Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Coisas engraçadas no dia-a-dia!

Ayame escreveu:Bom, hoje foi um dia engraçado x'D (ainda que lá mais para o fim me tenha deixado com vontade caprichosa de morrer, mas isso é outra história LOL Matreiro)

Na aula de inglês - teste - com som de fundo de carvalhadas constantes : D era do género:

-Ahhh ca****o! Não foi nada golo fo**-se!"
-Foi foi ó meu filha da p*ta!
-Que vaca!!! Que p*ta!!!
-*gritos dignos de macacos*
-*uivar de cão*

Carvalhadas deste género x'D ouvir coisas destas enquanto se tenta fazer um teste de inglês é sublime 8D

lol! q cenas.... xDD

A minha prof. de Matemática: (enquanto via nas soluções do livro)
- Oh, não puseram o gráfico! (referindo-se a um problema de programação linear)... Filhos da mãe!!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Ayame escreveu:Bom, hoje foi um dia engraçado x'D (ainda que lá mais para o fim me tenha deixado com vontade caprichosa de morrer, mas isso é outra história LOL xD)

Na aula de inglês - teste - com som de fundo de carvalhadas constantes : D era do género:

-Que vaca!!! Que p*ta!!!
-*uivar de cão*

Carvalhadas deste género x'D ouvir coisas destas enquanto se tenta fazer um teste de inglês é sublime 8D
LOOOOOOOOOL x'DDDD

É tão bom como fazeres um teste de inglês com cheiro intenso a queque de canela que depois notas que vem de algo castanho que está na tua mesa xDDD (vim a descobrir mais tarde que o queque era da prof e que ela o tinha deixado na minha mesa quando foi explicar não sei quê a alguém O-o Medo)
Sailor_Di escreveu:
Ayame escreveu:Bom, hoje foi um dia engraçado x'D (ainda que lá mais para o fim me tenha deixado com vontade caprichosa de morrer, mas isso é outra história LOL Matreiro)

-Que vaca!!! Que p*ta!!!
-*uivar de cão*

LOOOOOOOOOL x'DDDD

É tão bom como fazeres um teste de inglês com cheiro intenso a queque de canela que depois notas que vem de algo castanho que está na tua mesa xDDD (vim a descobrir mais tarde que o queque era da prof e que ela o tinha deixado na minha mesa quando foi explicar não sei quê a alguém O-o Medo)

Rolar Ai Di, essa do queque matou-me... xDD

Hoje na Música estávamos a jogar a um jogo que era o tesouro musical, e então cada objecto significava uma posição (frente, atrás, para a esquerda, para a direita). Um amigo meu (brasileiro) ficou com as maracas e vê o Mirmo. E como o Mirmo usa maracas, cada vez que era para ele fazer era sempre:

- Mir-mir-Mirmo Zirmo!

xDDDD

Silvermist. <3

Spoiler:

Oo

xDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

A da Ayame bate todas... eu também tenho histórias de testes lindas xD

~O meu blog~
Jujumoon escreveu:Hoje na Música estávamos a jogar a um jogo que era o tesouro musical, e então cada objecto significava uma posição (frente, atrás, para a esquerda, para a direita). Um amigo meu (brasileiro) ficou com as maracas e vê o Mirmo. E como o Mirmo usa maracas, cada vez que era para ele fazer era sempre:

- Mir-mir-Mirmo Zirmo!

xDDDD

Mirmo? confused confused
O q é isso?

Sign em construção.....
LOOL Ayame e Di xDD

Nani, é um anime que dá no Panda Embaracoso

Ontem, na aula de matemática, estava a turma quieta e o chão começou a tremer exageradamente.

- Aiaiai, um tremor de terra! E a seguir vem um tsunami e vamos morrer todos como foi no Sri Lanka, ou quiçá como foi em Lisboa há uns valentes anos! O.o - disse uma amiga minha já muito aflita.
*Começa a turma toda a comentar, que sim, tá a tremer bué)

Vira-se o stor e diz:

Mas será que vocês chegaram ao limite da escala da burrice? Não vêem que são a m***da dos tractores aqui da escola, nas obras?

*Turma faz ar escandaloso, porque o stor disse uma asneira*

- Não são nada os tractores stor, foi só o meu vibrador que escapou! Embaracoso - diz outra amiga minha, que estava ao meu lado assim bué contente e com tranquilidade xD
Ontem a minha prof. de Biologia tinha uma rocha na mão... e estava a explicar a mate´ria, feliz da vida, quando... zás, salta a pedra quase na cabeça do Diogo...

O q eu me ri...

Hoje, o meu professor de fisico-quimica, tambem D.Turma a teimar connosco que porcaria se dizia "procaria" . Isto no contexto de estarmos a falar da coca-cola fazer mal e ele dizer que:

" Os refrigerantes sao todos 1 pro... isso!

Nos - Pro.. ?!

colega meu - porcaria

Nos - entao, é porcaria

stor - Porcaria? nao , é procaria

Nos - nao, porcaria

Stor - procaria

( ate ele se convencer de que era PORCARIA x'D )

As minhas aulas sao o maximo x'O Desde que 1 colega meu acendeu 1 cigarro no meio da sala de aula ja nada me supreende x'D
=) VENDEM-SE SHOPSHÓIDAS !! FRESQUINHAS !!!
Nani escreveu:Mirmo? confused confused
O q é isso?

É um anime que dá no Panda x)
Só rir com as vossas! XD

Silvermist. <3

Spoiler:

eu e uma amiga vamos a uma loja e vemos uns aneis.. a minha amiga olha para um rosa e poe um euro na mesa. depois aproximo-se dos brincos, a pensar em qual dar a uma amiga minha. depois volto e despedimo-nos da empregada, mas noto que a andreia (minha amiga) deixou o euro em cima da mesa.. entao pego nele!

-oh, andreia! só nao te esqueces da cabeça porque ta agarrada ao pescoço! - digo eu, mostrando a moeda.
-ó tona! esse dinheiro é do anel!
-o que, mas chegaste a paga-lo?
-yup - e mostra-me o anel no dedo.
-aaaaaiiiiiii, meu deus!!!! vai entregar o anel por mim!
-pois, eu é que fazes as asneiras e eu é que pago!

que vergonha Razz
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Hehehehe, e o meu stôr de História, o Homem é mesmo do best!
Vou contar a barraca qe ele fez:

Iamos ter teste e ele disse:
-Hahahaha,os que estudaram e virem o teste vão dizer assim à istp é facilimo, mas os que não estudaram vão ficar F*didos!
--------------
Isto não aconteceu nada na sala lá fora não se comentava outra coisa Falaste demais
hehehehehe

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
Ok tenho 2 episódios engraçados para contar:

Estavamos nós a entrar para a aula de Francês, e a professora estava a pôr a mão na maçaneta da porta, quando lá pôs a mão para rodar a maçaneta, deu um grito:

Stora: - AI CREDO!
Um colega meu: O que foi stora?
Stora: - Mas quem é que se atreve a fazer uma partida destas? Desde quando colocar a (palavra feia!) um perservativo na maçaneta é motivo para piada?

Todos nós nos começamos a rir tanto pela a asneira como pela partida...

<Mal disposto*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*Mal disposto>

Outro episódio:

Estavamos nós na aula de fisico-quimica, enquanto o stor (que dá as aulas de pé) andava de um lado para o outro a dar matéria. Ainda nem sequer se tinha sentado desde que entrara para a aula.

Quando se senta finalmente começa a falar e tal.
Quando se levanta, reparamos todos que uma enorme massa rosa e pegajosa estava no cú do stor. Era pastilha elástica.
O Stor nem deu por nada, mas nós desatamo-nos a rir cá fora.
lol! lol! Rolar bunnyri Ganda LOL

E aqui vai uma, mas não sei se tem piada:
Eu tinha uma professora de Francês que cheirava muito mal :Lagrimas: e nao dava matéria, por isso ela só ficava sentada na cadeira e a mandar-nos calar. Chega uma aula e um colega meu chega-se perto da profe e diz assim:
-Você cheira mesmo mal, nao é stora.
E a resposta dela foi:
-Sim, tens razão.

AI LOL, a velha não se lava mesmo. (Por sorte já não a tenho, assim não sofro o seu "agradável aroma"!!)
Ahaha Matreiro ai o que eu me rio com estas coisas...

O meu professor de Publicidade do 1º ano estava a comentar uma campanha da danone...
"Pah, tão a ver aquilo... aquele... pah, aquele alimento para bezerros quase azedo que faz uma bolha à nossa volta?!"
E nós... "Ahm... Actimel?!"
"Pois, isso" Matreiro

E numa aula de Iferência estatística... temos uma colega da outra turma de PM que é um bocadinho... vá... tem o QI um bocadito...coiso x)

Professora de inferência:
"Estão a ver aqueles jogadores de Sumo?" (aquela luta de homens gordos e tal)

Colega:
"Quais?! Aqueles do Sunny Delight?!"

Incredulo omg... enfim x')

Spoiler

honto arigato, sandrita <3 chrno *.*
Tenho um pouco das idiotices de hoje :
Tava eu no bar da escola com umas amigas e, no cartaz que diz : "POR FAVOR, FILA ÚNICA", modificaram e passou a ser :"POR FAVOR, PILA ÚNICA". Rolar
Imaginem o que era a obrigação de haver um rapaz por fila! Desespero total!

Na aula de Francês, aí só a conversa calha com a profe nova. E um diálogo muito interessante:
José : Se tu não fosses palhaço, o que é que tu eras?
Diogo : Teu irmão!
LOLOLOLOLOLOL!

Aula de Ciências:
Stora - as erupções mistas são ...
João - quem tá a falar de queijo e fiambre? (não essa foi de mais. Ele devia tar com fome, com certeza!)

Hoje, aula de Fisico-Quimica:
Stora - Comprei uma borracha muito dura e se não se calarem, levam com a borracha na caneta! (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, não devia ser "levam com a borracha na focinheira"?) :mariaenfim:

Aula de Formação Cívica
João - Ó professora, eu só apanhei recados de mau comportamento no 1ºPeriodo, mas foram logo 3 e eu tava muito abananado.
Stora - Tu comeste foi muitas bananas!

João - Ó professora, levei uma lapa (pontapé) na perna!
Stora - De comer?
João - Não!
Stora - Devias ter levado uma na boca.
bunnyri
Stora - A Gonorreia é ...
Ju - Diarreia? Question
Eu - Gastroenterite? Question

Stora - O cancro do colo do útero é uma doença sexualmente transmissível, que ocorre nas mulheres, mas a culpa é dos homens. Shocked
José - Mas os homens não tem útero...
Stora - passam a ter! confused

PROFESSORES TOTÓS!!!!!!! :mariaenfim:
EU tenho uma colega chamada Rómina, e , hoje estavamos todos muito bem numa aula de frances quando a stora diz
- Cala-te Rómina,não tens desculpa a não ser que estivesses a rominar.

(rominar - volta a mastigar as coisas que foram engolidas - são as vacas/etc que fazem isto)

Claro que nos partimos a rir.

Depois estavamos a falar do degelo dos glaciáres, quando um colega meu diz
- quando portugal ficar debaixo de água por causa dos glaciares eu vou para o Japao.

( uma ilha portanto Matreiro)

e, há ainda a minha stora de ciencias que caiu no meio da sala e provocou um ataque de riso geral Matreiro

Clica, nao custa nada.
A melhor de hoje foi uma colega minha abrir a porta da casa de banho de uma professora que a fechou mal-.-"

E depois fica vermelha como tudo, e envez de pedir desculpa desata-se a rir na cara da stora!

A Cruz assistiu a tudo!

Matreiro

Ela pode comprovar!

MAs fixe fixe é que nos rimos todas foi a melhor, até a stora.Matreiro!

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Bem aqui à umas semanas estava eu numa aula de...Não me lembro mas acho que foi fitogeografia(palavra complicada,nem queiram saber o que é) e estava na conversa com uma colega minha enquanto o professor explicava uma coisa que não interessava a ninguém...

Bem a conversa estava muito boa(n me lembro sobre o que era) e por acaso até estavamos a falar baixinho, quando de repente vejo uma coisa branca a passar em frente aos meus olhos, era uma borracha mandada por uma colega minha...Deitei-lhe a lingua de fora pois ela tinha falhado.

Voltei à minha conversa quando de repente me viro e...Pimba...Uma borachada em cheio na testa da J@n!nh@... Ainda por cima a borracha ficou presa no meus óculos...Grande risada e eu ainda abananada a pensar o que tinha sido aquilo... :Embaracoso':

Obrigado Dumpling <3

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco