Coisas engraçadas no dia-a-dia!
Conversas da treta:
A minha melhor amiga e o namorado de outra amiga minha andavam a 'chamar nomes' em inglês.
- Stupid boy!
- Oh (nome), a tua namorada chamou-me estúpido!
(cara calma) - É o que tu és.
Andava eu mais umas amigas a jogar à verdade e consequência, nota ou situação (estas duas opções foram inventadas).
*perguntam-me, numa situação boa*- Se tu 'tivesses a brincar e o (rapaz que gosto) pedisse para se afastarem todos, ia ter contigo e ficavam 'bué encostados à parede e ele te dissesse 'Vou esmagar-te!' e te desse um beijo na boca, tu ficavas 'bué corada e ficassem assim durante um quarto de hora, o que é que fazias?
*penso, e depois de um bocado*- Olha, deixava-me 'tar!
*todas com cara de "Oro?"*
*respondo de novo*- Pronto, pronto, fugia!
Na aula de Educação Física, andavam alguns amigos meus chateados por causa de uma coisa que aconteceu na sala do autista que foi lá para a escola e o professor tentou desvendar.
- Então o que se passou?
*namorado da amiga 'vítima' interrompe*- Foi culpa minha, foi culpa minha!
*diz rapaz que gosta da 'vítima'*- Fui eu que lhe dei um abraço...
*namorado interrompe*- É porque ele vai levar porrada!
A minha melhor amiga e o namorado de outra amiga minha andavam a 'chamar nomes' em inglês.
- Stupid boy!
- Oh (nome), a tua namorada chamou-me estúpido!
(cara calma) - É o que tu és.
Andava eu mais umas amigas a jogar à verdade e consequência, nota ou situação (estas duas opções foram inventadas).
*perguntam-me, numa situação boa*- Se tu 'tivesses a brincar e o (rapaz que gosto) pedisse para se afastarem todos, ia ter contigo e ficavam 'bué encostados à parede e ele te dissesse 'Vou esmagar-te!' e te desse um beijo na boca, tu ficavas 'bué corada e ficassem assim durante um quarto de hora, o que é que fazias?
*penso, e depois de um bocado*- Olha, deixava-me 'tar!
*todas com cara de "Oro?"*
*respondo de novo*- Pronto, pronto, fugia!
Na aula de Educação Física, andavam alguns amigos meus chateados por causa de uma coisa que aconteceu na sala do autista que foi lá para a escola e o professor tentou desvendar.
- Então o que se passou?
*namorado da amiga 'vítima' interrompe*- Foi culpa minha, foi culpa minha!
*diz rapaz que gosta da 'vítima'*- Fui eu que lhe dei um abraço...
*namorado interrompe*- É porque ele vai levar porrada!

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Ok... definitivamente tenho que parar de falar de orgias (aka reuniões de grupo no msn) em público. É que causa sempre situações embaraçosas :
':
Caso de hoje: Está Ju com umas amigas em plena zona de restauração no shopping, na hora de almoço. Ou seja, aquilo tava cheio.
Guida: Então e vocês ontem na orgia voltaram a falar de Dublin?
Ju: Orgia? Mas ontem não houve orgia
Guida: Não? e aquela dos cães?
Ju: Ahhhh! Mas isso não era orgia, faltava lá gente...
Guida:...
*Ju olha em volta e vê que toda a gente nas mesas à volta da dela estão em silêncio completamente chocadas a olhar, enquanto ouve uma criancinha: "Pai, o que é uma orgia??"*
God! pareceu mesmo cena de filme! Enterrei-me tanto na cadeira que mais um bocadinho e ia para baixo da mesa!
É claro que depois nos desmanchámos a rir, mas no momento... foi mesmo embaraçoso! :
':
':Caso de hoje: Está Ju com umas amigas em plena zona de restauração no shopping, na hora de almoço. Ou seja, aquilo tava cheio.
*Ju olha em volta e vê que toda a gente nas mesas à volta da dela estão em silêncio completamente chocadas a olhar, enquanto ouve uma criancinha: "Pai, o que é uma orgia??"*
God! pareceu mesmo cena de filme! Enterrei-me tanto na cadeira que mais um bocadinho e ia para baixo da mesa!
É claro que depois nos desmanchámos a rir, mas no momento... foi mesmo embaraçoso! :
':

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Aconteceu-me uma cena bue comica à 2 anos x'DD (vou contar esta porque de momento n me recordo de nada em especial).
Então... fui à biblioteca da minha escola, procurar 1 colega. Tava uma rapariga sentada de costas a ler um livro, e pareceu-me ela. Eu toda contente, cheguei lá, e nem lhe olhei para a cara. Simplesmente agarrei no livro, e disse "o que estás a ler?", porque a intenção era mesmo chatear a minha colega (pq nós fazemos muito isto xDD). Epá, eu não obtenho resposta... desço o livro lentamente, e olho por cima... quando vejo que era uma gaja do 12º, ainda por cima filha da minha stora de matematica... ia-me saltando o coração. Depois parti-me a rir

Então... fui à biblioteca da minha escola, procurar 1 colega. Tava uma rapariga sentada de costas a ler um livro, e pareceu-me ela. Eu toda contente, cheguei lá, e nem lhe olhei para a cara. Simplesmente agarrei no livro, e disse "o que estás a ler?", porque a intenção era mesmo chatear a minha colega (pq nós fazemos muito isto xDD). Epá, eu não obtenho resposta... desço o livro lentamente, e olho por cima... quando vejo que era uma gaja do 12º, ainda por cima filha da minha stora de matematica... ia-me saltando o coração. Depois parti-me a rir

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Eu hoje quando fui ao Parque Aventura, uma amiga minha minha tava a fazer slide, mas não pos os pés bem no chão, quando ia a "aterrar" e os homenzitos tambem nao puxaram muito, ela bateu com a fuça na parede assim de leve xD
E a fazer escalada, bateu com o joelho numa daquelas coisinhas para se agarrar xD
E a fazer escalada, bateu com o joelho numa daquelas coisinhas para se agarrar xD

Ju escreveu:Ok... definitivamente tenho que parar de falar de orgias (aka reuniões de grupo no msn) em público. É que causa sempre situações embaraçosas :':
Caso de hoje: Está Ju com umas amigas em plena zona de restauração no shopping, na hora de almoço. Ou seja, aquilo tava cheio.
God! pareceu mesmo cena de filme! Enterrei-me tanto na cadeira que mais um bocadinho e ia para baixo da mesa!É claro que depois nos desmanchámos a rir, mas no momento... foi mesmo embaraçoso! :
':
OMG isso fez-me lembrar uma situaçao!
Foi qd fui conhecer algum ppl aqi do SMP.. entao encontramo-nos todos no Norte Shopping e la fomos nos passear, e entramos na fnac... ora ficámos la tempos e tempos e qd demos por ela estavamos na zona das crianças enquanto eu vasculhava aqilo tudo (sou doida por livros..) ...
Tavamos la e começamos a falar de conversas do msn q tinhamos dito ... e uma delas tinha sido uma orgia completa
Era o black para mim, a lilokas, a lady_sailormoon e a zirateb... mas tava na conversa bem mais ppl a rir-se com aqilo tudo 
E tal e coisa começamos a falar sobre isso, ate que chegamos a uma parte um cado perversa... e qd demos por ela tava gente a olhar para nos .. e nos na zona das crianças xDD
loool, CAT! A mim tá-me sempre a acontecer algo do género! É k já interiorizámos tanto a palavra "orgia" como conversas de grupo no msn, que já nem pensamos no sentido perverso da coisa
Giro é eu virar-me para a minha mãe e dizer "ah! no outro dia falámos sobre isso numa orgia!" :
': Ela nunca mais foi a mesma depois disso 
Agora, coisa parva que me aconteceu hoje: Tava com o pessoal à porta do CREA (basicamente, são as instalações para o pessoal do meu curso, onde temos o estúdio da tv da universidade, a rádio, etc) à espera de um prof. para falarmos com ele. E disseram-nos que ele tinha ido com outro tipo fazer não sei o quê. E diz uma colega minha "ah! se calhar foram almoçar"... Vira-se a Ju "ou então estão a brincar aos médicos
". O pessoal calou-se todo a olhar para trás de mim. E quem lá estava? Um funcionário do crea, que por acaso é tipo assistente do tal professor!
Fiquei de todas as cores... Ainda tentei remediar a situação com um "ham... não quer dizer que seja um com o outro", mas o tipo já se tinha partido a rir.
o que vale é que o tipo é um fixe, e ainda entrou na brincadeira... mas se calha-se ser o prof. tava tão chumbada!
Só a mim... tenho que começar a ter cuidado com o que digo 
Giro é eu virar-me para a minha mãe e dizer "ah! no outro dia falámos sobre isso numa orgia!" :
': Ela nunca mais foi a mesma depois disso 
Agora, coisa parva que me aconteceu hoje: Tava com o pessoal à porta do CREA (basicamente, são as instalações para o pessoal do meu curso, onde temos o estúdio da tv da universidade, a rádio, etc) à espera de um prof. para falarmos com ele. E disseram-nos que ele tinha ido com outro tipo fazer não sei o quê. E diz uma colega minha "ah! se calhar foram almoçar"... Vira-se a Ju "ou então estão a brincar aos médicos
". O pessoal calou-se todo a olhar para trás de mim. E quem lá estava? Um funcionário do crea, que por acaso é tipo assistente do tal professor!
Fiquei de todas as cores... Ainda tentei remediar a situação com um "ham... não quer dizer que seja um com o outro", mas o tipo já se tinha partido a rir.
o que vale é que o tipo é um fixe, e ainda entrou na brincadeira... mas se calha-se ser o prof. tava tão chumbada!
Só a mim... tenho que começar a ter cuidado com o que digo 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
E lá vou eu contar o que me aconteceu ontem..
• 1
Esta mim a passear tranquilamente, quando vejo um tótó amigo de uma "amiga" minha a atirar €€ po chão.
- Andas a distribuir dinheiro? - disse eu.
- Não, ando a atira-lo po chão. - disse o tótó.
- Se atirasses umas notinhas eu até apanhava. - disse eu.
O tótó saca do bolso uma nota de 10 aereos e atira po chão.
hehe
• 2
Estava eu na minha aula de piscina.
A piscina está divida por uma espécie de cordas.
Uma mulher ia a nadar do outro lado, sem querer desviou a cabeça po meu e eu acho que dei-lhe com o pé :
':
Também não foi mal feito, a velhota parece que implica comigo :
:
• 1
Esta mim a passear tranquilamente, quando vejo um tótó amigo de uma "amiga" minha a atirar €€ po chão.
- Andas a distribuir dinheiro? - disse eu.
- Não, ando a atira-lo po chão. - disse o tótó.
- Se atirasses umas notinhas eu até apanhava. - disse eu.
O tótó saca do bolso uma nota de 10 aereos e atira po chão.
hehe
• 2
Estava eu na minha aula de piscina.
A piscina está divida por uma espécie de cordas.
Uma mulher ia a nadar do outro lado, sem querer desviou a cabeça po meu e eu acho que dei-lhe com o pé :
': Também não foi mal feito, a velhota parece que implica comigo :
:
Eu tenho um grupinho de 5 amigas a contar comigo e às 2ªs feiras vamos sempre para casa de uma antes das aulas começarem
Então, nós só fazemos asneiras lá porque a mãe dela nunca lá está a essa hora.
Então, a minha turma é muito perversa e os rapazes quando nos viram sair disseram:
Então que tal foi a orgia?
E eu farta e digo:
"Tipo, hoje não houve! tava lá a irmã pequenina da Telma e não a iamos acordar! Aliás, comigo é só as Quartas-feiras com o Aneximines e com a Mercês, aquela ninfomaniaca
" xDD
No entanto olho para trás, está um grupo de professores meus, a olharem muito chocados e vira-se o ucraniano da minha turma e pergunta ao profe. de pt:
Oh stor, o que é uma orgia? e o que significa ninfomaniaco?
E diz o stor:
Ham...pois...ninfomaniaco só se adapta às mulheres claro, agora uma orgia... é melhor não dizer
''
Claro que ficou tudo a olhar xDD
Então, nós só fazemos asneiras lá porque a mãe dela nunca lá está a essa hora.
Então, a minha turma é muito perversa e os rapazes quando nos viram sair disseram:
Então que tal foi a orgia?
E eu farta e digo:
"Tipo, hoje não houve! tava lá a irmã pequenina da Telma e não a iamos acordar! Aliás, comigo é só as Quartas-feiras com o Aneximines e com a Mercês, aquela ninfomaniaca
" xDDNo entanto olho para trás, está um grupo de professores meus, a olharem muito chocados e vira-se o ucraniano da minha turma e pergunta ao profe. de pt:
Oh stor, o que é uma orgia? e o que significa ninfomaniaco?
E diz o stor:
Ham...pois...ninfomaniaco só se adapta às mulheres claro, agora uma orgia... é melhor não dizer
''Claro que ficou tudo a olhar xDD

Revivendo o tópico...
Ontem andei o dia todo por aí a aparvalhar com uns amigos. E acabámos a noite numa discoteca. Como sou um desastre ambulante, foram muitas as situações embaraçosas.
1ª situação - tava muito bem a dançar quando tive que ir ao wc. No caminho deparo-me com uma amiga minha. Abracei-a por trás e disse-lhe ao ouvido "amor, 'tamos todos ali ao fundo. Vai lá ter". Ela virou-se e... era um ele!
Com um penteado e roupa parecida ao dela (fogo... é o que dá homens abichanados :
. Resultado: Passei os 10 minutos seguintes escondida na casa-de-banho e o resto da noite a fugir de pessoas com roupa branca
;
2ª situação: estava a dançar e tinha uma moça ao meu lado que tinha um balão em forma de coração. Volta e meia, embarrava-me com o balão e aquela porcaria dava-me choques (mas fortes mesmo!). Já farta daquela situação, decidi encostar "acidentalmente" a ponta do cigarro ao balão (epah, eu sei que é mau, mas se continuasse assim ainda morria electrocutada :
. Mas... errei o alvo e acertei no cabelo dela
Ela não percebeu, mas os meus amigos passaram o resto da noite a gozar comigo... (quanto ao balão, acabou por rebentar minutos depois... Se soubesse não me tinha dado ao trabalho :

3ª situação: algum pessoal foi beber, outros foram sentar-se. Só ficámos eu e uma amiga na pista de dança. E decidimos pôr-nos a dançar feitas loucas "A curtir mesmo bué"
Enfim... no meio de tanto movimento, fui contra um moço e derrubei-lhe a bebida dele em cima! :
': E qual foi a minha reacção? Desatei-me a rir às gargalhadas... Fogo, depois de tudo o que já tinha acontecido, não podia fazer outra coisa... O moço olhou para mim com cara de "wtf?" e fugiu dali (god! assusto as pessoas Oo).
Enfim... Nota pessoal: não deixar a Ju sair de casa... Ela é louca
Ah! E estava completamente sóbria, o que torna a situação ainda mais parva
Mas sou mesmo muito "despassarada", o que, junto com a minha enorme dose de loucura, causa sempre situações destas...
Ontem andei o dia todo por aí a aparvalhar com uns amigos. E acabámos a noite numa discoteca. Como sou um desastre ambulante, foram muitas as situações embaraçosas.
1ª situação - tava muito bem a dançar quando tive que ir ao wc. No caminho deparo-me com uma amiga minha. Abracei-a por trás e disse-lhe ao ouvido "amor, 'tamos todos ali ao fundo. Vai lá ter". Ela virou-se e... era um ele!
Com um penteado e roupa parecida ao dela (fogo... é o que dá homens abichanados :
. Resultado: Passei os 10 minutos seguintes escondida na casa-de-banho e o resto da noite a fugir de pessoas com roupa branca
;2ª situação: estava a dançar e tinha uma moça ao meu lado que tinha um balão em forma de coração. Volta e meia, embarrava-me com o balão e aquela porcaria dava-me choques (mas fortes mesmo!). Já farta daquela situação, decidi encostar "acidentalmente" a ponta do cigarro ao balão (epah, eu sei que é mau, mas se continuasse assim ainda morria electrocutada :

. Mas... errei o alvo e acertei no cabelo dela
Ela não percebeu, mas os meus amigos passaram o resto da noite a gozar comigo... (quanto ao balão, acabou por rebentar minutos depois... Se soubesse não me tinha dado ao trabalho :

3ª situação: algum pessoal foi beber, outros foram sentar-se. Só ficámos eu e uma amiga na pista de dança. E decidimos pôr-nos a dançar feitas loucas "A curtir mesmo bué"
Enfim... no meio de tanto movimento, fui contra um moço e derrubei-lhe a bebida dele em cima! :
': E qual foi a minha reacção? Desatei-me a rir às gargalhadas... Fogo, depois de tudo o que já tinha acontecido, não podia fazer outra coisa... O moço olhou para mim com cara de "wtf?" e fugiu dali (god! assusto as pessoas Oo).Enfim... Nota pessoal: não deixar a Ju sair de casa... Ela é louca
Ah! E estava completamente sóbria, o que torna a situação ainda mais parva
Mas sou mesmo muito "despassarada", o que, junto com a minha enorme dose de loucura, causa sempre situações destas...

Espaço publicitário:
Editado pela última vez em
eu tinha 1 prof de tlq k era mesmo estranha, tinha 1 prob nos olhos atao tava smp a "xorar" andava smp de lencinho na mao a limpar lagrimas...mas pronto n é isso que é engraçado,c/ela aconteciam smp historias fantasticas.
1ª- ela no inverno ia para a beira dos aquecedores a oleo (que têm rodinhas e tal) abria as pernas, agachava-se ao aquecedor,tipo sentada em cima dele, e depois pegava pela parte de amarrar e andava com ele para a tras e para a frente (com as rodinhas) ((coitada ela era velhota e n era casada,devia sentir necessidades...))
2ª- 1 dia ela passou a aula mt estranha até que a 1 dada altura nos pergunta "nao vos cheira a ácido??" e nós, em coro "nããããããoooo" entao ele pos-se a cheirar os sovacos loool
3ª- nas simulaçoes de incendio eles gostavam mesmo de exagerar, e nesse dia resolveram meter o laboratorio a "arder" mas tipo ng sabia, alias o homem k o meteu a "arder" disse k ia lá pa ajeitar as estufas (que é n1 salinha ao lado portanto nao o via-mos). A sala já tava toda xeia de "nevoeiro" do suposto "fumo", a sala já parecia 1 pantano, e nós smp: "oh sora, nao era melhor ver o k s passa?" e ela"nao isto é das estufas"... já tocavam os alarmes por toda a escola e o raio e ela a dizer k era das estufas...nisto aparece 1 empregada e diz "oh sôtora, a escola tá a arder" e ela: "tá a arder????!!!!!
meninos fujam" amarrou nas cenas dela e bazou a correr deixando-nos a todos na sala (supostamente o prof é smp o ultimo a bazar)... depois do sucedido ela smp mentiu isso e dixe-nos que fez axim pa dar 1 ar mais realista, omfg!
1ª- ela no inverno ia para a beira dos aquecedores a oleo (que têm rodinhas e tal) abria as pernas, agachava-se ao aquecedor,tipo sentada em cima dele, e depois pegava pela parte de amarrar e andava com ele para a tras e para a frente (com as rodinhas) ((coitada ela era velhota e n era casada,devia sentir necessidades...))
2ª- 1 dia ela passou a aula mt estranha até que a 1 dada altura nos pergunta "nao vos cheira a ácido??" e nós, em coro "nããããããoooo" entao ele pos-se a cheirar os sovacos loool
3ª- nas simulaçoes de incendio eles gostavam mesmo de exagerar, e nesse dia resolveram meter o laboratorio a "arder" mas tipo ng sabia, alias o homem k o meteu a "arder" disse k ia lá pa ajeitar as estufas (que é n1 salinha ao lado portanto nao o via-mos). A sala já tava toda xeia de "nevoeiro" do suposto "fumo", a sala já parecia 1 pantano, e nós smp: "oh sora, nao era melhor ver o k s passa?" e ela"nao isto é das estufas"... já tocavam os alarmes por toda a escola e o raio e ela a dizer k era das estufas...nisto aparece 1 empregada e diz "oh sôtora, a escola tá a arder" e ela: "tá a arder????!!!!!
meninos fujam" amarrou nas cenas dela e bazou a correr deixando-nos a todos na sala (supostamente o prof é smp o ultimo a bazar)... depois do sucedido ela smp mentiu isso e dixe-nos que fez axim pa dar 1 ar mais realista, omfg!*cough* Houve uma altura neste periodo escolar, em que tinhamos de fazer 1 montagem de video...
Todos fizeram, eu inclusive xD mas queria fazer algo original, mas como ja devem saber, a minha imaginação sucka >.>. Entao que triste ideia teve o vosso caro DarkChild? Usar a musica da Floribela (Pobres dos ricos)! Rica ideia essa, que a partir dai, pus o nome de floribela em cada jogo k jogava.
Hoje, -_-' esse é o meu nick (na escola xD)
*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
Tenho 1 amigo meu...Chamado Ricardo(A.K.A Espanhol), digamos que ele tem tendencias homosexuais (mas ele é hetero o.o)...
Digamos que hoje enquanto abaixava me para ir buscar a minha DS Lite a minha mochila, fui violado... >.>
Grupo : "O ESPANHOL TA A VIOLAR A FLORIBELA!"
*Pitas olham assustadas para a cena*
eu : O.o
-_-' ja conseguem imaginar a cena...
(P.S: Ele por alguma razao qd acabou foi fumar o.o)
*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
Presente...original:
Minha irmã : "Maninhooo tenho 1 presente para ti" (para o meu outro irmao)
*abre presente*
2 bonecos dos transformers
Eu de curiosidade fui ver estes bonecos...notem o que dizia no canto:
"Funciona con pilas"
-_-'... XD
Todos fizeram, eu inclusive xD mas queria fazer algo original, mas como ja devem saber, a minha imaginação sucka >.>. Entao que triste ideia teve o vosso caro DarkChild? Usar a musica da Floribela (Pobres dos ricos)! Rica ideia essa, que a partir dai, pus o nome de floribela em cada jogo k jogava.
Hoje, -_-' esse é o meu nick (na escola xD)
*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
Tenho 1 amigo meu...Chamado Ricardo(A.K.A Espanhol), digamos que ele tem tendencias homosexuais (mas ele é hetero o.o)...
Digamos que hoje enquanto abaixava me para ir buscar a minha DS Lite a minha mochila, fui violado... >.>
Grupo : "O ESPANHOL TA A VIOLAR A FLORIBELA!"
*Pitas olham assustadas para a cena*
eu : O.o
-_-' ja conseguem imaginar a cena...
(P.S: Ele por alguma razao qd acabou foi fumar o.o)
*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
Presente...original:
Minha irmã : "Maninhooo tenho 1 presente para ti" (para o meu outro irmao)
*abre presente*
2 bonecos dos transformers
Eu de curiosidade fui ver estes bonecos...notem o que dizia no canto:
"Funciona con pilas"
-_-'... XD

Bom, hoje foi um dia engraçado x'D (ainda que lá mais para o fim me tenha deixado com vontade caprichosa de morrer, mas isso é outra história LOL xD)
Na aula de inglês - teste - com som de fundo de carvalhadas constantes : D era do género:
-Ahhh ca****o! Não foi nada golo fo**-se!"
-Foi foi ó meu filha da p*ta!
-Que vaca!!! Que p*ta!!!
-*gritos dignos de macacos*
-*uivar de cão*
Carvalhadas deste género x'D ouvir coisas destas enquanto se tenta fazer um teste de inglês é sublime 8D
Na aula de inglês - teste - com som de fundo de carvalhadas constantes : D era do género:
-Ahhh ca****o! Não foi nada golo fo**-se!"
-Foi foi ó meu filha da p*ta!
-Que vaca!!! Que p*ta!!!
-*gritos dignos de macacos*
-*uivar de cão*
Carvalhadas deste género x'D ouvir coisas destas enquanto se tenta fazer um teste de inglês é sublime 8D
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.