Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Coisas engraçadas no dia-a-dia!

Kohta escreveu:LOL SAILOR S ! Omg o.o LOL

hmm exa foi pa k cena engraçada? Embaracoso

Gois tu partes tudo poxaShocked Tipo.. epah Shocked Shocked Shocked fikei xocada, não consigo dizer + nadaShocked lol

Ayame essa cena do bêbado parte tudo tb!:p lolol Mt à frente

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
E assim tao mau Sailor S? Espera ate saberes o que e uvou fazer nas ferias! Tudo planeado! XD

E ASSIM MESMO! Ganda bebado! XD
Conta mais cenas Gois que agora eu posso-me rir! lol!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Ora bem deixa pensar... Para ja nao me lembro de muita coisa! Mas pera ai!
Ja sei uma , nao sei se mete muita piada! Ora bem foi o seguinte...

Tava eu na Quarta-feira que so tenho aulas a tarde as 16:55 e tavamos toda na casa da minha avo numa sala que e so para mim ( a casa da minha avo e gigantesca) e tava la com amigos e decidimos ir para a escola mascarados! Entao la fomos nos!

Eu- Com o cabelo todo puxado atras todo lambidinho e fui buscar umas cenas ao meu tio! Uma camisa e uma gravata e um casaco e eram as gajas todas a olharem para mim! E porque?? Porque eu pus sangue a fingir na roupa e toda a gente a perguntar ao meus amigos se eu tava bem! E eram assim :

Senhora - O menino esta bem? Esta cheio de sangue!

Joao ( o meu primo) - Ta ta so levou uma porrada dos pais mas so deve ter umas costelas partidas!

Senhora- Ai coitado do menino! E melhor leva-lo ao hospital!

Joao - Nao e preciso! Ele chega a escola leva mais!

Eu * quase a desmanchar-me a rir*- o Senhora de uma moeda para uma rosinha!

Senhora- Ho meu filho tu tas bem?

Eu - Eu tou minha senhora! Nao ve que e quase Carnaval?? NINGUEM LEVA A MAL!

E a mulher começa-se a rir! E depois fomos embora! Quando chegamos a escola ai e que partiu tudo! So fiz asneira meu deus!

Entrei pelo bar toda feliz e as pessoas rirem-se! E depois eu toda feliz a dançar com o meu primo que tava vestido de bruxa!

E depois no final eu agarrei-me ao meu primo e disse:

Moi- Casa-te comigo!

Joao - Claro que caso!

E como nos tinhamos ice tea conosco! Acabamos de dizer isto e e toda a gente come banho de Ice tea! Heheheeh foi mesmo lindo! Nao sei se meteu muita piada mas o que se vai passar no resto dos dias acho que vai meter! XD
Coitada da Senhora! lol!
Estava mesmo a acreditar! Rolar
"Casa-te comigo"
"É claro que caso!" lol!
Guerra de Ice Tea! Rolar

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Pois tava! Mas antes dessa ainda houve muitas! Eu fiquei a aula toda de E.V vestida assim! As 18:30 e que foi fixe! XD So gozo! Fomos para uma praia aqui no Porto na foz que e conhecida como a Praia das Bruxas! Tive la ate as 19:30 a andar a pera na areia! E depois nos assustamo-nos como sei la o que porque la nas rochas tinha um calhau mas parecia uma mulher nos começamos a chama-la e ninguem respondia! E decidimos ir la e era um calhau XD
Eu para a proxima filmo quando tiver a fazer asneiras e ponho no youtube? Pode ser?
GoIs escreveu:Eu para a proxima filmo quando tiver a fazer asneiras e ponho no youtube? Pode ser?
siiiiiiiiiiiiiiim onegai
*pitz e sol com estrelinhas nos olhos*
Tambem pode ser que na Quarta-feira voces ja vejam alguma coisa! XD
Ya, ya faz isso Gois! lol!

um colega meu mostrou-me isto agora e eu não sabia onde colocar então só me lembrei deste topico mesmo! Embaracoso

sorry ficar um pouco 'off-topic' do esperado neste topico, mas é que axei k tinha tanta piada!:p

Tipo eu respeito os ideais dos vegetarianos... mas pronto, de facto... esta imagem está excelente!Embaracoso Aqui vai:

https://2img.net/r/ihimizer/img223/64/nomorevegetarianismbymabx3.jpg

Olhem, optei por pôr o link da imagem, porque assim se houver vegetarianos por cá quer possam levar a mal, axim já não parece uma ofensa nem nada, é do tipo, só vai ver quem quer..

Não é nada de ofensivo a meu ver! é o mesmo de eu ser meio aloirada e haver anedotas sobre loiras né Embaracoso MAs pronto, pode haver quem leve a mal eu ter posto aqui no forum.. ptt, vejam pelo link =)

Aaahh! Importante: pelo k sei, a imagem foi retirada do DEVIANTART (é importante por causa dos direitos de autor)... Axei k devia dizer Embaracoso

Mas nao interessa! A couve morreu! Vou tar de luto pela cove! XD
lolol yaaa mesmo a sério xD mas é uma das cenas k m faz mtx d confusão nos vegetarianos. .se o problema é 'uma vida'.. porque é que descriminam as plantas!? são tão seres vivos como um humano ou uma vaca ou uma formiga Embaracoso

1 das cenas mais giras que ja me disseram foi esta:
a meio de uma aula de tecnologica do ano passado era só parvoice, pk tavams a fazer colares Shocked tipo ganda seca
e vira.s uma colega minha:

colega - ....e depois vinha uma fada madrinha e transformava o teu gato num gajo bue bom e depois ele virava-se e dizia "tas arrependida de me ter castrado!"

lol! lol!
Take care of my heart - I've left it with you
Tipo comer uma calhau era bom para partir os dentes! lol!
Estou de luto pela couve, vamos-nos manifestar Gois, tu no Porto e eu em Lisboa. Rolar

Tens de entrar para responderes neste tópico.