Deus: acreditam ou não?
Acreditas em Deus?
Total de votos: 185
-
Sim 69% 128 votos
-
Não 31% 57 votos
Esta sondagem está encerrada.
Lady BB escreveu:Mas um ou dois erros não significa q deem informaçoes todas erradasNão e isso... nos documentarios portugueses (não so portugueses) destorcem muito a realidade... caso exemplo... foi recente... a cena da crise sismica de 5 de abril de 2007... dixeram ke o sismo foi de 5.8 a 6.0... tive a consultar uns sites e achei ke o sismo foi de 6.2 +/- 0.4 graus na escala Ritcher... (+/- = valor incerteza e tinha tendencia para ser mais...)
Eu sou agnóstica isto é não afirmo nem nego a existência de deus, do mesmo modo que não oriento a minha vida nem as minhas escolhas com base no pressuposto de que existem forças sobrenaturais como a maioria das pessoas fazem. Mas esta é uma questão muito complicada á qual ninguém têm resposta...
Eu sou católica não praticante... Isso de acreditar ou não em Deus é uma pergunta dificil. Acredito que exista algo superior quer seja Deus, Alá ou outro qualquer... Digamos que acredito, mas que sou céptica em relação a isso... Concluindo: acredito parcialmente! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
acredito, pertenci a um grupo de jovens, ja fui catekista e tal (SIIIIIM EU ja fui katekista...n é por aí k nao posso ser perversa
' enfim) seja komo for agora ja nao pratiko tnt por uma razao mto simples...onde moro kada pessoa k entra na igreja é olhada de alto abaixo e "komentada" da cabeça aos pés...e eu nao tenho paxorra NENHUMA pa aturar cuscas...enfim
apesar de as vezes ter as minhas "quebras" como qualquer ser humano e fikar zangada kom ele...acredito nele

' enfim) seja komo for agora ja nao pratiko tnt por uma razao mto simples...onde moro kada pessoa k entra na igreja é olhada de alto abaixo e "komentada" da cabeça aos pés...e eu nao tenho paxorra NENHUMA pa aturar cuscas...enfim
apesar de as vezes ter as minhas "quebras" como qualquer ser humano e fikar zangada kom ele...acredito nele

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
esse assunto é complicado...é assim eu sou cristã,foi batizada,fui ha catequese e tenho as duas comunhoes,mas com o passar do tempos deixei de acreditar em Deus..pke ha certas coisas que em mim nao encaixam,e depois acnteceram duas coisas na mnha vida das quais me fizeram desacreditar mesmo em Deus...
no entao nao deixo de recorrer se necessito de iluminassao divina a duas santas,uma é a padroeira de Coimbra,a Rainha Santa Isabel e a outra é por quem nutro simpatia(se é que isso é possivel) que é a Santa Teresinha...xD
no entao nao deixo de recorrer se necessito de iluminassao divina a duas santas,uma é a padroeira de Coimbra,a Rainha Santa Isabel e a outra é por quem nutro simpatia(se é que isso é possivel) que é a Santa Teresinha...xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

(brincando)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.