Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dobragem portuguesa no seu esplendôr!

Lol, esse vídeo da 'Alma de Fogo com comida' é giro, eu já tinha visto essa parte num outro vídeo em homenagem à Fernanda Figueiredo, é muito engraçado.
Jedite escreveu:bom,peço desculpa por não ter dado crédito antes.
obrigado ao staff por fazer os episódios donde retiro estes clips.

bom aqui está mais uma vindo do meu baú:

https://www.youtube.com/watch?v=BK1GDU8JwAU

enjoy.

Tudo bem, mas por favor edita a descrição dos vídeos e acrescenta o endereço do nosso site porque os clips do teu baú são todos retirados dos episódios do site Wink
Sammu, és fixe!
coitadinha da rita... a culpa foi da bunny que lhe deu a sandes com picante... tao mázinha... andam smp a discutir essas duas... :mariaenfim:

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Sammu escreveu:
Jedite escreveu:bom,peço desculpa por não ter dado crédito antes.
obrigado ao staff por fazer os episódios donde retiro estes clips.

bom aqui está mais uma vindo do meu baú:

https://www.youtube.com/watch?v=BK1GDU8JwAU

enjoy.

Tudo bem, mas por favor edita a descrição dos vídeos e acrescenta o endereço do nosso site porque os clips do teu baú são todos retirados dos episódios do site Wink

feito.
n é a unica vez k a Amy muda de voz, no ultimo episodio na parte da despedida dos starlights aparece a Amy a falar so k com a voz da joana (senao me engano)
Neo Queen Serenity escreveu:n é a unica vez k a Amy muda de voz, no ultimo episodio na parte da despedida dos starlights aparece a Amy a falar so k com a voz da joana (senao me engano)

Estás correcta, apenas disseste ao contrário: é a Joana que fala com a voz da Ami e não o contrário. ::

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*

lol ke fixe mudança de voz ai ami ke andas a fzr a essa vozinha??? :mariaenfim:
A mim pareceu-me mais ser a voz da Marte (Cristina Cavalinhos).

Esse episódio da alma de fogo com comida XD no original não é mesmo assim?

Star Uranus escreveu:A mim pareceu-me mais ser a voz da Marte (Cristina Cavalinhos).

Esse episódio da alma de fogo com comida XD no original não é mesmo assim?

duvido.no original deve ser ela a gritar "aaah,queima" ou algo assim.
Esse é o meu episódio favorito da fase Ail e An, lembro-me de rir feito pascacio! Almaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Fogo.... e depois a Bunny a rir-se feita tolinha tmb! xD
Sammu, és fixe!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco