Deus: acreditam ou não?
Acreditas em Deus?
Total de votos: 185
-
Sim 69% 128 votos
-
Não 31% 57 votos
Esta sondagem está encerrada.
rmmr111 escreveu:Bem só agora reparei que ainda não tinha commentado aqui.
Ora bem a minha familia é o que se chama um exemplo de "variabilidade Rligiosa" xDDDD
Da família do Meu pai são testemunhas de Jeová, da parte da Minha tenho primos dedicados ao Judaísmo e a pessoas que se dedicam ao Cristianismo (mais precisamente Catolicismo... por acaso não tenho familiares que se tenham rendido ao Evangelismo).
Todos estes exemplos de fervorosa Entrega Religiosa só fizeram foi separar de mim a ideia de que Deus tem forma.
Eu explico.
Eu acredito em Deus mas não como um homem sentado num magnifico cadeirão por entre as nuvens, acredito em Deus como energia.
Para mim Deus é o vento, a Água, O fogo, A terra... Todos os elementos são Deus.
Acredito que não tenha uma forma definida e que faça parte de Tudo o que existe neste Universo, daí a Sua Omnipresença.
Não acredito que dirija as nossas vidas, como se fossemos uma experiencia num tubo de ensaio.
Isto leva á pergunta "qual é o sentido da vida?", mas simplesmente acho que não haja resposta para isso(eu pelo menos não a tenho pk se a tivesse publicava um livro e ficava milionário) .
Bem agora vai td olhar pra mim e pensar que sou tipo aquelas pessoas que fazem oferendas á terra em noites de lua cheia e recitam rezas arcanas
Concordo com o que proferis-te no entanto n acredito em Deus, por uma razao muito simples, n foi Este que nos criou! Certas pessoas acreditam em Deus, mas porquÊ? Deus é humano? Deus é Natureza? O que é Deus?
Deus é algo imaginario em que as pessoas se baseiam para se ampararem...foi criado Este ser imaginario, para confortar as pessoas...o Conceito Deus, é algo pouco defenido, n temos em que nos basear para garantir a presença de Deus....Tudo bem , existem livros que provem isso, é capaz n sei, nao sou grande fã de livros, muito menos os que têm uma inifinidade de paginas, "morro" neles...
Ja acreditei em Deus,...em tempos, mas apercebi-me que nao é Deus que nos vai "dar" alguma coisa, somos nós que temos de trabalhar por isso, o nosso empenho é que está em causa...Mas acredito sim, como o rmmr na presença da Energia, do vento, da agua, do fogo, da Terra , acredito nisso...mas afinal de contas em que posso acreditar? nos belos fenomenos que a Natureza nos possibilita observar...nos diferentes acontecimentos ja sofridos pela Terra onde nos podemos basear em como a Terra nasceu por "ela" em que todo ocorreu, devido...aos agentes naturais...e n por causa de uma força divina....
Acredito que tambem existe muito hipocrisia nas Igrejas como ja haviam referido alguns membros e estou plenamente de acordo, alem de que a Igreja é uma construçao humana, nada criado por um ser divino...no entanto tenho respeito pela Igreja e respeita as pessoas reliigioosas....tambem tenho em atençao uma situaçao! Fui baptizada é um facto, como ja vira um membro referir, o baptismo n é algo que devemos estar sujeitos a que aconteça mas devem ser sugeridos por "nós" se queremos ou n ser baptizados, fui baptizada mas n escolho ser baptizada...
BEm...tudo isto para dizer que, Nao acredito em Deus , ja acreditei...e respeito todos aqueles que defendem a Religiao
pois tal como eles tambem os outros gostam de ser respeitados

Kohta escreveu:Respondendo só aqui a uma coisa à Manon : Eu uso a expressão ' ai meu deus' e ' nossa senhora ', e uso-a devido a ter crescido a ouvi-la, e a ouvi-la muito, não a uso por acreditar em Deus.
Não disse que essa expressão é dita por quem acredita em deus ou não...
Tou a dizer que existem muitos ateus que a usam!
E que isso contradiz o ateismo! Apenas isso!
Não tou a dizer que ao dizer isso as pessoas acreditam logo em deus!
Eu digo ai meu deus e não acredito em "deus"! E digo muitas vezes ai jesus, e não sou cristã... são expressões!
Mas é estranho simplesmente a ideia de dizermos isto quando achamos que deus não existe, e eu sou um exemplo disso xD
Princess Serenity omg xD eu não estava a obrigar ninguém a acreditar em nada! Só estava a dizer que euzinha não compreendo como é que alguém não consegue ter espiritualidade nenhuma,ser da sociedade materialista de todos os dias e não ter nada que nos guie... algo que não se sinta a não ser nós próprios e os outros.
Eu sou uma pessoa tal como o rmmr que acredita que "deus" é a natureza, o fogo, a água, o gelo, a terra e o vento!
Não acredito num deus sentado num cadeirão entre as nuvens citando o que ele disse xD
A Natureza é algo que se vê e gira em nosso torno...
A natureza existe certo, e gere-se por muitos fenómenos inexplicaveis!
Não compreendo como nem na natureza se consegue ir buscar calma e espiritualidade.
Mas também é essa a minha forma de ver a religião.
Como todos temos as nossas formas...
Enfim, como dizia a minha nobre e sábia mãe judia, não acredito no ateismo xD
Como uns não acreditam em deus eu também não consigo acreditar no ateismo! Acho que viver com espiritualidade não é ter ilusões, porque eu não acredito que a natureza me vai dar uma mãozinha quando eu xumbar no exame de geometria!
Mas ela é poderosa e eu acredito nela!
Mas pronto isso já são opiniões...
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Kohta escreveu:Respondendo só aqui a uma coisa à Manon : Eu uso a expressão ' ai meu deus' e ' nossa senhora ', e uso-a devido a ter crescido a ouvi-la, e a ouvi-la muito, não a uso por acreditar em Deus.
Não disse que essa expressão é dita por quem acredita em deus ou não...
Tou a dizer que existem muitos ateus que a usam!
E que isso contradiz o ateismo! Apenas isso!
Não tou a dizer que ao dizer isso as pessoas acreditam logo em deus!
Eu digo ai meu deus e não acredito em "deus"! E digo muitas vezes ai jesus, e não sou cristã... são expressões!
Mas é estranho simplesmente a ideia de dizermos isto quando achamos que deus não existe, e eu sou um exemplo disso xD
Princess Serenity omg xD eu não estava a obrigar ninguém a acreditar em nada! Só estava a dizer que euzinha não compreendo como é que alguém não consegue ter espiritualidade nenhuma,ser da sociedade materialista de todos os dias e não ter nada que nos guie... algo que não se sinta a não ser nós próprios e os outros.
Eu sou uma pessoa tal como o rmmr que acredita que "deus" é a natureza, o fogo, a água, o gelo, a terra e o vento!
Não acredito num deus sentado num cadeirão entre as nuvens citando o que ele disse xD
A Natureza é algo que se vê e gira em nosso torno...
A natureza existe certo, e gere-se por muitos fenómenos inexplicaveis!
Não compreendo como nem na natureza se consegue ir buscar calma e espiritualidade.
Mas também é essa a minha forma de ver a religião.
Como todos temos as nossas formas...
Enfim, como dizia a minha nobre e sábia mãe judia, não acredito no ateismo xD
Como uns não acreditam em deus eu também não consigo acreditar no ateismo! Acho que viver com espiritualidade não é ter ilusões, porque eu não acredito que a natureza me vai dar uma mãozinha quando eu xumbar no exame de geometria!
Mas ela é poderosa e eu acredito nela!
Mas pronto isso já são opiniões...
eu nem qis dzer q tavas saa obrigar.m a nda dsculpa se intrepretei.m mal

eu gosto mto da Natureza e é incontrolavel e tal mas acho q nunca consigo associar à palavra Deus ou a dar uma ajuda e tal

sou teimosa q se há de fzer? x'D
Eu nao acredito em deus, acredito na natureza, não a ligo directamente a palavra deus, mas na minha interpretacao, acho que é o que muita gente chamaria de deus...
Acho que na mente de muitas pessoas, a forma como eu vejo a natureza, elas iriam ligar a deus!
É algo complicado de explicar.
Acho que na mente de muitas pessoas, a forma como eu vejo a natureza, elas iriam ligar a deus!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Eu nao acredito em deus, acredito na natureza, não a ligo directamente a palavra deus, mas na minha interpretacao, acho que é o que muita gente chamaria de deus...
É exactamente isto em que penso também, engraçado... São coisas tão pessoais, é mesmo complicado de explicar...
eu fui baptizada, mas nao me considero catolica desde a morte da minha avó.. sei lá, deu-me medo ir ao cemiterio e acabei por arranjar desculpas para nao acreditar em Deus...
e com o tempo aprendi que Deus existe, Ele é tudo e Tudo é Deus!!! agora, se me vêm com as treta de "acreditas no senhor protector do homem, pai de todos, que te protege do mal e satanas, que te poe pao na mesa e bla, bla, bla...?" a minha resposta seria NAO!!!!
tretas, os meus pais é que trabalham que nem bois para me porem comida na mesa, enquanto outros andam por ai a roubar porque nao sabem trabalhar e a magoar os outros....
e com o tempo aprendi que Deus existe, Ele é tudo e Tudo é Deus!!! agora, se me vêm com as treta de "acreditas no senhor protector do homem, pai de todos, que te protege do mal e satanas, que te poe pao na mesa e bla, bla, bla...?" a minha resposta seria NAO!!!!
tretas, os meus pais é que trabalham que nem bois para me porem comida na mesa, enquanto outros andam por ai a roubar porque nao sabem trabalhar e a magoar os outros....
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Estranho como nunca tinha dado com este tópico..
'''
É assim.. uma vez que fui baptizada.. pela lógica sou católica.. como a minha mãe passa a vida a dizer.. eu sou católica não praticante..
De facto eu não me considero católica... uma vez k não acredito em nada dessa religião
'''' não acredito num deus unico .. eu até poderia dizer k me aproximo um pouco mais da religião budista xD .. eu acredito.. no k me rodeia .. gosto d pensar k existe sim alguma coisa alguma coisa no ambiente k nos rodeia.. em tudo akilo k vê-mos(axo k estou a por aki as cabexas á roda xD) .. passando a explicar-m melhor.. kuando me sinto mal.. por exemplo.. gosto de esperar pela noite e depois ir para a varanda observar a lua e as estrelas.. não sei explicar como.. mas fas-m sempre sentir bem.. eu acredito que "tudo" o ke está à nossa volta tem o seu "deus".. o seu valor.. gosto d sentir o vento na cara.. de sentir a água.. de sentir os cheiros, as cores, as sensões da natureza.. de conviver com os animais.. gosto de acreditar k são exas coisas ke tem um "energia especial".. k me fazem sempre sentir bem.. (a minha mãe diz k estava bem para viver na selva xD)..
Respeito kem acredita.. mas não sou assim.. tenho esta mania d ser diferente d toda a gente .. e kuando me vem com a história de baptizado.. casamento.. comunhão .. ou k deus é o divino.. o todo o poderoso.. k sabe tudo e mais alguma coisa.. simplesmente faz-m confuzão .. eu não sou assim.. lembro-m des de pekena d ser descrente (nem sempre foi assim) .. lembro-m até d acreditar no poder d certos objectos .. por exemplo.. xeguei a acreditar numa dakelas cartas do yu-gi-oh xDD do tipo.. falava para akilo.. dasabafava e td .. xD (momentos deprimentes.. eu não tinha mesmo a noxão das coisas xDD -.-''''''') ..
Agora, não, continuo a acreditar no abstrato.. não lhe dou nome, cor ou feitio.. para mim "deus" não existe .. existe sim um bando d maneiras d ver o mundo.. da minha prespectiva.. acredito k todos akeles elementos k nos rodeiam são a fonte e é nisso k me baseio e ordeno a minha vida ..
Eu sei .. isto está mt.... zen .. ou coisa do genero..xD mas tb é dificil explicar em palavras, a minha maneira de ver as coisas.. eu faxo sempre d tudo um labirinto.. onde só eu consigo andar sem me perder .. xD diga-mos k sou uma rapariga complicada xD
A vida.. para mim é algo complexo e sem sentido defenido(o k não ker dizer k não akerdite em coicidencias.. pk as há e por vezes bem eskesitas x).. k nos deixam a pensar).. e k depende sobretudo de nós humanos.. e não de alguma forsa suprema.. ke nos controla aplicando castigos ou benções..
'''É assim.. uma vez que fui baptizada.. pela lógica sou católica.. como a minha mãe passa a vida a dizer.. eu sou católica não praticante..
De facto eu não me considero católica... uma vez k não acredito em nada dessa religião
'''' não acredito num deus unico .. eu até poderia dizer k me aproximo um pouco mais da religião budista xD .. eu acredito.. no k me rodeia .. gosto d pensar k existe sim alguma coisa alguma coisa no ambiente k nos rodeia.. em tudo akilo k vê-mos(axo k estou a por aki as cabexas á roda xD) .. passando a explicar-m melhor.. kuando me sinto mal.. por exemplo.. gosto de esperar pela noite e depois ir para a varanda observar a lua e as estrelas.. não sei explicar como.. mas fas-m sempre sentir bem.. eu acredito que "tudo" o ke está à nossa volta tem o seu "deus".. o seu valor.. gosto d sentir o vento na cara.. de sentir a água.. de sentir os cheiros, as cores, as sensões da natureza.. de conviver com os animais.. gosto de acreditar k são exas coisas ke tem um "energia especial".. k me fazem sempre sentir bem.. (a minha mãe diz k estava bem para viver na selva xD).. Respeito kem acredita.. mas não sou assim.. tenho esta mania d ser diferente d toda a gente .. e kuando me vem com a história de baptizado.. casamento.. comunhão .. ou k deus é o divino.. o todo o poderoso.. k sabe tudo e mais alguma coisa.. simplesmente faz-m confuzão .. eu não sou assim.. lembro-m des de pekena d ser descrente (nem sempre foi assim) .. lembro-m até d acreditar no poder d certos objectos .. por exemplo.. xeguei a acreditar numa dakelas cartas do yu-gi-oh xDD do tipo.. falava para akilo.. dasabafava e td .. xD (momentos deprimentes.. eu não tinha mesmo a noxão das coisas xDD -.-''''''') ..
Agora, não, continuo a acreditar no abstrato.. não lhe dou nome, cor ou feitio.. para mim "deus" não existe .. existe sim um bando d maneiras d ver o mundo.. da minha prespectiva.. acredito k todos akeles elementos k nos rodeiam são a fonte e é nisso k me baseio e ordeno a minha vida ..
Eu sei .. isto está mt.... zen .. ou coisa do genero..xD mas tb é dificil explicar em palavras, a minha maneira de ver as coisas.. eu faxo sempre d tudo um labirinto.. onde só eu consigo andar sem me perder .. xD diga-mos k sou uma rapariga complicada xD
A vida.. para mim é algo complexo e sem sentido defenido(o k não ker dizer k não akerdite em coicidencias.. pk as há e por vezes bem eskesitas x).. k nos deixam a pensar).. e k depende sobretudo de nós humanos.. e não de alguma forsa suprema.. ke nos controla aplicando castigos ou benções..

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Eu acredito... Fui educada dentro de uma família católica e apesar de ter tido algumas duvidas (todos têm, nao é verdade?), acredito.. mas respeito a opinião dos outros, claro... Apenas não acredito que nascemos de algo que não tem significado... Nascemos como que por casualidade, não acredito muito nisso! --'
Gosto de acreditar que nascemos e crescemos sob o olhar de alguém ou tendo alguém a "torcer" por nós...
Sei que há muitas coisas escondidas sobre a fé, mas também há muuitas coisas inventadas...
Julgo que quem acredita, e está provado por um estudo qualquer, é mais "feliz".... Ou pelo menos pensa que sim
Gosto de acreditar que nascemos e crescemos sob o olhar de alguém ou tendo alguém a "torcer" por nós...
Sei que há muitas coisas escondidas sobre a fé, mas também há muuitas coisas inventadas...
Julgo que quem acredita, e está provado por um estudo qualquer, é mais "feliz".... Ou pelo menos pensa que sim

Porque são vocês o meu tesouro. Sou e sempre serei Cassiopeia <3
AKTF.
É muito relativa esta pergunta.
'
Primeiro... normalmente as pessoas tendem a dizerem que nunca viram uma coisa, e por isso não acreditam nessa coisa Ex:ET's. Há pessoas que não acreditam simplesmente, porque nunca os viram.
Segundo.. há aquelas que acreditam de mais. Vão a igreja de mais, fazem da sua vida aquilo e usam todas as suas forças para aquela única coisa.
Terceiro.. Eu acredito em Deus.. Mas não no Deus que a Igreja Cristã nos impinge. Não acredito em Deus naquela figura omnipotente, intocável pelo mal, e senhor de tudo. Não acredito. Porque tanto o bem e o mal são relativos. Não há bem absoluto nem mal absoluto.
Todos nós temos um bocado de mal, seja quem seja. Por isso eu não acredito no Deus que a Igreja demonstra. Até acho que Lúcifer, foi criado da própria malvadez de Deus.
Quanto ao ponto de vista de Deus ser a natureza.. Eu acho que todos nós somos um bocado, um pedaço de Deus. Todos nós somos capazes de criar milagres. Não milagres daquele género da Bíblia, mas somos capazes de criar os nossos próprios milagres. Como quando superamos uma das nossas piores dificuldades: isso sim é um milagre. Eu acho que toda a essência viva, seja humano, animal, de origem vegetal, é parte de Deus.
Chamem me idiota mas é realmente o que peço. E quando nós interrogam sobre se aqueles outros Deuses ex: mitologia greco-romana eu só digo que esses Deus são os atributos de Deus separados.
Esta é a minha opinião =)
'Primeiro... normalmente as pessoas tendem a dizerem que nunca viram uma coisa, e por isso não acreditam nessa coisa Ex:ET's. Há pessoas que não acreditam simplesmente, porque nunca os viram.
Segundo.. há aquelas que acreditam de mais. Vão a igreja de mais, fazem da sua vida aquilo e usam todas as suas forças para aquela única coisa.
Terceiro.. Eu acredito em Deus.. Mas não no Deus que a Igreja Cristã nos impinge. Não acredito em Deus naquela figura omnipotente, intocável pelo mal, e senhor de tudo. Não acredito. Porque tanto o bem e o mal são relativos. Não há bem absoluto nem mal absoluto.
Todos nós temos um bocado de mal, seja quem seja. Por isso eu não acredito no Deus que a Igreja demonstra. Até acho que Lúcifer, foi criado da própria malvadez de Deus.
Quanto ao ponto de vista de Deus ser a natureza.. Eu acho que todos nós somos um bocado, um pedaço de Deus. Todos nós somos capazes de criar milagres. Não milagres daquele género da Bíblia, mas somos capazes de criar os nossos próprios milagres. Como quando superamos uma das nossas piores dificuldades: isso sim é um milagre. Eu acho que toda a essência viva, seja humano, animal, de origem vegetal, é parte de Deus.
Chamem me idiota mas é realmente o que peço. E quando nós interrogam sobre se aqueles outros Deuses ex: mitologia greco-romana eu só digo que esses Deus são os atributos de Deus separados.
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Andrew43 escreveu:É muito relativa esta pergunta.'
Primeiro... normalmente as pessoas tendem a dizerem que nunca viram uma coisa, e por isso não acreditam nessa coisa Ex:ET's. Há pessoas que não acreditam simplesmente, porque nunca os viram.
EU penso exactamente nisso. Deus há só um, e todos esses deuses eram os atributos de deus separados .

Assim como ás vezes penso que outros deuses como Alá , por exemplo são o mesmo Deus em que nós acreditamos.
bem que topico tao interessante...
eu acredito que existe uma força a olhar por nós e que faz o equilibrio entre os homens agora o que é não sei.
respeito as outras reiligiões agora se existe Deus não duvido mas um só nao me parece... para a haver o eqilibrio é necessário haver dois pesos eu acredito ser um homem e uma mulher (como na cultura wicca)
eu acredito que existe uma força a olhar por nós e que faz o equilibrio entre os homens agora o que é não sei.
respeito as outras reiligiões agora se existe Deus não duvido mas um só nao me parece... para a haver o eqilibrio é necessário haver dois pesos eu acredito ser um homem e uma mulher (como na cultura wicca)

simplesmente belo! obrigada
Ora aí está uma questão dífícil. Apesar de ser nova, penso muitas vezes nisso.
Há tantas religiões... será que todas elas, sem saber, acreditam no mesmo Deus? Para mim isto tudo é muito difícil. Acho que não acredito.
A minha avó é uma pessoa demasiado dada a Deus. Quando era muito pequena (e ainda agora) ela tentava fazer com que eu o amasse da mesma maneira que ela... mas sabem que mais? Não consigo.
Andei 3 anos na Catequese contrariada e posso dizer-vos que detestei. Não sei se a culpa era das catequistas, se minha, mas detestei... E acho que isso fez com que eu perdesse ainda mais o interesse em ir à missa e tudo isso.
Chamem-me estúpida, mas não suporto as missas. Talvez, quem sabe, mude de opinião quando crescer, mas não me parece. A minha mãe também não é muito dada à religião, embora acredite um pouco mais do que eu. Ela diz-me que gostava que eu tivesse mais fé...
Mas eu não consigo deixar de pensar que há muitas religiões. Todas acreditam em coisas diferentes. Cada um acredita no que quer, mas eu acho que nenhuma delas tem razão... é muito difícil expor as minhas ideias para aqui, mas será que todas elas estão certas? Ai eu não sei, precisava muito que alguém me esclarecesse isto. Eu não consigo acreditar porque vejo pessoas que acreditam muito e por mais que peçam as coisas a Deus, elas não acontecem. Será que Ele existe? Acho que ainda sou muita nova para compreender muitas coisas e esta questão das religiões e de Deus é para mim ainda uma coisa confusa que espero vir a compreender melhor com o tempo.
Peço desculpa se ficaram vocês confusos ao ler isto. Ainda não sei expressar bem o meu pensamento.
Quero que saibam que apesar de tudo respeito, obviamente, todas as religiões e quem acredita. Talvez essas pessoas crentes sejam bem mais felizes. Não sei. Esta questão será mesmo eterna (...)
Há tantas religiões... será que todas elas, sem saber, acreditam no mesmo Deus? Para mim isto tudo é muito difícil. Acho que não acredito.
A minha avó é uma pessoa demasiado dada a Deus. Quando era muito pequena (e ainda agora) ela tentava fazer com que eu o amasse da mesma maneira que ela... mas sabem que mais? Não consigo.
Andei 3 anos na Catequese contrariada e posso dizer-vos que detestei. Não sei se a culpa era das catequistas, se minha, mas detestei... E acho que isso fez com que eu perdesse ainda mais o interesse em ir à missa e tudo isso.
Chamem-me estúpida, mas não suporto as missas. Talvez, quem sabe, mude de opinião quando crescer, mas não me parece. A minha mãe também não é muito dada à religião, embora acredite um pouco mais do que eu. Ela diz-me que gostava que eu tivesse mais fé...
Mas eu não consigo deixar de pensar que há muitas religiões. Todas acreditam em coisas diferentes. Cada um acredita no que quer, mas eu acho que nenhuma delas tem razão... é muito difícil expor as minhas ideias para aqui, mas será que todas elas estão certas? Ai eu não sei, precisava muito que alguém me esclarecesse isto. Eu não consigo acreditar porque vejo pessoas que acreditam muito e por mais que peçam as coisas a Deus, elas não acontecem. Será que Ele existe? Acho que ainda sou muita nova para compreender muitas coisas e esta questão das religiões e de Deus é para mim ainda uma coisa confusa que espero vir a compreender melhor com o tempo.
Peço desculpa se ficaram vocês confusos ao ler isto. Ainda não sei expressar bem o meu pensamento.
Quero que saibam que apesar de tudo respeito, obviamente, todas as religiões e quem acredita. Talvez essas pessoas crentes sejam bem mais felizes. Não sei. Esta questão será mesmo eterna (...)
Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Catte não há problema.. eu também me sentia muitas vezes confusa... porque realmente as pessoas tendem a pedir felicidade a Ele, mas nada acontece. Mas claro que a tua mãe também tem razão. Há que ter fé. Em quê não sei. Eu tenho fé nas minhas acções e no que sou. mas há outras pessoas que tem fé na Natureza e outras em Deus. Há que seguir o coração...
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Dumpling* escreveu:Tal como digo às minhas amigas, : Acredito em Algo Superior. Se é Deus ou não, não sei. :':
Tal como em Cristo, sim a história de Jesus é linda, mas não sigo as convicções da Igreja Católica, defendem o que querem e escondem muito. ::
Lá isso é bem verdade.
Tal como tu, também acredito em algo assim. Não sei o que é, nem sei se é um Deus, mas sei que olha por nós

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Exacto querida Catte. O problema é desde pequena sermos influenciados pelos nossos familiares a acreditar em muita coisa... Mas há para mim cada vez mais dúvidas...
Então eu... que só acredito no que vejo 0.o
De certeza que há algo superior mas... que é Deus, sei não
Então eu... que só acredito no que vejo 0.o
De certeza que há algo superior mas... que é Deus, sei não

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Tens de entrar para responderes neste tópico.
) .

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.