Coisas engraçadas no dia-a-dia!
loooool :
: :
:
Eu hoje ia a beber um ice tea atras de um miudo k devia ter torcido o pe e andava lentameeeente. Entao eu pensei pra mim: Epah, era so o que me faltava, um miudo coxo! k m****!
Mal acabei de dizer, tropecei numa pedra, espalhei.me ao comprido, o sumo foi pra cima da mala do miudo e aleijei.me no pé
Conclusao: Fiquei coxa tambem e sem sumo xDD
: :
: Eu hoje ia a beber um ice tea atras de um miudo k devia ter torcido o pe e andava lentameeeente. Entao eu pensei pra mim: Epah, era so o que me faltava, um miudo coxo! k m****!
Mal acabei de dizer, tropecei numa pedra, espalhei.me ao comprido, o sumo foi pra cima da mala do miudo e aleijei.me no pé
Conclusao: Fiquei coxa tambem e sem sumo xDD

OMFG LOOOOOL
ice moon essa partiu-me toda
:
:
meu deus ainda me estou a rir :marsrir:
a mim tb m aconteceu uma cena parecida....
kuando andava no 9º ano, a minha escola tinha uma escadas ao lado do bar onde era a concentraçao dos alunos no intervalo...e entao num intervalo eu tinha ido ao bar cm uma colega e ao descer as escadas mesmo no ultimo degrau escorrego e caio de joelhos no chao
a minha colega ia ah minha frente e nao viu e eu agarrei-me ah pasta dela pa nao cair de cara no chao mas ela nem reparou...
CONCLUSAO: toda a gente a olhr pra mim e a rir-se e eu amarrada ah pasta da minha colega, ela sempre a andar e eu a ser arrastada de joelhos por ela xDD :
:
ice moon essa partiu-me toda
:
: meu deus ainda me estou a rir :marsrir:
a mim tb m aconteceu uma cena parecida....
kuando andava no 9º ano, a minha escola tinha uma escadas ao lado do bar onde era a concentraçao dos alunos no intervalo...e entao num intervalo eu tinha ido ao bar cm uma colega e ao descer as escadas mesmo no ultimo degrau escorrego e caio de joelhos no chao
a minha colega ia ah minha frente e nao viu e eu agarrei-me ah pasta dela pa nao cair de cara no chao mas ela nem reparou...CONCLUSAO: toda a gente a olhr pra mim e a rir-se e eu amarrada ah pasta da minha colega, ela sempre a andar e eu a ser arrastada de joelhos por ela xDD :
:
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
loooool barbie, a mim aconteceu.me uma cena parecida:
Eu tava a descer as escadas, e como estava a chover, os degraus estavam molhados... entao, escorreguei, bati com o rabo no cimento, fiquei molhada e como senap bastasse... olhei pra cima(porque fikei deitada nas escadas xDD) e vi as cuecas da minha stora de frances... loool e ela pensava que fiz de preposito e levei 1 dia de suspensao xDD
Eu tava a descer as escadas, e como estava a chover, os degraus estavam molhados... entao, escorreguei, bati com o rabo no cimento, fiquei molhada e como senap bastasse... olhei pra cima(porque fikei deitada nas escadas xDD) e vi as cuecas da minha stora de frances... loool e ela pensava que fiz de preposito e levei 1 dia de suspensao xDD

Ora bem, mais uma gafezinha de uma frase declarativa (o que a minha prof nos manda fazer xDD) dum amigo meu:
'O Hilton (meu amigo brasileiro) come tudo o que vê à frente'
Bem... foi risota total, foi o caos na sala xDD Até o Hilton se riu xD
E agora lembrei-me de outra coisa... desde do 2º ano (ano em que tenho esta prof) que o telemóvel da prof. nos reserva sempre uma surpresa no meio da aula... Ora bem, estamos nós a fazer (por exemplo) uma ficha e de repente...
- Cócórócócó!
É o telemóvel da prof. xDDD
'O Hilton (meu amigo brasileiro) come tudo o que vê à frente'
Bem... foi risota total, foi o caos na sala xDD Até o Hilton se riu xD
E agora lembrei-me de outra coisa... desde do 2º ano (ano em que tenho esta prof) que o telemóvel da prof. nos reserva sempre uma surpresa no meio da aula... Ora bem, estamos nós a fazer (por exemplo) uma ficha e de repente...
- Cócórócócó!
É o telemóvel da prof. xDDD
na segunda semana de aulas deste ano tivemos uma aula experimental a biologia em k tivemos a observar ao microscopio cortes dos ovarios e de testiculos e espermatozoides.
Tavamos a trabalhar a pares e eu tava com uma rapariga da minha turma de repente aparece uma das estagiarias k foi observar no nosso microscopio a amostra de espermatozoide so k como n se via bem virou.se axim para a rapariga k tava a trabalhar ctg
- Vai ali pedir a amostra dele
resultado desmaxamos.nos a rir as 3 depois apareceu a minha stora k nos viu a rir e perguntou o k se passava ao k a estagiaria diz:
- nd nd, vou so um erro de portugues. Nao foi bem erro, é a lingua portuguesa k é traiçoeira
:
:
opa mas o k n me ri nessa altura
Tavamos a trabalhar a pares e eu tava com uma rapariga da minha turma de repente aparece uma das estagiarias k foi observar no nosso microscopio a amostra de espermatozoide so k como n se via bem virou.se axim para a rapariga k tava a trabalhar ctg
- Vai ali pedir a amostra dele
resultado desmaxamos.nos a rir as 3 depois apareceu a minha stora k nos viu a rir e perguntou o k se passava ao k a estagiaria diz:
- nd nd, vou so um erro de portugues. Nao foi bem erro, é a lingua portuguesa k é traiçoeira
:
: opa mas o k n me ri nessa altura
looool :
:
Eu quando andava na Conceiçao e Silva, fartava-me de falar mal dos profes e ouve uma vez que estava a comentar:
Eu: Oh isa pq e que chamam de Olivia Palito a nossa stora(ela chamava-se olivia) se ela e um ganda cachalote??
Mal acabei de dizer senti tocarem.me nas costas e quando me virei era a prof de pt com uma cara... :
:
: Eu quando andava na Conceiçao e Silva, fartava-me de falar mal dos profes e ouve uma vez que estava a comentar:
Eu: Oh isa pq e que chamam de Olivia Palito a nossa stora(ela chamava-se olivia) se ela e um ganda cachalote??
Mal acabei de dizer senti tocarem.me nas costas e quando me virei era a prof de pt com uma cara... :
:
loooool :
:
hoj tb m aconteceu uma coisa engraçada (mt engraçada diga-se d passagem)
ora bem eu as vezes gosto de andar de salto alto e hoj andaei com uns sapatos pretos k tenho e ao sair do carrinho da minha mae mal dou o primeiro passo o sapato fika preso nos paralelos....
conclusao: era hora de saida da escola e eu com o sapato preso no meio da estrada a tentar tira-lo com as maos e toda a gente a olhar e a rir-se xDD
: hoj tb m aconteceu uma coisa engraçada (mt engraçada diga-se d passagem)
ora bem eu as vezes gosto de andar de salto alto e hoj andaei com uns sapatos pretos k tenho e ao sair do carrinho da minha mae mal dou o primeiro passo o sapato fika preso nos paralelos....
conclusao: era hora de saida da escola e eu com o sapato preso no meio da estrada a tentar tira-lo com as maos e toda a gente a olhar e a rir-se xDD

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
loooool xDD
Agora na minha escola, n sei porque, ha sempre porrada xD e eu tava a janela e assim do nada, olho pra fora e mando ganda berro a dizer: PORRADA!! levantou-se a turma inteira e foi pra janela gritar e a stora: MENINOS SENTEM JA! claro que ninguem ligou...depois veio a contina com os senhores do concelho executivo e marcaram-nos falta disciplinar a todos xDD
E ontem entrou ganda barata pela janela na aula mesmo ao meu lado e comecei aos berros na aula xDDD
Agora na minha escola, n sei porque, ha sempre porrada xD e eu tava a janela e assim do nada, olho pra fora e mando ganda berro a dizer: PORRADA!! levantou-se a turma inteira e foi pra janela gritar e a stora: MENINOS SENTEM JA! claro que ninguem ligou...depois veio a contina com os senhores do concelho executivo e marcaram-nos falta disciplinar a todos xDD
E ontem entrou ganda barata pela janela na aula mesmo ao meu lado e comecei aos berros na aula xDDD

Na minha escola também acontece cada uma...
Por exemplo, há umas semanas atrás, estavamos a falar de experiencias em Biologia e a nossa stora tava a dizer que uma das bactérias tinha sido colocada em azoto radioactivo... Passado um bocado voltou a falar nisso... mas enganou-se e disse "arroto radioactivo"...
Foi a gargalhada geral, a turma toda a rir...
Por exemplo, há umas semanas atrás, estavamos a falar de experiencias em Biologia e a nossa stora tava a dizer que uma das bactérias tinha sido colocada em azoto radioactivo... Passado um bocado voltou a falar nisso... mas enganou-se e disse "arroto radioactivo"...

Foi a gargalhada geral, a turma toda a rir...
Tenho montes de coisas para contar...
Então estavamos nós (ou melhor, um amigo meu) a ler um texto dos primeiros socorros e estava lá 'Algumas pessoas têm dificuldades motoras'. Mas o engraçado foi quando ele leu: 'Algumas pessoas têm dificuldades motards (motas)' xDDDD O que eu me ri!
Mais uma gafe desse mesmo texto com esse mesmo colega: ele ia ler 'ruptura muscular' e então leu 'raptura muscular'. Só depois é que uma amiga disse:
- Ó professora, o Nuno (amigo que estava a ler) leu mal! Ele disse 'raptura muscular' e os músculos, que eu saiba, não se raptam!
xDDDDD
Ora mais uma sequita: estava eu com uma amiga a ver a ementa do almoço e disse-lhe:
- Sabes que um dos meus doces preferidos é pudim?
Depois virei-me e disse baixinho:
- Pudinzinho!
Manias do Seiya... xD
Mais uma: eu estava a dar voltas à escola com uma amiga que estava triste e vi dois miudinhos do 1º ano: um preto, baixinho, a agarrar e a abanar o amigo, que também era preto, era mais alto e estava a chorar. O mais baixinho estava só a dizer:
- Desculpa, desculpa, desculpa!
E a minha amiga disse:
- Ó míudo, vai dizer à Carla!
E o míudo respondeu (ou melhor, gritou):
- Não! Desculpa, desculpa...
Bem... quando saímos de lá eles ainda não tinham ido!
Então estavamos nós (ou melhor, um amigo meu) a ler um texto dos primeiros socorros e estava lá 'Algumas pessoas têm dificuldades motoras'. Mas o engraçado foi quando ele leu: 'Algumas pessoas têm dificuldades motards (motas)' xDDDD O que eu me ri!
Mais uma gafe desse mesmo texto com esse mesmo colega: ele ia ler 'ruptura muscular' e então leu 'raptura muscular'. Só depois é que uma amiga disse:
- Ó professora, o Nuno (amigo que estava a ler) leu mal! Ele disse 'raptura muscular' e os músculos, que eu saiba, não se raptam!
xDDDDD
Ora mais uma sequita: estava eu com uma amiga a ver a ementa do almoço e disse-lhe:
- Sabes que um dos meus doces preferidos é pudim?
Depois virei-me e disse baixinho:
- Pudinzinho!
Manias do Seiya... xD
Mais uma: eu estava a dar voltas à escola com uma amiga que estava triste e vi dois miudinhos do 1º ano: um preto, baixinho, a agarrar e a abanar o amigo, que também era preto, era mais alto e estava a chorar. O mais baixinho estava só a dizer:
- Desculpa, desculpa, desculpa!
E a minha amiga disse:
- Ó míudo, vai dizer à Carla!
E o míudo respondeu (ou melhor, gritou):
- Não! Desculpa, desculpa...
Bem... quando saímos de lá eles ainda não tinham ido!
Ahahah hoje tenho uma gira para contar XDDD (lol gira para mim nada gira para kem a sofreu XDD)
Hoje estava muito bem o pessoal a jogar futebol e tumba uma colega minha remata à baliza XDDD a que parte foi a ter?
a) ao poste
b) com os porcos (LOL má lingua para montes de longe XD)
c) para cima de um telhado
Nenhuma das opções!! XD direitinho nas partes baixas do guarda redes! XDDD k bela pontaria
O coitado é que pronto, até no campo se deitou a contorcer-se de dor todo vermelho a gritar palavrões por tudo o que era lado XDDD uma visão deveras LOL e chocante ao mesmo tempo XDDD
Hoje estava muito bem o pessoal a jogar futebol e tumba uma colega minha remata à baliza XDDD a que parte foi a ter?
a) ao poste
b) com os porcos (LOL má lingua para montes de longe XD)
c) para cima de um telhado
Nenhuma das opções!! XD direitinho nas partes baixas do guarda redes! XDDD k bela pontaria
O coitado é que pronto, até no campo se deitou a contorcer-se de dor todo vermelho a gritar palavrões por tudo o que era lado XDDD uma visão deveras LOL e chocante ao mesmo tempo XDDD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.