Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Deus: acreditam ou não?

Acreditas em Deus?

Total de votos: 185

• Sim 69% 128 votos
  • Não 31% 57 votos

Esta sondagem está encerrada.

Não acredito nem um pouco, deve ser uma das únicas coisas que não acredito no mundo. Mal disposto

Nem sei como tem gente que acredita ... mas respeito essas pessoas, pois cada um tem o direito de acreditar no que quiser. Simpatico2

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
Eu sou católica, fui educada a sê-lo, e acredito em Deus. Não quele tipo de católica que vai à missa todos os domingos, ou que rezo de manhã e à noite, antes das refeições, depois das refeições (etc.), isso não.
Mas, sim, acredito em Deus.
Smile

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
HarukaTenoPt escreveu:
Eu sou católica, fui educada a sê-lo, e acredito em Deus. Não quele tipo de católica que vai à missa todos os domingos, ou que rezo de manhã e à noite, antes das refeições, depois das refeições (etc.), isso não.
Mas, sim, acredito em Deus.
Smile

Amen, disseste tudo que eu queria dizer...
Tambem fui baptizada, e ate fazer o crisma ia todos os domingos a missa, mas com a universidade e namorado fui me desleixando...mas acho que basta pedir que ele esta ao nosso lado(acredito mesmo, que há algo mais do que este bocadinho na terra)

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Eu não acredito,.... fui baptizadanão vou e estive quase a fazer o crisma ... mas depois tinha que sair daqui e o padre não quis dizer o dia que iamos ser crismado e marquei a passagem pa antes do dia do crisma ... e a partir dai nunca mais fui a missa.... mas também eu ia obrigada e achava aquilo tudo uma fantochada..... agora mudamos de paroco e acho que aquilo até ta melhor .... pois falam muito bem das missas do padre, mas mesmo assim....................... não vou bah ... ter que ir todos os sábados a missa é boring
PrincessAngel

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco