Coisas engraçadas no dia-a-dia!
Este tópico é para contarem assuntos cómicos que se passam com vocês no vosso cotidiano! Pode ser coisas que se passam nas aulas, algo que se passa dentro do vosso grupo de amigos, algo que se passa com a vossa família! Não interessa, desde que seja cómico!
Pode ter asneiras visto que este tópico está dentro da "Sala da Maluquice" onde não há regras!
Pode ter asneiras visto que este tópico está dentro da "Sala da Maluquice" onde não há regras!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
*ok, cá vai
no outro dia fui com a minha turma a um restuarante xinês e quando tavamos a escolher a sobremesa uma colega mniha estava indecisa entre akeles copos k axu k é um europa e o outro é américa ou lá o ké.. mas é axim uma coisa com os continentes.. tão axu k ela s vira a dada altura e diz:
- ah eu escolho o europa pk o que é nacional é bom! (...
no comments msm
)
*2ª a meio de uma aula de português, a dar a mensagem, estamos a meio de um poema sobre o rei D. Sebastião.. vira-se alguém da turma:
- então mas afinal ele está morto ou não!? (................
acontece aos melhores, certo?
)
*hmm.. Ah, a minha prof de matemática contou-nos hoje foi uma cena k lhe aconteceu a ela que acho que estava a dar uma aula e uma aluna foi ao quadro resolver uma equação.. e axu k a prof lhe estava a andar escrever três ao quadrado.. e a miuda ficou a olhar pra ela.. e a prof insistiu bué x.. e então axu k a miuda voltou-se para o quadro pegou no giz.. e escreveu... um 3 inscrito dentro de um quadrado!
... Axu ka prof ficou completamente paxada 
*oh bem.. esta tenho de contar, pk m envolveu a mim, mas já foi há um tempinho, tipo há 2 anos, quando eu estava no 10º ano.. ^^Tva a haver uma palestra lá com o policia da PSP... sobre roubos e cenas axim.. E ele tva a dixer das atitudes k deviamos tomar e isso tudo.. (a zona circundante da escola andava bué perigosa nakela altura).. tão veio à baila (não me elmbro se fui eu ou não k puxei o assunto) as violações ou tentaivas de.. e eu perguntei nesses casos por exemplo o que é que uma midua faz para escapar.. E ele vira-se e descreve mua situação possivel e depois diz-me a mim, para dizer o que faria.. e eu
- tipo se lhe perguntei é pk não faço ideia..
- e ele ah mas não ma spensa ela, imagina-t assim assado cozido e grelhado (ñ foi isto k ele dixe comé obvio mas pronto, descreveu lá novamente uma situação kk) o que é k tu fazias?
(eu) - sei lá!
(policia) - mas diz kk coisa, pensa em kk coisa!
(eu, já farta dakilu e do homem)- .... tão olhe, fechava as pernas!
.....

... pensamento positivo: foi uma forma de no espaço de uma semana pssar de anonima a conhecida quase por meia escola
no outro dia fui com a minha turma a um restuarante xinês e quando tavamos a escolher a sobremesa uma colega mniha estava indecisa entre akeles copos k axu k é um europa e o outro é américa ou lá o ké.. mas é axim uma coisa com os continentes.. tão axu k ela s vira a dada altura e diz:- ah eu escolho o europa pk o que é nacional é bom! (...
no comments msm
)*2ª a meio de uma aula de português, a dar a mensagem, estamos a meio de um poema sobre o rei D. Sebastião.. vira-se alguém da turma:
- então mas afinal ele está morto ou não!? (................
acontece aos melhores, certo?
)*hmm.. Ah, a minha prof de matemática contou-nos hoje foi uma cena k lhe aconteceu a ela que acho que estava a dar uma aula e uma aluna foi ao quadro resolver uma equação.. e axu k a prof lhe estava a andar escrever três ao quadrado.. e a miuda ficou a olhar pra ela.. e a prof insistiu bué x.. e então axu k a miuda voltou-se para o quadro pegou no giz.. e escreveu... um 3 inscrito dentro de um quadrado!
... Axu ka prof ficou completamente paxada 
*oh bem.. esta tenho de contar, pk m envolveu a mim, mas já foi há um tempinho, tipo há 2 anos, quando eu estava no 10º ano.. ^^Tva a haver uma palestra lá com o policia da PSP... sobre roubos e cenas axim.. E ele tva a dixer das atitudes k deviamos tomar e isso tudo.. (a zona circundante da escola andava bué perigosa nakela altura).. tão veio à baila (não me elmbro se fui eu ou não k puxei o assunto) as violações ou tentaivas de.. e eu perguntei nesses casos por exemplo o que é que uma midua faz para escapar.. E ele vira-se e descreve mua situação possivel e depois diz-me a mim, para dizer o que faria.. e eu
- tipo se lhe perguntei é pk não faço ideia..
- e ele ah mas não ma spensa ela, imagina-t assim assado cozido e grelhado (ñ foi isto k ele dixe comé obvio mas pronto, descreveu lá novamente uma situação kk) o que é k tu fazias?
(eu) - sei lá!
(policia) - mas diz kk coisa, pensa em kk coisa!
(eu, já farta dakilu e do homem)- .... tão olhe, fechava as pernas!
.....

... pensamento positivo: foi uma forma de no espaço de uma semana pssar de anonima a conhecida quase por meia escola

na sei se axam engracado mas uma vez tocou repetidamente na minha escola (sinalizando saida de imergencia). Normalmente nestes casos deixa-se as malas atras e sai-se calmamente e ordenadamente da sala, mas nos recolhemos os nossos pertences calmamente, sem presa, incluindo a stora. de repente aparece uma continua toda nervosa e histerica:
continua: MAS O KE E KE AINDA TAO AKI A FAZER? DESPACHEM-SE!
Afinal tinha sido um falso alarme de bomba na escola.
-------
Axo piada tambem a todas as "galinhas" ke se empoleiram na vedacao ke da para o pavilhao de ginastica kando os morangos com acucar tao ca; hoje na foi excepcao!
continua: MAS O KE E KE AINDA TAO AKI A FAZER? DESPACHEM-SE!
Afinal tinha sido um falso alarme de bomba na escola.
-------
Axo piada tambem a todas as "galinhas" ke se empoleiram na vedacao ke da para o pavilhao de ginastica kando os morangos com acucar tao ca; hoje na foi excepcao!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
GoIs escreveu:![]()
eu, já farta dakilu e do homem)- .... tão olhe, fechava as pernas!
Eu acho que nunca mais vou sair do chao de tanto me rir! Ai loooool XD
agr multiplica isso por umas 50 pessoas k tvam nakela sala da palestra + as outras 50 k entretanto foram sabendo mas as 50 a partir dessas.. enfim.... inda hoje d x em qd há km s lembre do 'olha, mas fexa as pernas sim!'..
mas eu consegui sobreviver a isto
(té pk eu mal dixe akilu na altura parti-me a rir... n sei kem s riu 1º.. s eu s todas as outras pessoas da sala.. O policia é k axu k inda levou a sério a mniha respost apk dixe bué serio 'ahh.. e axas k isso ia resultar? o certo era tentares conversar c ele e tentar dissuadi-lo axim...' enfim... mas dps dixu a palestra já n demorou mt + pk dps dakela minha saida a maioria do ppl so ria..
)Sailor S! Parti-me a rir com "então olhe, fechava as pernas!" imagino o que deve ter sido, toda a gente a rir! 
Eu não me parava de rir se estivesse lá!
Agora é a minha vez!
É muito recente foi ontem, ou seja, Sexta-feira às 17:45 aproximadamente!
A minha setôra de Inglês tem uma fama muito esquisita! Bem ela... ela... (epah diz logo isto não tem regras) ela... ela coça a rata no meio da aula, pronto!
Então hoje quando estávamos todos a arrumar as cenas para sair, o meu colega Victor (o + abusado da turma, mas é de partir a rir com ele e este foi um dos casos) adiantou-se e já tinha tudo arrumado.
Ele põe-se ao pé da porta e imita a setôra (ou seja estava a coçar
) enquanto fazia isso ele disse "Sua badalhoca!" e pisgasse a fugir e a sêtora nem sequer ouviu (ou então fingiu que não ouviu), porque estranho é a turma toda a rir e ela não ouvir nada!
Já soltei umas boas gargalhadas só a escrever isto!

Eu não me parava de rir se estivesse lá!

Agora é a minha vez!
É muito recente foi ontem, ou seja, Sexta-feira às 17:45 aproximadamente!
A minha setôra de Inglês tem uma fama muito esquisita! Bem ela... ela... (epah diz logo isto não tem regras) ela... ela coça a rata no meio da aula, pronto!

Então hoje quando estávamos todos a arrumar as cenas para sair, o meu colega Victor (o + abusado da turma, mas é de partir a rir com ele e este foi um dos casos) adiantou-se e já tinha tudo arrumado.
Ele põe-se ao pé da porta e imita a setôra (ou seja estava a coçar
) enquanto fazia isso ele disse "Sua badalhoca!" e pisgasse a fugir e a sêtora nem sequer ouviu (ou então fingiu que não ouviu), porque estranho é a turma toda a rir e ela não ouvir nada! Já soltei umas boas gargalhadas só a escrever isto!

Tu tens uma prof que faz isso! Eu tenho la um empregado que joga bilhar de bolso ou aos berlindes como preferirem! XD Eu parti-me toda foi na quarta-feira! Nunca me ri tanto , e quando tao comigo e sempre a rir! XD E pronto o que aconteceu na minha aula de E.V foi o seguinte :
O meu primo tava agarrado a uma da minha turma e depois no gozo deu-lhe uma chapada no cu e ela ficou furiosa e chamou-lhe filho da Pascoal ( tem asneira mas nao digo) e ele empurro-a e ela foi de frente e um amigo meu tinha o pe a frente e ela caiu! Eu tava a ver aquilo de um angulo excelente! E ela cai mesmo de focinho em cima da capa dela! Parecia um pinguin! Eu vim ca para tras esconder-me atras de um armario a rir-me! Depois o meu primo veio ter comigo, agarrou-se a mim e começou a rir! Ho pahh nunca me ri tanto!
E ontem tive uma visita de estudo! Se voces tivessem la partiam-se todos! Eu atras das cabras e depois passei a vedaçao e levei um choque XD E depois fomos a uma mina toda a gente cheia de medo! Eu pus uma aranha no chapeu da minha prof e depois andei com o chapeu dela! XD Foi excelente a visita!
Desculpem o grande testamento!
Sailor S escreveu:(sun essa do 3 dentro do quadrado foi so rir qd a prof contou isto no meio da aula.. foi mesmo o caos
lol)
Este topico tá memso mt bacano, tb já me ri com algumas das coisas k já contaram cá.. o topico tá msm mt bm pensado pitz
Obrigado!

Sempre dá para nos rirmos um bocado!

esta não é nada assim de por aí além, foi + tipo 'bácora' da prof d biologia xD Estavamos a fazer uns exercicios, e aquele era dizer o valor de verdade de umas afirmações.. Então e prof a determinada altura, sobre uma dessas afirmações perguntou impaciente a um colega meu: então mas a afirmação é falsa ou mentira!?
..
eu dixe k não era nada de especial.. lol
..
eu dixe k não era nada de especial.. lolMuito bom tópico, é so rir às gargalhadas
Eu tive uma saida completamente estupida há 2 semanas numa aula de francês... Eu estava destraida a olhar para o dia d ontem, e a sora: j, Mariana. (e o j, le-se <jai>)...e eu n percebi... e repeti o k a sora disse... J'ai mariana (na altura nem pensei s o verbo era correcto ou n...
) e a sora repetiu, e eu repeti.... paí umas 7 vezes...ja tava toda a gente a rir-se às gargalhadas
e a sora tb, e pediu para 1 colega me explicar...XD
eu dps tb desatei a rir...
Eu tive uma saida completamente estupida há 2 semanas numa aula de francês... Eu estava destraida a olhar para o dia d ontem, e a sora: j, Mariana. (e o j, le-se <jai>)...e eu n percebi... e repeti o k a sora disse... J'ai mariana (na altura nem pensei s o verbo era correcto ou n...
) e a sora repetiu, e eu repeti.... paí umas 7 vezes...ja tava toda a gente a rir-se às gargalhadas
e a sora tb, e pediu para 1 colega me explicar...XDeu dps tb desatei a rir...

Take care of my heart - I've left it with you
Bem o que aconteceu hoje na aula de E.T ( onde tudo acontece XD)
Nao sei se viram a palavra que estava no topico Palavra ou frase do mes se nao viram eu ponho aqui : xaxlontros!
E o que aconteceu foi o seguinte :
O Prof ( O Bagasso e nome que nos lhe damos) tava a escrever umas cenas no quadro e vira-se um amigo meu...
Rafa - Stor posso xoxlontrar a casa de banho ?
Prof Bagasso - O que?
Rafa- Posso ir a casa de banho?
Prof - Podes vai la!
E depois foi a minha vez hehehe! Tinha uma cena no quadro e eu viro-me e digo
Eu- O prof! O que diz ali no quadro? Xoxlontros?
Prof- O que? Ali diz escrita XD
O homem levou um gozo jesus toda a gente a rir-se! XD
Nao sei se viram a palavra que estava no topico Palavra ou frase do mes se nao viram eu ponho aqui : xaxlontros!
E o que aconteceu foi o seguinte :
O Prof ( O Bagasso e nome que nos lhe damos) tava a escrever umas cenas no quadro e vira-se um amigo meu...
Rafa - Stor posso xoxlontrar a casa de banho ?
Prof Bagasso - O que?
Rafa- Posso ir a casa de banho?
Prof - Podes vai la!
E depois foi a minha vez hehehe! Tinha uma cena no quadro e eu viro-me e digo
Eu- O prof! O que diz ali no quadro? Xoxlontros?
Prof- O que? Ali diz escrita XD
O homem levou um gozo jesus toda a gente a rir-se! XD
Mais um tópico excelente :'D excelente ideia Pitz 
Bem, hoje foi um dia cheio de cenas dessas
(na escola
)
Então, tive Geologia, ui, essas aulas são sempre incriveis (uiii tanto
)
E a profe não ouve a ponta de um corno O_O literalmente xDxD Uma colega minha nas aulas tá sempre a dizer cada cena k OMGGGGGGGGGGGGGGGGG morro-me toda a rir xDxD uns exemplos:
Diz ela assim "BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORING!" e a profe vira-se e fica com uma carinha "wtf???
"
Mas a melhor mesmo foi quando essa colega minha se vira para a profe e diz "ó stora, toda eu comicho por dentro" e a profe "hmmmm... também, mas não é só isso" OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG xDxDxD e tbm foi giro quando ela mandou um amigo meu mandar o painel de projecção e depois projectou o acetato no quadro
"""" como diz aquela colega minha "É BURRA TODOS OS DIAS!" xDxD omgggggggg xDxD
Enfim, é com cada uma xDxD

Bem, hoje foi um dia cheio de cenas dessas
(na escola
)Então, tive Geologia, ui, essas aulas são sempre incriveis (uiii tanto
) E a profe não ouve a ponta de um corno O_O literalmente xDxD Uma colega minha nas aulas tá sempre a dizer cada cena k OMGGGGGGGGGGGGGGGGG morro-me toda a rir xDxD uns exemplos:
Diz ela assim "BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORING!" e a profe vira-se e fica com uma carinha "wtf???
"Mas a melhor mesmo foi quando essa colega minha se vira para a profe e diz "ó stora, toda eu comicho por dentro" e a profe "hmmmm... também, mas não é só isso" OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG xDxDxD e tbm foi giro quando ela mandou um amigo meu mandar o painel de projecção e depois projectou o acetato no quadro
"""" como diz aquela colega minha "É BURRA TODOS OS DIAS!" xDxD omgggggggg xDxDEnfim, é com cada uma xDxD
há com cada uma k nos acontece mesmo.. lololOlhem lembrie-me de uma outra dita por uma miga minha (não é axim nada de especial, mas lembrei-me há bocadinho) Axu k tvam ela e + uns migos a conversar (é keu num tva lá, contaram-me depois ^^mas nunca + xkeci :p) e tavam a falar de onde moravam.. e ela vira-se e responde kk coisa do género:
- Ah, eu moro ali perto de casa!
... bastante xclarecedor da sua morada, não vos parece?:p
Sailor S escreveu:![]()
há com cada uma k nos acontece mesmo.. lolol
Olhem lembrie-me de uma outra dita por uma miga minha (não é axim nada de especial, mas lembrei-me há bocadinho) Axu k tvam ela e + uns migos a conversar (é keu num tva lá, contaram-me depois ^^mas nunca + xkeci :p) e tavam a falar de onde moravam.. e ela vira-se e responde kk coisa do género:
- Ah, eu moro ali perto de casa!
... bastante xclarecedor da sua morada, não vos parece?:p
LOOOOOOOOL de facto fogo, já sei onde é que ele mora.... junto da casa dele :'DDDDD LOOOOOOOOOL xDxD altamente x))))
Ah e outra que me lembrei - no outro dia numa aula de TIc tavamos a fazer formulários no access... duas colegas minhas puseram lá um botão em forma de sanita, chega lá o profe "que é que tá aqui um TELEFONE a fazer???????????" OMGGGGGGGG
k risota!!!! x))))))))) se ele acha k as sanitas são telefones imagino o k fará aos telefones na casa dele....
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.