Coisas engraçadas no dia-a-dia!
Sailor_Di escreveu:telefone!! XD
imagino o prof a atender uma chamada com a cabeca espetada na sanita
LOLOL tbm pensei nisso xDxD e a fazer outras coisas ao telefone O_O LOL xDxD
-offtopic- Sailor Di como és de Viseu, em que escola andas?
eu ando na alves martins x) como tavamos a falar de escolas lembrei-me
lol-offtopic-contem mais cenas pa gente se rir pessoal!

olhem mais uma, na aula de inglês:
"Na casa do Bill gates a casa, logo de manhã, se a pessoa gostar de café, faz logo o café!" diz a profe
Vai assim um colega meu "E chocapic também?????????????" xDDDDDDDDD ahahah k risota x)))))))
Bem pessoal o que aconteceu hoje na aula de Fisico-Quimica com a D.T nunca fazemos nada , ta sempre a falar de mim , do meu primo e do Fabio sobre o nosso comportamento! E entao ela nesta semana ja tinha 7 processos meus e do meu primo porque o Fabio anda calmo e num dos relatorios diz na aula de matematica:
A Cristina quando saiu da sala com o Joao eu vi 10 cm das cuecas dela! Nao gostei da atitude dela parecia que estava a gozar com a minha cara e levou falta disciplinar!
Eu fiquei como? A mulher teve la com uma regua a medir e eu parti-me toda , depois tive aula com ela dei-lhe um gozo! Ela a dizer que precisava de medicamentos para a paciencia para me aturar a mim e ao meu primo e eu virei-me
Eu-O stora va a farmacia da minha mae! Peça-lhe uns supositorios!
Prof - E a tua mae faz-me um desconto?
Nao sei se tem muita piada mas eu pelo menos parti-me toda! E depois foi a pedir a minha D.t de joelhos para nao me suspender XD
Eu- Nao se for preciso ainda os faz mais caro! Para o tamanho do seu rabo deve ser preciso uns grandes!
Ela ficou a olhar para mim e depois ja sabem! RUAAAA!
A Cristina quando saiu da sala com o Joao eu vi 10 cm das cuecas dela! Nao gostei da atitude dela parecia que estava a gozar com a minha cara e levou falta disciplinar!
Eu fiquei como? A mulher teve la com uma regua a medir e eu parti-me toda , depois tive aula com ela dei-lhe um gozo! Ela a dizer que precisava de medicamentos para a paciencia para me aturar a mim e ao meu primo e eu virei-me
Eu-O stora va a farmacia da minha mae! Peça-lhe uns supositorios!
Prof - E a tua mae faz-me um desconto?
Nao sei se tem muita piada mas eu pelo menos parti-me toda! E depois foi a pedir a minha D.t de joelhos para nao me suspender XD
Eu- Nao se for preciso ainda os faz mais caro! Para o tamanho do seu rabo deve ser preciso uns grandes!
Ela ficou a olhar para mim e depois ja sabem! RUAAAA!
Epah não me faças rir Gois!
Eu começo a tossir e não é nada agradável doi bué! Só parei de tossir uns 5 minutos depois de ler! Estava a ver que ia vomitar!
Eu começo a tossir e não é nada agradável doi bué! Só parei de tossir uns 5 minutos depois de ler! Estava a ver que ia vomitar!

:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
GoIs escreveu:Ta assim tao mal Pitz ? XD
Está melhor que à uns dias, mas ainda tenho tosse e o que me está mais a custar é não poder rir!
Hoje na aula de Francês havia tanta coisa para rir e eu tentava não rir, mas não conseguia e não parava de tossir.
Ontem houve Reunião Intercalar da minha turma e a prof de Geo fala bué bem de nós porque comportamo-nos bem na aula dela, mas os outros professores não têm essas sorte! Porque será?
Prof: O que é que tem a professora de Geografia que eu não tenho!
Paulo: É boa comó milho!

:(moon5): Sailor Sun
Comigo foi com a minha stora de historia!!!! É que nos nunca tamos calados , e uma vez ela chegou ao LIMITE e disse :
- CALEM -SE TODOS OU LEVAM PARTICIPAÇAO E FALTA DISCIPLINAR !!!
Calamo-nos e ela fez 1 pergunta a 1 colega meu , mas ele nao respondeu ( Ela tinha dito para nos calar-mos , nao tinha XD XD ? ).
Depois a outro , a outro , a mim , a outro ........ ATE QUE ELA FICOU VERMELHA QUE PARECIA QUE IA EXPLODIR , E SAIU PORTA FORA... NAO VOLTOU , E NOS NA BOA!! Tivemos substituiçao , e na aula que tivemos depois , disseram-nos que a mulher tinha entrado em ESGOTAMENTO NERVOSO!!! MAS ISTO NAO ACABA AQUI!! A outra stora ( de substituiçao) tambem entrou em esgotamento!!!! Tudo porque nos mandou calar
Tivemos 1 belo periodo em que nao tivemos aulinhas AHAHAHAAH !!!!
- CALEM -SE TODOS OU LEVAM PARTICIPAÇAO E FALTA DISCIPLINAR !!!
Calamo-nos e ela fez 1 pergunta a 1 colega meu , mas ele nao respondeu ( Ela tinha dito para nos calar-mos , nao tinha XD XD ? ).
Depois a outro , a outro , a mim , a outro ........ ATE QUE ELA FICOU VERMELHA QUE PARECIA QUE IA EXPLODIR , E SAIU PORTA FORA... NAO VOLTOU , E NOS NA BOA!! Tivemos substituiçao , e na aula que tivemos depois , disseram-nos que a mulher tinha entrado em ESGOTAMENTO NERVOSO!!! MAS ISTO NAO ACABA AQUI!! A outra stora ( de substituiçao) tambem entrou em esgotamento!!!! Tudo porque nos mandou calar
Tivemos 1 belo periodo em que nao tivemos aulinhas AHAHAHAAH !!!!
=) VENDEM-SE SHOPSHÓIDAS !! FRESQUINHAS !!! Calhau da mulher! XD Eu no ano passado tive assim uma era de Matematica a Sofia Costa! Tava sentada na cadeira mas toda aberta! Com a doca toda aberta , que ate quando ela passava por mim eu dizia assim : O DOCAAAAA DE LEIXOES! e depois escondia-me!
Uma vez numa aula dela arrebentei uma bombinha de mau cheiro , daquelas que sao de vidro e ela a calcar os vidros e nao disse nada! E tava la um cheiro e a mulher toda contente a pisar os vidros e nao dizia nada! XD Tinha para ai 30 e tal anos e era loira!
Uma vez numa aula dela arrebentei uma bombinha de mau cheiro , daquelas que sao de vidro e ela a calcar os vidros e nao disse nada! E tava la um cheiro e a mulher toda contente a pisar os vidros e nao dizia nada! XD Tinha para ai 30 e tal anos e era loira!
Ora bem esta e para o Pitz! Era uma aula de 90 minutos de Ingles e eu nao gostava nada daquela professora a Isaura Diniz! Deu-me na tola que naquele dia tinha que ter falta disiciplinar e entao foi isto que aconteceu:
Ela tinha a mania de me pedir sempre para ler e naquele dia voltou a pedir
Manjerico (era como eu lhe chamava por causa do carro dela) - Cristina trouxe o livro?
Eu- MIUAAAUUUUUUUU!
Manjerico- Cristina! Trouxeste o livro ou nao?
Eu- MIAAAUUUUUU!
Manjerico- Andamos aqui a brincar ou que! Fala como eu estou a falar rapariga!
Eu- MEEEMEMEMEMEMEMMMEM! MUUUUUUUUU! ( a copiar uma vaca e uma cabra!)
Manjerico- Eu falo assim por acaso?
Eu- SIMMM! MUUUUUUUUUUUU!
Manjerico- CRISTINA GOIS! RUAAAAAA COM FALTA DISCIPLINAR!
Eu- Ok Manjerico adeus!
Eu sai da sala!Vim ca para fora e começei a cantar :
Hooo Isaura Hooo Isaura anda ca anda ca! Viro o cu para a gente , vira o cu para a gente! TOMA LA TOMA LA!
E ela a ver da janela! E foi isto que aconteceu! Nao tem muita piada mas pronto!
Ela tinha a mania de me pedir sempre para ler e naquele dia voltou a pedir
Manjerico (era como eu lhe chamava por causa do carro dela) - Cristina trouxe o livro?
Eu- MIUAAAUUUUUUUU!
Manjerico- Cristina! Trouxeste o livro ou nao?
Eu- MIAAAUUUUUU!
Manjerico- Andamos aqui a brincar ou que! Fala como eu estou a falar rapariga!
Eu- MEEEMEMEMEMEMEMMMEM! MUUUUUUUUU! ( a copiar uma vaca e uma cabra!)
Manjerico- Eu falo assim por acaso?
Eu- SIMMM! MUUUUUUUUUUUU!
Manjerico- CRISTINA GOIS! RUAAAAAA COM FALTA DISCIPLINAR!
Eu- Ok Manjerico adeus!
Eu sai da sala!Vim ca para fora e começei a cantar :
Hooo Isaura Hooo Isaura anda ca anda ca! Viro o cu para a gente , vira o cu para a gente! TOMA LA TOMA LA!
E ela a ver da janela! E foi isto que aconteceu! Nao tem muita piada mas pronto!

edit (para nao fazer duplo post):
hoje começou a chover torrencialmente, mas o pessoal continuou a jogar á chuva durante um bocado.... vem um colega meu todo molhado, a escorrer agua, e vira-se "olhem, já repararam que está a chover?"
como ja contei nas frustrações, tive substituição...
uma colega minha e eu pusemo-nos a gozar com a stora
era ela a tentar explicar que "ele tinha matado" estava correcto, por causa do verbo 'ter' blablabla....
eu - a sora ensina português?
sora - não, mas gosto muito da lingua
minha colega - NÓS NAO!
foi so rir
Take care of my heart - I've left it with you
Tenho de vos contar uma xDDDDDDDDD ahahaha ri-me tanto x)))))
Então, ao bocadinho fui a um bar (são agora 2.10 da manhã xDDD), tava lá com mais gente e tal e OMG tipo, tavam uma amiga minha e o namorado dela numa mesa mto bem a falar e tal chega lá um bêbado e pega na bebida dela e bebe-a XDDDDDDDDD mesmo OMFGGGGGGG XDDDDDDDDDD depois era o homenzinho do bar a expulsar o bebado x))))))) xDDDD ahahahah k risota xDDDDDDDDDDD
Então, ao bocadinho fui a um bar (são agora 2.10 da manhã xDDD), tava lá com mais gente e tal e OMG tipo, tavam uma amiga minha e o namorado dela numa mesa mto bem a falar e tal chega lá um bêbado e pega na bebida dela e bebe-a XDDDDDDDDD mesmo OMFGGGGGGG XDDDDDDDDDD depois era o homenzinho do bar a expulsar o bebado x))))))) xDDDD ahahahah k risota xDDDDDDDDDDD
Tens de entrar para responderes neste tópico.
mas como passo grande tempo em Viseu... acho que andas na mesma escola que a minha prima
(nem tenho a certeza XD) [/off topic]

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.