show sic e joao baiao lol!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino