Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Deus: acreditam ou não?

Acreditas em Deus?

Total de votos: 185

• Sim 69% 128 votos
  • Não 31% 57 votos

Esta sondagem está encerrada.

A famosa pergunta: acreditam em Deus?

Eu não. Nunca acreditei, nem sou baptizada. Mas respeito quem acredita! Smile
Eu tbm não sou baptizado, acho que isso tem que ser uma coisa que tem de partir de nós, eu não acredito em Deus,mas acredito que haja algo de força maior ! Embaracoso
Acho que a maior parte das pessoas que acredita em Deus, acredita apenas para se sentir de uma maneira 'protegida',o que vai aumentar a auto-estima e fazer acreditar a pessoa que vai conseguir fazer alguma coisa, e na maior parte das vezes consegue fazer porque está confiante em si .
I ♥ Di .
She is my ★ .
Eu também respeito os católicos, mas essa cena dos santos mete-me um bcd de 'nojo' acho que se existe Deus n ha ca diferenças... tipo agora até dizem que o pápa curou uma mulher mesmo dps de tar morto ! -_-'
I ♥ Di .
She is my ★ .
Olha eu não sei...acredito que houve sim um Homem como Deus...mas a igreja mentiu e ocultou muita coisa
Eu não acredito nem não acredito em Deus...

Talvez exista, talvez não... É algo que nunca vamos saber, mas sou completamente contra a igreja cristã e contra practicamente tudo o que eles defendem e isso... Odeio a maneira deles de verem o mundo, odeio a maneira como o cristianismo se tornou no que é hoje e não suporto os padres e isso tudo a dizerem que o Deus deles é o único Deus...

Se houver Deus é um único Deus para todas as religiões que apenas é encarado de diferentes formas, não vários deuses e só um é que está certo...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Apoluh escreveu:Eu também respeito os católicos, mas essa cena dos santos mete-me um bcd de 'nojo' acho que se existe Deus n ha ca diferenças... tipo agora até dizem que o pápa curou uma mulher mesmo dps de tar morto ! -_-'
Não sei pk a cena dos santos metem-te nojo mas enfim eu acredito nos santos... e não vejo problema e acreditar em pessoas ke nasceram com um dom, muito especial, ke muitos não têm...

Visitem o meu forum: http://sm-4ever.goodbb.net
Miss-Moon escreveu:acredito por vezes em Deus

e respeito os Ateus Razz

Desculpa lá Miss Moon, ou acreditas ou não... Acho que não se pode acreditar "às vezes", lololol!

Mas mesmo que vocês não acreditem em Deus ou acreditem só às vezes, ele acredita em vocês sempre!

Sammu, és fixe!
Eu não acredito nem não acredito em Deus...

Talvez
exista, talvez não... É algo que nunca vamos saber, mas sou
completamente contra a igreja cristã e contra practicamente tudo o que
eles defendem e isso... Odeio a maneira deles de verem o mundo, odeio a
maneira como o cristianismo se tornou no que é hoje e não suporto os
padres e isso tudo a dizerem que o Deus deles é o único Deus...

Se
houver Deus é um único Deus para todas as religiões que apenas é
encarado de diferentes formas, não vários deuses e só um é que está
certo...

Concordo plenamente !
I ♥ Di .
She is my ★ .
Safira escreveu:
Lady BB escreveu:
Esta a dar na sic uma cena sobre isso
Não tem interesse em ver isso ke ta a dar na sic... Rolling Eyes

Lol pra ti não, eu estou a ver e estou a achar super interessante.

Sammu, és fixe!
Safira escreveu:
Lady BB escreveu:

Why?
Lady BB escreveu:
Safira escreveu:
Lady BB escreveu:

Why?
pk tou a ter uma conversa super interessante do Msn e daki a nada vou acabar a minha manga Very Happy

Sammu escreveu:
Safira escreveu:
Lady BB escreveu:

Lol pra ti não, eu estou a ver e estou a achar super interessante.
Nao gosto de nenhum documentário portugueses, não que os acho dessinteressantes...mas, para alem de terem muitos erros (tipo tavam a falar do aquecimento global e aparece dioxido de carbono escrito assim: Co2 equanto que o e escrito assim: Deus: acreditam ou não? CO2-logo) nunca dão a informação correcta...

Tens de entrar para responderes neste tópico.