Carta à Naoko Takeuchi
lol! não levo a mal! mas vai ser mesmo um sacrifício... Um teste à minha força de vontade!
(agora é melhor pararmos com off topics) 
(agora é melhor pararmos com off topics) 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
c
Claro que se aguenta!!Eu tou no ultimo ano de faculdade, atolhadissima de trabalhos, apresentações e orais..e passo sempre pelo menos 1hora aqui..é o meu ar puro..senao viesse aqui e esquece-se a fac, ja tinha dito uma depressão!Graças a deus que existe a Sailor Moon
e agora fiquei tb FANATICA das historias da sailor moon aqui do forum..isto torna-se complicado, e tnho que arrumar tdo para a minha benção..ai ai..vidasssssssssssssssss
melguinha_3 escreveu:Bem vaix percixar de ter sorte senao nao te aguentax memo!!!
Claro que se aguenta!!Eu tou no ultimo ano de faculdade, atolhadissima de trabalhos, apresentações e orais..e passo sempre pelo menos 1hora aqui..é o meu ar puro..senao viesse aqui e esquece-se a fac, ja tinha dito uma depressão!Graças a deus que existe a Sailor Moon

e agora fiquei tb FANATICA das historias da sailor moon aqui do forum..isto torna-se complicado, e tnho que arrumar tdo para a minha benção..ai ai..vidasssssssssssssssss

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
By moonzitah at 2010-07-20
Tens de entrar para responderes neste tópico.

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!! 
)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.