Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Deus: acreditam ou não?

Acreditas em Deus?

Total de votos: 185

• Sim 69% 128 votos
  • Não 31% 57 votos

Esta sondagem está encerrada.

chibimoon escreveu:Mas o que interessa é que não acredito, não há provas nenhumas e acho mesmo parvo existir biblia e n sei que... (n e com a intenção de ofender os que acreditam, é apenas o que eu acho)

A biblia foi escrita 500 anos depois de cristo ou la' o que foi por isso é que nao acredito na biblia , eu nem ao trabalho me dei de lê la -.-" nunca li nem uma pagina . . .
chibimoon escreveu:Eu tinha uma pa crianças... credo, aquilo sim se pode chamar um livro de fantasia!

xDDDDDDDDDDDDDDDDDD
A Bílbia, como qualquer livro daquela época, explica a criação do universo e do mundo em que o homem vive. É composta por fábulas e metáforas, tal como todas as culturas do mundo antigo. Muitas dessas culturas baseavam-se na mitologia, que tanto aqui falamos =)

Em relação a não se acreditar em Deus porque não o vemos, há muita coisa que não se vê e que existe lol a começar pelo ar que respiramos Embaracoso
Poseidon escreveu:Em relação a não se acreditar em Deus porque não o vemos, há muita coisa que não se vê e que existe lol a começar pelo ar que respiramos Embaracoso

ia dizer isso Embaracoso' mas ja disseste Razz p akaso é uma resposta k dou mtas vezes..."ah e tal pk nao vejo, p isso nao existe" "ya, mas n ves o ar, e ele ta ka" Embaracoso' Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Pois Embaracoso Há muitas pessoas que não acreditam em Deus, ou até em coisas não-terrenas, e todos nós tamos nesse direito, mas justificar que não se acredita porque não se vê, é que já é mais complicado =)
chibimoon escreveu:Mas esse sentes e n vives sem ele! Se tapares a boca e o nariz sabes que tens falta dele! Mal disposto

estavamos a falar em VER, nao em sentir Wink é k isso ai ja eu posso dizer k sinto alguem atras de mim p exemplo, e no entanto knd me viro pa tras so vejo uma parece p exemplo Wink Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
hm...andei num colegio de freiras durante 9anos...(obrigada pelos meus pais) e devo dizer k n gostei da experiência e das pessoas k se dixem k representam Deus...

nao nao acredito eu Deus spou baptizada pk tbm n tive escolha e a 1a comunhao e o crimã era obrigatório ir fazendo por tar naquele colégio de m**da..

n ponham os vossos filhos numa coisa daquelas por +católicos k sejam pk esses colégios seguem tudo menos as "leis do senhor" como ela lhes chamavam.lool

Respeito kem acredita mas eu pessoalmente nao acredito...qd tentam impingir as coisas é no que dá Shocked
patrakas escreveu:ja eu posso dizer k sinto alguem atras de mim p exemplo, e no entanto knd me viro pa tras so vejo uma parece p exemplo Wink Razz
Eu tb sinto isso...quando viro-me nao tem nada e dps uma sençassao de ter uma mao em cima do meu ombro...e como se tivesse-mos a brincar as escondidas...ate e engraçado...Very Happy

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
patrakas escreveu:estavamos a falar em VER, nao em sentir Wink é k isso ai ja eu posso dizer k sinto alguem atras de mim p exemplo, e no entanto knd me viro pa tras so vejo uma parece p exemplo Wink Razz

Isso tambem eu sinto , é bue fixe!! xDD
Nem sempre loool
Ok falamos de ver para crer, mas crer n passa so pelo ver... todos nos acreditamos em atomos e n sei que mas na verdade n os vemos, so vemos o que eles em conjunto formam, mas estarao la?

Deus... alguma prova que ele existe? Onde e que ele estava quando cairam as torres gemeas ou quando a bomba atomica explodiu?

Biblia... fala que uma data de gente fez isto aquilo e acola em nome de deus! Fantasia? Claro! Desde quando a humanidade é "formada" por apenas 2 pessoas? Andamos a estudar ciencias pa k?

From Yesterday *
Eu desisti da catequese à algum tempo, mas, foi devido ao facto de não me terem conseguido mudar a hora da cataquese pa outro dia e como andava muito cansada não me dava jeito ir ao sabado cedo pa igreja..Naquela altura a igreja era muito fria..Fiz o sacrificio de ir durante cerca de 6 anos e meio..Depois acabei por sair..

Penso que pa demonstrarmos a nossa fé não temos sempre de andar na igreja como algumas pessoas fazem..Penso que basta que todos os dias ajudassemos alguem e não magoassemos as pessoas..Já estavamos a fazer boas acções com estas atitudes..

Em todo o caso, acredito sempre em Deus.. =)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco