Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dobragem portuguesa no seu esplendôr!

Star Uranus escreveu:Esse episódio da alma de fogo com comida XD no original não é mesmo assim?

kem sabe Razz kual é o numero do ep? logo em kasa vejo se ta assim no original
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
e' o episódio 52 Embaracoso e' kuando os poderes da Bunny são aumentados e ela ganha um novo ceptro
logo a ver se eu vejo km ta no original entao :p fikei kuriosa se realmente diz a mesma koisa k em pt Embaracoso
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Omg! Rolar Como é k é possível??? Isto vai-me assombrar para o resto da vida... Nem conhecia o verdadeiro nome da Bunny! Embarassed Mais uma vez, dobragem portuguesa no seu melhor! :Embaracoso':

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
BERTA?! WTF?!(tia sar4hhh se vires isto, sorry Embaracoso') Eu acho que no original ela não diz isso... ela está a virar para todos os lados como uma maluca =P
cpoitada da rapariga!
olha la' nha kerida sobrinha...era o teu maridinhu k tava servir o xa n era?
sim...ate' tava giru!mas ele fica melhor de farda!
Sbs k farda é farda... os homens de uniforme... hmm hmm.... *mim suspira...*
pronto!n digo mais nada...

mas Berta?isso n e' o nome da cadela do manel luix Goucha?
OMG !

Berta ?! Shocked
Qe grave !

Coitadinha, nauh lhe podiam ter arranjado um nome + giro ?! Matreiro

Edited:
E' verdade, quanto 'a Alma de Fogo, na versao Americana tbem diz "Fire Soul" .. Por isso supostamente deve dizer em Jap .....

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco