Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Coisas engraçadas no dia-a-dia!

Bem, parece que este tópico anda abandonado xD *Ayame abre a porta do tópico e depara-se com aranhas e algum pó - mas com cilit bang a sujidade vai bang! XD*

Então... hoje foi um dia estupidamente engraçado nos dois sentidos - literalmente em cada um x'D

Ora, digamos que começou a campanha eleitoral da associação da Alves Martins (o meu liceu x'D - e o da chibi-Star tbm LOL) e aquilo digamos, tornou-se numa selva, pelo menos as arcadas onde está a parolagem toda.

As Listas:

Lista V(ê) - betinhas aos pulos em cima de umas mesas de pernas soldadas (foi um milagre da fisica as mesas nao terem ido abaixo) com um carro no qual foi aplicado o deprimente chunning (tunning chungoso, para aqueles menos dentro do assunto) mais uns folhetos coloridos em que aparecia um gajo que mais parecia pedrado.

Lista X - Podemos dizer que é o completo contrário da V(ê) - um bando de (pseudo)dreads a cheirar a suor por tudo o que é lado e a tocar uma bateria e uma guitarra eléctrica freneticamente (tem piada k as unicas musicas de jeito eram tocadas apenas por pessoal nao pertencente à lista) para chamar a atenção.

Lista A - Er.... lol os despercebidos? além das buzinas de claques de futebol não consegui topar mais nenhuma característica geral - embora não cheirem a suor nem tenham um monte de betas pitas a saltar em cima de mesas soldadas 8D

Lista J(ota) - Um bando de gente com t-shirts XXXXL cor de laranja com um logotipo pouco perceptivel para míopes que se reunia em circulo e saltava, saltava, saltava, gritava, gritava gritava... e tinha algures uma televisão de 15 polegadas do século passado com um jogo qualquer de ténis. Foi a unica lista da qual nao consegui arranjar a treta de um folheto. Embaracoso" XD

Parece é que é cada vez mais adeptos de uma lista alternativa - "VOTA BRANCO OLÉ, VOTA BRANCO OLÉ!!" x'D

Ai que tristeza x'D Espero não vos ter aborrecido de morte com o meu looongo post (lol quando me dá a inspiração é o resultado) - foram as novidades de hoje, nao percam o próximo episódio porque nós também não! ;D LOL XD
Na minha aula de kimica e' que e' granda confusao mesmo xDD

Tipo uma amiga minha perguntou assim:

Oh stora, a stora hoje ja "apanhou", nao ja?

E a stora, que nem ouviu, diz:

Exatamente, exatamente xD

E outra tambem: Oh stora, tem hi5? Nao digo, é pessoal(o hi5 e na net portanto toda a gente k quer ve xD

Tambem passamos as aulas todas com os telemoveis a tocar e a stora diz que e de la de fora -.- k monga pah xD
E ela vai, desliga o retroprojector pra poupar(diz ela), eu levanto.me e ligo, ela vai la e desliga, e eu ligo e assim sucessivamente xDD E nas aulas de e.f passo a vida a mandar boladas a cabeça da prof xD
patrakas escreveu:Oh good... ganda lolada xD ó Ayame o teu liceu não tem meio termo? xD

Parece que não XDDD aquilo é sempre mesmo tudo ou nada x'DDD (e no ano passado foi nada - a lista que ganhou n fez a ponta de um corno - LOL por assim dizer x'D)
Deixa lá isso deve ser geral, eu quando andei na secundária aconteceu exactamente o mesmo, tanta guerra pa ver quem ganhava e depois nao fizeram um cu Matreiro Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
omg Ayame ahahahahahahahahah x'D

no meu liceu eh tao deprimente Oo tipo, são 3 listas e eu sou muito amiga de todo o pessoal das 3 listas... então quando dei conta já tinha assinado pelas três Embaracoso'' o que é que uma pessoa pode dizer?
Di - "Ah, já tou noutra! Embaracoso'"
Indivíduo - "Mas mudas pá nossa! Oh *inserir nome*! traz aí as folhas de desistência!" Embaracoso'' omfg

e no dia das eleições?! Oo' ai terror de confusão Oo' nunca me dei ao trabalho de me meter numa das longas filas e sujeitar-me a apalpões, empurrões e a surdez crónica só para aquilo xD
Ayame escreveu:Bem, parece que este tópico anda abandonado Matreiro *Ayame abre a porta do tópico e depara-se com aranhas e algum pó - mas com cilit bang a sujidade vai bang! XD*

Então... hoje foi um dia estupidamente engraçado nos dois sentidos - literalmente em cada um x'D

Ora, digamos que começou a campanha eleitoral da associação da Alves Martins (o meu liceu x'D - e o da chibi-Star tbm LOL) e aquilo digamos, tornou-se numa selva, pelo menos as arcadas onde está a parolagem toda.

As Listas:

Lista V(ê) - betinhas aos pulos em cima de umas mesas de pernas soldadas (foi um milagre da fisica as mesas nao terem ido abaixo) com um carro no qual foi aplicado o deprimente chunning (tunning chungoso, para aqueles menos dentro do assunto) mais uns folhetos coloridos em que aparecia um gajo que mais parecia pedrado.

Lista X - Podemos dizer que é o completo contrário da V(ê) - um bando de (pseudo)dreads a cheirar a suor por tudo o que é lado e a tocar uma bateria e uma guitarra eléctrica freneticamente (tem piada k as unicas musicas de jeito eram tocadas apenas por pessoal nao pertencente à lista) para chamar a atenção.

Lista A - Er.... lol os despercebidos? além das buzinas de claques de futebol não consegui topar mais nenhuma característica geral - embora não cheirem a suor nem tenham um monte de betas pitas a saltar em cima de mesas soldadas 8D

Lista J(ota) - Um bando de gente com t-shirts XXXXL cor de laranja com um logotipo pouco perceptivel para míopes que se reunia em circulo e saltava, saltava, saltava, gritava, gritava gritava... e tinha algures uma televisão de 15 polegadas do século passado com um jogo qualquer de ténis. Foi a unica lista da qual nao consegui arranjar a treta de um folheto. Embaracoso" XD

Parece é que é cada vez mais adeptos de uma lista alternativa - "VOTA BRANCO OLÉ, VOTA BRANCO OLÉ!!" x'D

Ai que tristeza x'D Espero não vos ter aborrecido de morte com o meu looongo post (lol quando me dá a inspiração é o resultado) - foram as novidades de hoje, nao percam o próximo episódio porque nós também não! ;D LOL XD

loool podes ter e a certeza k a mim n me aborreceste ate me desmaxei a rir
adorei os da lista J com as camisolas XXXL e com logotipos pouco perceptiveis para os miopes (pergunto.me para k kerem algo tao grande se dp n se percebe o logo

por acaso ainda n começaram a listas la na minha escolaha dois anos nem houve eleiçoes pk so havia uma lista para a campanha :Matreiro:, o ano passado é k haviam umas 6 este ano deixa la ver como é.
Sailor_Di escreveu:omg Ayame ahahahahahahahahah x'D

no meu liceu eh tao deprimente Oo tipo, são 3 listas e eu sou muito amiga de todo o pessoal das 3 listas... então quando dei conta já tinha assinado pelas três Embaracoso'' o que é que uma pessoa pode dizer?
Di - "Ah, já tou noutra! Embaracoso'"
Indivíduo - "Mas mudas pá nossa! Oh *inserir nome*! traz aí as folhas de desistência!" Embaracoso'' omfg

e no dia das eleições?! Oo' ai terror de confusão Oo' nunca me dei ao trabalho de me meter numa das longas filas e sujeitar-me a apalpões, empurrões e a surdez crónica só para aquilo Matreiro

LOOOOOOL omg x'D essa das filas partiu-me toda x'DDDDDDD Bem verdade, bem verdade x'D (já no ano passado nao fui votar por isso tudo - e por a fila ter 10 metros e o pessoal que estava a controlar tudo ter uma cara que mais parecia que estavam ali a fazer um favor à humanidade inteira x'D)

Neo Queen Serenity escreveu:loool podes ter e a certeza k a mim n me aborreceste ate me desmaxei a rir
adorei os da lista J com as camisolas XXXL e com logotipos pouco perceptiveis para os miopes (pergunto.me para k kerem algo tao grande se dp n se percebe o logo

por acaso ainda n começaram a listas la na minha escolaha dois anos nem houve eleiçoes pk so havia uma lista para a campanha :Matreiro:, o ano passado é k haviam umas 6 este ano deixa la ver como é.

6 listas? O_O cum catano x'D e queixo-me eu do barulho da campanha com 4!! (imagino com 6 x'DDDD)

E hoje lá tive de passar outra vez no antro da parolagem para me deparar com mais chunnings estacionados junto ao bar - com uma data de gajos à volta armados em bons, mas de bons nem os carros nem eles tinham alguma coisa x'D

E a lista V fez um desfile da lacoste Cool deve ser às custas disso que vão tirar a AE da falência infinita com certeza x'D (e defender os direitos dos alunos - "façam-me um desfile filhas e eu faço-lhes teste mais fáceis - 'tá bem???" x'D)

ahh e também montaram lá um campozito (quer dizer, é mais foram gamar uns sinalizadores de atletismo de educação fisica à arrecadação temporária - isto é, as escadas do lado direito do pavilhão de ED.Fisica e do auditório - e montaram-nos nos campos de volei com fita da polícia à volta) e enfiaram lá uns carros telecomandados x'D wow, ainda estou para perceber qual é a mensagem que querem passar com aquilo x'D ("boten em nós jobens e poderão ganhare a carta de condução...! De carrinhoze telecomandádoche, claro!")

Por fim, hoje também vi uma data de gente a fazer cosplay de tomates, peras, bananas, garrafas de coca-cola e pacotes do sumo do minopreço - e achei que era demasiado estupido (até para a as listas) fazerem campanha eleitoral com aquilo, mas depois fui a ver e hoje é o dia mundial da alimentação x'D ora já estão justificados os tomates ambulantes. Traumatizante, traumatizante...!

Ai que tristeza x'D
LOOOL, tomates ambulantes xDD

Na minha escola ainda nao começaram com as listas, e sempre uma granda guerra, mas depois nunca fazem nada xD
Ice Moon escreveu:LOOOL, tomates ambulantes xDD

Na minha escola ainda nao começaram com as listas, e sempre uma granda guerra, mas depois nunca fazem nada xD
isso é verdade!
Tomates ambulantes LOOOOOL adorei essa

Na minha escola ainda nao começaram com as listas, e sempre uma granda guerra, mas depois nunca fazem nada Matreiro

isso tb n é bem axim, eu conheço pessoal da lista k ganhou, o ano passado, e mto garantir k n fizeram umas kantas coisas pk o concelho n deixou (como a historia da radio da escola k os stores é k estragaram o equipamente e dp culparam os da associaçao :Sem paciencia: )

ainda me lembro do ano passado em k foi la o Nuno Norte (o 1ºvencedor dos idolos) que estava a copia xapada do Kurt Cobain, cabelo, roupa td e como n podia deixar de ser cantou uma musica de Nirvana
Então aqui vai uma coisita:

Estávamos a falar do sistema circulatório, quando...

Amigo meu: Professora, os vasos capilares estão no cabelo?

xDDDD
OMFG k pergunta foi essa? Shocked o teu amigo eh muito inteligente jujumoon Matreiro

bem eu tenho umas engraçadas

Sor filosofia: meninos o k é a concepçao?
eu: Conceiçao é um nome próprio xDDDDDDD

sor psicologia: ele disse-me assim a mim Matreiro

sor filosofia: fiz um texto meu escrito por mim xDD
há um século atrás...um seculo nao...100 anos

sora frances: doenças a nivel médico

sor filosofia: ha um calor positivo e um calor negativo
eu: oh sor mas assim é um calor frio
sor filosofia: exactamente...existe calor frio
eu: WTF??

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
barbie escreveu:OMFG k pergunta foi essa? Shocked o teu amigo eh muito inteligente jujumoon Matreiro

Por acaso é um dos piores da sala :Matreiro:

barbie escreveu:sor filosofia: fiz um texto meu escrito por mim xDD
há um século atrás...um seculo nao...100 anos

Parti-me a rir com essa xDDDDDDDDDD
Neo Queen Serenity escreveu:Tomates ambulantes LOOOOOL adorei essa

Na minha escola ainda nao começaram com as listas, e sempre uma granda guerra, mas depois nunca fazem nada Matreiro

isso tb n é bem axim, eu conheço pessoal da lista k ganhou, o ano passado, e mto garantir k n fizeram umas kantas coisas pk o concelho n deixou (como a historia da radio da escola k os stores é k estragaram o equipamente e dp culparam os da associaçao :Sem paciencia: )

ainda me lembro do ano passado em k foi la o Nuno Norte (o 1ºvencedor dos idolos) que estava a copia xapada do Kurt Cobain, cabelo, roupa td e como n podia deixar de ser cantou uma musica de Nirvana

Ha entao e por isso k ja nao ha radio na escola...
Ayame escreveu:Bem, parece que este tópico anda abandonado xD *Ayame abre a porta do tópico e depara-se com aranhas e algum pó - mas com cilit bang a sujidade vai bang! XD*

As Listas:

Eu o ano passado na minha turma (na eleição do delegado e tal) também votei em branco xD mas este ano, menos mal, xD a rapariga em quem votei foi nomeada delegada com maioria absoluta xD só o sub-delegado é que não foi quem eu quis xD é um gajo um cadito...Huuuuuum...Duvidoso xD se vissem a candidatura dele Embaracoso caiam pro lado xD
Então aqui vão mais duas gafes dos meus colegas, os piores:

Professora (a perguntar ao amigo que fez a pergunta de cima): Menino, quais são os tipos das frases?

Amigo: Hiperactivo (ele queria dizer imperativo)...

Na aula de Inglês, a professora pergunta a um amigo meu brasileiro para dizer o número 12 em inglês e ele diz:

- Tweetyteen!

Rolar
bem então tenho de vos contar esta que se passou hoje!!!!! eu e mais 1 colega minha e dois celegas meus estavam sentados no chão a espera do prof de fisica ou quimica o homen assim que passa pela gente metesse meninos levantemse do chão é uma falta de respeito para com o professor nos agora dentro da sala ja falamos!!!!!

bem nos os 4 so o que faziamos era rir quando entramos bem vou falar de um comportamento muito mau dos voços colegas ponos de pé voltados para os nosso colegas bem este 4 meninos tiveram a ousadia(isto aos gritos) de estar sentados no chão da escola é uma coisa que nunca deve acontecer e exactamente a mesma coisa do que andar a assobiar na recinto escolar e eu disse mas professor porque é que não se pode ao que ele respondeu porque meninas isso é uma enorme falata de respeito entre mais coisas durante uma sermão de 30 minutos no minimo....no fim lá nos mandou sentar e começou a fazer a chamada quando ele se volta a chamar o rafael e diz "senhora rafael langeira" nos rimos-nos tanto e ele peço imensas desculpas mas depois nos continuamos-nos a rir e ele bem parece que o que disse tem piada e depois voltasse um e diz assim não é bem isso professor é mais que voce hoje quando se levantou vesiu o blusão das aveças!!!!!!!

bem mas que cena aquele professor é mesmo comico so manda broas eu tenho 3 vezes por semana fisica o quimica visto que a minha rea é cientifica ou natural ele nessas 3 aulas todas são para rir!!!!o homen so manda broas e depois uns dias traz a camilsola das aveças outro dia traz as calças quase debaixo dos braços e pronto as minha aulas de fisica o quimica são assimmas o dia de hoje foi mesmo o mais comico!!!!!

beijinhos~~

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco