O nome da Usagi em PT
Bem, antes de mais não me martirizem por este tópico, mas olhem lá: Há um episódio na série Classic em que a Bunny está a falar não sei lá com quem (acho que é com a Sara e mais não sei quem) e que alguém lhe pergunta o verdadeiro nome dela. E ela responde qualquer coisa do género "Eu chamome Alberta mas todos me tratam por Bunny". Alguém me pode esclarecer sobre isto? E dizer em que episodio é? Arigato

Eu sei ke o episodio e kando ela conhece pela primeira vez a Rita.... Nao sei bem porke mudaram o nome dela ja ke no japones ela diz ke se chama mesmo Usagi! Mas axo ke era pa explicar ke ela tinha o nome Bunny como alcunha (ja ke bunny e coelho em ingles).
(Ps: Alberta? Era mesmo ixo? E ke sou um pouco po suda e tinha percebido apenas Berta!)
(Ps: Alberta? Era mesmo ixo? E ke sou um pouco po suda e tinha percebido apenas Berta!)

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
ForeverOblivion escreveu:Eu sei ke o episodio e kando ela conhece pela primeira vez a Rita.... Nao sei bem porke mudaram o nome dela ja ke no japones ela diz ke se chama mesmo Usagi! Mas axo ke era pa explicar ke ela tinha o nome Bunny como alcunha (ja ke bunny e coelho em ingles).
ou isso! de Alberta pra Berta tb não vai grande coisa... Mas obrigado! Tenho k ir ver esse episodio p cnfirmar. Arigato!

É nakele em k ela konhece a Rei, axo k é depois de ela levar kom uma cena dakelas de dispersar demonios na kabeça e cair po xao
p akaso tmb n tenho a ctz se é Berta ou ALberta 
p akaso tmb n tenho a ctz se é Berta ou ALberta 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:É nakele em k ela konhece a Rei, axo k é depois de ela levar kom uma cena dakelas de dispersar demonios na kabeça e cair po xaop akaso tmb n tenho a ctz se é Berta ou ALberta
Agora pensando bem acho que não é nesse episodio, se for é no 11.º... mas quando tiver tempo vou cofirmar.

Poseidon escreveu:Ya, lembro-me bem. Ela diz "Chamo-me Berta, mas todos me tratam por Bunny", mas acho que na versão original, ela não diz nada, porque a expressão dela é de seriedade, e ela está a olhar para todo o lado, nessa altura.
Pois tens razao eu reparei logo que a fala n tinha nada a ver c a cena pk ela ta olhar a volta vexe mm k e uma fala inventada mas axo k ja ngm fica admirado

Tens de entrar para responderes neste tópico.
kando ela conhece a Rita... 10º (classic) se nao me engano!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.