Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Deus: acreditam ou não?

Acreditas em Deus?

Total de votos: 185

• Sim 69% 128 votos
  • Não 31% 57 votos

Esta sondagem está encerrada.

ele pode não existir, mas toda a gente precisa de ter alguma coisa em que ter fé para podermos ultrapassar os problemas do dia a dia.

Obrigado Amigo Secreto
Como uma amiga minha diz a religião é o opio do povo!!!! lol!
é que é mesmo!! para o bem e para o mal!!

(so uma perguntinha com consegues ter a caneta do poder estelar de mercurio? isso da para mudar? como se faz? é k n encontrei nenhum topico do forum onde pudesse ver isso XD)

obrigada**

* elemento 4elements family ... a familia que cresce a olhos vistos!*
... just fine ... just being carolina XD
é verdade. Nao querendo ofender ninguem com a minha opiniao, mas existem várias religiões mas vem tudo da mesma fonte só variaram para outras coisas por causa das opiniões das pessoas que começaram cada uma a ver por si, e entao nasceram varias religiões.

Obrigado Amigo Secreto
por isso é que é ridiculo cada uma das religioes rejeitar outras. partem todas do mesmo e acabam "por servir" todas para o mesmo.

enfim, sera sempre assim =)
caroly11 escreveu:é que é mesmo!! para o bem e para o mal!!

(so uma perguntinha com consegues ter a caneta do poder estelar de mercurio? isso da para mudar? como se faz? é k n encontrei nenhum topico do forum onde pudesse ver isso XD)

obrigada**

para teres esra caneta tens de postar 1400 mensagens primeiro ( pelo menos) vai a este link:

https://sm-portugal.forumeiros.com/Sailor-Moon-Portugal-c3/Iniciativas-e-Comunicados-f5/Escaloes-t1529.htm
lool..xD
cuidado com os offtopic's que tão muito explicitos..lool

eu acredituh em Deus..apesar de muitas vezes em especial quando algo corre mal..ou sofro mais do que o pensava ou assim..duvidar um pouco e quere saber o porque..mas também acontece acreditar mais ou achar injusto...e tb há coisas que não concordo com a igreja mas não é por isso que deixo de acreditar em Deus Embaracoso

ps: editei porque estava uma ideia confusa..lol Embaracoso

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
~*Catelyn*~ escreveu:lool..Matreiro
cuidado com os offtopic's que tão muito explicitos..lool

eu acredituh em Deus..apesar de muitas vezes em especial quando algo corre mal..ou sofro mais do que o pensava ou assim..o porque..e tb há coisas que não concordo com a igreja mas não é por isso que deixo de acreditar em Deus Embaracoso

concordo contigo priminha!!!! Cool
Sou invangélica e na minha opinião Deus existe sem dúvida alguma,mt gent n acredita e não os censuro, mas tb axo k Deus tem mts formas d se expressar. Acreito em Deus mas n acredito nexas cenas da Virgem Maria ela existe mas rezar a ela?! Se alguém rezar é so a Deus.. Na minha opnião, claro que existem diversa e variadas. Ninguém tem que acreditar em nada... Td a gent é livre de acreditar nuh k ker. Embaracoso

Sign em construção.....
Eu tenho uma história gira xD Eu não acredito em Deus, nem sou religiosa (apesar da minha família o ser) mas o meu último nome é Jesus xDDDDD
Acredito em Deus, tenho a minha fé...não acredito é em nada do que vem da igreja, dos padres...dizem que devemos ajudar os mais pobres e só lá no vaticano têm eles uma riqueza enorme. Sera msmo k eles abdicam da sua riqueza pra ajudar?ca me parece..com o que têm já ajudavam meio mundo.
Cada um tem a sua fé, e eu respeito. Neutral
O vaticano nao é assim tao pobre como dizem ele tem mt influencia na Igreja e pra começar eles devem receber imensos donativos todos os anos pk ha mts crentes.
Eu respeito todas as relegioes e todos os crentes mas todas têm o mm fim, o mm deus.Rolling Eyes
Mas ha akelas k eles creem k s acabarmos c/ a nossa vida sera melhor, o k eu axo mt estupido pk nao é a acabar k/ a nossa vida k resolvemos o problema ainda fica pior.
Esta é a minha opiniao:|:(moon5):
è realmente estupido isso de acabar com a vida pk a religiao manda...tens razao rainha serenidadeEmbaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco