Coisas engraçadas no dia-a-dia!
Pitz tenho uma prenda para ti! Uma coisa que aconteceu hoje! XD
Hoje como era o ultimo dia de ferias ( mini-ferias) o meu primo veio ca e o Fabio ( um amigo nosso) e decidimos fazer bolos XD
Fizemos um bolo com os seguintes ingredientes :
Farinha
Ovos
Chocolate de cozinha
Leite
Fermento
Gomas
Iogurte
Açucar
E acho que mais nada! Fizemos uma mistela meu deus! Mas tava bom tava docinho! Pusemos no forno , aquilo tava a demorar imenso , quando reparamos o forno nao tava ligado! XD Desistimos do bolo e fomos para os crepes e ovos mexidos!
Fizemos ovos mexidos e crepes esses ao menos ficaram bem! E depois comemos os ovos mexidos com os crepes com o chocolate derretido ( que fizemos imenso) e com um molho de morango!
Falta para ai 10 minutos ou 20 para começar o Drangon Ball Z e fomos fazer batatas fritas! Parecia mais pure mas tass bem! E o que pusemos em cima? Chocolate! Tou mesmo maldisposta!
Resultado disto tudo :
Muita louça para limpar e daqui a um bocado ir pintar as paredes da casa de banho a pistolada! XD
Hoje como era o ultimo dia de ferias ( mini-ferias) o meu primo veio ca e o Fabio ( um amigo nosso) e decidimos fazer bolos XD
Fizemos um bolo com os seguintes ingredientes :
Farinha
Ovos
Chocolate de cozinha
Leite
Fermento
Gomas
Iogurte
Açucar
E acho que mais nada! Fizemos uma mistela meu deus! Mas tava bom tava docinho! Pusemos no forno , aquilo tava a demorar imenso , quando reparamos o forno nao tava ligado! XD Desistimos do bolo e fomos para os crepes e ovos mexidos!
Fizemos ovos mexidos e crepes esses ao menos ficaram bem! E depois comemos os ovos mexidos com os crepes com o chocolate derretido ( que fizemos imenso) e com um molho de morango!
Falta para ai 10 minutos ou 20 para começar o Drangon Ball Z e fomos fazer batatas fritas! Parecia mais pure mas tass bem! E o que pusemos em cima? Chocolate! Tou mesmo maldisposta!
Resultado disto tudo :
Muita louça para limpar e daqui a um bocado ir pintar as paredes da casa de banho a pistolada! XD
Desculpem o duplo post, mas hoje em dois blocos de 90 min, a minha turma so disse parvoice
Aula de Geografia:
Prof: A mão-de-obra é importante para qual industria?
Aluno: A escravatura! (uauuu XD)
pouco depois, um colega meu começa a bater com o pé no chao, pk tava cheio de comichao
Bruno *com cara de censura* - a estranha linguagem do Mica.... (XD a expressao dele foi 1 maximo)
no cantinho das noticias da aula de geografia:
Sora: o Alberto João Jardim e mt mal educado
Bruno (outra vez) - pois...ele disse: "ha ai uns bastardos na comunicação social, quer dizer, eu chamo-lhes bastardos para nao chamar filhos da ****" (omg nao consigo respirar de tanto rir)
Sora: para os ingleses, portugues e sinonimo de ladrao
Alex: e pa nós, ingles e sinonimo de bebado
Me: yeiii, os nightwish vao anunciar a nova vocalista em Junho!
Turma: Quem sao os nightwish?
ME (a altos berros): ATEUS!!!!
Aula de inglês, durante o teste:
Sora: nao partilhem informaçao!
Bruno (mais uma...ele nao s calava!): Mas sora, tao ensinaram-nos a partilhar tudo!
Conclusao: dor de barriga
Aula de Geografia:
Prof: A mão-de-obra é importante para qual industria?
Aluno: A escravatura! (uauuu XD)
pouco depois, um colega meu começa a bater com o pé no chao, pk tava cheio de comichao
Bruno *com cara de censura* - a estranha linguagem do Mica.... (XD a expressao dele foi 1 maximo)
no cantinho das noticias da aula de geografia:
Sora: o Alberto João Jardim e mt mal educado
Bruno (outra vez) - pois...ele disse: "ha ai uns bastardos na comunicação social, quer dizer, eu chamo-lhes bastardos para nao chamar filhos da ****" (omg nao consigo respirar de tanto rir)
Sora: para os ingleses, portugues e sinonimo de ladrao
Alex: e pa nós, ingles e sinonimo de bebado
Me: yeiii, os nightwish vao anunciar a nova vocalista em Junho!
Turma: Quem sao os nightwish?
ME (a altos berros): ATEUS!!!!
Aula de inglês, durante o teste:
Sora: nao partilhem informaçao!
Bruno (mais uma...ele nao s calava!): Mas sora, tao ensinaram-nos a partilhar tudo!
Conclusao: dor de barriga

Take care of my heart - I've left it with you
AHAHAHAH altamente Princess_Serena gostei especialmente daquilo do inglês é sinónimo de bêbado XDDDD ahahaha altamente mesmo
De aulas, uma que aconteceu ontem, na aula de Geologia outra vez (com a profe surda!!!!
)
Profe: Quem me sabe responder a isto????
A turma toda: É que não é homogénea!!! [estavamos a falar da crusta terrestre]
Profe: Não, não! Não é toda igual!
A turma toda ficou com uma carinha assim:
'''''''''
E depois era uma colega minha "ó stora podia passar a resposta no quadro???" e a stora "não percebeu esta parte?? eu recapitulo então!!!" e mais uma vez ficámos com cara O_o mesmo omfgggg xDDDDD
Enfim xDDDDDDDD
De aulas, uma que aconteceu ontem, na aula de Geologia outra vez (com a profe surda!!!!
)Profe: Quem me sabe responder a isto????
A turma toda: É que não é homogénea!!! [estavamos a falar da crusta terrestre]
Profe: Não, não! Não é toda igual!
A turma toda ficou com uma carinha assim:
''''''''' E depois era uma colega minha "ó stora podia passar a resposta no quadro???" e a stora "não percebeu esta parte?? eu recapitulo então!!!" e mais uma vez ficámos com cara O_o mesmo omfgggg xDDDDD
Enfim xDDDDDDDD
Editado pela última vez em
o bruno é demais.... XD e o vitor tb (ponto, gr vo por.m a descrever a turma toda)
hoje à tard, nao tinha nada que fazer e pus-me a escrever toda a parvoice que foi dita durante a tarde....tenho 2 folhas
alguns vao para os bicos na fala, mas o resto tenho de ir pondo pouco a pouco se nao fica grande testamento....passei a tarde toda a rir
Vítor - Porque é que nao fazemos assim: metade em portugues, metade em francês e metade em inglês?
Me - DAH pk só há 2 metades! XD
A cena da filipa (imaginem e partam-se a rir XD):
A filipa tinha uma pinta no nariz
Teresa - tens um brilhante no nariz... mas é branco, parece corrector
Filipa - ok, voc~es estao a assustar-me
Teresa - queres que tire uma foto para veres?
Carmo aparece e poe-se a mostrar no seu telemovel (ela tem um daqueles em que da para te veres a ti proprio, tipo espelho)
Filipa - TO A VER, TO A VER! (super histerica)
passado um bocado
Filipa (grito) - SAIUUUU!
a expressao dela assustada foi
daki a 1 beca ponho mais, tenho aqui piadas para dar e vender (mas sao todas minhas, minhaaaaas!)
hoje à tard, nao tinha nada que fazer e pus-me a escrever toda a parvoice que foi dita durante a tarde....tenho 2 folhas
alguns vao para os bicos na fala, mas o resto tenho de ir pondo pouco a pouco se nao fica grande testamento....passei a tarde toda a rir
Vítor - Porque é que nao fazemos assim: metade em portugues, metade em francês e metade em inglês?
Me - DAH pk só há 2 metades! XD
A cena da filipa (imaginem e partam-se a rir XD):
A filipa tinha uma pinta no nariz
Teresa - tens um brilhante no nariz... mas é branco, parece corrector
Filipa - ok, voc~es estao a assustar-me
Teresa - queres que tire uma foto para veres?
Carmo aparece e poe-se a mostrar no seu telemovel (ela tem um daqueles em que da para te veres a ti proprio, tipo espelho)
Filipa - TO A VER, TO A VER! (super histerica)
passado um bocado
Filipa (grito) - SAIUUUU!
a expressao dela assustada foi
daki a 1 beca ponho mais, tenho aqui piadas para dar e vender (mas sao todas minhas, minhaaaaas!)
Aula de EV:
stor - 1 bocadinho de tinta da para toda a gente, pk quando acabar, põe-se mais! (depois espantam-se dos meus ataques de riso XD)
Depois pô-se a mostrar um guiao que fez quando tirou o curso de cinema:
isto é suposto ser um filme de 4 min (aquilo tinha 400 pgs) para fazer reflectir sobre o que é real e irreal. Era uma vez um rei que... (uauuuuu reflecti tanto sobre a realidade....)
(...) então, isto ta aqui "filmar da esquerda para a direita para, quando se filma, começar-se da esquerda para a direita (que observação pertinente)
(...) e aqui vêm o castelo a arder (inda me hao de explicar como é que um edificio da idade media de pedra arde....)
(...) tipo isto faz o rei pensar se está a sonhar ou a ter um sonho (qual é a 3ª opção? XD)
c'mon, wanna see you ask for more
stor - 1 bocadinho de tinta da para toda a gente, pk quando acabar, põe-se mais! (depois espantam-se dos meus ataques de riso XD)
isto é suposto ser um filme de 4 min (aquilo tinha 400 pgs) para fazer reflectir sobre o que é real e irreal. Era uma vez um rei que... (uauuuuu reflecti tanto sobre a realidade....)
(...) então, isto ta aqui "filmar da esquerda para a direita para, quando se filma, começar-se da esquerda para a direita (que observação pertinente)
(...) e aqui vêm o castelo a arder (inda me hao de explicar como é que um edificio da idade media de pedra arde....)
(...) tipo isto faz o rei pensar se está a sonhar ou a ter um sonho (qual é a 3ª opção? XD)

ui, é mesmo! ele e a sua madeixa
hugo - tens uma calculadora?
me - para quê?
hugo - para calcular (mais outro esperto)
marco - os picos picam (esta inteligencia e maravilhosa)
na aula de ciencias:
stora - vamos ver um filme mt infantil sobre o corpo humano (que motivaçao)
bruno - oque? e aquele dos bonecos? se nao vierem os globulos brancos fico chateado eu gosto e dos globulos brancos
passado um bocado:
bruno - afinal gosto dos anticorpos, que sao brancos
me - nao, os anticorpos sao amarelos e voam
bruno - isso sao as plaquetas
me- nao, as plaquetas sao bermelhas e andam as cambalhotas
(que conversa mais estranha)
inda na contiuação: me - o corpo agora tem sinalização e autifalantes! e os globulos brancos têm pronuncia serrana (oh pah, aqueles desenhos animados sao uma coisa
)
filme - 100 000 milhoes de neuronios, estima-se, tanto como as estrelas da galaxia (wtf? andou alguem a contar?)

hugo - tens uma calculadora?
me - para quê?
hugo - para calcular (mais outro esperto)
marco - os picos picam (esta inteligencia e maravilhosa)
na aula de ciencias:
stora - vamos ver um filme mt infantil sobre o corpo humano (que motivaçao)
bruno - oque? e aquele dos bonecos? se nao vierem os globulos brancos fico chateado eu gosto e dos globulos brancos
passado um bocado:
bruno - afinal gosto dos anticorpos, que sao brancos
me - nao, os anticorpos sao amarelos e voam
bruno - isso sao as plaquetas
me- nao, as plaquetas sao bermelhas e andam as cambalhotas
(que conversa mais estranha)
inda na contiuação: me - o corpo agora tem sinalização e autifalantes! e os globulos brancos têm pronuncia serrana (oh pah, aqueles desenhos animados sao uma coisa
)filme - 100 000 milhoes de neuronios, estima-se, tanto como as estrelas da galaxia (wtf? andou alguem a contar?)

Já vi que por aqui as pessoas se divertem muito nas aulas loool e com razão..Se formos a ver bem, quase que passamos mais tempo na escola, do que em casa...Então vou contar uma coisa relacionada com a escola: o ano passado tavamos numa aula de matemática e tipo ninguem gostava da prof. porque ate os que tiravam 5 a matemática no ano anterior, com aquela prof. so tiravam negas..Foi pa esquecer aquele ano.. 'Tá bem que a minha turma não era lá grande coisa, mas chiça! Todos tirarem péssimas notas é demais!! Então numa aula daquelas mesmo secantes (pa variar..) a prof. meteu 1 exercicio no quadro que numa turma de 26 alunos nem 1 percebeu, e depois a prof. perguntou se alguem tinha duvidas, 1 colega meu teve coragem e perguntou á prof. como ela tinha chegado aquela conclusão?! e a prof. vira-se pa nós e diz: "sei para mim mas não sei explicar, quem teve com atenção teve quem não teve azar!! não explico" ficamos todos a olhar pa prof. porque a prof. limitou-se a escrever a expressão no quadro e nem sequer foi explicando o que estava a fazer e como tava a fazer, e a turma naquele dia ate tava sossegada..Enfim..

A mensagem anterior que eu deixei não tinha assim muita piada..Só a deixei por tar relacionada assim com a escola e pa verem como anda o ensino em Portugal..
Agora lembrei-me de uma mais engraçada..Tavamos numa aula de "English" e 1 colega meu começa a imitar o "Ali G" não se viram o filme mas passou hà relativamente pouco tempo na TVI, e entao o meu colega disse qualquer coisa do tipo: "Hi..My name is Boring.." mas com 1 tipo de voz muito engraçado como só ele tem xD o pessoal desatou todo a rir, a prof. tava a escrever no quadro, vira-se pa trás e diz pó meu colega "Shut up! I hate "Ali G" " mas ao mesmo tempo que a prof. disse isto fez assim uma cara engraçada e também quase a rir..Enfim xD

Princess_Serena escreveu:Aula de EV:oh pah!esse stor fez-me chorar de ir xDDDDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

(mas devia estar bem bom)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.