Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O nome da Usagi em PT

Bem, antes de mais não me martirizem por este tópico, mas olhem lá: Há um episódio na série Classic em que a Bunny está a falar não sei lá com quem (acho que é com a Sara e mais não sei quem) e que alguém lhe pergunta o verdadeiro nome dela. E ela responde qualquer coisa do género "Eu chamome Alberta mas todos me tratam por Bunny". Alguém me pode esclarecer sobre isto? E dizer em que episodio é? Arigato

Eu sei ke o episodio e kando ela conhece pela primeira vez a Rita.... Nao sei bem porke mudaram o nome dela ja ke no japones ela diz ke se chama mesmo Usagi! Mas axo ke era pa explicar ke ela tinha o nome Bunny como alcunha (ja ke bunny e coelho em ingles).

(Ps: Alberta? Era mesmo ixo? E ke sou um pouco po suda e tinha percebido apenas Berta!)

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
ForeverOblivion escreveu:Eu sei ke o episodio e kando ela conhece pela primeira vez a Rita.... Nao sei bem porke mudaram o nome dela ja ke no japones ela diz ke se chama mesmo Usagi! Mas axo ke era pa explicar ke ela tinha o nome Bunny como alcunha (ja ke bunny e coelho em ingles).

(Ps: Alberta? Era mesmo ixo? E ke sou um pouco po suda e tinha percebido apenas Berta!)

lol!
ou isso! de Alberta pra Berta tb não vai grande coisa... Mas obrigado! Tenho k ir ver esse episodio p cnfirmar. Arigato!

De nada! sempre as ordens! lol!

Não me lembro desse episódio! Podiam dizer que episódio é?
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Rolling Eyes kando ela conhece a Rita... 10º (classic) se nao me engano!

É nakele em k ela konhece a Rei, axo k é depois de ela levar kom uma cena dakelas de dispersar demonios na kabeça e cair po xao Razz p akaso tmb n tenho a ctz se é Berta ou ALberta Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
ya, ela tava deitada na cama do templo!

patrakas escreveu:É nakele em k ela konhece a Rei, axo k é depois de ela levar kom uma cena dakelas de dispersar demonios na kabeça e cair po xao Razz p akaso tmb n tenho a ctz se é Berta ou ALberta Razz

Agora pensando bem acho que não é nesse episodio, se for é no 11.º... mas quando tiver tempo vou cofirmar.

e mesmo no episodio 10 (confirmei)

Tenho de ver quando o site tiver o episódio disponível! Exclamation
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
eu sei porke a bunny conheceu a amy no 8 (meu nº da sorte dai decorar) e a rita foi 2 episodios depois!

E agora um pouco a parte disso, a Octávia tembém coitada, lá teve dois apelidos na dobragem portuguesa... Umas vezes é Octávia Tomoe, outras vezes é Octávia Tomé... Surprised

ixo e mais na fala!

Mas bolas, será que quem fez o guião não notou isso, que cena! Mas enfim, é só mais um erro de continuidade para juntar aos outros, tipo a Setsuna umas vezes é Setsuna e outras vezes é Susana... Mas nós ´lá nos vamos habituando a isso... C'est la vie...

Ixo so demonstra a kalidade dos nossos tradutores!

Ya, lembro-me bem. Ela diz "Chamo-me Berta, mas todos me tratam por Bunny", mas acho que na versão original, ela não diz nada, porque a expressão dela é de seriedade, e ela está a olhar para todo o lado, nessa altura.
...agora ke falas nisso, axo ke tens razao Embaracoso

Poseidon escreveu:Ya, lembro-me bem. Ela diz "Chamo-me Berta, mas todos me tratam por Bunny", mas acho que na versão original, ela não diz nada, porque a expressão dela é de seriedade, e ela está a olhar para todo o lado, nessa altura.

Pois tens razao eu reparei logo que a fala n tinha nada a ver c a cena pk ela ta olhar a volta vexe mm k e uma fala inventada mas axo k ja ngm fica admirado Neutral

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano