Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Coisas engraçadas no dia-a-dia!

eu já puz dezenas de bonecos no congelados dentro de um taparuer com agua Matreiro

não aconteceu nada, mas se sem nada ficam mortos já tenho que fazer nos proximos anos Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Matreiro lol!

bonecos de plástico, certo?
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
Bem, agora de ferias ja posso passar para aqui todas as dos ultimos dias de aulas....preparem-se XD

Teresa - Estou a olhar para a janela
Mariana - para a janela da mente. os psicologos entram na mente das pessoas
Teresa *wtf*

Pedro - tananana!
Stora - inda falta um bocado para o tananana!
Teresa - a stora com o pedro! Oo

Pedro - mas tu nao tens coisa para coisar?
Me e Teresa - Nao Oo

Me - eu nao vou ao...ao...ao coiso! (que que querem, esqueci-me do nome do sitio XD)

Teresa - calma! desacelera!!!!
Me - Oo

Me - o raio da tua maquina nao sabe ficar presa
Teresa - tem de ser a bruta (estamos muito perversas, nao estamos, menina teresa?)

Stora - entao nao era suposto trabalharem??
Teresa - nós estamos a tentar mas as coisas nao param quietas!!!

*o Bruno A estava chateado com a Teresa*
Bruno A - espera ai que ja te chego!
*pega no guarda chuva e estica-se todo para chegar a ela*
Teresa - pensei que fosses mais avantajado

Me - Bruno, dança! (nao sei porque XD)
Teresa- ewwww!! (ok por isso nao era)

Me - tu nao percebeste, mas eu percebi, porque eu sei o que eu queria dizer mas nao disse
Teresa - ???
(esta para mim foi a mais brilhante)
Take care of my heart - I've left it with you
Hoje tenho montes de cenas tristes para contar!

Jantar de Turma + Ir passear para o fórum até à meia noite + andar pela cidade à noite = Barracada Total

Então no jantar... aquilo foi risota e da grande xD O ponto alto foi quando uma colega minha misturou 7up com a mousse de chocolate porque não lhe apetecia mais... xDDD e só as conversas... LOOOL

Depois à saida do restaurante tava a esgalhar e bem e lá fomos todos a correr pela cidade abaixo (literalmente) a apanhar uma bela de uma molha xD e a cantar o hino nacional (porque é k quando uma pessoa quer fazer figuras tristes se poe a cantar o hino nacional????????)

Já no fórum foi ainda mais triste - uns amigos meus começaram a subir e a descer ao contrário nas escadas rolantes e resultado - chega lá uma segurança toda lixada a mandar-nos parar - e depois ainda nos perseguiu pelo fórum todo XDDDDD ahahahah lolada total xDDD depois ainda começámos a mandar vir com os manequins da loja da Ana Sousa e a empregada da loja saiu de lá e começou a olhar para nós com ar de quem tava a pensar muitos palavrões xDDD

Depois na capa de uma revista tava: "Acabem com as mulheres assassinadas" e vou eu "Matem os assassinos!" XDDDDDDD

Ehehehe depois ainda vimos em três capas de revista diferentes 3 pretendentes diferentes ao Cristiano Ronaldo, mesmo coerentes as revistas fogo (e fartamo-nos de rir de uma capa onde parecia k o Cristiano ronaldo tava a fazer as necessidades...LOL)

Ai que tristeza xD Depois ainda foi tudo para um bar de karaoke (a estas horas os vidros devem tar todos em cacos) e eu vim para casa xD e cá estou....

enfim... k LOL xD
xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

surtuda xDDDDDDDDDDDD
tambem quero, para a proxima vou contigo querida xDDDDDDDDDDDDDD
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
omg Ayame xDDDDDDDD ainda bem que naum fui ao forum ontem xD
Sailor_Di escreveu:omg Ayame xDDDDDDDD ainda bem que naum fui ao forum ontem Matreiro

loool tinha sido giro, juntavas-te à festa xDDDD Very Happy looool
festa ah muitos foi no meu jantar de turma xDDDD

tipo... no fim do jantar tavamos a sair do restaurante e eu tropeço e ia caindo para tras, soh que o meu filhinho apanhou-me e o pessoal começou a pensar que ele me tava a... well you know xDDD depois chamo a minha pega para me salvar soh que em vez disso ela mete-se ah minha frente e agarra-me xDDDD depois juntou-se mais pessoal da turma e foi um en**banso total xDDDDD ateh tiramos fotos xDD (somos tao estranhos ~~')
ewww uma orgia num local publico...Oo

es tao carinhosa para o pessoal... XD pareces eu
Take care of my heart - I've left it with you
lol!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco