Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Carta à Naoko Takeuchi

melguinha_3 escreveu:Bem vaix percixar de ter sorte senao nao te aguentax memo!!!

mm axerio xD
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
podex crer!!!
melguinha_3 escreveu:podex crer!!!

coitadinha xD (n levex a mal Embaracoso)
lol! não levo a mal! mas vai ser mesmo um sacrifício... Um teste à minha força de vontade! Razz (agora é melhor pararmos com off topics) Desiludido

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:lol! não levo a mal! mas vai ser mesmo um sacrifício... Um teste à minha força de vontade! Razz (agora é melhor pararmos com off topics) Desiludido

ultima coisa Matreiro

s perxixares d ajuda dix Wink
c
melguinha_3 escreveu:Bem vaix percixar de ter sorte senao nao te aguentax memo!!!

Claro que se aguenta!!Eu tou no ultimo ano de faculdade, atolhadissima de trabalhos, apresentações e orais..e passo sempre pelo menos 1hora aqui..é o meu ar puro..senao viesse aqui e esquece-se a fac, ja tinha dito uma depressão!Graças a deus que existe a Sailor Moon cheers

e agora fiquei tb FANATICA das historias da sailor moon aqui do forum..isto torna-se complicado, e tnho que arrumar tdo para a minha benção..ai ai..vidasssssssssssssssss Laughing
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
xegaram a mandar a cartinha Matreiro ( tive perguiça de ler td) mas gostava de saber Razz
*Terra chama algue'm que saiba x'D*

Jah se sabe alguma coisa?

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
pois, tambem queria saber se a carta ja foi inviada.E eu tenho uma ideia, voces disseram que se a carta fosse em japones era melhor, porque e que voces, depois de ja terem feito a carta em ingles, nao vao ao tradutor do google para traduzir a carta para japones?e so uma ideia.
Mas o tradutor google poderia traduzir mal algumas coisas... pq um dia fiz isso num trabalho de ing pra pt e algumas coisas deram-me mal...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu acho que é melhor Inglês, porque o Inglês é a língua universal.
Eu ja tinha perguntado isto...e alguns membros do forum tambem...voces chegaram a mandar a carta á Naoko takeuchi ou nao?Por favor alguem que saiba que diga...eu gostava de saber...
JÁ MANDARAM A CARTA ?
JÁ TEMOS RESPOSTA ?
DIGAM-ME, PLEASE

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco