Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Deus: acreditam ou não?

Acreditas em Deus?

Total de votos: 185

• Sim 69% 128 votos
  • Não 31% 57 votos

Esta sondagem está encerrada.

Mas ha akelas k eles creem k s acabarmos c/ a nossa vida sera melhor, o k eu axo mt estupido pk nao é a acabar k/ a nossa vida k resolvemos o problema ainda fica pior.

faço das tuas palavras as minhas.
respeito as religioes todas mas nao consigo respeitar as más leituras da Biblia e de outros "livros" com o mesmo fim como o Alcorão. Uma pessoa matar-se bem enfim cada um sabe de si Evil or Very Mad mas agora pessoas que se matam e matam tantos outros inocentes.. é de dizer POR AMOR DE DEUS pa!!!
acredito que há 1 força maior que nós, se se chama Deus ou não, não sei, há muitas coisas na biblia que a mim n m soam bem, basta dizer que foi escrita pelos homens, é um tanto distorcida...

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Bem, eu nao acredito ..

Vou 'a igreja desde bebezinha (Igreja Adventista do setimo dia), a ate' gostava daqilo ants de fazer 12 anos ..

Mas infelizmente (para mim, claro) tenho qe a continuar a frequentar ate' fazer 18 anos .. -.-

Respeito quaisquer outra maneira de ver este tema ..
Eu acredito e fiz 10 anos de catequese! mas tb respeito as opinioes de cada um!
ninguem e obrigado a acreditar naquilo que nao quer!!Very Happy
epa cada um tem a sua opiniao eu penso k viemos dos macacos... sim e dai?

EPA SOU BUE FOFOS E ESPERTOS.

as maos sao parecidas as nossas

mas o focinho Shocked ate mete medo.affraid

eu acredito na ciencia, axo que é a unica que me consegue dar respostas satesfatorias
eu acredito mesmo!
mas repeito como é obio as outras opiniões!
Vou ser sincera: n tenhuh bem a certeza s acredituh ou n...
e vrdd k n acredituh na biblia (apesar d, durante os meus anos no colegiuh d freiras ter acreditaduh, ate ter tiduh a panca d ler a biblia... ), mas ha coisas k a ciencia n explica, e realmente podera haver uma força maior k nos... agr s e Deus ou n.... e kmo a nhha mae costuma dxer: so acreditarei nle kd ele m aparecer a frente xD
Eu tambem nao acredito em Deus.Mas respeito quem acredita.So não respeito os fanaticos que usam a religiao como desculpa para cometer barbaridades...Evil or Very Mad Acredito é em extraterrestres.(offtopic)Rolar
De certa forma eu acredito q não exista... Defendo a teoria de que precisamos de algo q sejamos apegados para poder viver... Para mim ele não passaria apenas de um mito da um humanidade...
Spoiler:

EU ACREDITO EM DEUS!!!! sou catequista e acolita alem de fazer parte do grupo coral !!! respeito todas as religioes mas acho que Deus existe porque senao como explicar tantas coisas... claro que tambem sei que a igreja deve ter omitido muita coisa...mas o facto é que varias vezes na vida todos sentimos que nao estamos sozinhos, que exite uma presença connosco... que nos guia e nos da força... e mesmo para quem nao acredita... saibam que mesmo assim DEUS AMA-VOS!!!
Pegadas na areia:
era uma vez um homem que nunca estava sozinho... e sempre que estava feliz ao lado das suas pegadas via outras as de Deus...
Um dia surgiu lhe um problema e ele reparou que na areia onde passava apenas surgia um dos trilhos de pegadas... qd tudo voltava ao normal surgiam dois... depois desses problemas outros aconteceram e ele nessas alturas perguntava-se onde estava Deus? uma vez que so apareciam umas pegadas...
Um dia Deus apareceu-lhe e ele perguntou: porq so estas cmigo qd estou feliz?
Deus respondeu: estas enganado eu estou sempre contigo!
Intrigado o homem perguntou:entao porque e que qd tou feliz vejo as tuas pegadas e as mhas e qd estou triste apenas vejo as mhas?
Deus respondeu: o que qd estas feliz sao as tuas pegadas e as mhas que caminho a teu lado... qd estas tristes so vez uma pegadas tens razao! sao as mhas as tuas nao te aparecem porque te estou a pegar ao colo...uma vez que e nessas alturas que para ti e dificil caminhar sem o meu apoio...
pensem nisto....bjx
bunny tsukino escreveu:Pegadas na areia:
era uma vez um homem que nunca estava sozinho... e sempre que estava feliz ao lado das suas pegadas via outras as de Deus...
Um dia surgiu lhe um problema e ele reparou que na areia onde passava apenas surgia um dos trilhos de pegadas... qd tudo voltava ao normal surgiam dois... depois desses problemas outros aconteceram e ele nessas alturas perguntava-se onde estava Deus? uma vez que so apareciam umas pegadas...
Um dia Deus apareceu-lhe e ele perguntou: porq so estas cmigo qd estou feliz?
Deus respondeu: estas enganado eu estou sempre contigo!
Intrigado o homem perguntou:entao porque e que qd tou feliz vejo as tuas pegadas e as mhas e qd estou triste apenas vejo as mhas?
Deus respondeu: o que ves qd estas feliz sao as tuas pegadas e as mhas que caminho a teu lado... qd estas tristes so vez umas pegadas tens razao!mas... sao as mhas, as tuas nao te aparecem porque te estou a pegar ao colo...uma vez que e nessas alturas que para ti e dificil caminhar sem o meu apoio...
pensem nisto....bjx
Bem...eu acredito em Deus...mas não acho propriamente que é ele que decide ou não se por exemplo hj visto uma cisola as bolinhas amarelas ou se vistu uma camisola as riscas!
Eu sou batizada...1ª comunhão ainda n fiz...axu k nunca foi das koisas que me chamou a atenção...talvez seja por eu não apreciar mt do sistema da igreja catolica..pk desde kuando é que se tem de pagar para se fazer um casamento ou um batizado?Ou então pedirem dinheiro para recontruirem ou restaurarem igrejas..kuando o Vaticano é dos estados mais ricos do mundo!
Penso que a igreja catolica esconde mt coisa...or alguma razão ficaram mt incomodados quando o livro codigo da vinci entre outros sairam para as bancas n axam? Wink Mas não é só isso...por exmplo quando encontraram uns papeis sobre Judas ( peçu desculpa por não me lembrar agora du nome...) em que dizia que Judas não era um traidor...mas sim um dos melhores amigos de Jesus...
Axu que existem coisas mt mal explicadas pela igreja catolica..e cada vez que se toca nesse assunto eles arranjam logo conflitos e problemas!

Eu respeitu todos aqueles que são ateus, que não tem opinião, que são de outra religião ( tive um colega de turma este ano que era muçulmano...), até porque eu mesma sou cristã não praticante, axu que não é o ir a missa ou não queme julga ou que me diz se sou não mais cristã que outra pessoa!

Esperu k ninguem tenha ficado ofendido ou ofendida com este comentáriã, não era de maneira nenhuma a minha intenção!e Peçu desculpa se ofendi alguem!
Eu acho mal é pagar-se aos padres pa se fazer 1 funeral Embaracoso

Mas eu sou católica e acredito em Deus, mas acho que funerais e casamentos como a Dianuska disse não se devia pagar, mas como os padres tem ordenados e tudo á não digo nada...
pois...acho isso mt mal!
por exmplo...ninguem paga a uma freira...para ser freira!mas a um padre..ja' se paga!
é essas coisas que me revoltam!ainda bem k n vivi na idade media ( idade das trevas se preferirem) em que a inquisição foi uma coisa horrenda! e onde as mulheres foram totalmente discriminadas e punidas por coisas que não faziam ( assim como outras pessoas)

penso que a igreja/inquisição mostram um grande racismo para com as outras religiões!
Eu ainda tenho esperança que as coisas mudem...

Off-Topic: Adoro a tua assinatura Dianuska xD
continuação e conclusão de off-topic: mt obrigada
pode ser k sim...eu ca por exmplo não gostu nada deste papa...n sei pk mas ele n me agrada la' m...mas tb existem outras opiniões..
Off-topic: De nada xD

Voltando ao assunto, tipo eu gostava mais do Papa João Paulo II, mas pronto...

Também é só uma opinião...
axu k o papa joãom paulo segundo era mais humano...axu k como ele so esmo a princesa Diana(k por acasoa gora tb se fala mt dele) e a Madre Teresa da Calcutá...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco