Coisas engraçadas no dia-a-dia!
Bem, tenho um momento lol para partilhar - ao bocado fui ao jantar de natal da minha turma e bem, deu barracada como não podia deixar de ser.
Então, a parte oeste da mesa (eu estava na parte este xD) encomendou, vejamos:
-três garrafas de vinho do dão
-duas sangrias (lol para quem nao conhece é uma espécie de refresco de vinho)
-umas quantas (que nao foram poucas) cervejas
Resultado = BEBEBEDEIRA! xD Mas a sério, foi com cada figura mais triste que o pessoal da zona de lá da mesa fez >_>' lá um a dançar com as cervejas na mão e depois a baloiçar a garrafa de vinho (ia levando com ela na cabeça - se nao me tivesse desviado XD) até colegas minhas relativamente calmas estavam a falar em falsete e a gritar "oh my god it's so COOOOLD!" (lol estavam 0º lá fora xD) e ainda foi tudo para o the day after (a discoteca mais famosa cá do sitio xD) imagino a barracada que vai ser xD
Tristeza! XD Resultado, vim-me embora às 22h, jasus XD
Resultado = BEBEBEDEIRA! xD Mas a sério, foi com cada figura mais triste que o pessoal da zona de lá da mesa fez >_>' lá um a dançar com as cervejas na mão e depois a baloiçar a garrafa de vinho (ia levando com ela na cabeça - se nao me tivesse desviado XD) até colegas minhas relativamente calmas estavam a falar em falsete e a gritar "oh my god it's so COOOOLD!" (lol estavam 0º lá fora xD) e ainda foi tudo para o the day after (a discoteca mais famosa cá do sitio xD) imagino a barracada que vai ser xD
a mim, foi num quinta de manhã, e já táva atrasada, como sempre, táva tão distraída e com tanta pressa que fui contra a porta do balneário, QUE ESTÁVA ABERTA, e como não era de esperar todos se riram de mim e tal... e eu acabei por me rir
felizmente que não me magoei, lol:
': :(chibi): :(moon2): :(ju2)::marsrir: :(merc2): :(venus2):
:-plutorir-:

felizmente que não me magoei, lol:
': :(chibi): :(moon2): :(ju2)::marsrir: :(merc2): :(venus2):
:-plutorir-:

Ayame escreveu:Bem, tenho um momento lol para partilhar - ao bocado fui ao jantar de natal da minha turma e bem, deu barracada como não podia deixar de ser.
Ninguém me liga xD lol Coisa engraçada de hoje: ía a saír da bertrand do fórum com um livro acabado de comprar e o alarme começa a apitar >_>''''' xDDDDD E a mulherzinha completamente vermelha a dizer "desculpe desculpe!!!" a minha mãe já queria pedir o livro de reclamações e tudo pela vergonha que passámos xDDDD
Ayame escreveu:Ayame escreveu:Bem, tenho um momento lol para partilhar - ao bocado fui ao jantar de natal da minha turma e bem, deu barracada como não podia deixar de ser.
Então, a parte oeste da mesa (eu estava na parte este) encomendou, vejamos:
Resultado = BEBEBEDEIRA!Mas a sério, foi com cada figura mais triste que o pessoal da zona de lá da mesa fez
' lá um a dançar com as cervejas na mão e depois a baloiçar a garrafa de vinho (ia levando com ela na cabeça - se nao me tivesse desviado XD) até colegas minhas relativamente calmas estavam a falar em falsete e a gritar "oh my god it's so COOOOLD!" (lol estavam 0º lá fora
) e ainda foi tudo para o the day after (a discoteca mais famosa cá do sitio
) imagino a barracada que vai ser
Ninguém me ligalol Coisa engraçada de hoje: ía a saír da bertrand do fórum com um livro acabado de comprar e o alarme começa a apitar
''''' xDDDDD E a mulherzinha completamente vermelha a dizer "desculpe desculpe!!!" a minha mãe já queria pedir o livro de reclamações e tudo pela vergonha que passámos xDDDD
a cena do jantar ja' tive uma parecida...foi um jantar pa juntar a turma do 9º ano e fomos pa um restaurante em Santos em que pagas 11 ou 12 euros e comes e bebes o que quizeres... bebidas e' agua ou sangria e a comida e' bifes com batas arroz e salada...entao no fim de jantar como tavam sempre a repor o stock de sangria na mesa, um colega meu começa a encher uma garrafa de agua com sangria. a justificaçao dele foi que era pa beber no caminho para os bares ele ja' tava mais para la' do k para ca, nao era o unico mas pronto...foi um jantar interessante

agr em relaçao ao livro lol
acho que acontece de vez enquando

mas achei especialmente graça se a tua mae fosse fazer reclamaçao no livro

Editado pela última vez em
Fogoo isso e' que foi estudar!!! Quem me dah motivação pro estudo?? Tinha de estar agora a estudar e estou sem vontadinha nenhuma!! x'D
Coisas engraçadas?? Ahahahaha
Esta jah e' antiga!
Uma professora minha do ano passado assinou mal na folha de teste, em vez de assinar onde diz professor, assinou no local do encarregado de Educação. E começamos (eu e umas amigas) a dizer que ela era minha mãe!
Um dia, eu voltava da escola com essas amigas e passa'mos pela baixa, que e' relativamente perto da escola e eu vinha a desabafar por causa dos mini testes dessa prof. e digo assim no gozo:
- Fogo, a minha mãe nunca mais morre!!
Ia uma mulher a passar que ficou a olhar pra mim com uma cara... WTF???
Que barraca.... eu bazei dali imediatamente!!
Coisas engraçadas?? Ahahahaha
Esta jah e' antiga!
Uma professora minha do ano passado assinou mal na folha de teste, em vez de assinar onde diz professor, assinou no local do encarregado de Educação. E começamos (eu e umas amigas) a dizer que ela era minha mãe!
Um dia, eu voltava da escola com essas amigas e passa'mos pela baixa, que e' relativamente perto da escola e eu vinha a desabafar por causa dos mini testes dessa prof. e digo assim no gozo:
- Fogo, a minha mãe nunca mais morre!!
Ia uma mulher a passar que ficou a olhar pra mim com uma cara... WTF???
Que barraca.... eu bazei dali imediatamente!!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
isto aconteceu a semana passada.
Estava na baixa a fazer compras, e vi que estava um grupo de senhoras a conversar, parecia que ja n se viam ha algum tempo
- Então minha querida como está?
- Espero que tenha um óptimo natal
- Muitas felicidades
- Bom 2008
bla bla
Virei-me pa minha mãe e disse, "agora vai virar costas e dizer que a outra é uma vaca"
as mulheres despedem-se e uma vira-se para uma senhora de idade com quem estava:
- Esta mulher é uma chata, não posso com ela.
Eu parti-me a rir, como não podia deixar de ser...
Hoje em dia as pessoas são tão cínicas...
Estava na baixa a fazer compras, e vi que estava um grupo de senhoras a conversar, parecia que ja n se viam ha algum tempo
- Então minha querida como está?
- Espero que tenha um óptimo natal
- Muitas felicidades
- Bom 2008
bla bla
Virei-me pa minha mãe e disse, "agora vai virar costas e dizer que a outra é uma vaca"
as mulheres despedem-se e uma vira-se para uma senhora de idade com quem estava:
- Esta mulher é uma chata, não posso com ela.
Eu parti-me a rir, como não podia deixar de ser...
Hoje em dia as pessoas são tão cínicas...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
mas tem piada na mesma...pq foi mm apanhada em flagrante: eu a dizer q ela chamar alguma cena à mulher e a fulana pumba, manda a boca pa outra . a piada não é a situação em si, pq isso toda a gente sabe que acontece (as pessoas sao mm assim...), a piada é o timing.
as mulheres nem eram muito cotas...deviam ter uns 30 e tais anos (uma delas é q ia com a mãe que era bem mais velha).loool
as mulheres nem eram muito cotas...deviam ter uns 30 e tais anos (uma delas é q ia com a mãe que era bem mais velha).loool

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
estava no forum montijo e mais duas pessoas minha conhecidas entao eu ia entrar para carro quando passa uma mulher a falar ccom outra a dizer que ia em contramao eu virei-me e disse assim: 'em contramao?! anda desrepeitar o código da estrada nao?' a mulher ficou a olhar para mim com cara de wtf eu nao tive culpa eu esqueço-me que nao falo baixo...

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Eu rapaz adicionou-me agora no msn e..
Love you . diz:
gata, engnei-me desculpa. ex mexmo gira, ex a gaja maix linda k eu ja vi. Ministra da Não-Educação! Feliz Ano Novo! diz:
Ministra da Não-Educação! Feliz Ano Novo! diz:
Qnts anos tens?
Love you . diz:
tenho 16 e tu miuda ? Ministra da Não-Educação! Feliz Ano Novo! diz:
tenho 11 Ministra da Não-Educação! Feliz Ano Novo! diz:
Por isso..
Love you . diz:
ex mexmo gata . Ministra da Não-Educação! Feliz Ano Novo! diz:
Bye
Love you . diz:
bye ? e nao podemox ser amigux gata ? Ministra da Não-Educação! Feliz Ano Novo! diz:
Se me parares de chamar gata pois1
Love you . diz:
ok ok eu paro claru.
Love you . diz:
desculpa : x
Love you . diz:
o teu namuradu tem mexmo sorte.
Tou em estado de choqe!
Love you . diz:
gata, engnei-me desculpa. ex mexmo gira, ex a gaja maix linda k eu ja vi. Ministra da Não-Educação! Feliz Ano Novo! diz:
Ministra da Não-Educação! Feliz Ano Novo! diz:Qnts anos tens?
Love you . diz:
tenho 16 e tu miuda ? Ministra da Não-Educação! Feliz Ano Novo! diz:
tenho 11 Ministra da Não-Educação! Feliz Ano Novo! diz:
Por isso..
Love you . diz:
ex mexmo gata . Ministra da Não-Educação! Feliz Ano Novo! diz:
Bye
Love you . diz:
bye ? e nao podemox ser amigux gata ? Ministra da Não-Educação! Feliz Ano Novo! diz:
Se me parares de chamar gata pois1
Love you . diz:
ok ok eu paro claru.
Love you . diz:
desculpa : x
Love you . diz:
o teu namuradu tem mexmo sorte.
Tou em estado de choqe!
se me vissem todos os dias isto ja estava completamente cheio =$ =P a mim nao me aconteceu nada, mas ha prai 3 dias uma amiga minha escorregou no tapete durante a noite xDDDDD, e ontem o pai dela saiu da casa de banho e foi po quarto dessa minha amiga com um extintor na mao xDDDDDDDDDDDDDDD a mulher/mae dela pergunta para que era aquilo, e ele respondeu que era po fogo xDDDD estranho ein! xD
Estou aqui...ves me?
Ayame escreveu:
Ninguém me liga xD lol Coisa engraçada de hoje: ía a saír da bertrand do fórum com um livro acabado de comprar e o alarme começa a apitar >_>''''' xDDDDD E a mulherzinha completamente vermelha a dizer "desculpe desculpe!!!" a minha mãe já queria pedir o livro de reclamações e tudo pela vergonha que passámos xDDDD
Aconteceu-me uma parecida! Mas acho que foi numa valentim de carvalho. Isto foi por altura que saiu o 6º livro do harry potter em inglês. Tipo, eu deixei passar bué tempo até me decidir a ir comprar o livro e quando fui... já estava esgotado em todo o lado! Então fui ao fórum montijo como último recurso e lá encontrei o livro... mas era o único e estava em exposição. Então o homenzinho lá mo vendeu, mas antes disso folheou-o todo como que à procura de alguma coisa, mas como não achou, deu-me o livro na mesma. Toda contente, pago, ponho o livro na mala e lá vou eu. Bem... eu sou bué distraída e abstraio-me do que está à minha volta com bué facilidade e quando já estava a alguns metros da loja é que acordo... "epah está um alarme a tocar..." e vejo o homenzinho a sair da loja e a correr atrás de mim. Fiquei mesmo WTF?! e ele manda-me voltar a entrar na loja. Faz-me tirar o livro da mala e volta a folhea-lo e pronto... lá estava uma plaquinha de plástico minúscula com um código de barras no meio -__-
E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Hoje aconteceram algumas coisas engraçadas comigo na aula de matemática xD :
Tipo, um telemóvel tinha tocado, a stora deu um sermão, ficou tudo em silencio e eu sou mando um berro assim: Atão men? xD Devido a um amigo meu que estava á minha frente tava-me só a puxar o cabelo lool
E na aula de TIC, iamos apresentar um trabalho sobre música e a stora ja tinha ligado uma coisa que está no tecto para projectar na parede o que se vê no PC e eu disse assim: Oh Catarina! tá na pasta que tem o meu nº de aluno como nome! e ela vai, abre e aparece um trabalho meu no Paint (aqueles típicos que são uma árvore toda torta com nuvenzitas a volta xD) e a turma inteira viu
'' xD
Também nesta aula, um amigo meu tava a falar dos Xutos e Pontapés (também a apresentar o trabalho) e em vez de dizer Saxofone disse sexofone
Tipo, um telemóvel tinha tocado, a stora deu um sermão, ficou tudo em silencio e eu sou mando um berro assim: Atão men? xD Devido a um amigo meu que estava á minha frente tava-me só a puxar o cabelo lool
E na aula de TIC, iamos apresentar um trabalho sobre música e a stora ja tinha ligado uma coisa que está no tecto para projectar na parede o que se vê no PC e eu disse assim: Oh Catarina! tá na pasta que tem o meu nº de aluno como nome! e ela vai, abre e aparece um trabalho meu no Paint (aqueles típicos que são uma árvore toda torta com nuvenzitas a volta xD) e a turma inteira viu
'' xDTambém nesta aula, um amigo meu tava a falar dos Xutos e Pontapés (também a apresentar o trabalho) e em vez de dizer Saxofone disse sexofone

Ice Moon escreveu:E na aula de TIC, iamos apresentar um trabalho sobre música e a stora ja tinha ligado uma coisa que está no tecto para projectar na parede o que se vê no PC e eu disse assim: Oh Catarina! tá na pasta que tem o meu nº de aluno como nome! e ela vai, abre e aparece um trabalho meu no Paint (aqueles típicos que são uma árvore toda torta com nuvenzitas a volta) e a turma inteira viu
''
Também nesta aula, um amigo meu tava a falar dos Xutos e Pontapés (também a apresentar o trabalho) e em vez de dizer Saxofone disse sexofone
x'DDD
Fartei-me de rir qd li isso!
thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
A minha professora de biologia é uma pervertida quando lhe dá para isso... xD
hoje a falar dos sismos...
"uma medida de prevenção é não coisar nas camas ao pé das janelas... se houver um tremor de terra vai-se para debaixo da cama"
E depois uma colega minha, ja famosa pelas suas lógicas...
- se tiver um terramoto e saltarmos, trememos no ar? *ar de ignorante*
passado um bocado, ela poe-se à procura das soluções
- Será que isto tem legendas?
e termina-se com a minha brilhante ameaça de lapizeira em riste:
"vou-te matar à facada com um lápis no braço"
xDD isto de se estar doente não influencia a parvoice
hoje a falar dos sismos...
"uma medida de prevenção é não coisar nas camas ao pé das janelas... se houver um tremor de terra vai-se para debaixo da cama"
E depois uma colega minha, ja famosa pelas suas lógicas...
- se tiver um terramoto e saltarmos, trememos no ar? *ar de ignorante*
passado um bocado, ela poe-se à procura das soluções
- Será que isto tem legendas?
e termina-se com a minha brilhante ameaça de lapizeira em riste:
"vou-te matar à facada com um lápis no braço"
xDD isto de se estar doente não influencia a parvoice
Ayame escreveu:
Eu eu tenho a cara verde eh? *cries in a corner like Tamaki-sempai*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

' lá um a dançar com as cervejas na mão e depois a baloiçar a garrafa de vinho (ia levando com ela na cabeça - se nao me tivesse desviado XD) até colegas minhas relativamente calmas estavam a falar em falsete e a gritar "oh my god it's so COOOOLD!" (lol estavam 0º lá fora 
: )
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.