Deus: acreditam ou não?
Acreditas em Deus?
Total de votos: 185
-
Sim 69% 128 votos
-
Não 31% 57 votos
Esta sondagem está encerrada.
é que é mesmo!! para o bem e para o mal!!
(so uma perguntinha com consegues ter a caneta do poder estelar de mercurio? isso da para mudar? como se faz? é k n encontrei nenhum topico do forum onde pudesse ver isso XD)
obrigada**
(so uma perguntinha com consegues ter a caneta do poder estelar de mercurio? isso da para mudar? como se faz? é k n encontrei nenhum topico do forum onde pudesse ver isso XD)
obrigada**

* elemento 4elements family ... a familia que cresce a olhos vistos!*
... just fine ... just being carolina XD
caroly11 escreveu:é que é mesmo!! para o bem e para o mal!!
obrigada**
para teres esra caneta tens de postar 1400 mensagens primeiro ( pelo menos) vai a este link:
https://sm-portugal.forumeiros.com/Sailor-Moon-Portugal-c3/Iniciativas-e-Comunicados-f5/Escaloes-t1529.htm

lool..xD
cuidado com os offtopic's que tão muito explicitos..lool
eu acredituh em Deus..apesar de muitas vezes em especial quando algo corre mal..ou sofro mais do que o pensava ou assim..duvidar um pouco e quere saber o porque..mas também acontece acreditar mais ou achar injusto...e tb há coisas que não concordo com a igreja mas não é por isso que deixo de acreditar em Deus
ps: editei porque estava uma ideia confusa..lol
eu acredituh em Deus..apesar de muitas vezes em especial quando algo corre mal..ou sofro mais do que o pensava ou assim..duvidar um pouco e quere saber o porque..mas também acontece acreditar mais ou achar injusto...e tb há coisas que não concordo com a igreja mas não é por isso que deixo de acreditar em Deus

ps: editei porque estava uma ideia confusa..lol

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
~*Catelyn*~ escreveu:lool..
eu acredituh em Deus..apesar de muitas vezes em especial quando algo corre mal..ou sofro mais do que o pensava ou assim..o porque..e tb há coisas que não concordo com a igreja mas não é por isso que deixo de acreditar em Deus
concordo contigo priminha!!!!

Sou invangélica e na minha opinião Deus existe sem dúvida alguma,mt gent n acredita e não os censuro, mas tb axo k Deus tem mts formas d se expressar. Acreito em Deus mas n acredito nexas cenas da Virgem Maria ela existe mas rezar a ela?! Se alguém rezar é so a Deus.. Na minha opnião, claro que existem diversa e variadas. Ninguém tem que acreditar em nada... Td a gent é livre de acreditar nuh k ker. 

Sign em construção.....
Acredito em Deus, tenho a minha fé...não acredito é em nada do que vem da igreja, dos padres...dizem que devemos ajudar os mais pobres e só lá no vaticano têm eles uma riqueza enorme. Sera msmo k eles abdicam da sua riqueza pra ajudar?ca me parece..com o que têm já ajudavam meio mundo.
Cada um tem a sua fé, e eu respeito.
Cada um tem a sua fé, e eu respeito.

O vaticano nao é assim tao pobre como dizem ele tem mt influencia na Igreja e pra começar eles devem receber imensos donativos todos os anos pk ha mts crentes.
Eu respeito todas as relegioes e todos os crentes mas todas têm o mm fim, o mm deus.
Mas ha akelas k eles creem k s acabarmos c/ a nossa vida sera melhor, o k eu axo mt estupido pk nao é a acabar k/ a nossa vida k resolvemos o problema ainda fica pior.
Esta é a minha opiniao:|:(moon5):
Eu respeito todas as relegioes e todos os crentes mas todas têm o mm fim, o mm deus.
Mas ha akelas k eles creem k s acabarmos c/ a nossa vida sera melhor, o k eu axo mt estupido pk nao é a acabar k/ a nossa vida k resolvemos o problema ainda fica pior.
Esta é a minha opiniao:|:(moon5):
Tens de entrar para responderes neste tópico.

mui bigada*

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.