Coisas engraçadas no dia-a-dia!
Oh pah... tava a ler para cima as quedas... uma que me fez ficar memo vermelha... foi no 12º ano.. tavamos na hora de almoço e iamos embora. Mas nessa altura eu tava sozinha, porque as minhas amigas tavam mais a frente. Qd ia ter com elas quis fazer um corta-caminho... e nesse corta-caminho havia um caixote do lixo.. metalico ... conclusao.. calculei mal a distancia, meti o pe dentro dele e cai... estardalhaço do caixote de lixo e tudo a olhar e a rir! x'D
Outra queda contaram-me... foi na minha escola do 9º ano. Tava a chover a potes e o polivalente tem um corredor q liga ao A1, mas so tem cobertura em cima, de resto é descoberto. Tava tudo la debaixo e aquilo a ficar tudo molhado. ainda por cima o chao era escorregadio. Conclusao.. uma amiga vai pa esse corredor mas escorrega e agarra-se a outra e outra a outra para nao cairem... conclusao.. cairam todas porque escorregaram memo todas... x'D
Essa de dar nas canelas tb faço! looool!
Outra queda contaram-me... foi na minha escola do 9º ano. Tava a chover a potes e o polivalente tem um corredor q liga ao A1, mas so tem cobertura em cima, de resto é descoberto. Tava tudo la debaixo e aquilo a ficar tudo molhado. ainda por cima o chao era escorregadio. Conclusao.. uma amiga vai pa esse corredor mas escorrega e agarra-se a outra e outra a outra para nao cairem... conclusao.. cairam todas porque escorregaram memo todas... x'D
Essa de dar nas canelas tb faço! looool!
Looooool :
:
Houve uma vez, que estava a andar de patins, na aula de E.F, e ia a alta velocidade. A prof. disse que quando quisessemos parar, para por-mos aquela coisa
que os patins têem no calcanhar no chao
Eu fiz isso, mas desiqulibrei.me para traz e pus-me ali a rodar os braços pra ver se nao caía
, mas ja' tava quase no chão que me agarrei a minha amiga que estava a atras e caimos as duas para os restantes colegas que iam atraz de nós 
: Houve uma vez, que estava a andar de patins, na aula de E.F, e ia a alta velocidade. A prof. disse que quando quisessemos parar, para por-mos aquela coisa
que os patins têem no calcanhar no chaoEu fiz isso, mas desiqulibrei.me para traz e pus-me ali a rodar os braços pra ver se nao caía
, mas ja' tava quase no chão que me agarrei a minha amiga que estava a atras e caimos as duas para os restantes colegas que iam atraz de nós 

Ice Moon escreveu:Looooool :Temos que andar de patins em e.f ??:
Houve uma vez, que estava a andar de patins, na aula de E.F, e ia a alta velocidade. A prof. disse que quando quisessemos parar, para por-mos aquela coisaque os patins têem no calcanhar no chao
Eu fiz isso, mas desiqulibrei.me para traz e pus-me ali a rodar os braços pra ver se nao caía, mas ja' tava quase no chão que me agarrei a minha amiga que estava a atras e caimos as duas para os restantes colegas que iam atraz de nós
Fizeste avaliacao disso?
Tou lixada nao sei andar nisso(tenho uns mas nao ando neles)
Falando no topico hoje foi a 3º guerra mundial na sala de aula ! LOL
Mandar papeis de um lado para outro sem a stora notar (ainda por cima com luzes apagadas e estores fechados as 6h da tarde, porque tavamos a ver um acetato)
Mandaram 2 papeis gigantes contra a stora e
a stora nem fez queixa

Sandra escreveu:Ice Moon escreveu:Looooool :Temos que andar de patins em e.f ??:
Houve uma vez, que estava a andar de patins, na aula de E.F, e ia a alta velocidade. A prof. disse que quando quisessemos parar, para por-mos aquela coisaque os patins têem no calcanhar no chao
Eu fiz isso, mas desiqulibrei.me para traz e pus-me ali a rodar os braços pra ver se nao caía, mas ja' tava quase no chão que me agarrei a minha amiga que estava a atras e caimos as duas para os restantes colegas que iam atraz de nós
Fizeste avaliacao disso?
Tou lixada nao sei andar nisso(tenho uns mas nao ando neles)
Falando no topico hoje foi a 3º guerra mundial na sala de aula ! LOL![]()
Mandar papeis de um lado para outro sem a stora notar (ainda por cima com luzes apagadas e estores fechados as 6h da tarde, porque tavamos a ver um acetato)
Mandaram 2 papeis gigantes contra a stora e
a stora nem fez queixa
Ya, faz-se

Ainda nao viste tu como sao as minhas aulas de kimica! xDDD
Jujumoon escreveu: Tu és má! :Pois sou! o stor ficou a rasca xDD:

Já que falam em quedas vou dar um exemplo meu que correu mesmo mal no 5º/6º ano pois desatei mesmo a chorar xD então ia toda maluca po balneário pois queria despachar-me pra ir almoçar, não me lembrei que o chão tava molhado pois outra turma tinha estado lá a tomar banho, e então mesmo logo a entrar no balneário, escorreguei e derrapei pelo balneário a dentro xD fiquei toda durida, dum lado doia-me mesmo tudo, o prof chegou lá porque naquela alturas as minhas colegas eram porreiras e foram logo chamá-lo e ele tava a ver que me tinha de levar pro centro de saude xD e no outro dia de manhã eu tava toda negra, nem conseguia mexer-me xD granda tralho mesmo xD

Sandra escreveu:Hoje a minha turma ia pegando fogo a escola lol.
Fizeram uma experiência no intervalo (o stor deixou sair mais cedo, é o ke da).
Puseram uma folha(seca), um pouco de desodorizante (spray) e acenderam o isqueiro.
ainda bem ke o contino nao viu lol
(nao sei se perceberam alguma koisa)
a minha turma no 10º tambem fez a mesma coisa, em pleno campo em frente as janelas do concelho excutivo
o ano passado um da minha turma tirou a cavilha do extintor e abiru aquilo. A turma nao foi castigada porque o extintor ja tinha passado 1 ou 2 anos de validade ou seja, se houve um incendio naquele bloco tavamos todos feitos :
:.Devo vos garantir que aquilo cheirava mal tudos os dias ainda por cima parecia po amarelo o chao tava tudo sujo, e o meu rico pe que tambem tava debaixo do extintor quando abriram aquilo :
:
God, acreditam que também fizeram o mesmo na minha escola por volta da mesma hora? xD Só que aqui os espertos pegaram fogo a uma àrvore O-o
Estavamos nós encostados à parede, uns deitados outros sentados, todos cheios de sono, quando vemos aquilo a arder à frente.
Di - Aquilo está a arder?...
Ne - Yep...
E não nos mexemos xD ficámos a ver x'DDD
Estavamos nós encostados à parede, uns deitados outros sentados, todos cheios de sono, quando vemos aquilo a arder à frente.
Ne - Yep...
E não nos mexemos xD ficámos a ver x'DDD

Sailor_Di escreveu:God, acreditam que também fizeram o mesmo na minha escola por volta da mesma hora?Só que aqui os espertos pegaram fogo a uma àrvore O-o
Ne - Yep...
E não nos mexemosficámos a ver x'DDD
LOOOOOOOL
ja tou a imaginar outra conversa
- Olha um mundo esta a acabar!
- Yep
- Bem me aparecia
e assim as nossas aventureiras continuam a sua sesta

Os meus nomes nas brincadeiras onde brinco:
Rita Hino (nome antigo) - 'menina de 5 anos, sabe soletrar a palavra fogo'
Lúcia (recente) - 'vem de Luchia, de Mermaid Melody'
Artemisa (recente) - 'todos me chamam Misa, tenho uma Lua na testa que me deixa falar, se a tapam não falo'
Por enquanto não me lembro de mais nenhum... ah, antigamente também me chamava 'Nádia' e 'Rita' por causa do anime, naquele tempo dava no Panda xDD
Também gostava de brincar às Winx e à Doremi...
Coisa engraçada: Uma vez, a nossa professora estava a dizer coisas e tal, com o Dudu/Dodot/Diogo ao pé dela, e disse:
'Aqui o Diogo tem uma costela chinesa'
E depois o meu traquina amigo Lourenço disse:
'Oh professora, ele sabe dizer casa de banho em chinês'
E a professora perguntou ao Dudu/Dodot/Diogo:
'Diz lá casa de banho em chinês, vá'
E ele lá disse:
'Chiso'
E então o Lourenço disse:
'O Mihai (amigo meu moldavo) é uma chiso!!'
E a turma toda a rir-se...
Uma das coisas que a turma se ri mais também era quando a professora apontava nela o osso que se diz cócsix (não me lembro o nome). Era a risota total, por causa do sítio, e a maior parte da turma já é muito perversa (como é óbvio, com tudo a rir lembrei-me logo da nossa Serena) xDD
(sorry o testamento)
Rita Hino (nome antigo) - 'menina de 5 anos, sabe soletrar a palavra fogo'
Lúcia (recente) - 'vem de Luchia, de Mermaid Melody'
Artemisa (recente) - 'todos me chamam Misa, tenho uma Lua na testa que me deixa falar, se a tapam não falo'
Por enquanto não me lembro de mais nenhum... ah, antigamente também me chamava 'Nádia' e 'Rita' por causa do anime, naquele tempo dava no Panda xDD
Também gostava de brincar às Winx e à Doremi...
Coisa engraçada: Uma vez, a nossa professora estava a dizer coisas e tal, com o Dudu/Dodot/Diogo ao pé dela, e disse:
'Aqui o Diogo tem uma costela chinesa'
E depois o meu traquina amigo Lourenço disse:
'Oh professora, ele sabe dizer casa de banho em chinês'
E a professora perguntou ao Dudu/Dodot/Diogo:
'Diz lá casa de banho em chinês, vá'
E ele lá disse:
'Chiso'
E então o Lourenço disse:
'O Mihai (amigo meu moldavo) é uma chiso!!'
E a turma toda a rir-se...
Uma das coisas que a turma se ri mais também era quando a professora apontava nela o osso que se diz cócsix (não me lembro o nome). Era a risota total, por causa do sítio, e a maior parte da turma já é muito perversa (como é óbvio, com tudo a rir lembrei-me logo da nossa Serena) xDD
(sorry o testamento)
A minha turma é tão perversa, mas tão perversa que:
Nao podemos dizer que vamos fazer uma chamada;
Que vamos apanhar, bater, etc.;
Que gostamos de bananas;
Nao se pode falar em efectuar;
Nao se pode falar em serviços nem em montar xD
Mais nao me lembro xDD
E hoje eu disse assim:
Stora, não apanhei!
(tipo, a stora tava a ditar)
Pires(colega meu) - NAO APANHASTE? entao anda ca pro pe de mim
Vira-se a stora e diz:
Deixem-se lá de taradices na minha aula, isso fica para ciencias naturais (tamos a dar materia sobre isso e tal xD)
E depois do nada dizem:
A Ines infante sabe falar japones!
e eu com cara: wtf??
stora: diz la uma coisa em japones
e so me lembrei de dizer "baka"
e a stora percebeu vaca e pos.me na rua xD
Nao podemos dizer que vamos fazer uma chamada;
Que vamos apanhar, bater, etc.;
Que gostamos de bananas;
Nao se pode falar em efectuar;
Nao se pode falar em serviços nem em montar xD
Mais nao me lembro xDD
E hoje eu disse assim:
Stora, não apanhei!
(tipo, a stora tava a ditar)
Pires(colega meu) - NAO APANHASTE? entao anda ca pro pe de mim
Vira-se a stora e diz:
Deixem-se lá de taradices na minha aula, isso fica para ciencias naturais (tamos a dar materia sobre isso e tal xD)
E depois do nada dizem:
A Ines infante sabe falar japones!
e eu com cara: wtf??
stora: diz la uma coisa em japones
e so me lembrei de dizer "baka"
e a stora percebeu vaca e pos.me na rua xD

Tava a ler aí em cima sobre coisas a arder...
Tavamos a fazer uma experiencia em qimica, o teste da chama, em q pomos um pedaço de algodão a arder e dps deitamos sais por cima, e fica de uma cor.
Qd estávamos a preparar o material, os meus colegas d trás tiveram d começar a brincar com a garrafa do álcool xD
então tava um c aqilo n mao o outro saca do isqeiro e acende, aqilo deu uma faísca e fez um barulhão q pos tda a gente a olhar pa trás xD
A partir daí só pensávamos em mante-lo afastado d tudo o q fosse inflamável xD
(rio-me agora, mas na altura apanhámos um susto... xD)
Tavamos a fazer uma experiencia em qimica, o teste da chama, em q pomos um pedaço de algodão a arder e dps deitamos sais por cima, e fica de uma cor.
Qd estávamos a preparar o material, os meus colegas d trás tiveram d começar a brincar com a garrafa do álcool xD
então tava um c aqilo n mao o outro saca do isqeiro e acende, aqilo deu uma faísca e fez um barulhão q pos tda a gente a olhar pa trás xD
A partir daí só pensávamos em mante-lo afastado d tudo o q fosse inflamável xD
(rio-me agora, mas na altura apanhámos um susto... xD)
Tens de entrar para responderes neste tópico.
xDD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.